Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. TUTORIAL: REMOVENDO CODIGO C3313t 1º Baixar os arquivos para flash no link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post245706 2º Salvar numa pasta qualquer e selecionar na z3x o modelo C3312 3º Colocar os arquivos do C3313t nessa ordem: FLS_PSI: C3313TMVJLF5_psi.fls FLS_SLB: C3313TMVJLF5_slb.fls FLS_BSY: C3313TMVJLF5_BSY.fls FLS_CDS: C3313TMVJLF5_CDS.fls FLS_CSC: C3313TMZTOLF5_CSC.dffs 4º Clickar em “FIRMWARE” e sem a bateria apertar simultanea…

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  2. Amigos aqui vai um método alternativo para reparação do boot do S5230. No meu caso usei a nsPro, mas pode utilizar qualquer porta COM, onde a porta era a COM 7. 1) abra o programa GT-S5230_UART_Downloader 2)Selecione a porta COM que irá utilizar 3)Marque a opção "by UART" 4)Conecte o atc no cabo RJ-45. 5)Clique em DL. Bootloader, em seguida aparecerá um aviso, clique em OK. OBS: As vezes não vai de primeira, quando isso acontecer após o programa abrir a COM, dê um clique no botão POWER. Log: ----------------------------------------------------------------------------- Bootloader Download mode ( COM7 BaudRate : 115k ) -----------------…

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Started by rafaelsn123,

estou aqui com esse aparelho ja fiz de tudo e nada da erro na hora de conectar uzo cabo gs102 tem algum procedimento para ler esse aparelho

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  4. Started by rafaelsn123,

Samsung c3222 ta dando esse erro na hora de fazer flash alguém poderia me ajudar a sanar esse erro Modelo Selecionado: C3222 Porta COM Selecionada: COM58 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 1 Segundos, Versão SW: 3.5.0040

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by arfcell2,

este erro esta dando em todas as minhas maquina com win xp e win7 e uma das maquinas esta até com instalação "nova" eu eu já reparei que só da nos ap´s que tem o final B exemplos i5500B i5830B ... verifiquei os drivers intalados... alguem sabe que erro é esse ? Selected model: I5500 Selected port: COM12 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.16.4

• 4 respostas
    • 761 visualizações
  6. é o seguinte galera, meu celular Samsung Galaxy Gran Duos GT-I9082L ta com um problema troquei o touch dele, e ele entrou em modo de segurança, não sei usar o Octoplus, mas sei que ele desbloqueia celulares, e pode tirar o meu Gran Duos do modo de segurança, tomei um golpe de 250,00 em peça falsa, por favor me ajudem, ja vi tutoriais sobre o Octoplus,mas o meu está dando Card not found, ja instalei o SmartCard e o Samsung Drivers e nada da certo, por favor me ajudem, ja estou pra ficar louco com esse celular em modo de segurança, quero saber o que é esse Card, e onde posso acha-lo, ja vi em outros topicos mais não deu pra entender, agradeço desde já, se alguém poder …

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  7. Started by JNTelecom,

Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc? http://stg-images.samsung.com/is/image/samsung/br_GT-E1260ZWPZTM_006_Front_white_thumb?$M-Thumbnail$ Abraços

• 19 respostas
    • 16.5k visualizações
  8. Started by bruno_caf,

chegou em minha assistencia um samsung s3332 com senha de usuario, gostaria de saber se tem algum modelo que da para fazer pois esse modelo ainda nao consta nnnna z3. já tentei puxar o chip para ver se ele reseta mas nao deu, e tbm nao consigo fazer o reset dele com o codigo pois ja entra pedindo sera.

• 25 respostas
    • 19.1k visualizações
  9. Started by dynho,

entrou em minha assistencia um S7562L que derrepente o cliente foi ligar ele e ele ficou na tela de donwload, conferi a placa para ver possiveis oxidação ou tricado mas tudo esta normal, tentei varias vezes atualizar ele pela Z3X e da erro, tambem tentei via ODIN o software reconhece o aparelho em modo download emula a porta mas logo quando começa a atualizar da erro e volta ao modo download, até agora não axei nada a respeito, se alguem puder me ajudar ficarei grato....

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, entrou um celular samsung I9000b que so fica na tela "GALAXY S E O NOME DA SAMSUNG EMBAIXO" com isso passei uma flash pelo ODIN mais continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se existe outro metodo ou outra rom para testar no aparelho. Fico no aguardo. Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by wmorrison,

Ola companheiros, estou aqui na aassistencia com um atc 3312 que pede codigo, estou sem minhas box e gostaria de tentar fazer a ao os arquivos, onde, como faço, peço esta orientaçao e .tualizaçao via downloader kies ou algum que vcs me orientarem, peço mas esta ajuda valiosa, para resolver este atc, ou seja atualizar, ja li o tutorial e segui mas nao aparecem os arquivos de atualizaçao, como obtenho, como faço, onde acho os arquivos para o flashtool ez, desde ja obrigado e .

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  12. Started by Ghost Rider™,

Neste Tópico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos Samsung.

