Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite, Galaxy S10 não desce a aba pra acesso a configuração,android 9 binare 3 já tentei das outras maneiras tbm mas nada funcionou

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  2. Started by Ghost Rider™,

Abra o software (FREE) OneNand Downloader: Disponível para download: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Downloader_M2710.rar[/DOWNLOAD] Use conexão USB para ele criar a porta COM através do MODEM (Se não comunicar, Use porta COM [Podendo emular com outra BOX]) Selecione COM1 e velocidade 115200 Marque a opção BIN + TFS Procure os arquivos que estão dentro da pasta do download feito acima Clique em Start Confira na imagem: Ps: Para certos casos, é necessário Formatar a área NAND. Ghost Rider

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  3. Galera estou precisando de uma ajuda urgente! estou com um GT-B3210 atualizei a firmware dele só que depois de ter feito isso ele não inicializa mais o reprodutor de musica e quando eu dou reset nele por codigo ele não liga mais fica reiniciando o tempo todo, não sai da tela de inicialização.. por favor me ajudem to usando o OPTIFLASH 4.17 IH2 o flash tá em portugues do portugal tá ruim pra caramba e os arquivos são: CODE_B3210POIK2.s3 CSC_B3210XEFIK2.csc agradeço a atenção. Movido p/ Local Correto.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by samir moraes,

alguem sabe como desbloqueio samsung e1075? aguardo por resposta obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by ramoxx22,

Bom dia como posso desbloquear o Samsung A107 at&t pela z3x box? Grato

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Started by Sergio Vieira da Silva J,

Como Desbloqueio e fasso biró desse ATM (Aparelho Telefone Móvel)

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Boa tarde, estou com G935F e ele trava ao passar no odin e pelo Smartswitch nao tem suporte. so vai ate essa parte <ID:0/004> meta-data/ <ID:0/004> meta-data/fota.zip

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by linogsm,

caros amigos do forum preciso de odin e sotfware do samsung s6293t para esse cell ja abaixei aqui uns mais nao funcionou se alguen poderia me ajudar eu aguadeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by xerife,

colega, estou com um sansung 2120 no qual já coloquei 3 verões diferente de soft na hwk... ??? toda versão que coloco dá esse erro; MCU File: E2120UTIG1_H4.cla CRC32: 69905C8F Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Preloader Ok 08, 921600 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] File CRC: 0x69905C8F Bad Sector Ack: 0xB8 Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00000000 ??? Já atualizei com uma MCU full tbm e ainda assim ñ obtive sucesso... fiz uma resolda no procesador tbm sem êxito ??? alguém tem uma dica? desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Neto Penques,

Alguma dica?

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  11. Ola pessoal do clan, estou com um s6 Edge o cliente formatou porem quando iniciou ele pede um conta da samsung, mas quando meu cliente coloca essa conta o aparelho da erro de processamente, alguem ja se deparou com algo assim.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Adilson Francischini,

Olá amigos, estou aqui com um samsung galaxy mega i9200 que as vezes desliga e liga sozinho, este aparelho foi feito reparo no imei, acredito que é problema no software pois a camera tambem não abre. Instalei um aplicativo camera e funcionou perfeito mais ainda continua desligando. tenho box octopus mais não sei como fazer flesh nesse modelo, é minha primeira box, se alguém já fez um desses por favor me ajudem. grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by salomaocalixto,

sou iniciante queria saber os procedimentos basicas para dar flash nesses tipos de celulares, tipo assim o cabo que se deve usar,aonde encontro as flash deles e qual a velocidade e com se fazer com usb? Agradeço desde já

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by pauloandre,

Pessoal to com um samsung s5620 que so fica em modo download ja flashei ele mais continua em modo download . como eu faço para tirar ele de modo download.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Galaxy S6 SM G-920I nao inicia mais, apenas fica um led azul constante, já tentei diversas formas e comandos diferentes para inicia-lo, mas nenhum comando surgiu efeito. A algum tempo atras foi reinstalado a stock rom nele, mas estava funcionando normal até entao. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 9.5k visualizações
  16. Estou precisando da ajuda de vcs estou com um S3 que após alguns meses de uso ele começou a travar, só sai apertando power e reniciando. Ele tava na versao android 4.1.2 atualizada. tentei fazer um dowgrade para versão 4.1.1 para ver se resolvia mais pioro agora ele mal liga ja trava.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by ciadocelular,

ola amigos do fórum,necessito de uma ajuda estou com um atc,samsnug t599n metros, para desbloqueio,e ao estou conceguindo efetuar o desbloqueio,possuo a ferramenta z3x alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by thalys,

Estou com um J7 PRIME g610m que não tem imei e nem S/N. Alguém tem os arquivos MODEM e EFS para tentar o reparo do IMEI ORIGINAL?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by alvincell,

ola amigos chegou esse tab aqui u msm foi comprado nos USA mas o problema e q nao tem a lingua portuguesa .... alguem ja pegou um assim ... passando uma flash BR resolve ?? grato ...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by gustavo2015,

Bom dia , entrou um celular A500 Europeu bloqueado para operadoras brasileiras Estou tentando passar a rom brasileira mas está dando erro , poderiam me ajudar ?

• 3 respostas
    • 662 visualizações
  21. Started by mccelulares,

oi galera genial da equipe clan gsm estou precisando do progama que faz desbloqueio nos samsug galaxy por favor conto com colaboraçao de voces muito obrigado a todos pela atençao

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Shagy,

Oi camaradas to tendo um problema com un S5360l pra flashaer com a z3x o problema e o siguinte, ya baixei monte de firmware pra flashear com a z3x eu preciso de: pit, bootloader, pda, phone y csc mais eu só to encontrando fimware com un só arquivo que tem a extensão .tar.md5 Preciso das colaboração de vocês... obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. ;seraOla amigos,entrou em minha assistencia um Samsung SGH-U600 com o seguinte problema.Apos receber uma ligaçao ele zera a hora.Nunca via ocontecer isso.Pra mim e considerado uma raridade.Aguardo ajuda de alguem.Desde ja agradeço atençao.

• 3 respostas
    • 590 visualizações
  24. oi pessoal! como sempre vcs salvando a gente! rs então peguei um sansung e1205l para tirar o codigo de usuario, a maior roubada fui tentar ler pela z3x deu pau e não ligou mais,agora tento passar umaa full qu tem qui no clam mais dá como ok, mais ele não liga de jeito nenhum, genteeee o que eu faço? tenho a Z3X e a HWK, alguem sabe alguma coisa como dowloader para resolver obrigadaaaaaaa sempre

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.