Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by janio tarso,

Preciso dos arquivos e de um turorial para fazer root desse modelo com essa versão de Android. OBS Kingo Root só dá Falha e não quero arriscar fazer Downgrade nele. Desde já Obrigado. e Boa Noite.... Tudo que tem aqui eu tentei e não consegui alguem tem Dicas ou arquivos diferentes Eu Agrdaeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, esse aparelho não aparece nada na tela que dê pra acessar. Fica aparecendo 'O Cong. parou', 'O BadgeProvider parou'. Já rodei inumeras flash nele pela Octoplus e Odin. Ele aparece a barra de notificações e dá pra puxa-la também, porém só isso. Nem sei se Launch é o nome mesmo do que tá faltando nele. Como p resolver isso? Tem um firmware para resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by hxoa,

Olá pessoal, estou com o atc que não tem imei, o cliente informou que molhou, já verifiquei a placa e não contém nenhuma oxidação e aparentemente nenhum problema. Tentei restaurar o IMEI através da Z3X box, e está dando erro de bypass, já verifiquei que poderia ser um erro na rom do aparelho, baixei uma rom pelo shell da z3x e mesmo assim o erro persiste. Gostaria de alguma ajuda, por favor! Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Angry tech,

bom dia...tenho aqui um s6102b ke estava sempre em reiniciando...fiz hard reset e ele nao volto...peguei a rom original e atualizei pelo odin...quando termino ele reinicio mas fico com a tela toda branca e so fica assim..podem me ajudar???

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos, baixei uma firmware desse atc no clansoft e quando descompactei tinha 4 firmwares dentro da pasta, tentei colocar uma de cada vez mas só aparecia essa mensagem no box : Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.5.8 Seleccione o arquivo de firmware: I5500BZVVJP3_CSC_ZVV_CL864179.tar.md5 Please switch your phone to the download mode and connect it to a PC. To put GT-I5500B phone into download mode you have to perform the following steps: 1. Reconnect phone battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" buttons. Searching for a phone. Please wait... Found phone on O arquivo foi criado para outro modelo de telefone Alguém sab…

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  6. Started by marlos.essencial,

estou com samsung 9505 que estava ativando wifi reclamação do cliente era que o sinal ficava baixo apos atualização de sw pelo odim wifi não ativa seguir manual tecnico wifi ressoldei componentes pelo wifi porem continua não ativando alguem sabe algo do tipo

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos .. Estou com esse aparelho em minha mesa para atualizar a firmware, possuo a Z3X . Baixei o firmware no suporte clan soft .. mais o detalhe e que a box não possui o modelo desse a parelho. posso marcar outro ??

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  8. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas estou com um S3 I-9300, ele simplesmente ficou com a imagem riscada, tentei a atualizaçao de fiimware pelo odin 3.04 e não funcionou ! alguém ja passou por este problema ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com um samsung 5222 que estava ligando porem o conector usb estava ruim na troca eu usei o do 5830c mas o aparelho depois da troca o aparelho esta apresentando um consumo de 0.01 na fonte e não liga mas a placa não esquenta mas não sei com chegar no defito por favor sel alguem souber de algo agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos, recentemente adquiri uma octoplus e estou tentando fazer a firmware do i5500b. baixei a flash pelo suporte da box, quando seleciono a flash na box e mando escrever firmware o pc fica como se estivesse com a tela congelada só sai quando clico em cancelar. Alguém pode me ajudar como resolver isso?

• 36 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Started by G-Cell7,

ola pessoal estou com um s5303b, e ja nao sei mas oque fazer. ele nao da sinal. fala que só emergencia. ja fiz a rom, reparei pela z3x. oque mais posso fazer?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Boa Tarde!!! Pessoal, preciso de ajuda pois estou com um S4 GT-I9505 que apresenta IMEI Null/NUll e após pesquisas verifiquei que para recuperá-lo pela Z3X preciso alterar algumas funções de comunicação do aparelho pelos comandos *#7284# e *#9090# porém ao efetuar esses comandos o aparelho entra em Service Mode mas não exibe as funções para seleção, apenas exibe uma mensagem no rodapé "Right Hardkey..." Este aparelho está com o Android 4.4.2 versão Br. Grato!!!

