Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by juniorpb21,

estou precisando do driver KIES p\ o desbloqueio

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Técnico Tiago,

Estou tentando reparar um Xxxx que zerou após atualização de software, e esta dando essa falha de MSL pela z3x, alguem consegue uma solução para mim? Selected model: E2121B Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Use automatic parameters Phone in TAT MODE Phone SW: E2121UTJE3_ Phone CSC: E2121ZTAJE3_ Phone BT ADDR: 0000-00-000000 Phone Xxxx: 00000000000000 Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 19 second, sw ver: 3.5.0032

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by ganbis,

ola amigos tou com um samsung j610g travado no sofwer passo varias rom com mesmo binary da erro alguem ja pegou algo assim binary 1 ja tentei passar binary mais recente mas da erro alguma ajuda agradeço ....

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by jbcelular,

alguem teria o cert do 531h para disponibilizar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by alex castro,

alguem ja desbloqueou esse modelo o s7550

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Leonel Bastos,

Estou com um m2510 que quando ligo o atc, ele logo em seguida parece a mensagem de insira senha.Coloco o mesmo para fazer a leitura na box ele nao aparece a opçao de pc suite,ai nao consigo obter a conexao da porta usb.Gostaria de uma ajuda para ler esse codigo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by MV Cell,

bom amigos eu estou precisando da rom de atualização do galaxy note n7000 eu ja tenho o odin 3.04 mais não estou conceguindo em lugar nenhum a rom original pra completar o procedimento, alguem pode me ajudar por favor o cliente ja esta esperando um bom tempo... e outra coisa esse msm esta travando na tela da samsung e reiniciando sozinho e não consigo entrar no modo recovery dele so no download, mesmo dessa forma tem como fazer o procedimento pelo odin?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by duvalentim,

preciso da eprom do m310 para z3x se alguem tiver.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by henrique.s.silva,

amigos esto com um i9000b que na ora de fazer as pinagem so tem a i9000b nao bate com a do meu atc e diferente, e eu nao acho do modelo i9000b

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by billcell,

fiz uma flash e morreu não tenho nenhum arquivo pra colocar e não achei na net aguardo e mem aqui mo forum

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by tatyane,

como eu desbloqueio meu samsung e 1075 da claro e urgente obrigada

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by alexdk22dk,

Galera, boa noite, estou me matando desde quinta passada, tentando concertar um celular J7 Neo Android 9.0, Binário 7, tenho os arquivos das roms mais atuais, tenho o arquivo pit, porém quando tento flashear o mesmo, dá muito erro... pelo Odin dá isso(PS: já testei todos os Odins possiveis): <ID:0/006> Added!! <ID:0/006> Odin engine v(ID:3.1301).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> Total Binary size: 3865 M <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Set PIT file.. <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/00…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. venho com essa solução depois de uma busca conseguir fazer root e reparar mensagem de factory mode na tela . resolvido com Box Octoplus. depois procedimento de Root , abre progama e clica factory mode, confirma no celular e pronto. tem que estar com Depuracao Ativa. processo de root. instale arquivo NewKingo root no aparelho. clica em root e espera. aparelho tem que estar conectado a internet. Espero ter Ajudado . NewKingrootV5.1.0.apk

