SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
ola amigos clan, estou com este atc foi restaurado as configuracoes e a linguagem ficol em ingles, nao estou conseguindo achor no menu, se alguem souber desde ja agradeco!!!
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ops ....acho que cheguei no lugar certo . atualmente ,moro no japao e estive no Brasil a passeio ,comprei um Sansung B3410desbloqueado (assim dizia a vendedora)para utilizar aqui no japao e para minha surpresa ele nao funcionou aqui ,mas identificou o chip da operadora Softbank aqui do japao . Sera que tem como eu usar o aparelho ou preciso fazer unlock da operadora ?por favor estou louco para poder usa-lo se puderem me ajudar ficaria eternamente grato.......
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Fala pessoal, vi muita gente com dificuldade de desbloquear o novo binário desse modelo... Assista com calma que vão conseguir... https://youtu.be/H9C4CXW-MRE Espero ter ajudado!!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos clan estou com um samsung g600 que fica reiniciando quando inserido o chip, o mesmo sem o chip fica normal. obs: ja atualizei o software e o problema perciste, se algum amigo tiver uma dica ou possivel solucao, fico grato pela resposta.
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal estou com um samsung modelo a137m que não liga. aparelho ai conetar no pc ja gera porta mtk no gerenciador. estou suspeitando de uma falha na programação de memoria. se alguem poder postar um backp feito pela jtag eu agradaço.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
1) Faça o download do programa Samfw no link: https://samfw.com/SamFwToolSetup_v4.9.zip 2) Conecte o aparelho em EDL 9008 [Usando cabo EDL ou via Test Point] 3) Siga a imagem abaixo. Link firehose no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20867 Créditos, halab.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos clan gsm , estou com uma dificuldade em desbloquear este modelo i677 !!! segue em anexo o print do erro.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos preciso de uma ajudinha aqui... meu i900l nem esta fazendo conecção.. onde ligo ele na z3x box ou na usb?? aguardo respostas
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tentei desbloquaer meu celular samsung E250 e agora só da serviço limitado. Já verifiquei o IMEI e está zerado. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um Samsung S5330 que apos uma atualizaçao o imei e o SN zeraram. Quando digita *#06# da "imei not active". Ja tentei de todas as formas possiveis na Z3X com repair swap e custom mas nao deu certo. Até vai o fim do processo mas o imei continuava zerado. Acredito eu que inicia via cabo mini usb e teria uma parte que deveria de pedir para encaixar o cabo S7070, mas nao tem nenhuma desta parte do procedimento que pede para encaixar o mesmo, entao acredito que eu deva de estar fazendo algo errado, mas nao sei o que. Dei uma olhada na HWK mas nao tem esta opçao na aba QC/BCM. Vejam bem, sei que este procedimento derrepente não pode ser comentado aqui no forum, nao sei…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde ! Eu fui destravar o celular com a senha padrão que tinha colocado,mas não consegui lembrar e fui tentando até que consegui bloquear meu celular, e agora na tela dele fica pedindo um email e uma senha ja coloquei todos os que eu sei da minha conta google e nada. o que eu faço?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia, chegou aqui na loja um A12 a125m que veio para remover a conta eu ja peguei varios e fiz normal, mais esse que chego nao conseguir fazer coloco no cabo so mostra carregando tentei de varias formas e nao conseguir entreguei ao dono ele foi em outras lojas e a ultima que ele levou o cara tirou ele volto aqui e me informo que o cara conecto o cabo e tirou ele so viu o celular reinicia sem conta, quem pode me explicar se tem algum programa mais novo ou alguma box nova para remover esses novos samsung pq box nei uma minha foi.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos do clan, seria possível retirar o logo da operadora Claro de um F250L, se for possível postem o procedimento fazendo um favor.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Um cliente deixou o aparelho aqui com o seguinte problema,ele disse que digitou um codigo para ver a versão do touch e tinha uma opção de atualizar a versão do touch,ele apertou e agora o touch não responde mais,pensei se eu trocasse o android o drive do touch voltaria ao lugar mas não funciona ainda,peguei o touch de um outro G5 que estava funcionando e coloquei nele e ainda não funciona,ou seja o problema é mesmo de hardware,alguém tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Galera estou com um problema estou com um j600gt Que atualizou pro android 9 com isso a tela parou de funcionar era paralela Agora nao tem como fazer downgrade por causa do binario tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Entrou I8262b para trocar lcd, cliente atirou o aparelho na parede. foi trocado lcd e campainha. aparece, sinal, reconhece o chip da operadora, na busca de operadora, aparece todas as operadoras. Escolhe a operadora e fica registrando e não conecta. Foi checado imei está correto com numero da etiqueta e não consta no black list. Passei 2 versão de software e nada. existe algum procedimento para tentar recuperar rede?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Por gentileza ! Gostaria de Saber dos amigos que poderia dar algumas dicas do GT-5800L para instalar o Live Wallpaper e poder Unlook para usar o root dele , pois não tenho como acess. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ja passei flash,ja passei e2p full alguem ja pegou algum caso assim da area topada mais n liga o chip 2 !!!:mpreskace:
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola fiz uma flexa test e deu tudo certomais o idioma do aparelho so fico em ingles como corrigi este erro a box e z3x
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum Clangsm, estou com um i9505 que está travado na tela inicial, quando tento passar a firmware pelo odin, o mesmo inicia o processo e logo no começo da fail, pedindo o arquivo .pit, encontrei na internet o arquivo mesmo assim o problema persiste, alguém pode me ajudar?? Desde já agradeço a todos pela ajuda.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá, td bem? Gostaria q vcs me ajudassem a colocar no meu celular a cistom rom Lineage OS+Gapps e fazer root, mas 1⁰ eu teria que instalar o twrp e sobre isso tá me dando Only released official binaries can be allowed to be flashed (recovery), eu teria q esperar 7 dias ou 186 horas em atividade? O meu celular é o j4 2018 (j4 lte / j400m). Obrigado pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém poderia me ajudar? estou com esse pequeno detalhe na hora de passar a Rom ocorre tudo normal mas quando ele reinicia para iniciar o boot volta para o loop infinito, o mesmo já tentei trocar a versão para A315F pois na carcaça dele está escrito isso, mais no modo download mostra A315G quando tento passar a versão A315F da erro de PIT no Odin, já a A315G passa mais volta para a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos acho que este aparelho precisa de uma atualizaçao pois ele trava na tela inicial, vi um topico aqui mas fiquei com duvida, alguem tem ai o programa junto com o passo a passo a os arquivos flash? me desculpem por pedi muito¬¬
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos eu estou com 3 samsung b3210 que quando poe o chip ele reinicia ou nao acende. esse problema ta dando aki em belem e comigo ja tem 3 desses que eu ainda nao resolvi. ja passei flash,ja fiz resolda de leve,limpei o telefone e nada. ficarei grato se alguem me der uma forcinha...[desde de ja agradeço]
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.