Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jcarlospaulista,

Amigos, não estou conseguindo baixar pelo megaupload o arquivo JPG_JP4_JPG, para atualizar a versão do Samsung Galaxy Brasileiro. Gostaria de saber se alguem tem algum outro meio de baixar este arquivo. Certo do pronto atendimento, agradeço. Paulista

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by OnLine,

amigos bom dia,eu to com um samsung c3222 que esta sem o idioma portugues e eu gostaria de saber qual o procedimento pra passar ele pro nosso idioma.obrigado

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by felipex123,

Boa noite! Derrubei meu celular (J7 PRO) e fiquei sem ele por aproximadamente 1 mês e agora que voltou da assistência não consegui lembrar da senha. Parti então para a tentativa de restaurá-lo de fábrica seguindo vídeos que me diziam que eu precisava segurar juntos os botões: Volume (+), Power e Home e clicar em "wipe data/Factory reset", mas ao clicar aparece o seguinte erro: E: Failed to clear BCB message: failed to find /misc partition. Já tentei de tudo, inclusive instalar o twrp pelo odin, mas dá falha e não acontece nada. Aguardo ajuda, desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para retirar o codigo de teclado, mas na ust não da suporte a este modelo e tentei por outros modelos mas não adiantou, tentei o procedimento que achei de segura as teclas END + SEND + RESET, mas tb não adiantou aguardo ajuda dos amigos...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by rafa10,

Fala galera belza? Recentemente eu recebi um aparelho da Samsung modelo GT E1263B, e quando liguei ele foi direto pra uma tela de bloqueio, se alguem por favor puder me ajudar ficarei grato desde ja, abraco.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Cleber SmartCell,

Amigos me ajudem co esse Galaxi, já fiz procedimento no Multiloader Odin, e nada, não consegue flashear, então resolvi postar essa imagem que tentei fazer o procedimento na Z3X, gostaria de saber porque aparece essa mensagem de error, se alguem já passou por esta experiência compartilhe como resolver, aguardo resposta amigos. Segue a Imagem:

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. fala aí gente... eu ainda irei comprar a minha Z3X, e to com algumas duvidas em relação a ela... se eu comprar, irei comprar na lightel (desculpem se não é permitido mencionar o nome da empresa, e se eu digitei o nome incorretamente). bem, o caso é que, eu não entendi o porque que, ao ir na central de suporte (por torrent), tem arquivos combination do J700M. para desbloquear o J7 FRP, precisa usar combination ? não é por reactivation igual na octopus ? um de nossos amigos aí, disse que não é mais necessário usar combination para nenhum aparelho pela Z3X, isso é verídico ? quando precisamos e quando não precisamos de combination na Z3X ? …

8. Started by Murilo Gonçalves,

Bom dia, é o seguinte, estou com um m2710 ja passei 2 flash nele e ainda não inicia, aparece a tela escrita samsung m2710, mais dai não passa... alguem poderia me ajudar? minha box é a ustpro 2

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by uticel,

Muito boa tarde prezados amigos, tenha aki na bancada, um i6220 que chegou sem ligar, na fonte ele dá somente pulso, possuo UFSxHWK como posso proceder para flashear o ATC, sendo q ele não reconhece pelo USB por não ligar e nem entrar em modo download!!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by felixcelulares,

alguem tem esse instalador, eu ja tenho a atualização dessa ai instalada mais to prescisando abri o GB190 e nao TEM essa Mer... nas numeração. tenho Tbm a vigys, mais porem nao deixa fazer softwer no mesmo e nem fazer o Bkp de outro aparelho identico que tenho aqui..

