SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até.. hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's: aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086).. em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro... com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques nossa tão querida box que nos deu tantos frutos…
-
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
f250 flash ligado e desligado algumas vezes trava que poderiam ser Já brilhou
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um corby que veio claro de fábrica, a cliente disse que usou normalmente o claro, depois ela colocou o chip da vivo para usar. Quando ela colocou novamente o chip da claro não funcionou mais. Testei aqui colocando o claro não funciona, coloquei o tim e pegou normalmente! Ja dei um master reset e nada adiantou! Queria saber como fazer para resolver esse problema... Muito obrigada;...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala pessoal, vi muita gente com dificuldade de desbloquear o novo binário desse modelo... Assista com calma que vão conseguir... https://youtu.be/H9C4CXW-MRE Espero ter ajudado!!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal to com um samsung e2210l com seguinte defeito ele fica piscando,tirei a bateria interna dele fiz um jumper com outra bateria de outra placa,passei uma flash nele que encontrei em um topico aqui converti ela por que no suporte da box octopus nao tem essa flash tem de outros modelos tem alguma flash de outro aparelho que possa dar certo nele ou tem que ser a dele mesmo,se alguem tiver a flash para a box octopus para este aparelho me mande por aqui..
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem Poderia me Informa onde fica RX TX GND na box. pois estou precisado fazer uma cabo..
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos entrou um f250 sem serviço aki na minha bancada ai trokei a antena de rede esta dando sinal numa boa mas esta dando serviço limitado se for o caso de passar uma flash gostaria ki alguem fizesse um tutorial com os arquivos pra baixar para passar a flash pela n-box
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, Estou c/um C3222 para flashar pela Hwk,a pasta contendo a flash se encontra em C:/arq. prog./saras/ufs/sams/C3222. Ao buscar a flash pela Hwk, a pasta esta vazia Obs:Já fiz flashei outros C3222 anteriormente pela Hwk normal O q fazer????
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fiz uns testes aqui e constatei que os cabos sansung da Z3X e UST PRO II tem a mesma pinagem podendo ser usados em ambas as boxes : Cabos que eu testei : E210 E700 D800 Pela lógica os outros cabos também devem funcionar. Isso é muito bom pra quem tem as duas boxes quando ocorrer defeito em algum cabo,ou pra comprar se o de uma box for mais barato que a outra. Se outros users puderem fazer mais testes postem ai ^^
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galaxy note 10 n970f bloqueado com pin não entra em modo de download e nem no modo recovery, alguém já pegou algum assim e conseguiu resolver ?, eu tentei colocar em modo download utilizando a z3x, 300k e também não entra. se alguém tiver a solução peço ajuda
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do forum que estiver com o erro na hora de passar a flash slave faça o seguinte processo feito com a propria flash do forum a master passa pela b5702_m e a slave passa pela b5702_s comigo passou tudo certinho a unica coisa que eu nao consegui resolver ainda foi a eprom se nao passar o parelho nao da sinal e passi uma mais o aprlho nao ligou e tive que atualizar de novo sera que alguem nao teria um eprom boa pra me passar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, por favor entrou na assistencia um A10 para remover conta google, porem tentei todos os metodos, por fone bluetooth, chip bloqueado e nada, estava tentando fazer um downgrade para ver se consigo, porem não estou conseguindo esta dando cota excedida. Alguem teria uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, alguem por favor pode me ajudar, estou um S 3350 da vivo, está pedindo senha de chip, mas a box toda hora da erro uso a Z3x, se alguem puder ajudar por favor ficarei grato! Existe algum tipo de procedimento específico? Ficarei no aguardo
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera alguma soluçao pra isso,
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG GB190 para remover o codigo de segurança, pois o mesmo já liga pedindo código, gostaria de saber se alguém já conseguiu, e pode me auxiliar, já que minha box está atualizada e mesmo assim não contém o modelo !! Desde já muito Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu tirar frp j600GT binary 5?????
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um Samsung SM-A505GT A50 Binário 5 no Android 9, ja esta com bootloader desbloqueado, FRP OFF e OEM OFF, baixei o software Preroot do mesmo no Clansoft, passei no aparelho sem problemas, o celular ligou normalmente e fiz exatamente oque é pedido no tutorial, mas o celular "NÃO" fica roteado, oque estou fazendo de errado? Alguém poderia me ajudar? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos entrou em minha assistencia um S2 que ao tentar ligar na fonte ele da 70mA e assim que solta o botão power ele zera a corrente, não á vestígios de oxidação, ainda não tentei ressolda, ele não entra em modo boot para tentar software, alguem teria uma idéia? Obrigado
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gostaria de de saber se tem alguma maneira de rodar uma flash nesse aparelho que contenha o idioma chines. ou se alguem sabe alguma maneira de introduzir ou se tem algum pacote de idioma ... desde ja obrigado agradeço a cooperação de todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do clan boa tarde, gostaria de saber como faço para fazer o bkp da firmware deste atc pois eu comprei a zx3 a pouco tempo nao sei usar direito. se alguem poder mi ajudar com o procedimento agradeço
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem pode mim ajudar a desbloquear o samsung e117
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia, chegou aqui na assistencia um samsung c3500, ele esta com senha de teclado, so que o mesmo so funciona a teclado send e end o restante das teclas nao funciona, ate o touch esta travado.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tou com um M2510 com o IMEI Zerado, como faço pra resolver esse problema ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos, Gostaria umas dicas, pois estou tentanto dar uma flash nesse aparelhos, ele nao esta lendo. ao tentar gravar a flash nele, ele da o boot sozinho e sempre ocorre erro. espero q possam me ajudar. abraço.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá.. estou com um m2710 q após flash ficou reiniciando, travando, e aparecendo uns numeros em vermelho na parte superior do celular !!! o que pode ser ?? uso hwk ê z3x ! qual a mais indicada para o serviço ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.