Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. [ATENÇÃO !!!] Para UART 4.4.2 precisa de solda !!! Graças BST por não informar sobre isso! Você é o pior time que já vi !!! BST-Android 4.4.2 UART Falha Resolvido Após a atualização 4.4.2 OS android, não pode comunicação com cabos UART, mas a comunicação 4.3 UART funcionando bem, tente resolver o problema de como seguir os caminhos, por favor: A. Requerido materiais e ferramentas: 1). Resistor: R104 (100K) 2). ferramenta de solda B. Como resolver: 1). Tome Adapter BST (cabos de desconexão USB), R104 solda (100K) resistor como mostra ponto:

2. Started by Paulo Pessoa,

Postar aqui somente atualizações ( Bst Dongle) Assunto fora do padrão será deletado.

3. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc na octoplus? Estou tentando pela ajuda da box mas não ta comunicando, ta mostrando essa mensagem : Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: GT-S3650 No porto seleccionado o telefone não foi detectado!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. BST Dongle - Instalador Espelhos e Instruções de instalação Site Oficial: www.gsmbest.com espelhos oficiais: http://dh.st/7Tx espelhos oficiais: http://www.4shared.com/rar/qwswR-9Gc...Released.htmll Dicas: Old . usuário BST pode atualização automática on-line para a última versão Como Começar: > Baixar e instalar o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale BST Dongle / PL2303 / Telefone motoristas , se necessário. > Ligação seu Dongle BST e sw BST em seguida, executar. > Clique em " Atualização de Firmware "quando sw atualização de firmware pedido. > Clique em " Update " esperar alguns s…

• 0 respostas
    • 926 visualizações
  5. Postem aqui procedimentos realizados com sucesso Posts fora do padrão serão excluídos

6. Started by Paulo Pessoa,

> Baixe e instale o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale os drivers BST Dongle / PL2303 / telefone, se necessário. > Open BST.Exe. Depois disso siga as dicas dos print´s abaixo!

• 0 respostas
    • 873 visualizações
  7. Started by Anderson Vieira,

galera estou precisando da root do sansung i8190l,desde ja grato...

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Reginaldo almeida,

Bom dia galéra , alguém já teve exito com este desbloqueio , to tentando root no mesmo mas aqui o bixinho não quer ir nem com reza ..... grato...

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  9. Started by EgeMonteiro,

Boa noite, estou com um I9300 que após flash pela z3x ficou com o display todo cheio de listras, não dá para ver nada. Antes da flash ele funcionava normal, o atc travava na tela inicial. Quando coloco ele em modo download o lcd fica normal. Alguem ja teve esse tipo de problema e como resolver? Já passei outras versões de firmware e não resolveu, pela z3x e pelo odim.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by R&I Celulares,

oi boa tarde procurei no forum e nao encontrei a solucao, meu aparelho s7562 esta na tela com letras amarelas..

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. ola amigos do forum, estou com samsung i9300 que esta com tela branca, o cliente alegou que ele atualizou no proprio aparelho o software mas durante no processo descarregou e depois ficou travado na tela inicial, mas depois ficou na tela branca, fiz um teste para saber se tava tambem no problema no lcd, efetuei a troca do lcd por um novo e ficou do mesmo jeito com tela branca. entao tentei fazer uma atualização via odim mas da erro no procedimento. olha a imagem no anexo: se alguem tiver a solução ja agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by danilo mt,

pessoal hj entrou em minha assistencia 2 s3 i9300 de um cliente , um deles não liga coloco ele na fonte 4.1 volts o msm da boot da aparece que esta ligado mais o msm não liga nem em modo dowload e o outro esta ele liga e fica travado na tela samsung tentei atualizar o msm pelo o odin e pela z3x e da sempre erro ja baixei todas roms original e nada , coloco ele em recovery o msm começa a aparecer varias msgs de erro irei postar foto pra vcs verem se algum pode me ajudar agradeço muito obrigado..

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  13. Boa noite amigos, estou com um galaxy not de 10.1p que só fica na tela da samsung constantemente,já tentei restaurar mais ele não entra em modo reset, já fiz o teste com outra bateria mais continuou da mesma forma,a placa já foi revisada e tudo aparenta está em perfeita ordem, preferi não mexer na placa antes de ter uma base sobre esse problema para não causar danos maiores ao aparelho... sendo assim alguém já viu esse problema e conhece um solução? ou até mesmo um caminho para uma possível solução? Agradeço desde já a todos!

