SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa noite, Galaxy S10 não desce a aba pra acesso a configuração,android 9 binare 3 já tentei das outras maneiras tbm mas nada funcionou
-
- 3 respostas
- 831 visualizações
-
-
Abra o software (FREE) OneNand Downloader: Disponível para download: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Downloader_M2710.rar[/DOWNLOAD] Use conexão USB para ele criar a porta COM através do MODEM (Se não comunicar, Use porta COM [Podendo emular com outra BOX]) Selecione COM1 e velocidade 115200 Marque a opção BIN + TFS Procure os arquivos que estão dentro da pasta do download feito acima Clique em Start Confira na imagem: Ps: Para certos casos, é necessário Formatar a área NAND. Ghost Rider
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Galera estou precisando de uma ajuda urgente! estou com um GT-B3210 atualizei a firmware dele só que depois de ter feito isso ele não inicializa mais o reprodutor de musica e quando eu dou reset nele por codigo ele não liga mais fica reiniciando o tempo todo, não sai da tela de inicialização.. por favor me ajudem to usando o OPTIFLASH 4.17 IH2 o flash tá em portugues do portugal tá ruim pra caramba e os arquivos são: CODE_B3210POIK2.s3 CSC_B3210XEFIK2.csc agradeço a atenção. Movido p/ Local Correto.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem sabe como desbloqueio samsung e1075? aguardo por resposta obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia como posso desbloquear o Samsung A107 at&t pela z3x box? Grato
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Como Desbloqueio e fasso biró desse ATM (Aparelho Telefone Móvel)
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com G935F e ele trava ao passar no odin e pelo Smartswitch nao tem suporte. so vai ate essa parte <ID:0/004> meta-data/ <ID:0/004> meta-data/fota.zip
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
caros amigos do forum preciso de odin e sotfware do samsung s6293t para esse cell ja abaixei aqui uns mais nao funcionou se alguen poderia me ajudar eu aguadeço
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
colega, estou com um sansung 2120 no qual já coloquei 3 verões diferente de soft na hwk... ??? toda versão que coloco dá esse erro; MCU File: E2120UTIG1_H4.cla CRC32: 69905C8F Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Preloader Ok 08, 921600 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] File CRC: 0x69905C8F Bad Sector Ack: 0xB8 Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00000000 ??? Já atualizei com uma MCU full tbm e ainda assim ñ obtive sucesso... fiz uma resolda no procesador tbm sem êxito ??? alguém tem uma dica? desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Ola pessoal do clan, estou com um s6 Edge o cliente formatou porem quando iniciou ele pede um conta da samsung, mas quando meu cliente coloca essa conta o aparelho da erro de processamente, alguem ja se deparou com algo assim.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou aqui com um samsung galaxy mega i9200 que as vezes desliga e liga sozinho, este aparelho foi feito reparo no imei, acredito que é problema no software pois a camera tambem não abre. Instalei um aplicativo camera e funcionou perfeito mais ainda continua desligando. tenho box octopus mais não sei como fazer flesh nesse modelo, é minha primeira box, se alguém já fez um desses por favor me ajudem. grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Solução FRP
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
sou iniciante queria saber os procedimentos basicas para dar flash nesses tipos de celulares, tipo assim o cabo que se deve usar,aonde encontro as flash deles e qual a velocidade e com se fazer com usb? Agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal to com um samsung s5620 que so fica em modo download ja flashei ele mais continua em modo download . como eu faço para tirar ele de modo download.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Galaxy S6 SM G-920I nao inicia mais, apenas fica um led azul constante, já tentei diversas formas e comandos diferentes para inicia-lo, mas nenhum comando surgiu efeito. A algum tempo atras foi reinstalado a stock rom nele, mas estava funcionando normal até entao. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Estou precisando da ajuda de vcs estou com um S3 que após alguns meses de uso ele começou a travar, só sai apertando power e reniciando. Ele tava na versao android 4.1.2 atualizada. tentei fazer um dowgrade para versão 4.1.1 para ver se resolvia mais pioro agora ele mal liga ja trava.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do fórum,necessito de uma ajuda estou com um atc,samsnug t599n metros, para desbloqueio,e ao estou conceguindo efetuar o desbloqueio,possuo a ferramenta z3x alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um J7 PRIME g610m que não tem imei e nem S/N. Alguém tem os arquivos MODEM e EFS para tentar o reparo do IMEI ORIGINAL?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos chegou esse tab aqui u msm foi comprado nos USA mas o problema e q nao tem a lingua portuguesa .... alguem ja pegou um assim ... passando uma flash BR resolve ?? grato ...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia , entrou um celular A500 Europeu bloqueado para operadoras brasileiras Estou tentando passar a rom brasileira mas está dando erro , poderiam me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
-
oi galera genial da equipe clan gsm estou precisando do progama que faz desbloqueio nos samsug galaxy por favor conto com colaboraçao de voces muito obrigado a todos pela atençao
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi camaradas to tendo um problema com un S5360l pra flashaer com a z3x o problema e o siguinte, ya baixei monte de firmware pra flashear com a z3x eu preciso de: pit, bootloader, pda, phone y csc mais eu só to encontrando fimware com un só arquivo que tem a extensão .tar.md5 Preciso das colaboração de vocês... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
;seraOla amigos,entrou em minha assistencia um Samsung SGH-U600 com o seguinte problema.Apos receber uma ligaçao ele zera a hora.Nunca via ocontecer isso.Pra mim e considerado uma raridade.Aguardo ajuda de alguem.Desde ja agradeço atençao.
-
- 3 respostas
- 590 visualizações
-
-
oi pessoal! como sempre vcs salvando a gente! rs então peguei um sansung e1205l para tirar o codigo de usuario, a maior roubada fui tentar ler pela z3x deu pau e não ligou mais,agora tento passar umaa full qu tem qui no clam mais dá como ok, mais ele não liga de jeito nenhum, genteeee o que eu faço? tenho a Z3X e a HWK, alguem sabe alguma coisa como dowloader para resolver obrigadaaaaaaa sempre
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.