SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa noite alguém sabe como faço pra tira senha do samsung i8150b ja tentei fazer rest vol up+home+power nao abre menu de rest ja testei todos botoes tao fucionando ?
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Boa noite galera ,estou com um sansumg i8150b aqui na loja . ja tem 2 dias ele esta com a senha de Imai. a principio facio de resolver . o problema e que ele não entra em modo de Recover. por nada ja fis de tudo . ai resolvi da uma flahs nele usando o ODIM e um tutorial baixado aqui mesmo no forum. e pra minha supresa mesmo com a flahs usando um unico arquivo . ele ainda continua pedido a senha . ai baixei uma flahs em 14 partis que tem aqui com os 4 arquivos ; aps.modem.pda e csc . mas ele não aseita flahs com os arquivos na box z3x. e usando o odim ele so fica asim . ate amanhan e não fas a flahs ..
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um problema ao passar flash no I8150B... É o seguinte, ele está reiniciando, e estou tentando passar flash pelo multi dowloader, acontece que o celular precisa estar em modo download para isso.. Quando eu seguro volume +, home e power eu consigo entrar para resetar, porém não resolve o problema... e como entra significa que o volume + está funcionando normal... Agora quando seguro volume -, home e power ele aparece o android e para apertar volume + para entrar em modo download, acontece que não entra d jeito nenhum.. e o problema não é no volume+ já que consigo entrar em modo reset no aparelho... Se alguém puder me ajudar... Obrigada desde já!!!
-
- 5 respostas
- 853 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung i8160 para efetuar o desbloqueio, tenha a z3x atualizada, alguem poderia me postar o procedimento de desbloqueio do mesmo? desde ja ficaei muito grato.
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
ola amigos algem tem a flash completa pro odin com pit/boot/modem/pda/csc, algem ai brasil em pt, desde de ja agradeço...
- 14 respostas
- 7.3k visualizações
-
Recebi um atc que foi atualizado e não passava da tela com o nome. Passei uma flash pela z3x e o aparelho abre e fica com uma tela amarela com informaçoes, conforme figura anexa e esta sem baseband como indica outra figura. figuras Baixei um efs do clan e passei pela Z3x, mas não funcionou. Alguma sugestão de como devo proceder?
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde, entrou um Samsung aqui pra mim que ele liga normal, consigo ascessar as configurações, as vezes da erro do android, mas consigo usar normal, o problema que não consigo dar hard reset nele, nem pela configuração e nem pelos botões. Então tentei passar flash usando odin, tambem nao da certo da erro. Alguem ja viu isso ou poderia me dar alguma dica... Tenho Z3x e Asanssam, que também não deu certo....
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! estol com esse atc que esta com senha gostaria de aber como faço para tira não tenho box que faça esse procedimento !
-
- 6 respostas
- 883 visualizações
-
-
olá .. aguém conseguiu fazer reset manual nesse aparelho ??? to tentando a hs e não entra no recovery !! lembrando q o mesmo ta com senha de usuario !!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou p/ a assistência um I8190l c/ problema de "esquecimento de senha". Não consegui dar o hard reset no aparelho (tentei todas as combinações possíveis). Me parece que só atualizando mesmo... Consegui baixar todos os arquivos necessários, só não consegui o "pit". Alguém teria disponível?
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Letras amarelas na tela inicial. Preciso do z3x samsung para tentar retirá-la?
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
-
Oi amigos, estou aqui com um S3 mini i8190L. O celular não registra na rede, na parte alta da tela aparece o simbolo da barra do sinal (vazia) e depois alguns segundos aparece o sinal circular com a barra no meio (sem serviço). E assim em loop infinito. Já tentei flashar um firmware completo, refleshar diversos modem, mas nada o problema permanece. Futucando nas impostações vi que quando aparece o redondinho com a barra naqueles poucos segundos ele não reconhece a sim. O tel originariamente não reconhecia a SIM de jeito nenhum mas resolvi isso com a z3x. Ideias??
