Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Santana,

galera alguem tem procedimento de frp samsung pelo galaxy store nao tem mais o app hidden peguei aqui o g611 e um a115m alguem tem procedimento ai ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia Srs. Estou com um a305gt binário 7. Antes da att cliente relatou que o aparelho funcionava normalmente ( tela nunca trocada). Sai uma nova att baixei e upei para o aparelho porem touch não voltou e as vezes pisca a tela. De qq forma eu tinha uma tela teste para ver se por um acaso não poderia ser a tela. Fiz as medições no setor (por desencargo de consciência ) e tudo ok. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou ate mesmo o dowgrade. Desde já agradeço aos amigos!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by brwno,

Oi gente. Meu tablet entrou em boot loop há 3 dias e não consigo resolver isso. Já tentei fazer um hard reset mas não consigo entrar nessa tela, só tenho acesso ao modo download. Eu já baixei um firmware pra ele e instalei pelo Odin e não acusou erros, todo o processo deu certo, mas mesmo assim não saiu do boot loop. Não sei mais o que tentar, alguém sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  4. Started by compcell,

boa tarde estou com A715f com senha padrao,ele ta no android 10 binario 3,tem possibilidade de retirar a senha sem apagar os dados

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  5. Started by Arkanabis,

Olá boa noite sou novo por aqui gostaria da ajuda se possível estou na busca de como colocar uma custom rom no meu aparelho que e um Samsung galaxy J7 Prime2 Modelo: Sm-G611MT

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Usar o arquivo em anexo na aba PDA da Z3 ou Odin fonte: gsmhosting CHECKSUM MODE.rar

• 3 respostas
    • 11.5k visualizações
  7. Alguém que tenha a StockRom do Samsung Galaxy Note 4 ou algum site que eu possa baixar.. Por Gentileza.. !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by eduardosantoss,

Olá pessoal tudo bem..., então preciso de ajudo nesse modele de aparelho , tentei usar varias roms nele e nao consigo finalizar so da fail na parte da system alguem pode meda algum auxilio nessa parte ? <ID:0/018> Total Binary size: 1240 M <ID:0/018> SetupConnection.. <ID:0/018> Initialzation.. <ID:0/018> Get PIT for mapping.. <ID:0/018> Firmware update start.. <ID:0/018> NAND Write Start!! <ID:0/018> SingleDownload. <ID:0/018> sbl1.mbn <ID:0/018> aboot.mbn <ID:0/018> rpm.mbn <ID:0/018> tz.mbn <ID:0/018> sdi.mbn <ID:0/018> NON-HLOS.bin <ID:0/018> boot.img …

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by marks8,

Foi feito a troca do display j6 android 10, nenhuma forma consigo fazer downgrade para android 9 voltar a funcionar o touch

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by XcomDiego,

depois de media de aplicativos da o erro q nao vai pra pesquisar, clica na florzinha SmartThings

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  11. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia amigos. Estou com um A305GT Binário 6 na bancada. O aparelho chegou travado na tela da Samsung ,depois ficou reiniciando até eu conseguir fazer um hard reset nele. Agora a tela não acende mais ,sendo que o aparelho está ligado. Consegui colocar em modo download e passar a software, porém sem sucesso de volta. Não estou achando dowgrade para ele ,algum dos Srs consegue me ajudar? Grato pela atenção Cliente relatou que o aparelho foi atualizado pela atualização automática, e me garantiu que não houve queda . ( frontal original de fábrica).

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  12. Olá. Tenho um sm j600gt m já fiz o desbloqueio OEM mas não instala o twrp nem o root de jeito nenhum. O que pude ser? Preciso de ajuda.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Bruno Santana,

alguem tem procedimento deste frp ele esta na seguranca de 1 de outubro nesta seguranca nao to conseguindo ja tentei no 10s e este a015m

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Software para auxilio de remoção do Gmail ''conta google'' para todas linhas Galaxy (A) (S) (J) (M) Nome do arquivo SamsungFRPTOOL.EXE Tamanho 12 MB Servidor de download Google driver =https://phstoned.wixsite.com/ferramentas Tutorial a Baixo esse programa te auxilia a remover o gmail do seu dispositivo Samsung ele facilitar a entra no yotube quando o aparelho se encontra bloqueado na conta do google para muitos outros tutoriais para o desbloqueio necessita de chip com pin bloqueado e em alguns caso fone de bluetooth e cabos OTG para chega na etapa do youtube para ser redi…

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  15. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde, estou com um j2 prime que trava nessa tela após instalar rom, ele já não tava iniciando aí instalei uma stock rom nele e ele ficou travando nesse robô, já peguei uns 10 com esse defeito, e nunca consegui resolver nenhum. Alguém me dá uma ajudinha?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, alguém sabe dizer o que é isso e como tirar da tela? Nunca tinha visto isso antes, já formatei ele e nada

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com um j510mn que entrou para fazer software, pois ficava somente no logo. Tentei varias roms e nada o Atc estava no binary 3, consegui uma unica rom da Claro com binary 2 que ligou o aparelho, pois o aparelho esta com o imei desconhecido. Ja tentei alguns metodos que conheco para recuperar a pasta EFS, porem sem sucesso, alguem sabe algum outro modo

18. Started by antony luiz,

estou com um problema num i9063t fica so no sansung e nao abre o modo dowload nem recovery tenho a box octopus nao sei se pode resolver

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  19. Started by RichardAugusth,

Como ativar depuração usb pra remover na octoplus?

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by tigo,

Fala pessoal... entrou aqui um J730G que foi trocado a frontal em outra assistência... Diz o cliente que após atualização, o touch parou... Não consegui nenhuma firmware com Binario 10 para downgrade... Alguém tem alguma solução???

21. Started by Glauco Colaluca,

Boa tarde pessoal, estou com problema serio e gostaria da ajuda de vcs. Estou com um J720 DUO aqui na minha bancada com problemas na frontal. Troquei a mesma porem não funciona por causa do Android 10. Pesquisei para ver se acho uma anterior mas não encontro. A ROM é essa ( J720MUBSACTI1 ) Qual seria a anterior a essa ?? Não tem binário para essa ROM. Alguem pode me ajudar??

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  22. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde Alguém disponibiliza um programa pra remover conta google j4+ Android 9 binário 6 patch 1 de julho? Já tentei de tudo, e nada! Se tiverem algum método manual também pra me ajudar. Nunca tinha pego um aparelho com toda essa segurança

• 29 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by tupacamarushakur1,

boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  24. Started by Bruno Santana,

alguem com procedimento para retira conta j6 android 10 b9 procedimento mais atual do clansoft que cria conta samsung e entra na pasta segura nao esta dando quando vai entra na pasta segura da erro ja troquei a firmware mas nao vai

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. tentativa de tirar senha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.