Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pontocellinfo,

Ola amigos alguem poderia postar uma flash para samsung s3650 para z3x lembrando que a que ja esta postada nao obtive sucesso. desde ja agradeço sou novo no forum e nao tenho certeza se estou postando no local correto, por favor moderadores relevem.

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. amigos estou com esse tablet aqui tab 2 p 3100 que esta so reiniciando ja passei ou firmware pelo odim faz todo procedimento com sucesso ai fica so reiniciando pensei em ser power e nao é,alguem tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 995 visualizações
  3. Celular Samsung GT-S7582L - Não esta ligando flash piscando

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  4. Started by francisco 84,

ola pessoal sou novo aqui no forun,mais se alquem poder mim ajudar eu agradeço,preciso da senha para resetar o celular sansung w5660 chines.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  5. Started by vand2006,

Galera vi vários posts a respeito e cada um fala uma coisa, vou postar a maneira que consegui muito fácil e rápido, lembrando que os drivers da samsung devem estar funcionando certinho, se não vai aparecer outros erros. Programa 2G tool 3.5.0040 Após selecionar modelo S3350 (NÃO precisa ir em read info code) Vá direto na aba REPAIR, e clica em USER CODE (vai pedir o cabo e210 ou j750, esqueça esses cabos e use apenas o c3300k) Conectar o aparelho LIGADO com o cabo RJ45 c3300k, ele vai ler em 10 segundos e já aparece o código de 8 digitos. Caso for útil, agradeça. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

colegas este aparelho funcionava normal ,so travava as vezes, fiz flash via downloader ficou bom mas agora nao pega vivo so tim, quando coloco chip vivo da apenas chamada de emergencia, nao e restriçao de operadora nem chip, ja dei reset tambem, alguem teria ai uma flash da tim? acho que pode ser a versao que joguei nao e compativel, joguei flash da vivo mas nao sei como este atc opera em termo de banda se e quadribandi e estas flash vivo tem com varias frequencia. mando procurar manual so acha tim.

• 11 respostas
    • 7.4k visualizações
  7. Bom dia estou com um S7 modelo SM-N930P da sprint gostaria de informações como faço para desbloquear esse celular para operar no Brasil eu tenho uma box Octoplus LG - SAMSUNG - JATG se ela faz esse tipo de serviço ou tenho que fazer outros procedimentos alguém pode me ajudar? lg

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. alguem teria essa rom para me passar estou precisando,,desde ja agradeco a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  9. Started by mmaia02,

Bom dia, esse galaxy y s5360 b , entrou na minha assistencia depois do cliente ter instalado algum programa que corrompeu a memoria dele,o atcficava reiniciando, fiz um hard reset e não resolveu, resolvi entao aplicar uma flash pela z3x, mas tb nao obtive sucesso. fiz entao, uma flash pelo odin, o procedimento parou em menos da metadee agora o atc nao dá nem sinal de vida. nao entra mais em modo download, e nao é reconhecido de forma alguma pelo pc. alguem ja passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Estou precisando dos aqrquivos de flash para B3210 hwk ou z3x! nao consigo achar no modo de pesquisa.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by bruno pantoja,

Estou com Samsung Pocket s5300 quando ligo o aparelho ele aparece na tela a bateria como se estivesse vazia e não inicializa já troquei o conector de bateria e nada alguém pode me ajudar por favor. obrigado.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by contato.fao,

Boa tarde, estou com um Samsung Galaxy S3 (i9300) aqui na bancada e preciso fazer um reparo de EFS no mesmo, estou com uma dúvida quanto ao procedimento e principalmente quanto ao cabo a ser usado para o serviço, desde já agradeço a quem puder ajudar.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by arfcell2,

aparelho S7560m ñ roda nada na Z3x ? alguem ja t;serarabalhou com ele na z3x

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  14. Started by Talles Roger,

eu formatei o meu pc onde tinha a z3x box instalada, agora quando reinstalei a versão mais atualizada não aparece todos os modelos do samsung.. já desinstalei e reinstalei a anterior e mesmo assim não aparece, um exemplo é o modelo GT-e2220... Alguém sabe onde eu possa ter errado, ou que pode estar acontecendo? Obrigado desde já

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Samsung s4 modelo L720t.03 feito desbloqueio mas ele não faz ligação ao tentar apresenta o erro Connection problem or invalid MMI code

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  16. Started by mazala,

Boa tarde amigos, estou com i9300 que esta acontecendo o seguinte erro (anexo) gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram o erro, o mais engraçado e que este mesmo aparelho ja tinha feito atualização aqui na loja e voltou (depois de muito tempo) com o seguinte defeito após um tempo de uso o mesmo trava e do nada fica congelado, lembrando que a flash que uso a versão e 4.3 e sempre usei ela em todos os S3 que ja entraram aqui, fico no aguardo da ajuda de todos abraços..

• 3 respostas
    • 985 visualizações
  17. Boa tarde, tenho esse 5300 que estou tentando atualizar e estou encontrando esse erro ele não finaliza a flash , pela octopus não sai de 1% e pelo odin da esse erro .

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by romanohike,

Ola, comprei um box Z3x e gostaria de saber qual windows é o ideal para usa-lo Win Xp ou Win 7 ?

• 4 respostas
    • 797 visualizações
  19. Started by Paulo Pessoa,

unlock gt-m1023 100% just pro 1° selecione o modelo 2º conecte o atc com o cabo c450 3° clica em red codigo depois é so colocar um chip de outra operadora e digitar o codigo pronto.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com um j510mn que entrou para fazer software, pois ficava somente no logo. Tentei varias roms e nada o Atc estava no binary 3, consegui uma unica rom da Claro com binary 2 que ligou o aparelho, pois o aparelho esta com o imei desconhecido. Ja tentei alguns metodos que conheco para recuperar a pasta EFS, porem sem sucesso, alguem sabe algum outro modo

21. Started by ganbis,

ola galera do clan sera ja tem alguma soluçao para atualizar samsung galaxi gt i7500L o mesmo trava na tela vivo alguma dica agradeso des de ja

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by giterugo,

amigos, estou com um ace 4 com problemas de sofware.. nao estou encontrando o arquivo será que algum de voces possam me ajudar o modelo é SM-g316m ... agradeço a colaboraçao

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by rocha_apc,

Ola amigos, chegou esse atc aki na pra gente, trocamos o flex, ele funcionou uns dias o cliente trouxe de volta dizendo q nao esta funcionando, nao tenho outro flex pra fazer a troca pra ver se realmente é isso, se alguem tiver alguma sugestao agradeço, abraços

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by tigo,

Pessoal... Sabem se o Samsung A02 tem aquele bug de parar o touch após atualização? Troquei um aqui a 10 dias e retornou hj com o touch parado...

25. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Precisava de ajuda com flash do samsung gt-e2120... Sou nova aqui e não consigo fazer ele entrar em "modo boot" pra poder dar flash... Voces poderia me ajudar como dar flash nos celulares samsung? Obrigada...

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.