Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by emersonjoaquimcuiaba,

como saber o codigo de subsudio do sansung gt-m 2510

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Olá, alguém já conseguiu desbloquear este telefone, estou procurando a horas e nada encontro, não consigo também adicionar jogos para eles nem papeis de parede, etc. Alguém pode me ajudar!

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by samya menezes,

ola amigos, estou com esse aparelho que quando coloco o chip ele aparece a mensagem ,,serviço limitado,, ja resetei e continua do mesmo jeito e no canto superior direito do aparelho ,apareçe um icone de um telefone cortado ao meio.oque sera?

• 4 respostas
    • 881 visualizações
  4. Estou com um ATc Samsung s3350 que ta com codigo de segurança. Tenho a Ferramenta Z3 box e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos. pra retira a senha.. Tenho duvidas sobre a referencia do cabo que devo usa. Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by SrºVictor,

SAMSUNG S3850 PROBLEM DEAD BOOT ACTION DOWNLOAD PIN OUT SA SUPPORT NG ORT AT BOOT FILE SOLDER ALL JTAG PIN OUT [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] AT IFLASH BOOT NYO NLNG PO [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"] [/TD] [/TR] [/TABLE] AFTER REAPIR BOOT DOWNLOAD MODE ANG UNIT DIN RE FLASH ITO NA FLASHING MODE SA HWK [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by macieira518,

Olá boas tarde!!! Estou com um LG E960 e não consigo conectá-lo com o programa z3box LG. Esta com depuração usb ativada. Alguem pode me der uma dica de como fazer o programa reconhecer o aparelho?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Flavio jorge,

Remover conta samsung ?

8. Started by Bruno Sthill,

Tenho este samsung A205G... preciso remover a senha sem deletar, porém não achei no clansoft procedimento para tal, alguém sabe afirmar se neste modelo é possível? Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Bonina,

Boa Noite, Amigos Estou com um s5230 que liga e depois trava toda tela, não funciona nada O Touch fica totalmente inoperante

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by marcoscell4308,

ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by lost,

amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by WilliamMarcio,

Bom dia pessoal, minha outra conta perdi acesso da minha outra conta, então estou usando essa que consta "INICIANTE" Pois bem estou com um S8+ G955F Bloqueado na conta, Esta com Patch de segurança de Julho/2018, Binario 3 , não aceita os metódos tradicionais, não aparece as opções de configuração do Talckback, Z3x e Octopus sem sucesso, a combination que tem no Clansoft é Binario 1 então até o momento estou sem mais opções, ja estou trabalhando nele a 6 dias, se alguem tiver alguma dica ou uma luz ficarei Grato

• 4 respostas
    • 906 visualizações
  13. Amigos alguma dica estou com um s3 9300 reiniciando já flechei mais ainda continua, alguma solução agradeço dês de já.meu nome é Valdecir

• 4 respostas
    • 959 visualizações
  14. Started by duda levita,

por favor preciso de uma flash para z3x modelo v820l, estou tentando reparar o serial mas nao consigo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Boa tarde galera do CLANGSM. Estou com um aparelho aqui que eu reinstalo a stock rom nele e no meio da instalação pelo ODIN ele acusa erro system.img.ext4 Quando tento instalar um recovery personalizado para flashear esta system.img.ext4 ele dá o seguinte erro: failed to mount /system Qual seria a saida? Lembrando que infelizmente eu não tenho nenhuma box :( Fico grato a todos que tentarem me ajudar

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  16. Ola Pessoal do Fórum, estou precisando de uma ajuda, bem vou explicar o que aconteceu... 1º recentemente descobri que havia como realizar alterações em meu sansung galaxy 5 e que era atravez de usuário root, até aí blz, procurei na net como fazer e fiz através de um programa chamado unlook root, que é compativel com vários celulares, fiz a atualização do firmaware do celular pelo kies e fiz o root. Depois sabia que para mudar a aparencia e algumas funções haviam ROM'S disponiveis para isso, pesquisei e vi que havia um programa chamado ROM Mananger instalei o mesmo, o mesmo solicitou algumas atualizações do ClockWorkMod, fiz a atualização de boa. aí é que começa o problema…

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

preciso salvar este aparelho , foi vendido por mim mesmo , ele liga e trava na tela inicial , ja fiz varias flash com vairias versao pelo odin e pela z3x mas nada , ta ai os erros apos a flash

• 4 respostas
    • 817 visualizações
  18. boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop. tentei "2 duas" roms!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. BO DIA AMIGOS, VERSÃO DO APARELHO ESTA EM 8.1, ALGUMA DICA

20. Started by malakay3000,

alguem sabe fazer esse processo pela z3x por favor é como na vygis que tem q dar flash desbloqueada podem me ajudar por favor !!!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Reimberg chaves,

O meu bloqueou a rede, já dei um reset e nada alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by xpnpetro,

alguem ja achou essa flash em algum lugar ???em portugues eu nao ou nao existe via suporte box tenho a z3x e a nbox alguma freeware em portugues aqui no clan.

• 4 respostas
    • 10.2k visualizações
  23. Started by binhotung,

Boa tarde, Chegou um S3 na loja, com problema de software, acusando consumo de 0,2 constante. O problema é que o computador não reconhece o celular em modo de recover, e não baixa o drive, mesmo com o kies, ele diz que o dispositivo náo responde... Alguém sabe de algo que eu possa tentar?

• 4 respostas
    • 906 visualizações
  24. Started by catita,

Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado....

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  25. Started by arfcell2,

este erro esta dando em todas as minhas maquina com win xp e win7 e uma das maquinas esta até com instalação "nova" eu eu já reparei que só da nos ap´s que tem o final B exemplos i5500B i5830B ... verifiquei os drivers intalados... alguem sabe que erro é esse ? Selected model: I5500 Selected port: COM12 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.16.4

• 4 respostas
    • 804 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.