SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Ola Amigos to com o atc mais não consigo fazer leituracom a octopus qual cabo usar usb.. ja instalei drives
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um G355 que mesmo apagando a tela dele,o mesmo liga sozinho como se ligasse a tela e passar o dedo pra desbloquear.Mas hora ele fica so com uma tela preta com informaçoes basicas. Ja refiz rom,reset,removi o touch e limpeza da placa.
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
olá pessoal to com um j700m/ds, quando vou instalar uma rom pelo odin, da erro em sistem.img baixei diversas roms inclusive a rom combination, mas sempre dar erro quando chega em sistem.img, usei o box z3x e continua dando o mesmo erro, tambem verifiquei o binario e esta tudo ok; porem ao piscar a rom,, sempre dar esse bendito error em sistem.img, se alguem ja se deparou com esse erro e consegui soluciona-lo. eu agradeço muito pela ajuda!!!
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
Bom dia aos amigos!!! Gostaria da ajuda dos amigos se existe alguma forma de fazer o desbloqueio do samsung T239? Eu tenho a N-Box e a NsPro. No mais fico aguardando a ajuda dos amigos.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola a todos do forum! estou com um j400 para desbloquear e nao consegui pela ust e mem pelo hwk se algue ja conseguil desbloquear esse modelo por favor me ajudem desde ja fica agradecida:p
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos 90% dos samsung da vivo ja estar comprovado é só fazer um desbloqueio normal e pronto ele estara pronto com a area dele 100%.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado, tenho a z3x isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
-
-
Descrição e Linguagem samsung.samsung_langpacks_description_11_2009.pdf
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguma combination ou solução para esse modelo e versão?
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com atc sansumg p910 q peguei para desbloqueio q quando coloquei o cabo no mesmo ficou com a tela principal toda vermelha e a de fora escrito douwloud sendo q so coloquei o cabo nao fazendo nunhum procedimento baixei uma flash no suport oficial da z3x mais o mesmo nao voltou por favor me ajuden q pelo q pude verificar esse atc e de fora nao tendo dele no brasil:good:
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um g955fd no binario7 nao estou encontrando nenhum metodo para remover frp gostaria se alguem pode mi ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Nao é frontal ja teste
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Há algum procedimento especial para recuperar Samsung GT-S8000b morto? Tentei flash com a Z3x, mas o celular nao ligou, embora seja reconhecido pela porta USB do micro e a atualizaçao tenha transcorrido sem erros.
-
- 5 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos.Vou postar o processo em que obtive sucesso. Primeiramente,você vai precisar destes drivers samsungADB.rar Agora,configurando o ATC... Entre em Configurações/Aplicações/Desenvolvimento - ative a marcação 'Depuração de USB' LEMBRANDO QUE O APARELHO DEVE ESTAR EM MODO NORMAL,NÃO EM OFFLINE Entre em Configurações/Controle Wireless e DESATIVE a opção Modo Offline. Agora,digite no 'Discador' *#197328640# 'Escolha a opção [9] Common - Selecione a opção [4] Diag_HFK_configuration - e agora a opção [1] UART_NULL USB_DIAG Agora,desligue o aparelho,e ligue-o novamente. (SEM TIRAR A BATERIA) Pronto,conecte o aparelho ao cabo USB (Usei o …
-
- 8 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI SAMSUNG Fix Repair IMEI / Patch Cert / Write cert IMEI Repair Firmware For Android 11 [A217F BIT 3] Flashable AutoRoot.TAR File Firmware has be Optimised and package with all you will need to repair your imei FREE DOWNLOAD LINK
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
samsung b3210 não esta reconhecendo na box ja verifiquei conector está tudo ok defeito do aparelho é travado todo teclado e quando digita numeros e letras só vai dando espaço e naum aparece nada. procedimento com a ufs + hwk tem modelo certinho baixei a flash no suporte da ufs mais não estou conseguindo passar. é com cabo usb ok verifiquei como desbloqueio fui seguindo quase os mesmo passo. coloco ele no modo boot que seria volume pra baixo e tecla 9 e conectar cabo eli inicia e naum fica em modo boot alguém já teve algum caso assim ou semelhante !
-
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
*#*#4636#*#* - Phone Information *2767*3855# - Hard Reset *#*#7780#*#* - Factory Reset *#*#7594#*#* - Change End Call/Power Option *#*#197328640#*#* - Service Mode *#*#273283*255*663282*#*#* - File Copy Screen (Backup Media Files) *#*#526#*#* - WLAN Test *#*#232338#*#* - Shows WiFi MAC address *#*#1472365#*#* - GPS Test *#*#1575#*#* - Another GPS test *#*#232331#*#* - Bluetooth test *#*#232337#*# - Shows Bluetooth device address *#*#8255#*#* - GTalk Service Monitor Codes to launch various Factory Tests: *#*#0283#*#* - Packet Loopback *#*#0*#*#* - LCD test *#*#0673#*#* - Melody test *#*#0842#*#* - Device test (Vibration test and Back…
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde, recentemente peguei um a03 ds , apos passar a rom stock via odin, o aparelho simplismente morreu, nao da mais sinal de nada, alguem com alguma solução?
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite, tudo bem? Estou com um Samsung A21s em minha bancada há vários dias, e fiz todo procedimento possível de desbloqueio de conta google. Não estou encontrando nenhum servidor online também... Alguém tem alguma dica do que posso fazer? Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um samsung grand prime g530 que não aceita a atualização de forma alguma, tentei logo de primeira na odin mas fica la tentando e não começa fazer o procedimento e logo em seguida da erro, antes de atualizar ele chegou com um problema de ficar com uma imagem azul na tela e ficava travado total, tentei fazer um hard reset pra resolver, ate então resolveu depois do hard reset entrou no modo normal, passar alguns minutos começar a reiniciar sozinho e ficar novamente travado na tela azul, mas não aceita fazer uma atualização, tentei fazer um reparo de efs na octoplus, tbm deu erro, depois desse erro quando fui ligar o aparelho ja deu memoria corr…
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
Ola amigos alguem tem hard reset do s5830 galaxy ace
-
- 4 respostas
- 33.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan. estava com um samsung b3210 q estava travando, fui atualizar o mesmo só q agora ele liga e fica com a imagem branca, e nao entra mais no modo de dowloads, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja fico muito grato.
-
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal, não estou conseguindo abrir o Odin, p/ atualizar um i5500. Não possuo a Z3 e HWK me parece que não suporta o modelo. Segue img do erro.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Samsung S4 Mini, i9192 aqui na assistencia, o mesmo nao ligava, fiz uma ressolda e voltou a ligar, o android iniciava mais cheio de erros, ( o app tal parou, o android parou e etc...), e logo em seguida ele se desligava, até que passou a nao iniciar mais, ficando travado apenas na tela samsung. Já tentei diversas room, tanto pelo odin como pela octopus, não vai, na octopus da erro ao aplicar a room, e no odin reconhece o atc normal porém nao sai da mensagem (inicializando). O maximo que consigo entrar no atc é em modo download, em modo recovery nao consigo. Alguma dica? Ou seria mesmo erro de memoria emmc?
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.