SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
estou tentando fazer a leitura de codigo do samsung e1207 pela z3x porém não estou conseguindo achar os drivers, alguem poderia me disponibilizar? ps: ja instalei o driver da speadrum e nada, ainda fica aparecendo 2 drivers desconhecidos.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos tenho aqui um 6102 samsung pra atualizar so que esta com as trilhas do botao de volume baixo arrancada, teria outro meio de entra no boot ? ele liga e so fica samsung na tela, ou uma trilha do botao volume pra baixo ??
- 5 respostas
- 942 visualizações
-
Olá Pessoal. Este aparelho não inicia e ao instalar nova rom aparece a mensagem conforme foto. Já tentei várias, com várias versões do Odin. O que pode ser?
- 7 respostas
- 873 visualizações
-
pessoal depois de muita dor de cabeça, baixando flash, ron , e nada adiantava , ai esta soluçao de sinal fraco do s6102b ,,, baixe a flash= procedimento apois flash,,, pegue fio e coloque na estrada da antena como na foto lembre-se de que ela tem que pegar bem no meio de contato e deixe ela encostar na parte de fora do conector tambem , ela vai dar contato de dentro e fora da placa apos fazer isso para nao ficar fio aparecendo pois ele vai sair pra fora do acabamento dobre-o retire o lacre da samsung e passe-o e depois coloque de volta ou coloque seu selo de garantia em cima , pronto coisa simples mas funciona o sinal agora esta cheio e muito ,, bom trabalho a todos …
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom.
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
Olá pessoal. Alguém poderia orientar num passo-a-passo como eu faço ao backup da rom do S4 9500?
- 3 respostas
- 603 visualizações
-
olá amigos, estou com um Samsung Galaxy S5 Mini que está reiniciando só, ele do nada aparece uma tela azul e reinicia, o aparelho é muito novo, poucas semanas de uso, já foi feito Reset e tudo, o usuário diz que ele costuma escrever mensagens e sempre que termina de escrever a tela do nada fica azul e reinicia. o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um Samsung GTI 9000B, com tv digital. Já fiz a instalação de várias Rom's, pelo Odin 3.0, 3.07, 3.09 e apesar de instalar normalmente o mesma fica somente na tela inicial que aparece Samsung Galaxy S e não sai disso. Preciso de ajuda para resolver este problema.
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
GT-S5367 com problema ao trocar Rom, ele não reconhece de jeito nenhum, já instalei Drives, Odin (atualizado), Kies (atualizado), tudo, simplesmente não reconhece no Odin, tem dois aparelhos que estão assim, são os mesmos, Samsung Galaxy Y , um só muda porque tem TV e o outro não, eu fiz o procedimento em outros 2 que apareceram os mesmos, e foi normalmente, o que pode ser? Já não sei mais o que fazer, desde já agradeço muito!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Procurei outros tópicos a respeito do assunto, mas não encontrei nada parecido. Peguei em minha assistencia um 9082 com a tela trincada, efetuei a troca normalmente, mas antes testei a tela sem montar o aparelho e funcionou tudo 100%. No entanto quando monto o aparelho e ligo ele, o maldito fica travado na tela inicial do modelo e marca, fica reiniciando e não aceita o hard reset. Mas por incrível que pareça, se eu tirar a carcaça traseira dele e tentar ligar, o mesmo liga normalmente. Já limpei todos os contatos e coloquei a placa na estuda para tirar qualquer oxidação, mas o problema continua igual... Alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola eu to aqui com um aparelho desses tenho hwk tem como tirar e qual o procedimento desde já muito grato
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
Ola amigos, aparelho esta com senha ao inserir o SIM CARD ja fiz reset flash pelo HWK, Downloader e nada. O HWK nao lê o codigo manda usar Patch MSL que por sinal fica inativo com esse modelo selecionado, alguma soluçao?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
gente preciso de ajuda, eu estou com um s6293t aqui e usei a unica flash que encontrei que é uma da claro, o porem que ela nao é dual chip. e nao resolvoeu meu problema e ainda criou outro. pois o aparelho nao é dual mais. e nao tem como enviar para garantia pois possivelmente irao recusar.. alguem ai tem a flash dual deste modelo?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal por um erro eu parei uma atualização no odin para o celular i8200l (i8200IUBUANH1) e agora o mesmo não entra mais em modo download (botão - , power e home) Já pesquisei sobre o JTAG mas não encontrei nada. Alguem saberia um modo de recupera-lo ou a menos trazer o modo download? Vi em outros modelos Galaxy que com uma pinça se faz um curto em um resistor para forçar a entrada do modo download.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou aqui com um s5830c que fica na tela em modo de seguraça ja passei mais de 15 firmware nele e nada resolve abri ele a placa esta intacta super novinho resetei nada alguem teria alguma ideia do que poderia ser ?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
alguen sabe me explicar como fazer esse desbloqueio ?? jah tentei software e desbloqueio direto porem nada deu certo.
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
Amigos estou com esse atc aqui que quando ligo ele abre a tela com o nome e o modelo e depois apaga e torna aparecer de novo e fica assim o tempo todo. Já escrevi uma firmware nele que tinha baixada no pc já usei ela em outros atc e funcionou ok! Mas nesse é como se não tivesse feito nada. Alguém já viu isso?
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal estou com um problema, coloquei o dois chips no aprelho sim1 tim, e sim2 oi, mas agora o aprelho so consegue ler se for com o chip tim como desfaço esse procedimento ja dei um rezet mas nada continua..agradeço a atençao.
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um I9082l que esta aparecendo a seguinte mensagem , ja atualizei com uma firmware I9082LVJAME2 mas continua com o mesmo poblema, queria saber se tem alguma soluçao !
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde galera estou tentando dar um Unlock no Samsung I8552b pela Z3x versao 18.2 drivers instalados samsung kies tudo certo faço varios reparos neste pc somente este i8552b nao consigo fazer leitura ja selecionei outros modelos e nao reconhese ja reisntalei os drivers ja tentei em outro pc tamben nada ate agora *#9090# nao deixa marca nenhuma opçao nem PDA nem MODEN ja tentei com cabo uart 3300k alguem ja obteve exito I8552b via z3x obs aparelho ja esta com root tudo ok
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá pessoal. Entrou para mim um S4 I9500. O mesmo foi comprado nos Estados Unidos, trazido para o Brasil e num dos procedimentos que o proprietário tentou fazer, porque o mesmo não funcionava com chip nacional, acabou apagando o número do IMEI e o aparelho não conecta. Fiz o teste do UBUNTU para verificar a procedência e o mesmo possui processador Quad-Core ARMv7 Processor (VFPv4. NEON). Alguem pode ajudar??????? Para ajudar estou mandando foto de um dos testes do UBUNTU.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá amigos ,estou precisando da ajuda de voçes pois estou com um samsung s6293 que não reconhece o chip , a placa ta zerada ,ja fiz limpeza mas nada ,alguém tem alguma dica ,agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom estou com esse aparelho I9082L, ele só liga na tela de recovery , não consigo ligar ele em modo download para passar uma software nele, já fis a troca do aro dele com os botoes e um thout novo para ver se era os botoes que estavao com problema e ficou do mesmo jeito. Procedimeto feito para ligar em modo donwload seria: Volume Menos, Botao do Meio e botao power
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung galaxy SIII mini com um problema na carga, conecto carregador aparece que está carregando mais está é diminuindo, já efetuei limpeza na placa, troquei bateria e carregador mais o defeito persiste, peço a ajuda de vocês para resolver o problema!
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
a tela nao gira , o que pode ser , ja dei reset ja ativei e nada
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.