Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sapim,

Pasei uma flash no samsung c3520 ficou normal como programa pedia para da um reset eu dei, após isso o aparelho não pega mais rede refiz o procedimento e nada. Após isso também passei uma flash pela z3x mais o aparelho continua sem rede. Alguém ja passou por isso obrigado.

• 3 respostas
    • 645 visualizações
  2. Started by shades,

já li todos os tópicos aqui postados e todos sem solução. alguém já conseguiu resolver esse problema do s5303b? :s Eu ja fiz os procedimentos pelo odin e octopus usando a aba PDA. testei todas as firmwares encontradas, todas sem sucessos como a galera aqui do forum. eu não consegui encontrar ela com os arquivos pit e boot, somente em md5. @edit: ele também não entra em modo recovery usando home + e power.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by gernan,

Boa tarde pessoal do fórum, estou aqui com este telefone que travou na tela inicial....tentei fazer hard reset mais não entra na tela do reset , mais se tento colocar em modo download ele entra normal...fiz duas atualização pelo odim , com dois firmware diferente que nosso amigo Bruno Santana postou, ele aplica certinho, não da nenhum erro no odim, mais o telefone não inicia de jeito nenhum, bem se algum dos amigos já passou por isso me da um socorro , desde de já agradeço......

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Esse Samsung S III Neo GT-i9301i quando ponho qualquer chip diz que tenho que inserir o pin de desbloqueio de rede. esse programa ChimeraTool sera que resolvia esse problema. desde já obg.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Estou com Atc aqui i9505 esta com a fw zto 4.3 e não entra em service mode para trocar a porta UART sei que ja tem um topico falando referente a isso mas não resolveu o meu problema com a fw ztr. estava tb com a fw zto 4.2 e a mesma coisa não entra, alguma solução? ++ desculpe o erro é *#7284#

6. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com samsung n7100 note 2 com problema de atualização, da um erro na hora da flash, tentei tambem na odim e sem sucesso, eu observei quando ele começa a atualização, quando chega na parte do system e da o erro. veja a imagem em baixo.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by adrianoivp,

o aparelho travou na tela inicial, fui formatar ele vai somente até uma parte aí aparece na tela, appling muti csc wiping data formatting/data , mas não conclui o reset como proceder.

• 5 respostas
    • 894 visualizações
  8. Started by Rafael Vasconcelos,

gente ta complicado essa box, alguem sabe onde tem esse drive eu ja baixei alguns mas o windows diz q ja ta instalado o melhor.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by tecnicom,

Bom dia amigos , estou com um pepino danado. Esse aparelho veio com a placa main queimanda. Troquei por uma zero . Instalei o androide 4.4.2 (N7100UBUFND2_N7100ZTOFND2_N7100UBFND2_HOME_1.tar) que baixei no sammobile. Fiz Root normalmente (CF-Auto-Root-t03g-t03gxx-gtn7100 e philz_touch_6.00.8-n7100.tar) . Utilzei a Z3X para reparar o IMEI , fez normal. Ao colocar o *#06* , aparece normalmente o IMEI gravado do aparelho . Mas quando vou discar , aparece a mensagem de não registrado. O que pode ser ? Estou usando a Z3X pelo cabo usb SAMS8300 . Se utilizar com o caboC3300 , ela não reconhece o aparelho. Alguem tem alguma dica ? Obrigado

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  10. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! Bom galera estou com um galax s5 g900p para desbloquear, ele e da operadora Sprint . gostaria de saber se tem como faser o desbloqueio . pela Octo ,z3x etc . mas tenho uma duvida tambem . por que quando coloco o chip da operadora OI nele . ele não pedi codigo de desbloqueiio , Abri normal e mostra mensagem . Invalid SIM vard. se auguem souber augo a respeito eu agradeço .......

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by andrecel,

Bom dia a todos, estou com um sansumg gt s3332 que so fica na tela inicial, estou tentando fazer uma flash porem nao estou conseguindo, o atc nao é reconhecido pela hwk, nem pela z3. Alguem ja fez flash nesse atc com essas ferramenas ou possui um tutorial de como faze-lo? Bom dia e bom trabalho a todos.

