SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
como saber o codigo de subsudio do sansung gt-m 2510
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, alguém já conseguiu desbloquear este telefone, estou procurando a horas e nada encontro, não consigo também adicionar jogos para eles nem papeis de parede, etc. Alguém pode me ajudar!
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola amigos, estou com esse aparelho que quando coloco o chip ele aparece a mensagem ,,serviço limitado,, ja resetei e continua do mesmo jeito e no canto superior direito do aparelho ,apareçe um icone de um telefone cortado ao meio.oque sera?
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
Estou com um ATc Samsung s3350 que ta com codigo de segurança. Tenho a Ferramenta Z3 box e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos. pra retira a senha.. Tenho duvidas sobre a referencia do cabo que devo usa. Desde já agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SAMSUNG S3850 PROBLEM DEAD BOOT ACTION DOWNLOAD PIN OUT SA SUPPORT NG ORT AT BOOT FILE SOLDER ALL JTAG PIN OUT [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] AT IFLASH BOOT NYO NLNG PO [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"] [/TD] [/TR] [/TABLE] AFTER REAPIR BOOT DOWNLOAD MODE ANG UNIT DIN RE FLASH ITO NA FLASHING MODE SA HWK [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR…
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Remover conta samsung ?
- 4 respostas
- 815 visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho este samsung A205G... preciso remover a senha sem deletar, porém não achei no clansoft procedimento para tal, alguém sabe afirmar se neste modelo é possível? Desde já obrigado.
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
Boa Noite, Amigos Estou com um s5230 que liga e depois trava toda tela, não funciona nada O Touch fica totalmente inoperante
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, minha outra conta perdi acesso da minha outra conta, então estou usando essa que consta "INICIANTE" Pois bem estou com um S8+ G955F Bloqueado na conta, Esta com Patch de segurança de Julho/2018, Binario 3 , não aceita os metódos tradicionais, não aparece as opções de configuração do Talckback, Z3x e Octopus sem sucesso, a combination que tem no Clansoft é Binario 1 então até o momento estou sem mais opções, ja estou trabalhando nele a 6 dias, se alguem tiver alguma dica ou uma luz ficarei Grato
- 4 respostas
- 842 visualizações
-
Amigos alguma dica estou com um s3 9300 reiniciando já flechei mais ainda continua, alguma solução agradeço dês de já.meu nome é Valdecir
- 4 respostas
- 892 visualizações
-
por favor preciso de uma flash para z3x modelo v820l, estou tentando reparar o serial mas nao consigo.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera do CLANGSM. Estou com um aparelho aqui que eu reinstalo a stock rom nele e no meio da instalação pelo ODIN ele acusa erro system.img.ext4 Quando tento instalar um recovery personalizado para flashear esta system.img.ext4 ele dá o seguinte erro: failed to mount /system Qual seria a saida? Lembrando que infelizmente eu não tenho nenhuma box :( Fico grato a todos que tentarem me ajudar
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Ola Pessoal do Fórum, estou precisando de uma ajuda, bem vou explicar o que aconteceu... 1º recentemente descobri que havia como realizar alterações em meu sansung galaxy 5 e que era atravez de usuário root, até aí blz, procurei na net como fazer e fiz através de um programa chamado unlook root, que é compativel com vários celulares, fiz a atualização do firmaware do celular pelo kies e fiz o root. Depois sabia que para mudar a aparencia e algumas funções haviam ROM'S disponiveis para isso, pesquisei e vi que havia um programa chamado ROM Mananger instalei o mesmo, o mesmo solicitou algumas atualizações do ClockWorkMod, fiz a atualização de boa. aí é que começa o problema…
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
preciso salvar este aparelho , foi vendido por mim mesmo , ele liga e trava na tela inicial , ja fiz varias flash com vairias versao pelo odin e pela z3x mas nada , ta ai os erros apos a flash
-
- 4 respostas
- 771 visualizações
-
-
boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop. tentei "2 duas" roms!
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
BO DIA AMIGOS, VERSÃO DO APARELHO ESTA EM 8.1, ALGUMA DICA
- 4 respostas
- 892 visualizações
-
alguem sabe fazer esse processo pela z3x por favor é como na vygis que tem q dar flash desbloqueada podem me ajudar por favor !!!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
O meu bloqueou a rede, já dei um reset e nada alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 989 visualizações
-
-
alguem ja achou essa flash em algum lugar ???em portugues eu nao ou nao existe via suporte box tenho a z3x e a nbox alguma freeware em portugues aqui no clan.
-
- 4 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Chegou um S3 na loja, com problema de software, acusando consumo de 0,2 constante. O problema é que o computador não reconhece o celular em modo de recover, e não baixa o drive, mesmo com o kies, ele diz que o dispositivo náo responde... Alguém sabe de algo que eu possa tentar?
- 4 respostas
- 865 visualizações
-
Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado....
-
- 4 respostas
- 771 visualizações
-
-
este erro esta dando em todas as minhas maquina com win xp e win7 e uma das maquinas esta até com instalação "nova" eu eu já reparei que só da nos ap´s que tem o final B exemplos i5500B i5830B ... verifiquei os drivers intalados... alguem sabe que erro é esse ? Selected model: I5500 Selected port: COM12 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.16.4
-
- 4 respostas
- 766 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.