Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by flipped154,

octoplus box não reconhece sm-g900m Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM14 Modelo seleccionado: SM-G900M No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Tentando de conectar o telefone em COM14 Modo: Emergência A conexão com o telefone fracassou Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM7 A conexão com o telefone fracassou Performed by 2.4.7 Software version.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Então amigos, estou com um problema que lendo aqui vi varias pessoas que se encontram na mesma situaçao, porem nao encontrei nenhuma soluçao que me ajudasse. E a seguinte ja uso a z3x a um bom tempo e nunca tive problemas com ela, so que recentemente tive um problema no pc em que eu a utilizava e tive que formata-lo e o fiz. Fiz a instalaçao da z3x e tudo normal nao aparece nada de erro no gerenciador assim instalei como havia feito a primeira vez. So que antes eu realizava a leitura dos aparelhos normalmente aparecia pra mim a porta com da z3x e a porta com do aparelho ao qual eu iria fazer os precedimentos. so que agora ja nao consegui fazer nenhum procedimento pois a z…

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e trava na tela sansung e nao sai, tentei pela hwk mas nao ta reconhecendo, sera que tem o programa downloader aqui no caln para este modelo? dei uma pesquisada mas nao encontrei a nao ser que me passou despercebido.

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com este aparelho na minha bancada para remover conta google porem esta na ultima patch. Com isso só tem como retirar pela BOX? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 912 visualizações
  5. Olá Pessoal, Estou tentando baixar a solução para remover FRP dos samsung 6.0.1, mas o google bloqueou o arquivo, alguém sabe como posso fazer o download?

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Started by danilocel,

Amigos estou com esse aparelho "Vivo" passei flash Vivo pelo NSPRO, e nada e tabem uma flash desbloqueada e continua reiniciando alguma soluçao? obrigado..

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by cheap,

AMigo to com um i6220 que eu quero fazer od esblqoeui so que ele ta com freeze ai peguei fiz a leitura coloquei codigo freeze e colqueio o do descloqueio e net so que apos isso ainda pedi o bloqueio do sim fiz reset fiz flash fiz a leitura mas nao gero nenhum codigo alguem pode me ajudar com qualque chip acontece isso ai quando erro o codigo de bloqueio ele pedi o freeze de novo nao entendi o que acontece

• 4 respostas
    • 548 visualizações
  8. Started by joselio mapelli,

Sera possivel instalar uma rom destinada ao samsung gt-s5303 em um sam. gt-s5302b pocket duos? ++ A rom é 4.0.4

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Pessoal boa tarde, estou com um galaxy Y DUOS S6102B que não consigo tirar do loop infinito, so fica na samsung e reinicia. Ja tentei algumas rom's. Gostaria de saber se alguem obteve exito em alguma para pode me ajudar. Obrigado

• 9 respostas
    • 6k visualizações
  10. Started by danilo mt,

pessoal estou com um aparelho tn599n da metro pcspara fazer o desbloqueio na z3x faço o procedimento na hora de insserir o codido da essa falha e na z3x aparece done *network unlock request unsuccessful* Velocidade da porta selecionada: 115200 Pesquisando dispositivo ADB ... OK Lendo informações telefone ... Modelo: SGH-T599N Versão Android: 4.1.2 Código do produto: SGH2T599EAATMB Versão Telefone: T599NUVAMD4 Versão PDA: T599NUVAMD4 Versão CSC: T599NTMBAMD4 IMEI: 351 ************** Telefone S / N: R21F22P992R Verificando direito de usuário Super ... verdadeiro Leitura de dados de telefone ... OK Agora, conecte o telefone ao cabo UART Verificar telefone e…

• 5 respostas
    • 995 visualizações
  11. Started by eletromax,

Alguem sabe se tem como fazer o desbloqueio do C506 pela Z3 , eu sei que pela hwk faz , mas não tenho ela mais, podem me ajudar ?

