Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jown,

boa noite pessoal tenho um s5830i versao 2.3.6 veio do exterior e nao tem o idioma portugues.normalmente eu passo uma flash pelo downloader.mais nessa ultima versao nao sei o procedimentoe qual flash devo usar para deixar em portugues se alguem tiver uma ideia passo a passo fico grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by eduardo de castro,

tive pesquisando falaro para fazer pelo modelo c3200 mas deu a mesma coisa samsung s3550 operadora:claro nem pelo propio modelo nem pelo c3200 deu certo os 2 deram o mesmo erro... Selected model: C3200 Selected com port: COM8 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... OK (COM7) Phone SN: RS8Z479342 Deactivate MSL - OK Timeout Read - fail Unlock - fail Elapsed time: 64 second, sw ver: 3.5.0030 -------------------------------------------------------------------------------

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by magnetocell,

Bom dia estou com samsung s5280 que veio de portugal pra fazer o desbloqueio na z3x ñ tem este modelo alguem ja pegou este modelo e conseguiu resolver agradeço deste ja.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by henrique ro,

estou com um samsung c275l que reinicia sozinho já fiz ressolda e não é software nem o flex se alguem souber me ajudem pois não sei oque fazer

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by elviscelular,

durante a flash deu uma queda de energia desligou o pc e samsung b2100 deu bug. quando vou repassar outra flash da seguinte erro... deve ter apagado algum arquivo. onde encontro? e como faço p colocar esse arquivo nand?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Amigos estou com um samsung m2310 que apos flash ele so dar chamada de emegencia como posso resolver esse problema quem poder me ajudar eu agradesso desde ja fiquem com deus meus amigos do clangsm É Proibido postar com Caps Lock " ATIVO ", leias as Regras.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Sejafeliz.tk,

tenho aqui este modelo para limpar com a nspro só que dá-me sempre o erro de Operation failed! , tenho as drives todas instaladas e uso o cabo mini usb da samsung, já alguem teve este problema?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by turkão,

galera .......estou tentando excluir o programa igo8 de um i900 e não esta excluindo por inteiro ....gostaria de saber qual procedimento para tal façanha ...

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by ricardo de freitas,

estou com samsung b5702 so passa as flash mater quando vai passar slave da erro como se o print

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. alguem tem procedimeto na hwk ou nspro?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by elvisfaria,

bom dia a todos amigos do forun. a situaçao e a seguinte estou com sansug c5010b q ta travado na tela inicial. andei lendo e pude ver q a hwk nao da suporte para flash nele ate o presente momento, ai tentei realizar o procedimento postado aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html fiz todo o processo postado mas quando clico em start ele da o erro "binary is crashed" gostaria se alguem do forun ja viu algo sobre esse erro! desd ja meu obrigado!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by compcell,

boa tarde amigos,estou com dificuldades para ler o samsung n7100 na z3,so aparece moden no foud... precisa se fazer o root nele??

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Isaac Santos,

Olá entrou aqui um samsung para fazer o software, foi feito um Erase e logo apos a flash pela Z3x. Só que agora quando ligo ele fica sem os icones e quando digito algum numero tbm nao aparece no visor.. oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde!! estou com um s3550 bloqueado com senha.. Não consigo resetar pois com chip e sem chip ele pede a senha, então não dá para usar o teclado.. Já li e tentei o procedimento de todos os tópicos mais nenhum deu certo.. com muito custo consegui que a minha box z3x lesse o aparelho... Selected model: S3350 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART c…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by roseconsalter,

ola a todos do forum! estou com um j400 para desbloquear e nao consegui pela ust e mem pelo hwk se algue ja conseguil desbloquear esse modelo por favor me ajudem desde ja fica agradecida:p

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Luan Soares,

Boa tarde amigos, como vinha falado em um tópico similar porem em ouro modelo, entrou aqui na assit um J7 Pro que não Lê mouse ( ou teclado, qq dispositivo ) via OTG, Alguém já pegou algo similar? é o primeiro dentre muito que acontece aqui, ja gravei a firmware J730GUBU5BRJ2_4FIles_8.1.0_TPA porém sem sucesso !

