SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Preciso dos arquivos e de um turorial para fazer root desse modelo com essa versão de Android. OBS Kingo Root só dá Falha e não quero arriscar fazer Downgrade nele. Desde já Obrigado. e Boa Noite.... Tudo que tem aqui eu tentei e não consegui alguem tem Dicas ou arquivos diferentes Eu Agrdaeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, esse aparelho não aparece nada na tela que dê pra acessar. Fica aparecendo 'O Cong. parou', 'O BadgeProvider parou'. Já rodei inumeras flash nele pela Octoplus e Odin. Ele aparece a barra de notificações e dá pra puxa-la também, porém só isso. Nem sei se Launch é o nome mesmo do que tá faltando nele. Como p resolver isso? Tem um firmware para resolver isso?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal, estou com o atc que não tem imei, o cliente informou que molhou, já verifiquei a placa e não contém nenhuma oxidação e aparentemente nenhum problema. Tentei restaurar o IMEI através da Z3X box, e está dando erro de bypass, já verifiquei que poderia ser um erro na rom do aparelho, baixei uma rom pelo shell da z3x e mesmo assim o erro persiste. Gostaria de alguma ajuda, por favor! Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia...tenho aqui um s6102b ke estava sempre em reiniciando...fiz hard reset e ele nao volto...peguei a rom original e atualizei pelo odin...quando termino ele reinicio mas fico com a tela toda branca e so fica assim..podem me ajudar???
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite amigos, baixei uma firmware desse atc no clansoft e quando descompactei tinha 4 firmwares dentro da pasta, tentei colocar uma de cada vez mas só aparecia essa mensagem no box : Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.5.8 Seleccione o arquivo de firmware: I5500BZVVJP3_CSC_ZVV_CL864179.tar.md5 Please switch your phone to the download mode and connect it to a PC. To put GT-I5500B phone into download mode you have to perform the following steps: 1. Reconnect phone battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" buttons. Searching for a phone. Please wait... Found phone on O arquivo foi criado para outro modelo de telefone Alguém sab…
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
estou com samsung 9505 que estava ativando wifi reclamação do cliente era que o sinal ficava baixo apos atualização de sw pelo odim wifi não ativa seguir manual tecnico wifi ressoldei componentes pelo wifi porem continua não ativando alguem sabe algo do tipo
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, caros colegas estou com um S3 I-9300, ele simplesmente ficou com a imagem riscada, tentei a atualizaçao de fiimware pelo odin 3.04 e não funcionou ! alguém ja passou por este problema ?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa noite estou com um samsung 5222 que estava ligando porem o conector usb estava ruim na troca eu usei o do 5830c mas o aparelho depois da troca o aparelho esta apresentando um consumo de 0.01 na fonte e não liga mas a placa não esquenta mas não sei com chegar no defito por favor sel alguem souber de algo agradeço
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde amigos, recentemente adquiri uma octoplus e estou tentando fazer a firmware do i5500b. baixei a flash pelo suporte da box, quando seleciono a flash na box e mando escrever firmware o pc fica como se estivesse com a tela congelada só sai quando clico em cancelar. Alguém pode me ajudar como resolver isso?
- 36 respostas
- 4.2k visualizações
-
ola pessoal estou com um s5303b, e ja nao sei mas oque fazer. ele nao da sinal. fala que só emergencia. ja fiz a rom, reparei pela z3x. oque mais posso fazer?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa Tarde!!! Pessoal, preciso de ajuda pois estou com um S4 GT-I9505 que apresenta IMEI Null/NUll e após pesquisas verifiquei que para recuperá-lo pela Z3X preciso alterar algumas funções de comunicação do aparelho pelos comandos *#7284# e *#9090# porém ao efetuar esses comandos o aparelho entra em Service Mode mas não exibe as funções para seleção, apenas exibe uma mensagem no rodapé "Right Hardkey..." Este aparelho está com o Android 4.4.2 versão Br. Grato!!!
