Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by T.Lopes,

Tou com um M2510 com o IMEI Zerado, como faço pra resolver esse problema ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Olá boa tarde!!! Baixei uma flash N7000 XAKJ1 e fiz a atualização normal pela Z3. Apos a flash o aparelho reiniciou e parou numa tela " Confirm Password. Alguem ja passou por esta situação e sabe como resolver?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by mariosantana,

Esta reiniciando, já tentei usar o codigo de fabrica mais não da tempo de digitar, o aparelho desliga antes. Alguma dica? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by jamaica12345,

ola amigos do forum que estiver com o erro na hora de passar a flash slave faça o seguinte processo feito com a propria flash do forum a master passa pela b5702_m e a slave passa pela b5702_s comigo passou tudo certinho a unica coisa que eu nao consegui resolver ainda foi a eprom se nao passar o parelho nao da sinal e passi uma mais o aprlho nao ligou e tive que atualizar de novo sera que alguem nao teria um eprom boa pra me passar desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Boa noite pessoal, estou com um Samsung SM-A505GT A50 Binário 5 no Android 9, ja esta com bootloader desbloqueado, FRP OFF e OEM OFF, baixei o software Preroot do mesmo no Clansoft, passei no aparelho sem problemas, o celular ligou normalmente e fiz exatamente oque é pedido no tutorial, mas o celular "NÃO" fica roteado, oque estou fazendo de errado? Alguém poderia me ajudar? Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by guialves,

Amigos, bom dia a todos... Estou com um j700m com a conta google, porém ele está com a ultima versão de flash, ou seja, não funciona OTG e nem pedo SIDE, tentei fazer um downgrade porém sempre da FAIL no odin, fiz o procedimento do sboot mas sem sucesso pois nao aceita downgrade. Estou com um A510M ba ultima versão tambem que nao faz otg e nem side, nem downgrade, sou assinante clansoft e tenho a octoplus e z3x, ambas dão erro ao remover a conta, fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by bruno_caf,

bom dia, chegou aqui na assistencia um samsung c3500, ele esta com senha de teclado, so que o mesmo so funciona a teclado send e end o restante das teclas nao funciona, ate o touch esta travado.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by adzil,

oi amigos, bom dia! eu fui atualizar pelo odin o meu s5570 mas não achei os aruivos phone, csc,pda, efs só encontrei um arquivo md5 como faço pra encontra os outros ?estão dentro deste arquivo?como faço pra estrai-los?me ajudem estou precisando de vcs.obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Breno Rodrigues,

postar backup UB FILE e BML os demais serão apagados!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by wamonis,

C3752_OPEN_VJKL1 e essa ai so que tem pt mas nao acho lugar nenhum

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by alansouza,

olá amigos! galera use o cabo j750 é só clicar em unlock ou em qualquer outra pção desejada 100% OBS: só não testei para flash!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Tenho tido alguns problemas para gravar esse imei. Eu tenho Acesso ao Daseul e auma Jig. Mas infelizmente o programa não me permite digitar o Slave Imei. Obviamente alguns modelos automaticamente escrevem o Slave imei uma vez que você coloca o Master Imei. Entretanto ele só escreve 64/01 como slave, entretanto o master ele escreve normalmente. Eu tenho tentado dar root no telefone para usar a Z3x box pelo shell, mas não tenho tido sucesso no computador reconhecer a porta COM. Se alguém tiver alguma sugestão por favor Fico Grato. ^^

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by moca,

como faço pr desbloquer o samsung e2210l Amigo, seja bem vindo, mas por favor leia as regras e os avisos antes de postar. Este assunto já está debatido no fórum, por isso use a pesquisa, assim encontrará a solução que procura.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by MOTACELULAR2,

boa tarde amigos do clan gsm eu telho uma z3 que ta parada mais de dois anos aqui resolvi ativar ele hoje mas nao da tando certo o que fisso ate agora estalei os draver baixai samsung tool o utimo versao e tando erro como na print que coloquei ai

15. Started by Sensey,

Galera alguma soluçao pra isso,

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um corby que veio claro de fábrica, a cliente disse que usou normalmente o claro, depois ela colocou o chip da vivo para usar. Quando ela colocou novamente o chip da claro não funcionou mais. Testei aqui colocando o claro não funciona, coloquei o tim e pegou normalmente! Ja dei um master reset e nada adiantou! Queria saber como fazer para resolver esse problema... Muito obrigada;...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com um samsung g600 que fica reiniciando quando inserido o chip, o mesmo sem o chip fica normal. obs: ja atualizei o software e o problema perciste, se algum amigo tiver uma dica ou possivel solucao, fico grato pela resposta.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Edvaldo Martins,

Estou com um A50, porém habilito a opção desbloqueio de OEM e Dep. USB porém OEM n fica OFF e da erro no passar o TWRP no Odin, segue a foto.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by mauricio ramone,

Boa tarde amigos. Pesquisei no forum mas nao encontrei nenhum tópico parecido com este e resolvi abrir este tópico. Estou com dois samsungs i9300 que travam na tela inicial, nao inicializam. Ja apliquei diversas firmware de varias versoes diferentes 4.1.1, 4.2, 4.3 nacionais e internacionais sem resultados. Vou anexar as imagens com os erros apresentados no aparelho e se possivel alguem me dê uma dica para eu tentar resolver estas buchas. Desde ja agradeço a todos. Boa tarde.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Italo Lustosa Muito + Cel,

BOM DIA AMIGOS DO CLAN, ESTOU COM UM ATC S3850 MADE CHINA, COM O BLOQUEIO "FREEZE".... JA TENTEI O PROCEDIMENTO COM A Z3X, APLIQUEI O CODIGO "FREEZE" COM O PROCEDIMENTO #7465625*638*NCK# E OS DEMAIS SO QUE DE NEM UMAS DESSAS FORMAS FUNCIONOL, APARECE "DESBLOQ FAIL"... AMIGOS TENHO HWK E Z3X... GRATO...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by #Jobs,

Fiz o procedimento de flash no gt-i9070 e ele veio com um imei que não é o do celular Quando vou colocar o imei do aparelho mesmo, ele reconhece via usb, valida o root e depois pede para conectar o celular pelo cabo uart... Depois disso n faz mais nada... conecto via uart mas ele fica só procurando... o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal estou com um s3 aqui na bancada que veio da suiza, tenho a z3x mais nao estou conseguindo desbloquear, alguem pode me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by marllon,

olá boa tarde .. alguém teria o procedimentos de flash do samsung galaxy P1000n ??

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by SandroAlves,

Olá amigos do fórum, estou com um samsung e3210b, que após ser feito flash pela hwk acusou erro e o aparelho não ligou mais, tentei fazer pela z3 também, mas não sei o precedimento. Alguém teria o procedimento dele via HWK ou Z3?? Desde jah agradeo.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Jose Filho,

Caros, Colegas tow com 01 E2130, cujo problema foi originado por software ruim(virus) no seu cartao de memoria, ja resolvi varios assim com restauração do software atraves da HWK, no entanto este não consigo pois o mesmo ta com o IMEI-0000...., ja fiz alguns remontando seu imei de origem como tow tentando com este, no entano o MSL, esta ativo e não consigo inativa-lo para efetuar o procedimento, alguem pode me dar dicas sobre este tipo de reparo.. agradeço. Jose Filho Uruçui-Pi

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.