• 5 respostas
    • 661 visualizações
  14. Started by Rafael Vasconcelos,

como é o processo de leitura de codigo desse modelo com a z3x? tentei de varios modos e ainda nada, ele liga e ja pede a senha, quando conecto com ele ligado nada acontece, quando plugo ele desligado diz "card removed" quando plugo com volume - ele reconhece e faz uns processo mas depois da um reboot e entra na parte da senha(essa parte o pc nem a box o reconhece) apenas o carrega, e a box fica procurando a porta do cel mas nao encontra pq quando ta com senha ele não é reconhecido. como fazer? usando usb normal. to sem os log pq to em casa agora.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Pessoal entrou aqui na assistencia, um i8552b, que esta travado no logo da samsung, dai passei uma flash nele com o Z3x, ele voltou a funcionar, porem agora ele liga normal, porem da uma tela escura, semi transparente com informações do aparelho, tipo PDA:..., Phone:... CSC:... H/W:.. e assim vai. porem quando eu entro em configurações ela desaparece da tela e funciona nomal. no menu notificação esta escrito "update device information". Imagem em anexo do erro

• 24 respostas
    • 17.3k visualizações
  16. Amigos, e até mesmos irmãos gerados por um mesmo trabalho... Eu estou com um dúvida quanto ao aparelho mencionado acima... O Bluetooth e o WiFi do mesmo não ligam, não funcionam, estão desativados e não consigo ativa-los... Gostaria de saber se eu apenas trocar a flash perco este problema ou se existe alguma peça em si no aparelho que esta causando este dano... por favor me respondam o quanto antes... faz um tempo que estou com esse aparelho parado. abraç, , e tamo junto!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Boa tarde caros amigos estou com um problema aqui com aparelhos S7560M nao consigo fazer a leitura deste modelo na box , mais quando eu seleciono S7580 eu consigo reconhese ele normal tento da um unlock mais nao da certo ... ja reinstalei os drivers tudo denovo aparti do Kies , tamben ja instalei a box em outra maquina e nao da certo , ate mesmo passei uma flash nele , isso ja me acontenceu com 3 s7560M . tamben verifiquei esta em depuraçao *#9090# consta USB . tamben ja tentei pelo cabo uart e nada alguem com um problema parecido e posso me ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Olá boa tarde, estou com um Samsung Galaxy s3, original, que não está ativando a rede Wifi, e nem o Bluetooth.. Ja fiz Hard Reset no Aparelho, ressolda na Placa e nada resolvido. alguém te solução ai;;..?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by yamm,

Segundo a informação do cliente, o aparelho não molhou e não caiu, derrepente ele começou a apitar como se tivesse disparando o alarme, já verifiquei o auto falante do mp3 e não encontrei vestígio ou algum mal contato , e está tudo normal. o que poderia ser ? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  20. Started by vinny.cell,

boa tarde amigo do forum preciso de ajuda urgente i5500 liga e trava

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  21. Started by Angry tech,

bom dia galera... preciso fazer uma atualização de software do galaxy ace 5830c.. mas o problema e ke preciso fazer pelo cartão sd pois o conector de carga nao funciona!! tem um tutorial de como fazer esse processo?? abraço

• 3 respostas
    • 836 visualizações
  22. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um sansung e2210l liga e desliga,gostaria de uma ajuda de como faser ele com a z3,desde ja grato..

• 9 respostas
    • 935 visualizações
  23. Started by victor garcia,

amigos estou instalando a z3x em dois notbook xp sp3, instalo e atualizo normalmente.mas se eu desconectar a box demorar um pouco e reconectar ou reiniciar o pc ele da esse erro da imagem em anexo. erro z3.bmp

• 5 respostas
    • 846 visualizações
  24. Galera, eu passei sem querer a rom do S7562 no s7562i e foi desastroso, o cel parou de inicializar corretamente, e depois de muita procura, achei uma correspondente, a S7562IZCALI6. Mas o problema: a flash tá com um tipo de bloqueio para qualquer coisa relacionada ao Google Play. Ou seja: não dá para baixar aplicativos, nem Gmail, nem Youtube, etc. Gostaria de saber se alguém tem o link da flash oficial do celular, que o Google Play funcione normalmente. Já tentei baixar o Google Play separado, em forma de apk, mas assim que instala, o aplicativo não abre.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by compcell,

bom amigos de manha postei que precisava de uma flash do i9195,sei que dificil pois ate as do site da z3 nao abriram,que acontece com esse atc,ele é importado entao a clente colocou um chip e ele pede codigo pin,ela levou em uma assistencia e o camarada fez o root,so que o knox,bloqeuia o super su,agora eu nao consigo desisntalar o root,na z3 ele ficar a procurar o super su,se alguem ja passou por isso por favor me deuma luz,rss esse ta dificil,so grato a todos

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.