- 11 respostas
- 7k visualizações
-
Samsung Nexus i515 - Data/ Factory Reset Para entrar no modo de recuperação do sistema Android: Com o telefone desligado, pressione o botão de volume para cima / para baixo botões e botão de energia, ao mesmo tempo até que o telefone é ligado. Continue a pressionar o Volume Up / Down botões para pelo menos 8 segundos, até que o modo de recuperação é iniciado ea tela Android System Recovery é exibida. Solte o Volume Up / Down. As seguintes opções estão disponíveis: Início: esta opção se transforma no seu telefone. Desligar: esta opção desliga o telefone. Modo de recuperação: apaga todos os dados do telefone, exceto fotos e vídeos. Restart bootloader: p…
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
samsung nexus i515 tipo de rede unknown:0 comprei este celular importado o chip da oi estava funcionando de boa mais comprei o da tim e não encontra o chip ja tentei entrar no modo de reset pawer +botoes de volule mais ele não tem a opção Data/ Factory Reset ele esta com android 4.2.2 32Gb de memoria processador dual core
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola amigos estou querendo saber para que serve entrar modo tat? qual procedimento para colocar no celular m2710 modo tat para dar flash nele z3x box
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
ola amigos gostaria muito flash do celular samsung m2710 para box z3x
- 3 respostas
- 788 visualizações
-
Para onde removeram esse topico....
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui na loja, andei pesquisando o componente responsavel pelo wifi é este da foto ? ja fiz limpeza ressoldei troca de sofware, e tudo indico que é defeito no componente do wifi. alguma dica ? http://www.clanload.com.br/images/wlAI.jpg
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos queria tirar uma duvida queria comprar esta placa mais o rapaz falou que só pega no gmate, ele desbloqueia pela box ou é um defeito físico da placa?
- 7 respostas
- 906 visualizações
-
amigos vi uns poste que ele roteia com o programa kingo rot, ele reconhece o aparelho beleza faz tudo normal mas o aparelho da a seguinte mensagem na tela informaçao de segurança um aplicativo tentou acessar o sistema no seu dispositivo sem autorizaçao . esta tentativa foi bloqueada ,e nao roteia. depuraçao usb ativa ja, peguei o meu do uso e deu certo mesmo aparelho e mesma versao .
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
estou com este aparelho precisando de fazer um desbloqueio, estou com o meu do uso e de um cliente mesmo aparelho e mesma versao de soft, no meu tem vou em configuraçao mais opçoes do desenvolvedor e ta ai no do cliente vou em mais e nao tem esta opçao de desenvolvedor , ja revirei o celula todo .
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
Pessoal estou preste a adquirir uma Z3X, mas andei vendo em vários lugares pra comprar e já encontrei de 3 modelos diferentes, sendo as 3 ativadas para LG e Samsung e com 50 cabos... mas a Box é diferente fisicamente uma da outra, segue abaixo as imagens das 3 Gostaria de saber se existe alguma diferença entre elas, e qual delas é a original, ou modelo novo! Pessoal preciso muita da ajuda de vcs, quero saber qual a verdadeira, modelo atual, etc, preciso de informações de quem já tem ou tenha conhecimento! Obrigado desde já!
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde caros amigos do ClanGsm estou com um Samsung C3222 com problema de software ja baixei inumeras firmwares e nao tive sucesso a maioria baixei no Shell apenas uma funciono mais tinha varios bugs decidi procura e nao estou achando uma que funcione ele so fica no Logo Samsung Chat e morre nisso alguem tem um link ou poderia me ajuda a achar esta firmware ? Grato ! Apenas lembrando que ja fiz uma pesquisas aqui no forum e nao encontrei pelo google tamben
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um 6102b samsung, que nao sai da tela samsung, ja passei duas firmware pelo odin mas nao resolveu o problema, ja fis tambem uma limpeza na placa + resolda e nao deu jeito gostaria de saber se alguem tem alguma SOLUÇÃO ja to pra inloquecer
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.