SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
galera alguem tem procedimento de frp samsung pelo galaxy store nao tem mais o app hidden peguei aqui o g611 e um a115m alguem tem procedimento ai ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia Srs. Estou com um a305gt binário 7. Antes da att cliente relatou que o aparelho funcionava normalmente ( tela nunca trocada). Sai uma nova att baixei e upei para o aparelho porem touch não voltou e as vezes pisca a tela. De qq forma eu tinha uma tela teste para ver se por um acaso não poderia ser a tela. Fiz as medições no setor (por desencargo de consciência ) e tudo ok. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou ate mesmo o dowgrade. Desde já agradeço aos amigos!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Oi gente. Meu tablet entrou em boot loop há 3 dias e não consigo resolver isso. Já tentei fazer um hard reset mas não consigo entrar nessa tela, só tenho acesso ao modo download. Eu já baixei um firmware pra ele e instalei pelo Odin e não acusou erros, todo o processo deu certo, mas mesmo assim não saiu do boot loop. Não sei mais o que tentar, alguém sabe como resolver?
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
boa tarde estou com A715f com senha padrao,ele ta no android 10 binario 3,tem possibilidade de retirar a senha sem apagar os dados
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
Olá boa noite sou novo por aqui gostaria da ajuda se possível estou na busca de como colocar uma custom rom no meu aparelho que e um Samsung galaxy J7 Prime2 Modelo: Sm-G611MT
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Usar o arquivo em anexo na aba PDA da Z3 ou Odin fonte: gsmhosting CHECKSUM MODE.rar
-
- 3 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
Alguém que tenha a StockRom do Samsung Galaxy Note 4 ou algum site que eu possa baixar.. Por Gentileza.. !
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal tudo bem..., então preciso de ajudo nesse modele de aparelho , tentei usar varias roms nele e nao consigo finalizar so da fail na parte da system alguem pode meda algum auxilio nessa parte ? <ID:0/018> Total Binary size: 1240 M <ID:0/018> SetupConnection.. <ID:0/018> Initialzation.. <ID:0/018> Get PIT for mapping.. <ID:0/018> Firmware update start.. <ID:0/018> NAND Write Start!! <ID:0/018> SingleDownload. <ID:0/018> sbl1.mbn <ID:0/018> aboot.mbn <ID:0/018> rpm.mbn <ID:0/018> tz.mbn <ID:0/018> sdi.mbn <ID:0/018> NON-HLOS.bin <ID:0/018> boot.img …
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Foi feito a troca do display j6 android 10, nenhuma forma consigo fazer downgrade para android 9 voltar a funcionar o touch
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
depois de media de aplicativos da o erro q nao vai pra pesquisar, clica na florzinha SmartThings
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um A305GT Binário 6 na bancada. O aparelho chegou travado na tela da Samsung ,depois ficou reiniciando até eu conseguir fazer um hard reset nele. Agora a tela não acende mais ,sendo que o aparelho está ligado. Consegui colocar em modo download e passar a software, porém sem sucesso de volta. Não estou achando dowgrade para ele ,algum dos Srs consegue me ajudar? Grato pela atenção Cliente relatou que o aparelho foi atualizado pela atualização automática, e me garantiu que não houve queda . ( frontal original de fábrica).
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
Olá. Tenho um sm j600gt m já fiz o desbloqueio OEM mas não instala o twrp nem o root de jeito nenhum. O que pude ser? Preciso de ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem tem procedimento deste frp ele esta na seguranca de 1 de outubro nesta seguranca nao to conseguindo ja tentei no 10s e este a015m
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Software para auxilio de remoção do Gmail ''conta google'' para todas linhas Galaxy (A) (S) (J) (M) Nome do arquivo SamsungFRPTOOL.EXE Tamanho 12 MB Servidor de download Google driver =https://phstoned.wixsite.com/ferramentas Tutorial a Baixo esse programa te auxilia a remover o gmail do seu dispositivo Samsung ele facilitar a entra no yotube quando o aparelho se encontra bloqueado na conta do google para muitos outros tutoriais para o desbloqueio necessita de chip com pin bloqueado e em alguns caso fone de bluetooth e cabos OTG para chega na etapa do youtube para ser redi…
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa tarde, estou com um j2 prime que trava nessa tela após instalar rom, ele já não tava iniciando aí instalei uma stock rom nele e ele ficou travando nesse robô, já peguei uns 10 com esse defeito, e nunca consegui resolver nenhum. Alguém me dá uma ajudinha?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, alguém sabe dizer o que é isso e como tirar da tela? Nunca tinha visto isso antes, já formatei ele e nada
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
Bom dia, estou com um j510mn que entrou para fazer software, pois ficava somente no logo. Tentei varias roms e nada o Atc estava no binary 3, consegui uma unica rom da Claro com binary 2 que ligou o aparelho, pois o aparelho esta com o imei desconhecido. Ja tentei alguns metodos que conheco para recuperar a pasta EFS, porem sem sucesso, alguem sabe algum outro modo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um problema num i9063t fica so no sansung e nao abre o modo dowload nem recovery tenho a box octopus nao sei se pode resolver
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
Como ativar depuração usb pra remover na octoplus?
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Fala pessoal... entrou aqui um J730G que foi trocado a frontal em outra assistência... Diz o cliente que após atualização, o touch parou... Não consegui nenhuma firmware com Binario 10 para downgrade... Alguém tem alguma solução???
- 3 respostas
- 933 visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde pessoal, estou com problema serio e gostaria da ajuda de vcs. Estou com um J720 DUO aqui na minha bancada com problemas na frontal. Troquei a mesma porem não funciona por causa do Android 10. Pesquisei para ver se acho uma anterior mas não encontro. A ROM é essa ( J720MUBSACTI1 ) Qual seria a anterior a essa ?? Não tem binário para essa ROM. Alguem pode me ajudar??
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Boa tarde Alguém disponibiliza um programa pra remover conta google j4+ Android 9 binário 6 patch 1 de julho? Já tentei de tudo, e nada! Se tiverem algum método manual também pra me ajudar. Nunca tinha pego um aparelho com toda essa segurança
- 29 respostas
- 3.5k visualizações
-
boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
alguem com procedimento para retira conta j6 android 10 b9 procedimento mais atual do clansoft que cria conta samsung e entra na pasta segura nao esta dando quando vai entra na pasta segura da erro ja troquei a firmware mas nao vai
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
tentativa de tirar senha
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.