Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by manoel fernando,

boa noite alguém sabe como faço pra tira senha do samsung i8150b ja tentei fazer rest vol up+home+power nao abre menu de rest ja testei todos botoes tao fucionando ?

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  2. Started by trigo,

Boa noite galera ,estou com um sansumg i8150b aqui na loja . ja tem 2 dias ele esta com a senha de Imai. a principio facio de resolver . o problema e que ele não entra em modo de Recover. por nada ja fis de tudo . ai resolvi da uma flahs nele usando o ODIM e um tutorial baixado aqui mesmo no forum. e pra minha supresa mesmo com a flahs usando um unico arquivo . ele ainda continua pedido a senha . ai baixei uma flahs em 14 partis que tem aqui com os 4 arquivos ; aps.modem.pda e csc . mas ele não aseita flahs com os arquivos na box z3x. e usando o odim ele so fica asim . ate amanhan e não fas a flahs ..

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  3. Olá boa tarde, estou com um problema ao passar flash no I8150B... É o seguinte, ele está reiniciando, e estou tentando passar flash pelo multi dowloader, acontece que o celular precisa estar em modo download para isso.. Quando eu seguro volume +, home e power eu consigo entrar para resetar, porém não resolve o problema... e como entra significa que o volume + está funcionando normal... Agora quando seguro volume -, home e power ele aparece o android e para apertar volume + para entrar em modo download, acontece que não entra d jeito nenhum.. e o problema não é no volume+ já que consigo entrar em modo reset no aparelho... Se alguém puder me ajudar... Obrigada desde já!!!

• 5 respostas
    • 853 visualizações
  4. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um samsung i8160 para efetuar o desbloqueio, tenha a z3x atualizada, alguem poderia me postar o procedimento de desbloqueio do mesmo? desde ja ficaei muito grato.

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  5. Started by cleyton celular,

ola amigos algem tem a flash completa pro odin com pit/boot/modem/pda/csc, algem ai brasil em pt, desde de ja agradeço...

• 14 respostas
    • 7.3k visualizações
  6. Recebi um atc que foi atualizado e não passava da tela com o nome. Passei uma flash pela z3x e o aparelho abre e fica com uma tela amarela com informaçoes, conforme figura anexa e esta sem baseband como indica outra figura. figuras Baixei um efs do clan e passei pela Z3x, mas não funcionou. Alguma sugestão de como devo proceder?

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, entrou um Samsung aqui pra mim que ele liga normal, consigo ascessar as configurações, as vezes da erro do android, mas consigo usar normal, o problema que não consigo dar hard reset nele, nem pela configuração e nem pelos botões. Então tentei passar flash usando odin, tambem nao da certo da erro. Alguem ja viu isso ou poderia me dar alguma dica... Tenho Z3x e Asanssam, que também não deu certo....

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos! estol com esse atc que esta com senha gostaria de aber como faço para tira não tenho box que faça esse procedimento !

• 6 respostas
    • 883 visualizações
  9. Started by lost,

amigos sera q alguem tem a firmware repartida do s3mini pois passei na easy voltou ok só esta faltando a firmware pra correção pesquisei não achei desde já agradeço

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  10. Started by marllon,

olá .. aguém conseguiu fazer reset manual nesse aparelho ??? to tentando a hs e não entra no recovery !! lembrando q o mesmo ta com senha de usuario !!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ a assistência um I8190l c/ problema de "esquecimento de senha". Não consegui dar o hard reset no aparelho (tentei todas as combinações possíveis). Me parece que só atualizando mesmo... Consegui baixar todos os arquivos necessários, só não consegui o "pit". Alguém teria disponível?

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  12. Started by Sanpav,

Letras amarelas na tela inicial. Preciso do z3x samsung para tentar retirá-la?

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by htmarcos,

Oi amigos, estou aqui com um S3 mini i8190L. O celular não registra na rede, na parte alta da tela aparece o simbolo da barra do sinal (vazia) e depois alguns segundos aparece o sinal circular com a barra no meio (sem serviço). E assim em loop infinito. Já tentei flashar um firmware completo, refleshar diversos modem, mas nada o problema permanece. Futucando nas impostações vi que quando aparece o redondinho com a barra naqueles poucos segundos ele não reconhece a sim. O tel originariamente não reconhecia a SIM de jeito nenhum mas resolvi isso com a z3x. Ideias??

