Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by felipe.0,

preciso do codigo

• 2 respostas
    • 9.4k visualizações
  2. Started by magiver,

Alguém sabe como retirar esse desbloqueio através de alguma box ou algum By Pass?

• 16 respostas
    • 9.4k visualizações
  3. Started by Print & Cell,

O atc foi molhado e não entrava no sistema operacional, daí fiz uma desoxidação e instalei uma rom, ele funcionou por um dia depois travou no logo da samsung, fiz outra flash nele com a mesma rom e ele agora ta dando esse nome na tela de logo RECOVERY REBOOTING.... alguma sugestão? obs: não entra no modo recovery

• 5 respostas
    • 9.4k visualizações
  4. Bom dia galera, não consigo passar rom em um g530h. Nem na box, nem no odin, já tentei várias roms, sempre dá esse erro: ( system.img.ext4... error timeout ) Alguma ajuda plx

• 10 respostas
    • 9.4k visualizações
  5. Started by Matheus Mendes C,

Alguem poderia me ajudar no procedimento pra atualizar o Samsung-B3210.Eu tento pela Z3X mais nao acende a opção de começar a atualizaçao.O aparelho ta morto.Tenho Z3X,UST e HWK para atualizaçao de samsung. Obrigado

• 9 respostas
    • 9.3k visualizações
  6. Started by Wesley leme,

Fala galera, tudo bem? Comprei hoje um tablet S7 FE na mão de um senhor pela OLX Coloquei minha conta Google, instalei algumas coisas e atualizei o Android. Quando ele reiniciou para minha surpresa descobri que estava com bloqueio (velho pilantra!!) Vi em outro tópico antigo que conseguiram desbloquear mas eu não faço ideia de como! Alguém sabe como fazer ou presta esse tipo de serviço? Segue abaixo foto do bloqueio

• 20 respostas
    • 9.3k visualizações
  7. Started by leoknight,

olá pesoal, é meu 1° post aqui, eu to precisando uma ajudinha gostaria da ajuda do pessoal pra pode faze o desbloqueio d b7320, eu tenho a z3x mas a unica coisa q falta é os drivers nao consegui instalar os driver com os que veio na instalação da box,se o pessoal pude me ajuda eu agradeço.

• 16 respostas
    • 9.3k visualizações
  8. quero saber codigo para desbloquer, aparelho só aceita vivo

• 1 resposta
    • 9.3k visualizações
  9. Started by postouniao,

oi boa noite chegou aki na minha loja um samsung e2330b com codigo de usuario eu ja fizer esse procedimento *2767*3855# só que ele pede o codigo eu tenho box z3x hwk

• 19 respostas
    • 9.2k visualizações
  10. Started by georgeluism,

eu gostaria de saber se tem algum jeito de desbloquear o e3210b. eu tenho a hwk e a nbox, qual das duas ele faz? me ajudem............

• 16 respostas
    • 9.2k visualizações
  11. Started by eminetech,

Muito bom dia amigos do Clan,entrou em minha assistencia um samsung galaxy y reiniciando,foi efetuado hard reset conforme post deste mesmo forum (o qual ja resolvel muitos ATCs )porém neste,não consegui resolver entaum,me restou passar uma flash,porém,todas as firmwares que consigo do suporte da z3x ou aqui do clan estão num unico arquivo .md5 e não consigo passar nem pela z3x nem pelo downloader (odin) pois,no mesmo não encontrei a opção de "one package" e nem sei se teria sucesso desta forma peço se alguem tiver uma solução ficarei novamente grato

• 5 respostas
    • 9.2k visualizações
  12. Olá amigos do forum estou com esse samsung q foi digitado o codigo de desbloqueio varias vezes agora nao aceita mais o codigo verdadeiro, como faço p/ inserir o codigo MCK nesse atc??

• 16 respostas
    • 9.2k visualizações
  13. Telefone Bloqueado: Este dispositivo nao foi ativado . Contate seu revendedor. Block code: DNP011 ALQUEM SABE COMO RESOLVE ?