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  12. Started by ederson123,

Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by magalhaescell,

amigos peguei alguns corby s3650 de logistas proximo a minha loja acho que tentaram fazer a flash e ele travo na inicializaçao 2 deles consegui apenas reparando o boot outros 4 so com flash depois de fazer e refazer deu certo depois dese procedimento e queria compartilha com vcs ai vai (1) abra sams hwk click conect va para qc/bcm (2) selecione o modelo ex, s3650, selecione a flash esta disponivel ak mesmo no forum (3) baixe a velocidade para 115200 (4) coloque o atc em download vol - cam power (5) mude onde esta modem auto para a porta criada pelo atc (6) manda gravar flash aguarde ate o atc reiniciar deve demorar uns 10 minutos pronto aparelho resucitado com s…

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. galera por favor me ajudem,comprei uma box octopluse gostaria de saber como é a instalação para dar flash em samsungs eu instalei alguns driver direto do site mas quando abro um programa chamado Octoplus Samsung Tool ele dar um erra no smart card e não abre,alguem para me ajudar a achar a solução??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. fui tentar remover o frp do a2os pela medusa box e acabei apagando o mesmo alguem aqui que posso me ajudar pois fiquei perdi como a burrada que fiz que deus abencoi quem puder me ajudar .E se existem algum arquivo que eu consiga baixa pra tentar resolver,pois eu nao sei mesmo que fazer

16. Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software. Full Reset: *2767*3855# CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar. PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520 * Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0. Teste o aparelho

• 12 respostas
    • 12.1k visualizações
  17. Started by terrivellcell,

Boa a todos! alguem sabe como trabalhar a area master desse aparelho ..pois so estou conseguindo reparar a area slave..., na "ust pro " aparece reparar master e slave -> exemplo só para o B5702 .>o b5722 ñ tem na ust!! e na Z3x tem esse modelo só que ñ define a aréa que esta sendo reparada!! aguardo uma boa dica obrigado!

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by Vinny080,

ola galera to com um e2210 que nao inicializa e ele fica piscando e aparece em cima as seguintes letras:270214BD

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by roraga,

Abri este tópico, pois mesmo tendo vários abertos deste atc, nenhum tinha o meu problema... Estou tendo problemas para desbloquear um samsung gt s5230. >ele não aceita nenhum chip... somente o curinga... Acontece o seguinte: coloco o chip e ele pede senha... tentei nck, mck, 8x 0... mas todas dão "senha incorreta"... ao errar 2x ele fica freeze, digito o codigo unfreeze (mck) aí ele libera, depois aparece "bloquear rede", o nck resolve, depois aparece "sim bloqueado", aí nada no mundo libera... Vou explicar tudo que já tentei: Usei HWK p/ pegar os códigos unfreeze e o nck, flashear, resetar, etc... P/ tentar resolver, passei flash da vivo…

• 18 respostas
    • 9.2k visualizações
  20. Started by alessandro george,

amigos da equipe clan estou com um s8000b q não sei como retirar o cod de segurança q aparece logo q liga não dando oportunidade pra poder inserir o cod de reset tenho a z3 e a hwk alguem podeme ajudar?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  21. Started by marllon,

olá .. alguém sabe como resolver esse tipo de erro ?? uso x3x.. já tentei de todas as formas fazer esse aparelho mais esse erro persiste !! bad ask - +ok!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Gui.Souza,

Galera é o seguinte, eu conecto meu s5270 através do wi fi que tenho aqui em casa, e pelo navegador padrão dele consigo navegar normal,msn,facebook etc. porém venho tentando instalar o navegador Opera Mini instalei o 4.4 e o ultimo que é o 6 se não me engano na verdade nem chego instalar, durante o processo de instalação ele pede pra conectar na internet, eu aceito ele abre a conexão wi-fi e conecta normalmente, mas quando chega na metade da instalação ele simplesmente da 'falha na conexão... e manda procurar o erro no site, ou procurar com minha operadora' já tentei diversas formas, não consegui resolver, alguem sabe o que tenho que fazer? ou algum meio de resolver iss…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Tenho um c5010b da vivo q travou na tela inicial, fiz flash telo downloader e completou 100%, fiz varias tentativas mas se sucesso. usei a flash na box z3x q baixei aki do forum. Pergunto aos colega se poderia ser a flash q estou passando ou seria outro problema?

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by claudemir,

bom dia amogo da clan como escreve aqivo Eeprom com box Z3X

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by dr.rafael,

ola amigos estou com um aparelho samsung i9300 em minha assistência e este após eu rodar uma firmware no odim mudou o imei original para o 0049........., e ate o momento não consegui resolver caso alguém tenha uma dica , agradeço muito

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.