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Xandy Santos,

Boa tarde amigos, Entrou para mim um s4 mini GT-I9192 em looping infinito que, ao passar o software pelo odim, fica sempre travado no inicio. Ja tentei duas versões de software e tres versões de odim diferentes tanto pelo windows 7 quanto pelo xp. Sempre aparece da seguinte forma: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9192UBUAMH2_I9192ZTOAMH2_I9192UBUAMH2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/052> Added!! <ID:0/052> Odin v.3 engine (ID:52).. <ID:0/052> File analysis.. <ID:0/052…

18. Started by eduardosantoss,

Olá pessoal tudo bem..., então preciso de ajudo nesse modele de aparelho , tentei usar varias roms nele e nao consigo finalizar so da fail na parte da system alguem pode meda algum auxilio nessa parte ? <ID:0/018> Total Binary size: 1240 M <ID:0/018> SetupConnection.. <ID:0/018> Initialzation.. <ID:0/018> Get PIT for mapping.. <ID:0/018> Firmware update start.. <ID:0/018> NAND Write Start!! <ID:0/018> SingleDownload. <ID:0/018> sbl1.mbn <ID:0/018> aboot.mbn <ID:0/018> rpm.mbn <ID:0/018> tz.mbn <ID:0/018> sdi.mbn <ID:0/018> NON-HLOS.bin <ID:0/018> boot.img …

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by l3rafa,

Bom dia colegas! Espero que algum de vocês possa me ajudar, estou com um pepino chato aqui, um J710MN ele está com um loop no robô branco e azul do android, e fica em um loop. Primeiro ele aparece (System installing update), depois ele fica (Erasing) e trava se apaga e volta na mesma mensagem e assim por diante. Já passei a flash mais recente do clan soft e deu pass certinho, porém não resolveu o problema. Se alguém puder ajudar fico grato! OBS: o nome da flash que passei é (ClanSOFT_J710MNUBU4CRK1 4 Files 8.1.0 TTT) O cliente me informou que deixou cair na piá e só molhou a parte de baixo, porém eu já abri ele e fiz uma limpeza…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by d.l cell,

bom dia pessoal estou tentando desbloquear um Samsung i9100 so que tando um erro de MSL preciso de ajuda alguem pode mim ajuda fiz do jeito que ta esplicando no topico a baixo. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30598-m%E9todo-f%E1cil-de-desbloqueio-para-novos-samsungs-galaxy-nexus.html

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Boa,noite peguei um j7 prime para remoçâo de conta google android 6.0.1 mas ele não abre o modo talkback não aceita dowgrade e tbm não passa em aplicativos tenho todos os drivers dele mas nada funciona gostaria de uma resposta

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos gostaria de saber se tem alguma (box) que faz (flash) nesse modelo ou algum programa que suporta esse modele?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by carlosmagno5555,

seguinte to com s7562l, por engano passeio uma firmware do s7562......e agora nap consigo voltar ja passei umas 4 firmwares diferentes do modelo, pelo odin, ele acende samsung tal e vai pra uma tela azul

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou na minha assitencia um S3 que so fica carregando o boot, com isso atualizei pelo ODIN com ROM da SAMMOBILE, com isso não deu certo pois presciso da ROM separadas como: BOOT, PDA, MODEM e CSC. Desde ja agradeço a ajuda.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Olá Amigos , bom dia ! Estou agora com uma z3x e gostaria de saber qual é melhor para resolver , sobretudo , aqueles problemas de tela roxa do lg , etc A ativação da z3x LG ( Acredito que não de para fazer por ela , não sei se regrava o boot ! ) A Medusa Ou A Octoplus LG ! Fico no aguardo !

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.