SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia aos amigos!!! Gostaria da ajuda dos amigos se existe alguma forma de fazer o desbloqueio do samsung T239? Eu tenho a N-Box e a NsPro. No mais fico aguardando a ajuda dos amigos.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola a todos do forum! estou com um j400 para desbloquear e nao consegui pela ust e mem pelo hwk se algue ja conseguil desbloquear esse modelo por favor me ajudem desde ja fica agradecida:p
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos 90% dos samsung da vivo ja estar comprovado é só fazer um desbloqueio normal e pronto ele estara pronto com a area dele 100%.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado, tenho a z3x isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Descrição e Linguagem samsung.samsung_langpacks_description_11_2009.pdf
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguma combination ou solução para esse modelo e versão?
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com atc sansumg p910 q peguei para desbloqueio q quando coloquei o cabo no mesmo ficou com a tela principal toda vermelha e a de fora escrito douwloud sendo q so coloquei o cabo nao fazendo nunhum procedimento baixei uma flash no suport oficial da z3x mais o mesmo nao voltou por favor me ajuden q pelo q pude verificar esse atc e de fora nao tendo dele no brasil:good:
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
estou com um g955fd no binario7 nao estou encontrando nenhum metodo para remover frp gostaria se alguem pode mi ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
Nao é frontal ja teste
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
Há algum procedimento especial para recuperar Samsung GT-S8000b morto? Tentei flash com a Z3x, mas o celular nao ligou, embora seja reconhecido pela porta USB do micro e a atualizaçao tenha transcorrido sem erros.
-
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos.Vou postar o processo em que obtive sucesso. Primeiramente,você vai precisar destes drivers samsungADB.rar Agora,configurando o ATC... Entre em Configurações/Aplicações/Desenvolvimento - ative a marcação 'Depuração de USB' LEMBRANDO QUE O APARELHO DEVE ESTAR EM MODO NORMAL,NÃO EM OFFLINE Entre em Configurações/Controle Wireless e DESATIVE a opção Modo Offline. Agora,digite no 'Discador' *#197328640# 'Escolha a opção [9] Common - Selecione a opção [4] Diag_HFK_configuration - e agora a opção [1] UART_NULL USB_DIAG Agora,desligue o aparelho,e ligue-o novamente. (SEM TIRAR A BATERIA) Pronto,conecte o aparelho ao cabo USB (Usei o …
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI SAMSUNG Fix Repair IMEI / Patch Cert / Write cert IMEI Repair Firmware For Android 11 [A217F BIT 3] Flashable AutoRoot.TAR File Firmware has be Optimised and package with all you will need to repair your imei FREE DOWNLOAD LINK
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
samsung b3210 não esta reconhecendo na box ja verifiquei conector está tudo ok defeito do aparelho é travado todo teclado e quando digita numeros e letras só vai dando espaço e naum aparece nada. procedimento com a ufs + hwk tem modelo certinho baixei a flash no suporte da ufs mais não estou conseguindo passar. é com cabo usb ok verifiquei como desbloqueio fui seguindo quase os mesmo passo. coloco ele no modo boot que seria volume pra baixo e tecla 9 e conectar cabo eli inicia e naum fica em modo boot alguém já teve algum caso assim ou semelhante !
-
- 4 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
*#*#4636#*#* - Phone Information *2767*3855# - Hard Reset *#*#7780#*#* - Factory Reset *#*#7594#*#* - Change End Call/Power Option *#*#197328640#*#* - Service Mode *#*#273283*255*663282*#*#* - File Copy Screen (Backup Media Files) *#*#526#*#* - WLAN Test *#*#232338#*#* - Shows WiFi MAC address *#*#1472365#*#* - GPS Test *#*#1575#*#* - Another GPS test *#*#232331#*#* - Bluetooth test *#*#232337#*# - Shows Bluetooth device address *#*#8255#*#* - GTalk Service Monitor Codes to launch various Factory Tests: *#*#0283#*#* - Packet Loopback *#*#0*#*#* - LCD test *#*#0673#*#* - Melody test *#*#0842#*#* - Device test (Vibration test and Back…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde, recentemente peguei um a03 ds , apos passar a rom stock via odin, o aparelho simplismente morreu, nao da mais sinal de nada, alguem com alguma solução?
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite, tudo bem? Estou com um Samsung A21s em minha bancada há vários dias, e fiz todo procedimento possível de desbloqueio de conta google. Não estou encontrando nenhum servidor online também... Alguém tem alguma dica do que posso fazer? Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um samsung grand prime g530 que não aceita a atualização de forma alguma, tentei logo de primeira na odin mas fica la tentando e não começa fazer o procedimento e logo em seguida da erro, antes de atualizar ele chegou com um problema de ficar com uma imagem azul na tela e ficava travado total, tentei fazer um hard reset pra resolver, ate então resolveu depois do hard reset entrou no modo normal, passar alguns minutos começar a reiniciar sozinho e ficar novamente travado na tela azul, mas não aceita fazer uma atualização, tentei fazer um reparo de efs na octoplus, tbm deu erro, depois desse erro quando fui ligar o aparelho ja deu memoria corr…
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
Ola amigos alguem tem hard reset do s5830 galaxy ace
-
- 4 respostas
- 33.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan. estava com um samsung b3210 q estava travando, fui atualizar o mesmo só q agora ele liga e fica com a imagem branca, e nao entra mais no modo de dowloads, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja fico muito grato.
-
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal, não estou conseguindo abrir o Odin, p/ atualizar um i5500. Não possuo a Z3 e HWK me parece que não suporta o modelo. Segue img do erro.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um Samsung S4 Mini, i9192 aqui na assistencia, o mesmo nao ligava, fiz uma ressolda e voltou a ligar, o android iniciava mais cheio de erros, ( o app tal parou, o android parou e etc...), e logo em seguida ele se desligava, até que passou a nao iniciar mais, ficando travado apenas na tela samsung. Já tentei diversas room, tanto pelo odin como pela octopus, não vai, na octopus da erro ao aplicar a room, e no odin reconhece o atc normal porém nao sai da mensagem (inicializando). O maximo que consigo entrar no atc é em modo download, em modo recovery nao consigo. Alguma dica? Ou seria mesmo erro de memoria emmc?
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
-
pessoal entrou hj na assistencia um j500m pedindo conta google fiz os procedimentos feitos passados mais não deu certo tentei fazer ele pela z3x mais no final da erro versão patch de segurança dele é 1 de junho de 2016 versão do android 6.0.1 será que alguem tem uma solução pra esses já obs. não tenho octoplus agradeço
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Alguém sabe como usar a opção "custom" na z3x?
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
caros amigos estou com samsung e2222l pedinho senha de teclado como posso dar um reset no aparelho agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.