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Iakson,

Pois eh .. e issu .. fiz corretamente o Desbloqueio desse Telemóvel , porem o bixo ficou sem sinal .. já aconteceu com alguem ? obs: tentei atualizar o software dele .. porem pediu esse driver.. Qualcomm CDMA Technologies MSM obs: antes de começarem a me crucificar , eu pesquisei sim esse driver e não consegui localiza-lo .. Se alguem tiver e poder postar .. obrigado a todos! ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com i9000b com Muitas tentativas de padrao e pesquisei que estou com um dos galaxs que nao entra em modo boot nem o reset funciona.sei passar flash no aparelho mais nao consigo entra no modo boot.(box q tenho hwk ustpro2 .desdeja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. estou com um softbak 920sc com codigo de usuario so que nao estou conseguindo colocar em modo qualcon pra poder resetar o mesmo unlock via rj45 vai normal mais na hora de resetar nao vai tenho z3x ust rocker e hwk Model: SGH-V920 CountryCode: SBM Factory SW: 920SCGL8 UniqueNumber: 70600000161003 MemoryPhone: KBE00S00AB(V920) IMEI: 35166202005724/8 Phone S/N: R4WPC89967 Build: M6280A-KLRZ-4.0.5080 SW Version: 920SCGL8 Reading Data from phone stage 1... OK Reading Data from phone stage 2... OK Sending Loader... OK Launching Loader... OK Flash Name: samsung_2G_nand Flash Page Size: 0x00000200 Flash Page Count: 0x00000020 Initializing... OK Reading security..…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. ola amigos nao sei se alguem pode me ajudar meu i9300 esta com null null e ta reconhecendo na z3x normal mais na hora de fazer o reparo ele fica parado na frase iniciando ztool aguarde e nao sai mais disso alguem sabe o que significa esse ztool no aguardo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Olá amigos do fórum! Deixo aqui uma atualização para o Galaxy Grand Duos. . A boa notícia chega agora para os usuários do Galaxy Grand Duos, que acabam de ter uma ROM com o Android 4.2.2 vazada pelo site SamMobile, e trouxe com ela algumas novas funcionalidades como a barra de notificação transparente, Smart Stay, efeito da luz no desbloqueio, Page Buddy e Day Dream. O SamMobile afirma que o aparelho ficou bem mais rápido comparado com o Android 4.1.2 e a duração da bateria parece ter melhorado. Infelizmente a Samsung não atualizou a câmera com os recursos do Galaxy S4. Para instalar a nova versão do Android no seu Galaxy Grand Duos, siga os passos abaixo. …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. dae galera, seguinte... eu ganhei um celular de um amigo... esse GT-S3650L dai eu peguei e fui da um full reset pelo codigo pra nao fica deletando tudo as coisas dele e tal... mas dai depois o celular nao funciono mais ;x ele nao pega sinal, é celular da claro... sera que o meu amigo de sacanagem nao bloqueo o imei dele ?? vo mata ele se fez isso sauhsahushasauh alguem pode me dize oque eu faço ?? ele é bloqueado, coloco um chip da oi e dai pede pra desbloquea a rede... e ponho o da claro ele liga tudo normal mas dai nao pega sinal, nao da pra liga nem nada q q eu faço ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um M310 com o numero de serie apagado , sei que devo passar um epronn nele porem todos os eprons que eu coloque a box não reconhece o arquivo aparece na hora que eu colocar o epron nem arquivo para selceiona porem o arquivo esta estraido tudo certinho alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia galera, estou com este galaxy que é 2 chip mais ele quando vai efetuar uma ligação da a mensagem, rede indisponivel, isso tambem acontece quando vamos fazer a procura de rede manual, ja foi verificado para ver se consta na blacklista e não consta. e tambem ja fiz flash e hard reset

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. olá pessoal .. depos de de muita procura consegui fazer a atualização do i5500 (flash) .. só q ele não consegue receber nem um arquivo via Bluetooth ... alguém pode ajudar ??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by tiagomoreira,

OLÁ GALERA SOU NOVO AQUI, GOSTARIA DE SABER COMO DESBLOQUEAR ESSE CELULAR, JÁ TENHO O "IMEI" DO CELULAR, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICO GRATO, FIQUEM COM DEUS.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by tigo,

Fala pessoal... Retornou um A750G para nós com o touch parado após atualização... Não encontrei arquivos para o downgrade... Alguém tem disponível? Binário 4...

25. Started by alessandro fernandes,

tenho um gt-e 2152 quand ligo ele pede senha de desbloqueio de telefone so que esqeci o que faco

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.