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Bom dia galera! Estou com um GT-I9082L de uma cliente que travou enquanto usava o whatsapp e após retirar a bateria e ligar novamente entrou em loop infinito (aparece o modelo de celular e reinicia). Já tentei duas roms diferentes pelo ODIN e todas continuam com o mesmo problema. Já baixei o PIT fornecido aqui no fórum e também não adiantou. Alguém tem alguma dica? Esse caso me fez lembrar de um smartphone antigo que tinha para uso aqui na loja, um S5360, que também travou no whatsapp e depois entrou em loop infinito. Na época tentei recuperar com todos os arquivos carregados no ODIN, mesmo assim não adiantou. Alguém já passou por algo parecido? Muita coincidê…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by jvrp96,

Tentei instalar via odin porem quando esta terminando a instalaçao aparece em vermelho no aparelho ''Blocked By FRP Lock'' , sem o aparelho iniciar nao consigo desbloquear o FRP, alguem tem alguma solucao alternativa?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Maikon Santos,

ola amigos do clan ,gostaria de saber se algum amigo poderia me auxiliar :estou com um lg kp106b chegou aqui com um problema de ficar perdendo o sinal e reniciando.apliquei flash pela z3x 2 vezes no caso sendo q apos a flash o mesmo agora quando liga só pisca a tela e desliga ,tambem nao encontrei a flash do mesmo aqui no forun para z3x só para vigys mas essa ferramenta nao possuo ,se alguem estiver disposto a me auxiliar com algumas dicas agradeço.obrigado

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by felipe ss,

Dê um full reset *2767*3855# apôs faça um Phone info e estará os códigos na tela.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

amigos estou com um s 5830b reiniciando , já tenho a z 3 aq que sempre faço flesh de boa nesse modelo .. so que ele não esta entrando em modo doawload.. não é reconhecido pelo cabo usb .. oque faço ?

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. ola galera do clan! to com um sansung e1086w que liga e desliga,alguem poderia me da uma ajuda como atualisa ele..desde ja muito grato!

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Bom pessoal, passei a combination disponível no ClanSoft para retirada da conta google e quando fui passar a Full Repair apareceu esse erro, já tentei pelo Octoplus e já passei algumas firmwares disponíveis no Sam Mobile, e todas estão dando o mesmo erro. Não sei se estou na área correta para este tópico pois é o primeiro que posto, peço desculpas desde já.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Tô com um J5 metal aqui na bancada travado na SAMSUNG. Passei a flash e foi liso, porém não resolve. Já passeo somente o PIT e nada. Aparelho não entra em recovery e só entra em download pela USB.

19. Galera eu to com um aparelho aqui na minha assistencia que a minha box não conseguir Lê no caso minha box é a Octopus! ja atualizei pelo o odin.. Root e nada ! se alguém tiver a solução postar ai. Vlw.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Amigos! Apos instalação de twrp mais magisk via odin, o celular entrou normalmente em twrp instalei multidisabler reiniciei twrp e depois sistema. Agora fica na tela de boot com nome samsung e não sai de la , ele reinicia com volume menos e power e depois volta para la, não entra em modo download e nem twrp. Não consigo fazer nada gente !!!!! Alguma ajuda? Antigamente o jig fazia entrar em modo download mas os cel novos com entrada tipo C não funciona , não sei oq fazer!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Assistencell,

ja pesquisei mais, não encontrei nada eu fala de como selecionar os arquivos z3 e meio complexo cada modelo e de um geito

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by adyson7,

Boa tarde sou novo no site,estou a procura do arquivo PIT para o Samsung Galaxy Granduos prime modelo : SM-G530BT se alguem puder me ajudar sem esse arquivo não consigo reparar o aparelho.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by trigo,

Bon dia a todos estou com um sansung s6102 e ele ta dando este erro em anexo au tentar desbloquialo , se alguem souber a solução des de ja eu agradeço ...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Marcos Quintão,

Alguem tem ou sabe como consigo arquivo cert para A500M modelo single SIM?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Boa noite! Tenho um Samsung SGH-A847R, restaurei as configurações de fabricas e não salvei am fotos que estavão na memória interna, tentei usar vários programas de recuperação mas eles só detectam o cartão de memória externo, teria algum programa ou uma formar de recuperar essas imagens? Att

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.