Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by xandyycell,

pessoal samsung com senha procedimento rest = botao volume + botao home e power assim que vibrar solte botao power , imagem

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by andsonms,

ola amigos bom dia comprei uma hwk so que n estou conseguindo baixar os aquivos no site sarasoft oq eu devo fazer a respeito ?

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi parceiros do fórum estou com este atc pedindo esta senha , teve um lg que consegui com reset este tbm é o mesmo procedimento ? e como faço para dar o reset nele? grato

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by phssouto,

amigos boa tarde estou com um samsung i5500b quando eu ligo ele sem chip pedi o pin como eu faço alguem pode mim ajudar?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by macieira518,

Olá boa Tarde!! Estou com um sansung i6230 , que não funciona o touch , já troquei duas vêzes e não adiantou , também atualizei o aparelho . Alguem tem uma dica pra me ajudar?

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

Atc presenta consumo de 1v na fonte mesmo estando desligado,quando aperto power nada acontece,continua nos 1v e atc nao liga,ja troquei a tecla power para eliminar essa possibilidade,ressoldei e desoxide a placa mae..

• 3 respostas
    • 675 visualizações
  7. Started by Reginaldo almeida,

Boa noite galera ! venho aqui mais uma vz pedir a ajuda dos amigos , entrou pra mim um samsung i8262b para reparo , passei a flash do suporte da NS-PRO finalizou a flash por completo ....obs. agora ele nao liga mais e nem entra em downloading mais .....porem o filho da mae reconhece no usb ....vou postar a imag

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estoucom este celular i 8552 apareceu esta mensagem estranha na tela (veja foto ) ja atualizei , fiz hard reset e nada ja viram isso? -----------------------------------atualizao---------------------------------------

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by andrecel,

Ola estou com um problema em um galaxy s2 lite que só liga com o usb ligado ao pc. Já fiz flash pelo odin por varias versoes e nada o atc nao tem oxidaçoes ou defeitos na placa.a bateria tambem é nova e quando conecta rapidinho da bateria carregada.

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

amigos olha só ..passei uma flesh via odim baixada do calnsoft. em um s 3 , e agora o atc esta sem (product code ) não fiz nada de errado seguir o tutorial certinho .... o atc estava travando as vezes e reiniciando..... olhem ae a imagem da leitura do mesmo na z 3 ... agradeço pela força dos amigos .....

• 4 respostas
    • 808 visualizações
  11. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com i9300 que não esta apresentado imagem testado com outra frontal apresenta imagem porem esta travando na logo foi feito atualização de sw limpeza na placa dei um calor nos osciladores e nada ele passa o software mas continua travado

• 3 respostas
    • 486 visualizações
  12. Started by wfacury,

Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. I321n como faço pra dar um Reset nesse aparelho? O cliente colocou um codigo de usuario, e não esta aceitando o codigo, alguem teria uma solução?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by ticphones,

ola galera seguinte to com 2 I337 pra dar unlock de operadora porem nao consigo ja rotiei o aparelho tudo perfeitamente mais quando clico em read code ou unlock aparece isso Selected model: I337M Selected port: COM56 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Build: M9615A-CEFWTAZM-4.0.17081 Reading security... error access denied Done with Samsung Tool v.16.8 alguem ja conseguiu resolver isso ? abraçoo

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Matheus Mendes C,

Peguei esse cell verizon pra rodar soft Após terminar a atualização ele fica pedindo pra eu ativar o telefone, nao tem como abrir, logo após selecionar a linguagem ele entra nessa tela

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  16. Started by Jeffeson,

Galera esto com um Samsung I5500 com pedindo Email e senha guando liga eu nao dei conta pelo tal de ADB recovery me expliquem guais arquivos devo ter no computado para retira esta senha?

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Leon Kindermann,

o atc chegou molhado e depois de uma desoxidação ele nao ligava, quando tirei o conector ele ligou normal, se coloco de volta ele nao liga. o problema eh que aquele conector eh com 7 pinos e nunca tinha visto um desse tipo. tem alguma maneira de adaptar o de 5 pinos nele?abraço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by paulinho2014,

estou com um aparelho aqui que congela na tela inicial quando vou atualizar ele nao sai desta tela ai via odin, e nem na z3x tambem nao consigo , peguei um aparelho do mesmo bom funcionando tudo e tambem da a mesma coisa quando vou atualizar ja outros modelos faz de boa .

19. Boa tarde pessoal, Minha namorada possui um Galaxy 5, GT-I5500 e de ontem pra hoje o mesmo não está funcionando corretamente. Após carregar, o mesmo funciona por poucos minutos e depois desliga e depois dai não liga mais... O mesmo só fica funcionando plugado na tomada, carregando... Já formatei o celular, cartão de memória e nada... Alguma dica do que pode ser? Será bateria? Grato pelo auxilio

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  20. Started by wendersonmorais,

estou com i5500 porem o mesmo enconrtra se na tela conforme imagem, como faço para aplicar uma flash z3xbox

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by vinny.cell,

boa tarde amigo do forum preciso de ajuda urgente i5500 liga e trava

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  22. olá pessoal .. depos de de muita procura consegui fazer a atualização do i5500 (flash) .. só q ele não consegue receber nem um arquivo via Bluetooth ... alguém pode ajudar ??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by ronildo10,

i5500 não sai da tela ramdump mode (arm9 mode) e não reconhece na usb ele entra em modo download mas não reconhece nem no odim alguem ja pegou algum atc assim. e como ele não reconhece na usb como fazer e se ja alguma box pra trabalhar com os android´s? agradeço desde de já!!!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by carlosmagno5555,

ai galera foi com muita pesquisa muita luta resolvi o danado 1-primeiro precisa fazer o download adb ( (android debug bridge).... 2-ligar o celular e instalar os drives 3-abrir o cmd e digitar ( adb reboot recovery ) 4- O telefone irá reiniciar e entrar em recuperação.. 5- ai pode desconectar o cabo e ir na opçao reset usuario e depois new boot......tira a bateria e sai pro abraço galera postem resultados

• 7 respostas
    • 34.3k visualizações
  25. Started by robson-cell,

Bom Dia , Amigos Peguei um i5500 Que nao Ativa ou Desativa o Pacote de Dados, Aparentemente Um Reset ou Software Resolveria,Mais Nao Resolveu. Alguem Ja Consegiu Solucionar esse Defeito ? Obs : Ja Efetuei Varias Flash' s

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.