SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá amigos estou com este Samsung s2 ele aparece com fone de ouvido sempre conectado! Aparelho não possui sinal de oxidação já resolvei todo conector! Já troquei flex inteiro do conector do fone e perfeito funcionando em outro aparelho quando tiro o fone ele até aparece a informação desconectado fone de ouvido mas depois retorna a mensagem de conectado! Se alguém tiver uma solução já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
apos varias tentativas de flash via odin com varios arquivos o mesmo continua reiniciando algum amigo tem dica awe obg.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Olá, pessoal. Estou com um samsung GT-E2262 de um cliente que reclamou que ele não estava dando sinal de rede, após atualizar o software através da Z3X ele voltou a funcionar, mas isto em Belo Horizonte/MG, e testei na cidade de Sete Lagoas/MG e o mesmo estava normal, ao chegar na minha cidade Baldim/MG verifiquei que o aparelho esta sem rede. Daí verifiquei a frequência da rede de celular em Baldim/MG e são as mesmas que temos nas cidades aonde o aparelho funciona, visto porque aqui temos 03 operadoras Vivo, Claro e TIM, e por isto temos variadas frequências o que não justifica devido a ausência de uma e o aparelho não funcionar, ele deveria funcionar pelos menos…
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
meu samsung galaxy mega i9200 só fica travado na cwm e nao entra em modo download e tudo começou quando fiz a atualização do android pelo proprio telefone travou o touch e nao aparecia mais o numero do modelo tentei instalar uma cwm mas dava erro 7 agora nao entra em modo download so aparece a cwm 6.0.3.2
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
bom dia galera estou com um sansung c3312 e to com dificuldades de remover a senha desse atc com a z3 ja fis varios desse modelo com a z3 ja passei a flash e ele continua com senha eu tento faser a leitura dele com o usb mas ele não fas a leitura,tentei com o cabo rj45c3300k ele deu 8 zeros mais eu digito no telefone e nada.http://www.clanload.com.br/images/hY0b.jpg
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa noite to com samsung note n7000 quer caiu pouco de aqua ta sem serviço fiz desoquicidação continua sem serviço olhei email pelo *#06# ta dando zerado tem alguma coisa haver com aqua obrigado espero alquem possa min ajudar tira esse duvida
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
Boa para todos!! Algum já resolveu um problem assim ? quando liga o ap normal a tela fica assim ,quando liga em boot a tela fica normal
- 10 respostas
- 6.6k visualizações
-
ola galera apos baixar a versao mais atual do lg 2g-3g 4.7 ao iniciar o programa me deparei com esse erro alguem saberia como solucionar? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde, estou com um galaxy Y DUOS S6102B que não consigo tirar do loop infinito, so fica na samsung e reinicia. Ja tentei algumas rom's. Gostaria de saber se alguem obteve exito em alguma para pode me ajudar. Obrigado
- 9 respostas
- 5.9k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um S7560M aqui na minha assistência e estou com uma duvida em relação qual ODIN usar e se a firmware da SAMMOBILE da pra atulizar no odin. Fico no aguardo. Obrigado
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Olá amigos estou com um aparelho Samsung Galaxy S3, mas ele levou uma grande colisão ao cair de uma moto e agora depois de ter feito um Hard Reset ele continua sem pegar, alguem para ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal gostaria de pedi uma ajuda estou com um Samsung N7100 galaxy Note 2 sem boot o cliente tentou fazer upgrade e acabo danificando a inicializaçao do aparelho que nao entra mais em Download , procurei e varios site forum e vi que tem um modo de instalaçao pelo MIcro Sd + cabo Jig ... so que eu nao encontro nenhum turorial que tenha o arquivo para anexa no SD e fazer o serviço se alguem pode me ajuda ficarei grato agradecerei muito .
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera, boa tarde! Não sei se alguém já passou por esse problema. Quando ativo o 3G no meu Duos, independente do chip, o celular chega a navegar mas não faz e nem recebe ligação. Aparece a mensagem "não registrado na rede", ou algo parecido. Resumindo, só tenho a internet 2G em meu aparelho. Versão da firmware: S7562LVJMB2. Agradeço por toda ajuda possível!
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
estou com um s4 com imei null/null já tentei atualizar e regravar pela z3x e nada sem resultado ainda..se alguém poder me dar uma ajuda.
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
Algum amigo que tenha a NSPro poderia baixar esse arquivo no suporte? O topicos de solicitacao de flash samsung estao fechados nao sei por qual motivo, solicitei a abertura, mas como nao tive resposta, tive que abrir esse topico, se algum amigo puder ajudar, eu agradeco!!!!
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Já fiz um trablho nesse atc fiz a troca do leitor de chip, e depois ficou isso por concertar já fiz flash, reset e nada de filmar mais tira foto e o resto funciona normalmente.
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
-
ola pessoal, eu estou com um samsung e1265 aqui que nao consigo instala a flahs dele. eu tenho a z3x. eu tenho a flash ja ta dando o seguinte erro no final: .... Erasing OTPW... OK Writing IMAGE... OK Writing LCDACT... OK Writing DATA_RW... OK Writing DSP... OK Writing PAGE... OK Writing MAIN... OK Writing a... OK Writing b... error Done with Samsung Tool v.18.0 Done with Samsung Tool v.18.0
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou aqui com um s2 i9100 que liga normalmente esculto o som da canpahinha recebe ligação porem sem imagem mas nas telas de baixo acendem e ao tocalas tbm vibra e tbm percebo que ele esquenta um pouco e na fonte da um pouco de consumo excessivo alguem teria alguma ideia pois ja lavei a placa resoldei levemente !
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com o samsung i9500 que o mesmo estava travado na tela inicial ai fui tentar passar uma flash nele e deu esse erro ai na print.
- 5 respostas
- 862 visualizações
-
apos troca de toch gran duos entrou em modo de segurança
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com uma grande duvida, entre recentemente no ramo de flash e desbloqueio de aparelhos via BOX, eu adquiri a Z3XBOx que possibilita trabalhar com modelos de duas marcas LG e Samsung, até aí tudo bem, o problema é que eu não sei como proceder o flash, estou com um aparelho para passar o flash (LG-GB280) e não sei se os firmware já vem com ela, não sei se preciso ir atrás para baixar, se tiver que baixar manualmente qual o diretório colocar a firmware, tenho muitas dúvidas, pois os da Nokia eu contorno pelo Phoenix, alguém com experiência nessa área pode me ajudar? Desde já grato.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
OneKey Recovery permite que você desbloquear todos android 4.3 / 4.4.2 remover bloqueio de tela W / O userdata perda. Procedimento abaixo... 1. OneKey Recovery 2 Entre em modo de recuperação 3. Digitalizar 4. Tick "remover google bloqueio" 5 Clique em "Unlock" tudo feito Eg. Samsung SM-N900 (N900V SUD NB1-4.4.2) remover bloqueio de tela sem perda userdata! 1). Ligue o telefone e, em seguida, conectar-se com cabos usb (instalar driver de telefone se necessário) 2). Execute BST e clique em "Scan" 3). Clique em "One Key Recovery", Selecione a versão android correta e clique em "OK". 4). Depois de um Key Recovery feito, entre no modo de recuperação por…
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
@ Melhores ferramentas inteligentes (BST) Usuário Se qualquer modelo suportado BST EFS, NVM, ROM, raiz etc arquivos que não está disponível no site de suporte, Request / Compartilhe aqui. Dicas: o seu será ajudar-nos a suportar novos modelos mais rápido !!! Poste fora do padrão sera deletado sem aviso..
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.