SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
algém teria para downloader do I617 + os procedimentos ??
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, deu entrada em mminha assist. um galaxi S GT-I9000T, o clt esqueceu a senha das bolinhas, alguem tem uma dica de como faço pra retirar essa senha ? Tenho HWK, obrigado. Obs.: Tentei o procedimento de hard reset e não tive sucesso, não consegui aplicar o hard reset...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos ,estou com este t959 vibrant samsung para desbloquear da operadora t-mobile, apos passar o patched de desbloqueio o mesmo so fica reiniciando, se algum amigo ja passou por uma dessa de uma dica ou solucao , desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola fiz uma flexa test e deu tudo certomais o idioma do aparelho so fico em ingles como corrigi este erro a box e z3x
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos eu estou com 3 samsung b3210 que quando poe o chip ele reinicia ou nao acende. esse problema ta dando aki em belem e comigo ja tem 3 desses que eu ainda nao resolvi. ja passei flash,ja fiz resolda de leve,limpei o telefone e nada. ficarei grato se alguem me der uma forcinha...[desde de ja agradeço]
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou aki pra um samsung B5722, quando vc tenta ativar o bluetooth da a mensagem "impossivel ativar": Já atualizei ele pela z3 box, gravei eeprom e ainda continua no mesmo. Algume daria sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho aqui que no conector do chip o segundo terminal foi removido por calor intenso creio eu.agora estou aki com essa bucha...... alguém sabe como fazer algum jumper no terminal para o cabo flex do conector do chip?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Flash C3200 Sem solução no FlashTool_E2, Realizada na HWK atc 100% Funcionando!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
este celular chegou em loop infinito, já baixei várias roms via odin mais não dá certo. Procurei no suporte da box octopus, mais nao tem a rom pra esse modelo. Alguma ideia a respeito disto?
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, alguém pode mim dizer como faz o root no G531BT pois ja tentei de tudo e nao consegui. Pre- Root CF-Auto-root TWRP KingoRoot Iroot tentei esse e outros e o mesmo na roteia, se alguém tiver uma solução funcional vou agradecer muito .
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal, fui fazer o root via octopus, e apresentou o seguinte erro após concluir... set warranty bit: kernel O atc liga mais não inicia, após a tela SAMSUNG, ele não mostra mais imagens, sabem me dizer se isso é reversivel?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola galera alguem sabe qual ultima versao do android desse otimo atc pos no meu caso e bem melhor que iphone 4 ja vo falar pq ? peguei varios aki pra fazer desbloqueio vi que android e 2.3.4 certo . pois o meu e bem avancado queria que nosso amigo que posue esse atc postasem as atualiza;ao pois eu tenho uma flash boa aki . fico no aguarde ,
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera alguma soluçao pra isso,
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá.. estou com um m2710 q após flash ficou reiniciando, travando, e aparecendo uns numeros em vermelho na parte superior do celular !!! o que pode ser ?? uso hwk ê z3x ! qual a mais indicada para o serviço ?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos clan estou com um samsung g600 que fica reiniciando quando inserido o chip, o mesmo sem o chip fica normal. obs: ja atualizei o software e o problema perciste, se algum amigo tiver uma dica ou possivel solucao, fico grato pela resposta.
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia.. estou com um probleminha...baixei uma full flash aki do clan soft e gis a firmewere de um g570m... o aparelho tava funcionando..era so pra fazer dowguade, agora o aparelho funciona mas ta sem imei e sem baseband.nao fiz nem um.back up...usei o odin..tambem nao co segui fazer o soft utilizando o arquivo boot junto da flash pois aparecia erro binário e a flash nao continuava alguma solução para isso????.
-
Boa tarde pessoal pequei um Samsung S3350 com senha do sim consequi tira mais ai ele desligava guando apertava o botao menu ai vim no forum axei um topico que a pessoa resolveu com uma flash da Claro baixei e instalei pela Z3x mais o aparelho nao liga depois q mandei esta flash ... ja tentei com o cabo C3300K e USB tambein mais nada resolveu ele nem e reconhecido pela box? grato!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi gente gostaria de saber como tirar a senha do samsung e 215l que esta bloqueado
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Esta reiniciando, já tentei usar o codigo de fabrica mais não da tempo de digitar, o aparelho desliga antes. Alguma dica? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um corby que veio claro de fábrica, a cliente disse que usou normalmente o claro, depois ela colocou o chip da vivo para usar. Quando ela colocou novamente o chip da claro não funcionou mais. Testei aqui colocando o claro não funciona, coloquei o tim e pegou normalmente! Ja dei um master reset e nada adiantou! Queria saber como fazer para resolver esse problema... Muito obrigada;...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Eu estou com esse aparelho com frp no android 13 binary 9, os servidores que eu usava estao todos off e vi que a umt faz esse aparelho a minha tava parada a um bom tempo eu comprei a ativaçao dela, quando tentei fazer esse aparelho eu me lembrei pq eu tinha abandonado as box mds que dificuldade nao consigo de jeito nenhum colocar esse aparelho em modo edl, eu seguro o botao do cabo edl plugo no celular ja apertei vol - e pwr juntos 3 vezes rapidamente, devagar com todas combinaçoes possiveis e a unica coisa que acontece e ou ele aparece carregando ou entra em modo download. Eu lempre que ja tive muito problema com versao de windows eu uso o W11 eu tentei em outro not…
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite a todos estou com esse atc em minha assistencia e to tentando retirar senha do gmail o cpu dele e SPD6820 mais ta dando esse erro que eu coloquei no print abaixo ja istalei varios drivers e nada ele conecta e depois de uns 5seg desconecta e tentei fazer via usb e nada tambem e nao consegui tambem sera que alguem poderia dar uma forca ai ta a maior pedreira desde ja eu agradeco a todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um A047m processador Exynos 850 binario 5 com bloqueio frp, ja tentei varios procedimentos e todos não deram certo. alguem pra me dar algumas dicas? (o cliente esta impaciente)
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Estou c/um C3222 para flashar pela Hwk,a pasta contendo a flash se encontra em C:/arq. prog./saras/ufs/sams/C3222. Ao buscar a flash pela Hwk, a pasta esta vazia Obs:Já fiz flashei outros C3222 anteriormente pela Hwk normal O q fazer????
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Samsung F250l de origem da op. Vivo que funciona com chip Vivo, Oi e Claro, porém na TIM não funciona (e não é blacklist), ele sobe torre e tudo, porém não completa ligação. Não tem sinal de oxidação, já fiz um Erase Nor, e Full Flash, Passei um Eeeprom, dei uma leve resolda no P.A porém continua com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução? (Tenho HWK, Z3x e Ust-Pro). .
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.