• 3 respostas
    • 9.2k visualizações
  14. Started by guigil,

Pra mim fazer isso só com a Box? pq aki na minha cidade ngm tem essa maldita, Interior de Ribeirão Preto algm conhece algum lugar? Meu cel GT-C3300K fica reiniciando, na tela da samsung... Eu tentei fazer isso com ele plugado, mais como ele fica reiniciando não deu. Alguém tem alguma dica, Obg Desde já! Movido pro local correto. Moderação Clan GSM

• 10 respostas
    • 9.2k visualizações
  15. Started by Pablo Morais,

Boa tarde comprei minha z3x box chegou hoje fui instalar ela instalei o sheel e os driver mais fika faltano o driver Cartao Inteligente nem o sheel nao reconhece o cartao alguem poderia me ajudar ja tentei todos os driver possives ake no forum e nada

• 8 respostas
    • 9.2k visualizações
  16. Started by xandex157,

ola amigos gostaria de saber se alguem tem o procedimento pra retirar o codigo segurança do samsung s5620 , ele ta bloquiado .

• 14 respostas
    • 9.1k visualizações
  17. Started by Francisco Eudes,

ola amigos quero saber codigo de rezete deste celular.

• 1 resposta
    • 9.1k visualizações
  18. Started by Fharmer,

Alguém poderia me ajudar, estou com um samsung conforme o título que esta com o seguinte problema: ao ligar ele , automaticamente se desliga, ou seja ligo ele aparece o inicio e tal, mais quando vai iniciar e aparecer a area de trabalho e se auto reinicia. Acho que uma reinstalação de software ajudaria :s , mas nao sei como fazer , ou um reset em sequencias de botoes , pois nao consigo acessar as configurações , se pudessem postar a solução em um tutorial eu agradeço. aliás desde ja agradeço. esperado Resposta!

• 20 respostas
    • 9.1k visualizações
  19. estou com um samsung gt-i6230 como tiro a senha dele ?

• 5 respostas
    • 9.1k visualizações
  20. Started by roraga,

Abri este tópico, pois mesmo tendo vários abertos deste atc, nenhum tinha o meu problema... Estou tendo problemas para desbloquear um samsung gt s5230. >ele não aceita nenhum chip... somente o curinga... Acontece o seguinte: coloco o chip e ele pede senha... tentei nck, mck, 8x 0... mas todas dão "senha incorreta"... ao errar 2x ele fica freeze, digito o codigo unfreeze (mck) aí ele libera, depois aparece "bloquear rede", o nck resolve, depois aparece "sim bloqueado", aí nada no mundo libera... Vou explicar tudo que já tentei: Usei HWK p/ pegar os códigos unfreeze e o nck, flashear, resetar, etc... P/ tentar resolver, passei flash da vivo…

• 18 respostas
    • 9.1k visualizações
  21. Room para reparo de toutch , tela , LCD quando para ao atualizar , testada em vários aparelhos Abra sua Z3X box e escolha em PDA ( sem extrair ) e mande passar a flash .. Room aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=BETA+TEST

• 11 respostas
    • 9k visualizações
  22. Started by gavi,

eu to prescisando do procedimento de atualizaçao do samsung E2220 (chat-e2220) na z3 box

• 7 respostas
    • 9k visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,

Olá! Alguma solução para o desbloqueio desse modelo? É um dual IMEI/ dual sim, aparentemente desbloqueado de fabrica sem logo de operadora. Porém pede o código sim ou o famoso freeze. Alguém tem uma solução para desbloqueá-lo? Não encontrei a solução em nenhum lugar... grato.

• 9 respostas
    • 9k visualizações
  24. Started by Ary Braga,

Algum de nossos clientes da loja Clan SHOP tem-nos solicitado este procedimento, visando auxiliar a todos e não somente os clientes, resolvemos postar o procedimento no fórum, procedimento é muito simples, siga. Requisitos: Z3X atualizada -> Pode ser baixada na seção de atualizações Z3X Firmware patch -> Pode ser baixada no Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Cabo USB V8 -> Tem em toda assistência técnica Vamos ao procedimento. Abra o software da Z3X Samsung Tool 3G Selecione o modelo i9000 Na aba Modem, selecione o arquivo baixado do Clan Soft (I9000_modem_patch_Z3X.tar) Coloque o aparelho em modo "Downloader" Segurando para…

• 7 respostas
    • 9k visualizações
  25. Boa noite alguem ja pego g532mt para remover conta gmail(FRP) ja tentei no octopus, na utima atualizaçao na aba mtk tem o modelo mas nao tira o FRP tentei tbm na UMT na aba samsung FRP tambem nao deu alguma dica dos amigos tecnicos

• 4 respostas
    • 8.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.