• 11 respostas
    • 7k visualizações
  13. Samsung Nexus i515 - Data/ Factory Reset Para entrar no modo de recuperação do sistema Android: Com o telefone desligado, pressione o botão de volume para cima / para baixo botões e botão de energia, ao mesmo tempo até que o telefone é ligado. Continue a pressionar o Volume Up / Down botões para pelo menos 8 segundos, até que o modo de recuperação é iniciado ea tela Android System Recovery é exibida. Solte o Volume Up / Down. As seguintes opções estão disponíveis: Início: esta opção se transforma no seu telefone. Desligar: esta opção desliga o telefone. Modo de recuperação: apaga todos os dados do telefone, exceto fotos e vídeos. Restart bootloader: p…

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  14. samsung nexus i515 tipo de rede unknown:0 comprei este celular importado o chip da oi estava funcionando de boa mais comprei o da tim e não encontra o chip ja tentei entrar no modo de reset pawer +botoes de volule mais ele não tem a opção Data/ Factory Reset ele esta com android 4.2.2 32Gb de memoria processador dual core

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou querendo saber para que serve entrar modo tat? qual procedimento para colocar no celular m2710 modo tat para dar flash nele z3x box

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  16. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria muito flash do celular samsung m2710 para box z3x

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  17. Started by gabrieltexeira,

Para onde removeram esse topico....

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  18. Started by Bruno Falemais,

Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui na loja, andei pesquisando o componente responsavel pelo wifi é este da foto ? ja fiz limpeza ressoldei troca de sofware, e tudo indico que é defeito no componente do wifi. alguma dica ? http://www.clanload.com.br/images/wlAI.jpg

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Bruno Falemais,

Amigos queria tirar uma duvida queria comprar esta placa mais o rapaz falou que só pega no gmate, ele desbloqueia pela box ou é um defeito físico da placa?

• 7 respostas
    • 906 visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos vi uns poste que ele roteia com o programa kingo rot, ele reconhece o aparelho beleza faz tudo normal mas o aparelho da a seguinte mensagem na tela informaçao de segurança um aplicativo tentou acessar o sistema no seu dispositivo sem autorizaçao . esta tentativa foi bloqueada ,e nao roteia. depuraçao usb ativa ja, peguei o meu do uso e deu certo mesmo aparelho e mesma versao .

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho precisando de fazer um desbloqueio, estou com o meu do uso e de um cliente mesmo aparelho e mesma versao de soft, no meu tem vou em configuraçao mais opçoes do desenvolvedor e ta ai no do cliente vou em mais e nao tem esta opçao de desenvolvedor , ja revirei o celula todo .

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  23. Started by vande1985,

Pessoal estou preste a adquirir uma Z3X, mas andei vendo em vários lugares pra comprar e já encontrei de 3 modelos diferentes, sendo as 3 ativadas para LG e Samsung e com 50 cabos... mas a Box é diferente fisicamente uma da outra, segue abaixo as imagens das 3 Gostaria de saber se existe alguma diferença entre elas, e qual delas é a original, ou modelo novo! Pessoal preciso muita da ajuda de vcs, quero saber qual a verdadeira, modelo atual, etc, preciso de informações de quem já tem ou tenha conhecimento! Obrigado desde já!

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Boa tarde caros amigos do ClanGsm estou com um Samsung C3222 com problema de software ja baixei inumeras firmwares e nao tive sucesso a maioria baixei no Shell apenas uma funciono mais tinha varios bugs decidi procura e nao estou achando uma que funcione ele so fica no Logo Samsung Chat e morre nisso alguem tem um link ou poderia me ajuda a achar esta firmware ? Grato ! Apenas lembrando que ja fiz uma pesquisas aqui no forum e nao encontrei pelo google tamben

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Yago NovaCell,

Estou com um 6102b samsung, que nao sai da tela samsung, ja passei duas firmware pelo odin mas nao resolveu o problema, ja fis tambem uma limpeza na placa + resolda e nao deu jeito gostaria de saber se alguem tem alguma SOLUÇÃO ja to pra inloquecer

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.