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Samsung GT-i8190L com umas letras amarelas no display já fiz quase tudo, gostaria de uma ajuda
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa trade amigos.. Estou com um i8190l, dei uma flash ele ficou bom mais fica aparecendo umas letras amarela com a versão alguém pode min ajudar??
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos dos desta maravilhosa ferramenta de suporte a técnicos da Microeletronica! Vamos lá! Apareceu na minha assistência uma abençoado I8190l como bloqueio de senha padrão, como todo sabemos a princípio imaginei que o famoso hard rest resolveria tentei uma, duas, varias vezes e nada - não entra em modo recovery. Levei para as boxs apliquei varias flashs com Octopus e Z3, até como o Odim e a bençoada senha padrão permanece. Gostaria de saber se alguém já resolveu algo assim e o que o causa está permanência de senha mesmo após varia gravações de flash?
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
Amigos me deem um help plz, estou com este atc ele da sinal na claro, mostra o CLARO na rede porém quando manda fazer chamada da rede ocupada, já testei em outras operadora e deu a mesma coisa, já verifiquei black list e o imei esta OK, baixei aqui do forum uma EFS e passei achando que poderia ser ela, porém ficou a mesma coisa, não sei oq possa ser, alguem por favor me da uma luz plz, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
fiz esse pequeno tutorial para ajudar aos amigos com dificuldades em reviver o i8190l que esta reiniciando ou travado na tela inicial. Serão necessarios o Odin3 v3.07, arquivo recovery, arquivo de flash. Abra o odin e coloque o aparelho em Download mode usando as teclas volume - , home e power. assim que for reconhecido no odin clicar em pda e colocar o arquivo recovery.tar.md5. apos finalizar esse processo fazer um wipe no aparelho usando as teclas volume + , home e power. apos o wipe, desligue o aparelho e o coloque em modo download novamente e aplique a flash em pda. pronto seu aparelho esta funcionando de novo. recovery.tar.rar
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
ola, estou com um i8190 que sumiu quase todos os arquivos do menu e nao é desbloqueado, ja fiz ressete e nao resolveu, alguem sabe o procedimento para fazer z3x, pois nao estou conseguindo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A carga só chega até o diodo circulado na imagem que é 4,99v. no conector de bateria, só chega frações da voltagem que era pra chegar. se alguém do fórum já resolveu esse tipo de problema, peço que me de essa força.
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
galera peguei este atc para passar flash... somente para que o android fosse o mais atualizado... porem peguei uma flash i9080 ao inves da i8190l.... e acabei passando no atc por engano... porem isso ja acontecu comigo varias veses ..sempre volto a flash normal.... porem este atc eu passo a devida flash nele .. e ele fica travado na tela de inicio onde mostra o modelo.... vou postar o print aqui em baixo... e gostaria de saber de alguns dos amigos se a condiçoes de passar flash nele pelo modo download no kies ... - - - - - - - - - - http://www.clanload.com.br/?v=JmfdI.jpg
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola estpu precisando de uma firmwar com pit,pda,csc para samsung i8200 alguem pode postar ou pode ser uma que funcione por que eu passei uma deu erro no odin 3.09 e agora ficou sem sistema
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal por um erro eu parei uma atualização no odin para o celular i8200l (i8200IUBUANH1) e agora o mesmo não entra mais em modo download (botão - , power e home) Já pesquisei sobre o JTAG mas não encontrei nada. Alguem saberia um modo de recupera-lo ou a menos trazer o modo download? Vi em outros modelos Galaxy que com uma pinça se faz um curto em um resistor para forçar a entrada do modo download.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com este aparelho aqui em loop infinio, ja tentei z3x, com e sem .pit, da erro no endereçamento do .pit, como se ele nao fosse o correto. minha revisao de hardware é a 0.3, alguem ai tem alguma ideia?
- 3 respostas
- 653 visualizações
- 1 seguidor
-
vou em z3x arquivos flash sansung i8200l acho a flash ja baixei todinha 4 vezes mas nao descompacta da erro e so tem esse
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.