SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola pessoal , tenho uma octoplus e nao estou conseguindo desbloquear a frp via octoplus , ja tentei de tudo , aguem tem um procedimento via octoplus , ja to bolado com esta box , raramente consigo fazer alguma coisa nela , to achando que eu nao estou sabendo é usar o procedimento correto , se alguem puder me ajudar agradeço muito
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
estou com um j5 prime passei varias rom e o mesmo escreve mas não inicia passei ultima do clan soft mas sem sucesso fica na tela samsung e não sobe o sistema.. só foi feito troca de vidro por outra assistência
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
Olá. Alguém já teria alguma solução para remover o Frp no J5 prime modelo G5700 com binary 2 (G5700ZHU2BRH1) ?
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho na bancada para a remoção da conta google, o Android esta na ultima versão e todo método que utilizo não funciona para a remoção. A Z3X só me da suporte ativando o ADB porém não possuo nenhuma firmware que ative a ADB. Alguma dica?
- 46 respostas
- 16k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um J5 prime G570M , que estava no nome samsung , instalei uma rom e ao terminar na parte que fica no android instalando da a seguinte mensageum : Error ! Device does not have DRK , Please Inteall Ja tentei passar root , ele ate chegou a mostra o nome samsung dnv como se fosse da certo porem sem sucesso . Alguma procedimento que possa me ajudar ? OBS : FRP OFF B-3 Ja tentei root , Reset e Combination
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm alguém tem algum metodo para remoção conta gloogle g5s sem touch e verdade que o unico metodo e pela medusa pro ?
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um g6 plus na bancada modelo 1926-8, o mesmo chegou com problema no sotware como voces podem ver pela imagem, ja tentei instalar a rom mais recente do clansoft, ja tentei pelo lenovo moto smart assistant porem esse nao da suporte ao modelo em reparo, ja tentei desbloquear o bootloader porem o mesmo tambem não desbloqueia, consigo colocar em modo fasboot porem todas as roms dao o mesmo problema que tambem podem ver pela outra imagem, alguem tem uma solucao para o mesmo? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Oi bom dia alguém poderia postar ou mandar um link to precisando da soft do samsung G600 por favor des de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com esse atc na conta google e já tentei tirar com a octoplus pelo reset FRP , tentei também no modelo G550FY , pelo Sidesync e pelo bypass no cabo OTG não reconhecem mesmo trocando a fw. Todas essas tentativas sem sucesso Alguém já pegou um desses?
- 21 respostas
- 2.6k visualizações
-
G610F U1 AutoPatch G610FDDU1CRL1 OS9 Repair Network https://iaasteam.com/g610f-u1-autopatch-g610fddu1crl1-os9-repair-network/ Post Date: 15th November 2021 #Samsung Auto Patch Firmware #No.1 iaasteam #Exclusive Solution Note: Firmware Has Been Tested on Android 7 8 9 High Demand Solution #IaasTeam No.1 Alright Let's Go Password: IaasTeam.Com || U10s8z
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Por ventura alguém já pegou algum aparelho com esse problema? Já chegou assim aqui pra mim, fica reiniciando apesar de passar varias flash nele normalmente porém insiste em não ligar. Segue imagem da tela
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um j7 prime e um s7 com frp travado, ja tentei todos metodos, chego até nas configurações, mas nao ativa desenvolvimento, nem modo desenvolvedor, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, pois ambos estão um tempinho bom aqui na bancada. fico no aguardo.
- 28 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um g610m binario 6 queda falha ao instalar o magisk estou seguindo o tutorial do clansoft mas nao instala
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde. Amigos estou em duvida: Qual o processo correto para remoção do FRP pela octoplus deste modelo? Passei combination, baixei para a 6.0. Atualizei para a versão 7. Mas não esta saindo na Octoplus. Alguma dica?
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
Bom dia. A|lguem sabe algum procedimento para remover o pin sem perder os dados? Pensei em tentar o procedimento de Rootear + CWM + Aroma File manager + APAGAR "gesture.key". Alguem ja tentou este procedimento ou sabe de algum outro com exito? Puder ajudar agradeço.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com um J7 PRIME g610m que não tem imei e nem S/N. Alguém tem os arquivos MODEM e EFS para tentar o reparo do IMEI ORIGINAL?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um aparelho aqui que funcionava perfeitamente o sinal de rede é um g610 J7 prime, porem apos atualização do android da versão 6.0 para 7.0 o sinal simplesmente desapareceu, já analisei a antena, o filtro e esta tudo ok, alguém já pegou um problema parecido com esse, mais uma coisa também foi feita a remoção de conta do google nesse aparelho usando o método do talkback.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Me deparei com um j7 prime com essa falha com a versão 6 ele reinicia e da a mensagem android parou , com a versao 7 ele trava e desliga só
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia a todos peguei aqui um G610M depois que atualizou para 8.1 nao funciona touch alguem tem alguma solucao para esse modelo desde ja agradeco. esqueci de falar que ele esta com binario 3
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá , trago a todos o procedimento para remoção de conta do J7 Prime 2 , serei breve e resumido 1-Coloque o aparelho em modo download e passe esta Combination que esta disponível no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3165 2-Assim que o aparelho ligar vai em configurações e em opções de desenvolvedor , marque ''Oem Unlock'' 3- baixe esta rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3164 e passe as 4 partes e o aparelho ira se iniciar sem conta !! Fácil e simples , não esqueça de deixar seu agradecimento :D
- 14 respostas
- 8.7k visualizações
-
estou com um g611mt que nao aparece a opçao de desativar OEM .,e quando vou instalar o TWRP da erro no final. ja fiz dongrade pra versao 7.1.1 binario 2.
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
Como tirar frp samsung ( conta da samsung) tenho z3x e octuplus
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
amigos estou com um samsung g900a que nao estar completando atualizaçao pelo odin,ele começa a flashear e em seguida e aparece a menssagen falha.alguem pode me dar uma ajudinha ??
-
- 2 respostas
- 491 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, um cliente me deixou esse telefone comprado na Inglaterra. Ele comprou o telefone como unlock (pagou o preço normal), sem chip nem vinculo com operadoras. Nunca ligou ele la. Agora aqui está pedindo o pin de desbloqueio da rede sim. Não quero usar o sistema do certificado porque altera o telefone e é direito dele usar-lo assim como está. O reset do codigo de fabrica da Octopolus e da Chimera estão offline faz tempo. Será que tem outro modo para ter esse código? A samgung fornece?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala galera... Entrou aqui um G900H com erro na câmera. Fui baixar a firmware do Sammobile e reparei que para o G900H não existe firmware brasileiras, ou seja, provavelmente o aparelho é importado... Coloquei um sim card nele e testei o mesmo. Tudo funcionando normal, menos a câmera... Minha dúvida, qual firmware abaixar para o G900H? Alguém sabe?
- 2 respostas
- 583 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.