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by arildoweb,

Estou com um Samsung GT-i8190L com umas letras amarelas no display já fiz quase tudo, gostaria de uma ajuda

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Boa trade amigos.. Estou com um i8190l, dei uma flash ele ficou bom mais fica aparecendo umas letras amarela com a versão alguém pode min ajudar??

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Leicnarf,

Olá amigos dos desta maravilhosa ferramenta de suporte a técnicos da Microeletronica! Vamos lá! Apareceu na minha assistência uma abençoado I8190l como bloqueio de senha padrão, como todo sabemos a princípio imaginei que o famoso hard rest resolveria tentei uma, duas, varias vezes e nada - não entra em modo recovery. Levei para as boxs apliquei varias flashs com Octopus e Z3, até como o Odim e a bençoada senha padrão permanece. Gostaria de saber se alguém já resolveu algo assim e o que o causa está permanência de senha mesmo após varia gravações de flash?

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Arcanjooo,

Amigos me deem um help plz, estou com este atc ele da sinal na claro, mostra o CLARO na rede porém quando manda fazer chamada da rede ocupada, já testei em outras operadora e deu a mesma coisa, já verifiquei black list e o imei esta OK, baixei aqui do forum uma EFS e passei achando que poderia ser ela, porém ficou a mesma coisa, não sei oq possa ser, alguem por favor me da uma luz plz, Obrigado.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  18. Started by takkito,

fiz esse pequeno tutorial para ajudar aos amigos com dificuldades em reviver o i8190l que esta reiniciando ou travado na tela inicial. Serão necessarios o Odin3 v3.07, arquivo recovery, arquivo de flash. Abra o odin e coloque o aparelho em Download mode usando as teclas volume - , home e power. assim que for reconhecido no odin clicar em pda e colocar o arquivo recovery.tar.md5. apos finalizar esse processo fazer um wipe no aparelho usando as teclas volume + , home e power. apos o wipe, desligue o aparelho e o coloque em modo download novamente e aplique a flash em pda. pronto seu aparelho esta funcionando de novo. recovery.tar.rar

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  19. Started by novaes,

ola, estou com um i8190 que sumiu quase todos os arquivos do menu e nao é desbloqueado, ja fiz ressete e nao resolveu, alguem sabe o procedimento para fazer z3x, pois nao estou conseguindo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Roberto Dias Ferreira,

A carga só chega até o diodo circulado na imagem que é 4,99v. no conector de bateria, só chega frações da voltagem que era pra chegar. se alguém do fórum já resolveu esse tipo de problema, peço que me de essa força.

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  21. Started by J.V.cel,

galera peguei este atc para passar flash... somente para que o android fosse o mais atualizado... porem peguei uma flash i9080 ao inves da i8190l.... e acabei passando no atc por engano... porem isso ja acontecu comigo varias veses ..sempre volto a flash normal.... porem este atc eu passo a devida flash nele .. e ele fica travado na tela de inicio onde mostra o modelo.... vou postar o print aqui em baixo... e gostaria de saber de alguns dos amigos se a condiçoes de passar flash nele pelo modo download no kies ... - - - - - - - - - - http://www.clanload.com.br/?v=JmfdI.jpg

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by andretti,

ola estpu precisando de uma firmwar com pit,pda,csc para samsung i8200 alguem pode postar ou pode ser uma que funcione por que eu passei uma deu erro no odin 3.09 e agora ficou sem sistema

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by eletrohoo,

Pessoal por um erro eu parei uma atualização no odin para o celular i8200l (i8200IUBUANH1) e agora o mesmo não entra mais em modo download (botão - , power e home) Já pesquisei sobre o JTAG mas não encontrei nada. Alguem saberia um modo de recupera-lo ou a menos trazer o modo download? Vi em outros modelos Galaxy que com uma pinça se faz um curto em um resistor para forçar a entrada do modo download.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Leandro_grilo,

Pessoal, estou com este aparelho aqui em loop infinio, ja tentei z3x, com e sem .pit, da erro no endereçamento do .pit, como se ele nao fosse o correto. minha revisao de hardware é a 0.3, alguem ai tem alguma ideia?

25. Started by paulinho2014,

vou em z3x arquivos flash sansung i8200l acho a flash ja baixei todinha 4 vezes mas nao descompacta da erro e so tem esse

• 1 resposta
    • 466 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.