SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Esse atc é importado, e na cidade que tem apenas sinal 3g tim ( não tem 2g) ele não da sinal/torre, em outra cidade ao lado que tem torre tim 3g/2g ele funciona normal, como proceder nesse caso?
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Bom dia galera do forum estou com um samsung s3572 que fica somente com a tela piscando com o modelo do aparelho .antes ele ate ligava agora fica so piscando. e minhas box nao tem suporte para este modelo. alguem teria os arquivos para flash deste aparelho ou outro procedimento ?
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Preciso tirar a senha do g531 sem formatar octopus faz?
- 3 respostas
- 734 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia/Tarde/Noite Passei algumas room que se encontram no suporte da Octopus para o Samsung Grand Prime, mas flasheando a rom deu os seguintes erros no aparelho, e após deu o erro "Could not do normal bot", ele já reiniciou na tela de bootloader, e a Octopus aparece que a rom foi flahseada com sucesso, já tentei alguns procedimentos que encontrei no Google, como por exemplo flashear um arquivo no Odin que "recupera" a partição de Recovery, alguém ja se deparou com esse erro ? oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Parceiros tenho aqui um GT 1200- TMN bloqueado, minha hwk nao tem esse atc com qual modelo faço ele?
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
olá boa tarde bom dia, boa noite p todos aq no Clan, preciso muito da ajuda de vcs, nao sei se é o local certo para esse postar entao ja peço desculpas antes de tudo, galera é o seguinte estou com um celular samsung gran prime 5-530H ja to com ele a 3 meses e nao consigo solucionar esse problema, ele esta travado na tela inicial, ja tentei reinstalar a rom pelo odin , mas toda vez que tento apresenta o seguinte erro: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HXXU2BOJ1_G530HUUB2BOJ1_G530HXXU2BOJ1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. &…
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
baixe os driver (box driver) Drivers e Ativadores Asansam Box baixar a última versão instalador, no momento (ASANSAM_Rev2.2.1) Atualizações para Asansam Box ASF_Rev1.0.7 (Sony Ericsson) http://www.clangsm.com.br/vb/asansam-box/54215-instalador-asansam-box.html pronto agora é só instalar, como na imagem!
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Pessoal estou com 10 celulares E1205 e estou tentando acessar pelo Z3X Samsung 14.. Estou com o aparelho Z3X com todos os drivers instalados Esse modelo nao tem no no Z3X, teria alguma forma de acessar por esse programa? Outra coisa , tem que fazer root para acessar o celular pelo programa ? So deixei conectado pela entrada usb e ligado,, como faz para fazer modo depurador ou root no E1205
- 34 respostas
- 11.7k visualizações
-
Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Para agilizar e ajudar a todos que possam ter problemas com o procedimento ou mesmo dúvidas, deixamos aqui este espaço para que possamos tira-las, Whatsapp é uma enorme fonte de perda de informação pelo simples fato de que nada fica guardado, some e ajuda apenas 1 ou 2, aqui no fórum tudo fica anexado e vai ajudando a todos, por esta razão sempre que tiverem dúvidas, criem um tópico no fórum. Link do procedimento de remoção FRP conta Google do S9 e S9+ Binary 3 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Dúvidas abaixo:
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa noite, Sou novo no forum, comprei uma box octopus e estou com este telefone para fazer um repara, mas não consigo nem reconhecer ele na programa esta tudo certo instalado porem quando para ler as info do aparelho diz que o modelo e dirente do s5312. E no programa nao tem o modelo s5312b alguem pode me dar uma luz obrigado..
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, tenho 2 samsung GT-E1205 dual chip que apos realizado muitas ligações agora fica reiniciando aleatoriamente Ja fiz o reset por aquele codigo no telefone, mas nao resolveu Sera que atualizando resolve ? Queria tentar Poderiam me passar o procedimento para atualizar esse modelo de celular ? Obrigada
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera a 4 dias venho tentando desbloquear este Samsung S5830C pela Z3x ja fiz diversos root varias firmwares de paizes diferentes e nada sempre acusa Unlocking ERRO ja tentei varias vez a box faz o read info normal , ja tentei com outros modelos com S5360b S5830m I L nem um deu certo aguem ja pegou algu deste tipo e resolveu eu ja estou guase desistindo ++ Boa tarde aqui um print
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Alguém conseguiu fazer o root no atc s5283-s?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos,estou começando a manutenção de celulares ja comprei gpg dragon estou duvida em comprar z3x box ou tool 3 para acrescentar gpg dragon a pergunta é, compensa comprar tendo em vista que cidade onde moro 17 mil habitantes,estas box servem para celulares modernos de hoje já que os mesmos são desbloqueados que sistema android ios entre outros de fabrica?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, caros colegas peguei um Galaxy WIN, I-8552b que esta travando na tela inicial samsung, no logotipo, neste caso uma atualizaçao pode resolver, podem me ajudar qual melhor metodo.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde estou com i9300 que não esta apresentado imagem testado com outra frontal apresenta imagem porem esta travando na logo foi feito atualização de sw limpeza na placa dei um calor nos osciladores e nada ele passa o software mas continua travado
-
- 3 respostas
- 537 visualizações
-
-
Boa noite galera do clangsm Estou com um atc aqui que chegou reiniciando apos alguns minutos e não para , segundo o dono ele levou em outra loja e voltou assim , tentei passar uma rom com odin e a rom foi normal porém ainda continuou o problema de desligar após alguns minutos , tenho uma z3x aqui que comprei esses dias mas ainda não sei usar direito e se puderem me ajudar agradeço .
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguém já conseguiu com sucesso root no ace 4 g313 mu para disponibilisar
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
galera estou com um atc galaxy X i9250, baixei a rom dele pelo suporte da octopus, fiz a flash mas ele fica travado na tela google com um cadeado, alguém tem o procedimento flash do atc para desbloqueio do mesmo ???
- 5 respostas
- 736 visualizações
-
tentei de todas as formas, direct unlock e read codes, nenhuma das 2 deu certo, alguem jah conseguiu???
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Celular Samsung E 746, quando liga aparece o modelo e desliga:confused:
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia guerreiros do clan... Como vcs podem ver pelo titulo surgiu um código PIN misterioso no meu J700 e não estou conseguindo tirar esse código Alguém aqui já passou por isso ??? A principio achei q fosse algum erro do anti virus KASPERSKY devido a questão de segurança bloqueio localização e demais detalhes eu uso o aplicativo porem acessei o site da KASPERSKY coloquei o código que o site me forneceu porem não resultou em nada...caso alguém possa me ajudar nessa agradeço (Y)
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
equipe clan estou com um atc q esta com esse problema só dá serviço limitado eu já desbloquiei já fiz flash já fizz resolda na area de rede já limpei tudo mas continuia com serviço limitado alguem por favor tem essa solução.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com t919 para desbloquea na minha assistencia operadora t-mobli estou precisando ao colocar o emo modo qualcomm usb mode ele pede alguns drives a ser instalados alguem poderia me ajudar com esses drives
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.