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  12. Started by Rafael Vasconcelos,

Amigos to numa luta que nao ta facil, assim como todos aqui. uso um note pra usar a z3x e funciona normal, uso w7 32bits. hoje notei que meu lg tool nao ta abrindo ele diz: "File corrupted! This program has been manipulated and maybe its infected by a virus or cracked.This file won't work anymore" eu na vdd odeio antivirus e nao uso, pois sei de onde baixo as coisas. eu ja desistalei e instalei novamente mas ta na mesma, e tambem ja apagei a pasta apos desistalar porem nada. acho que vou ter que instalar um antivirus so pra tirar a duvida, e pra ver se volta, e tambem o chorme nao esta funcionando(reinstalei e nada) fica so carregando e nada tambem. nao ten…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Galera estou com um esse sansung que esta com senha e pedindo o Email ae como eu nn tenho estou tentando da um Reset, ae eu aperto as tres teclas e pega tudo direito , so que quando eu aperto level up para continuar ele aparece downloading.... e não quer passar dae ! oq devo fazerr?

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  14. Started by DougTecno,

Bom dia pessoal estou com um samsung gt-s5360 que nao puxa sinal de jeito nenhum ja troquei o onector de antena externa e ja troquei o filtro de rede tambem mas nada de funcionar ja foram feitas varias atualizações e também ficou sem sinal. ----------Atualizado--------- to precisando rsrs

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk

• 21 respostas
    • 15.8k visualizações
  16. Started by meu,

amigos tentar baixar uma rom e olha o que deu tem como resolver isso agradeço. You need to Top Up your Device Account! Status: Expired Device allowance: 47.51 GB Account allowance: 0 Bytes Totally used: 2.49 GB Expiration date: 16 Sep 2014 Registered device: Unregister Now! Already unregistered 4 times. Device Allowance expiration date: 16 Sep 2014

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  17. Started by nethynho,

Estou com um tablet samsung p3100 depois de jogar a flash ele não tem o aplicativo telefone... e nao da sinal no chip... alguem tem flash dele que resolva meu problema?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by gernan,

bom dia amigos do fórum , peguei um S3 pra resetar mais não consegui , andei pesquisando aqui no fórum e vi que a unica solução é uma atualização via Odim , ate pq eu n tenho Box pra samsung, passei a manha toda tentando achar o Odim pra esse modelo e sua firmware correspondente mais tem muitos link quebrados, algum amigo poderia me ajudar , eu ficaria muito agradecido !!! boa tarde

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by andretti,

ola migos estou com um samsung i9300 que liga e lica esta tela firmware upgrade encountered an issue.please select recovery mode in kies & try again tento passar pelo odin do da fail e pelo kies nao vai ele dis que o imei esta errado alguem poderia postar a versao do firmware correta para recuperar ele pelo odin

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  20. Started by mazala,

Apos ter feito o root pelo octopus ficou com essa caixa cinza com letras amarelas gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram o mesmo e como tiraram, porque ja atualizei , ja marquei a opção re-partion tb com o pit e nada pelo odin. agradeço desde de ja a ajuda

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um I8552b (Galaxy Win) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by matheus_mazone,

bom dia galera, estou em minha banca com atcs desse modelos que não da torre, gostaria de saber se alguém pode me passar a flash desse modelo para procedimento pela z3x. obrigado.

• 5 respostas
    • 833 visualizações
  23. Estou com um Samsung Note N700 dando memoria cheia. Fiz: Reset, Flash.(versão 4.1.2) após uma semana aparelho voltou com a memoria cheia. E no Kies diz que estar atualizado. Obrigado.

• 9 respostas
    • 6.2k visualizações
  24. Started by wrscell,

Estou com um samsung gt 2550 que tinha caido na agua e não funcionava. Fiz desoxidação de todas placas, fiz ressolda das duas placas e troquei flex pois o mesmo já estava danificado. O aparelho voltou a funcionar mas quando liga logo em seguida desliga. Creio que seja algum componente em curto talvez tenha que substitui-lo. Alguém sabe qual seja ou qual será o problema?

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by joalison,

ola amigos u to querendo atualizar o meu samsung e ele ta dando esse erro :<OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> APBOOT_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> CODE_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_S5830BZTOLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) alguem poderia me ajudar desde já muito grato

• 2 respostas
    • 980 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.