SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera, eu possuo uma Z3x Samsung e agora comprei a ativação LG, até ae tudo bem. Minha box encontra-se ativada: Card activated - 2010-04-29 Samsung Tool - activated 2010-04-29 Lg Tool - activated 2012-06-11 Mas tem um porém, quando vou abrir algum modelo pelo shell, ele abre a aba do lg tool para reconhecer o card ae aparece a seguinte msg. This program need administrator privilege for run e não abre nenhum lg. Alguém poderia me ajduar? Desde já obrigado.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem sabe se existe flash pt pra ele ese existe qual maquina passar
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos clan gsm , estou com uma dificuldade em desbloquear este modelo i677 !!! segue em anexo o print do erro.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera do clangsm tou com samsung gt b3210 quando vou passar atualizaçao no mesmo ele vai de boa mas no final da este erro alguma soluçao agradeso com cabo usb ele nao conecta no pc tou fazendo com cabo c3300k ja temtei com varias verçao de flesh mas nao vai
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
SamFw Tool V2 0 One Click FRP Reset Android 8,9,10,11,12 Remove open website step after removing FRP Fix check ADB connection after enabling ADB Add Read Info MTP Add Disable Knox Add Factory Reset (2 methods) Add MTP Open Browser Add ADB Remove FRP (2 methods) Add Reboot MTP
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi eu tenhu o aparelho e o codigo de desbloqueio da operadora, mas não sei ond e como inserí-lo... se alguém puder ajudar!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Sou completamente leigo nesse assunto de flash. qualquer um desses arquivos serve p o M2710? muito obrigado pela atençao
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um e2152l aki na minha assistencia ao liga lo com chip pede um senha olhei na sua configuracao em seguracao a opcao bloqueio de chip esta ativado ja resetei o aparelho ate msmo atualizei fizo eraser antes mas a opcao bloqueio de chip continua ativado se entrar com a senha nas outras opcoes funcionam normal somente nesta opcao de bloqueio de chip ao digitar a senha da msg incorreta alguem teria alguma solucao
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi desmontei ele e liguei ele na bat sem o flex e continua da mesma forma pelo q vi é sw ai seg * # pwr e entra em boot mas nao le na Z3 precisava ler e fazer um sw nele mas preciso de ajuda e procedimento correto p isso alguém tem? que firmarwe uso? como faço?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, eu tenho um aparelho Samsung GT-i9000b que brickou tela preta não liga de forma alguma, eu ainda tinha a esperança através do RIFF BOX, mais uma surpresa ele não tem esse modelo em Resurrector Settings. Tem como fazer ele através desse box ou em apenas em outro? Ficaria agradecido se vocês me ajudassem.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos alguem pode me ajuadar tira senha GT-s3350 sem ter box.minha box nao chego ainda. ou so pela box q tira a senha?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um A205G com bloqueio pela soudi, eu restauro o aparelho, porém ele inicia normalmente, mas depois fica uma tela pra entrar em contato com a empresa, provavelmente seja algum bloqueio pelo email, alguma solução?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou tentando passa flash nesse aparelho , tem algum procedimento pois coloco o cabo j750 e aperto pra ligar mais não faz a leitura estou usando z3x, e esse defeito ser mesmo software
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um samsung ace duos S6802B que não faz ligações e nem recebe (somente chamadas de emergência). Verifiquei que após instalar rom original: S6802BVJLK1_S6802BUWHLK1_S6802BVJLK1_HOME.tar a versão de banda de base permaneceu S6802XXMA1. Já tentei instalar o modem pelo ODIN, mas não deu certo. Já ouvi falar que pelo modo recovery é possível instalar. A questão é, como descompactar o arquivo MODEM_S6802B_VJLK1.tar ?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
amigos esta utima atualizaçao da z3x esta zerando o imei quando vai desbloquia so os desbloquio em flash mode, os que faz em teste mode nao alguem saberia por que???
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um Samsung SM-A505GT A50 Binário 5 no Android 9, ja esta com bootloader desbloqueado, FRP OFF e OEM OFF, baixei o software Preroot do mesmo no Clansoft, passei no aparelho sem problemas, o celular ligou normalmente e fiz exatamente oque é pedido no tutorial, mas o celular "NÃO" fica roteado, oque estou fazendo de errado? Alguém poderia me ajudar? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos, Possuo um Samsung M7600 (Beat DJ) que por algum tempo funcionou em meu MacBook como um modem 3G (eu conectava o celular no modo PCStudio e ele reconhecia como um modem, aí era só configurar e blz), e chegou a desenvolver a mesma função em notes Windows. Não sei o que aconteceu, que justo agora que tenho o 3G ILIMITADO da Tim, ele parou de funcionar. Gostaria de uma ajuda para ver se consigo por para funcionar como um modem 3G nem que seja no próprio Windows! Será que alguém consegue? Desde já muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos tou com um samsung c3500 que eu ui atualizar,passou blz a lash mais agora ele só liga e pisca. ja passei todas as flash que eu tenho e nao adiantou nada,alguem pode me dar uma dica?? ficarei grato sem alguem me ajudar....
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou prestes a adiquirir uma ativação lg e na cell master tem uma obs:ñ nos responssabilizamos se vc mandar o serial errado de sua box,como ñ fui eu q registrei a mesma ñ sei indentificar o serial da mesma pois na parte debaixo da mesmatem um codigo de barra,series number z3boxxxx e ao lado uma etiqueta com outro num q aparece quando solicitamos uma atualizaçao no shell qual é o serial o do cod d barra ou oq aparece na atualizaçao desde ja fico grato pela info
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguem do clam gsm tem o prosedimento com a atualizaçao do software dese celular samsung s7582l pelo o iodn?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola amigos to com um aparelho s8000b que nao para de reiniciar ja fiz varias fhash pelo multloader ja resoldei a placa o que mais poderia fazer pra resolver isso???
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola pessoal, podem me ajudar? sou técnico e minha filha mudou a senha de rabisco do meu celular. estou com ele a 2 anos sem formatar, não queria minhas coisas, tenho a senha do gmail e tudo. Achei uma rom modificada que daria pra usar, mais ela é binary 4 e meu j7 prime (g610m) é binary 7. Help alguém, tenho loja de celular e sou técnico mais já tentei de tudo e nada. tentei tantas senhas que pede mais de 1.000 minutos pra tentar novamente, e nada de pedir o email.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um samsung m2310 aqui ele travava na tela inicial e não saia emfim o teclado travava ai passei a flash e ele continuou com o mesmo problema fis erase nor e ele não dah mas boot... tenho ufs micro+hwk
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem teria um metodo de desbloqueio do Celular Samsung L760 pela HWK
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.