• 24 respostas
    • 12.8k visualizações
  13. Started by jeferson.tecn,

Boa noite, Estou com um S5830b Galaxy Ace de um cliente onde há uns três meses havia trocado o touch, porém agora ele fica somente em"modo de segurança" escrito na tela, o touch parece estar descalibrado, porém quando ligo o aparelho com o touch desconectado a mensagem "modo de segurança" some. Passei a flash pelo odin que encontrei aqui no fórum mas o problema persiste. O cliente havia instalado vários programas até o aparelho travar e ficar com essa mensagem. Alguém sabe dizer se o touch foi danificado ou se é problema de software?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by CaioCezar,

Amigos, estou com esse i9000b, chegou reiniciando, já passei ROM pelo odin, já fiz TAG, pela TAG, iniciou como I9000, mas continuou reiniciando, pelo odin, passei i9000 e i9000B, mesmo assim, continua reiciniciando, na etiqueta está como i9000B, mas o aparelho entrou com rom i9000, eu não sei se o cliente mudou a rom ou se a placa não é a mesma, após a rom pelo odin ele apresenta essa tela em anexo, e logo apos que eu dou reboot, ele fica em looping. Alguém já viu esse erro ?.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou com um Samsung E2262 que estou tentando conecta-lo ao PC, mas só da a mensagem "dispositivo não reconhecido". Tento fazer a comunicação com a Z3x mas não vai. O que já fiz? * instalei, reinstalei, desinstalei o Samsung Kies, reinicie PC * troquei de cabo USB (5) O aparelho ao conectar ele recarrega normalmente e apresenta a mensagem "conectado com PC". Imagem dos erros: enfim, já fiz uma série de tentativas e não reconhece, alguém teria uma dica?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by nery brasil,

Boa tarde amigos técnicos do fórum clan gsm!!! estou com um samsung not 1 gtn 7000 inoperante ,pois o cliente tentou fazer atualização pela internet e o aparelho apagou de vez , já levei em 3 amigos que tem box mais nenhum deles conseguiu resolver ,me indicaram uma peça chamada gig mais nem asim o aparelho resuncitou gostaria de uma luz para tentar consertar este aparelho.aguardo solução . agradeço quem puder me ajudar e um abraço a todos!!!

• 1 resposta
    • 469 visualizações
  17. i9300 com as letras na tela, muito facil e rapido com Asasam aparelho ligado cabo usb driver instalado pronto 5cegundos

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by tieppo,

to com um samsung e2262 que apos flash esta com numero de serie zerado ja tentei com cabo c3300 modelo c3262 pekla z3x e diz que grava mais não grava o que devo fazer??? tem solução???agradecido

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Então pessoal, estava com um Galaxy S II para desbloqueio via Z3x e até onde vi era somente via patch e logo após pelo programa samsung Tool. Fiz alguns testes e encontrei uma maneira muito mais fácil e sem perda de dados do aparelho do cliente. Veja os passos: Primeiramente certifique-se que todos drivers esteja instalados > http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/2421-drivers-samsung-6.html#post150750 Ative o mode de depuração USB no seu aparelho "USB DEBUGGING" (Menu\Settings\Applications\Development) Ative "APLICAÇOES DE TERCEIROS" from (Menu\Settings\Applications) Baixe o arquivo em anexo e extraia em uma pasta de sua preferência. Primeiramente…

• 69 respostas
    • 83.1k visualizações
  20. Started by cotte,

Olá boa tarde a todos, Por favor me ajudem, o celular é meu e utilizo para trabalho. Galera ontem estava dando uma olhada na Build.prop que fica /system e só acrescentei umas coisas que vi o pessoal falando que melhorava o 3G depois di reiniciei o aparelho e o mesmo após mostrar o GT-I8552B ficava travado e não fazia mais nada. Depois de muito navegar a procura de informação de como ressuscitar o defunto consegui. Peguei o firmware "HOME_I8552BUBUAMK2_I8552BZTOAMK1_I8552BUBUAMK2.tar.md5" e segui um tutorial pra desmembrar e rodei pelo "ODIN 3.09". O celular que antes não ligava agora liga sem problemas e esta quase tudo funcionando, Porém os chips não estão conectando n…

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

para aqueles que estão com s3 mini travado na tela inicial ta ai a solução abra o odin v3.07 clique em pda selecione o arquivo param i8190.tar.md5 coloque o celular em modo download, aguarde reconhecer e aperte start ai e so ir para o abraço. [download]http://clangsm.net/bruno/firmware_samsung/reconstituir_boot_s3_mini.rar[/download]

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  22. Started by dlgoulart,

meu samsung e2652w é o modelo de 2 chips e agora quando coloco o chip ele pede o codgo de bloqueio. sem o chip ele liga ai na configuraçao de segurança aparece que o bloqueio do sim ta ativado. oque eu faço alguem pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by meu,

ola amigos acabei de adquiri essa box na cell master e gostaria de saber se ela faz root em todos os samsung pós tenho um gran duos sera que ela faz grato todos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by compcell,

bom aos amigos do forum,chegou um atc samsung i747 na assistencia o mesmo esta em espanhol ha a possibilidade depor o portugues nele??o mesmo esta com a versao android 4.0.4, a versao csc:i747attalg1,outra duvida neste atc pode se usar a flash do 9300?sou grato pelos esclarecimento das duvidas.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by ciadocelular,

ola amigos do fórum,necessito de uma ajuda estou com um atc,samsnug t599n metros, para desbloqueio,e ao estou conceguindo efetuar o desbloqueio,possuo a ferramenta z3x alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.