Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sosanderson,

amigos alguem ja fes o soft dele pela z3x gual modelo tem q bota e como reconhecer ele grato..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by bergcell3,

tenho a q em minha acistensia um c500l q faz ligação mais nao recebe so caixa de mensagem a cliente falou q o problema começou depois de uma queda ai eu verifiquei a placa ok fiz um reset ok zerei configuração e nada so caixa de mensagem agradesseria aos amigos do clan se podecem me ajudar

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by MBtec,

estou com um e1182l que nao funciona chip 2. estava oxidado um CI, e tbm esta faltando um resistor... baixei o manual aki do forum e o mesmo nao diz o valor desse resistor.. aguardo ajuda dos amigos.... segue a foto;

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by renanhube,

hola pedido drivers usb de samsung s6010L.. ya tengo instalado el samsung kies y samsung pc suite ambos no tienes ese driver porfa colaborenme con eso

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Davi rodrigues almeida,

Boa Noite Pessoal, Estou com um probleminha e gostaria que vcs mais experientes que eu me ajudem. Em relação a este aparelho da samsung modelo SGH C275L a box Octoplus consegue desbloquear? Já que a plataforma ela suporta "Agere", pesquisei aqui no forum e google e não achei nada sobre isso. Obrigado!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by breve,

Boa tarde, estou tentando reparar imei do s3, pela z3 e da erro 8 no final da operação digito *#9090# so abre a tela service mode e nao aparece as opçoes alguem pode me ajudar. Obrigado.

• 4 respostas
    • 670 visualizações
  7. Started by joao emilio,

ola caros amigo fui tenta tira codigo celular de bloqueio e celular nao liga mas já tentei usando flashtool ele nao consegue conecta e na z3x ele conecta ele le o atc mas nao tem como passa flash gostaria de alguama dica

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos,de saber se alguem pode me ajudar na burrada que eu fiz rsrs. seguinte chegou aqui um i5500b pedindo email e senha, dai fui fazer o hard reset.adb reboot recory,certo..mais o bicho nao saio dai pensei vou atualizar.porem foi que o inteligente aqui colocou os arquivos do i5510 ai o bicho agora nem em modo de boot entra.quer dizer ele liga com atela escura dai reconhece como a porta normal mais nao escreve mais os arquivos certos.alguma dica pra reviver?grato

• 4 respostas
    • 726 visualizações
  9. Started by baltinhocell,

alguem sabe como da flash no s5310b via odin??

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Luc@s Silva®,

Bom dia amigos do clan! Estou com um samsung GT-C3510, que o cliente tentou fazer atualização e o mesmo se encontra travado na tela inicial e piscando em vermelho o seguinte erro:BD0204EE. Ja fiz erase e varias flashes na hwk (a z3x nao consegue reconhecer o aparelho)...então gostaria de pedir uma dica aos amigos. fico grato!

• 4 respostas
    • 8.3k visualizações
  11. Started by Wagner Cordeiro,

o meu amigo,quando faz o resete todas as configuraçoes apagam,no seu caso vai ter que ligar pra operadora que o cliente usa e solicitar as configuraçoes pra internet,se o atc for claro ou oi quando colocamos o chip e ligamos o atc ja vem aquelas mensagem de configuraçoes sao essas que vc deve usar pra configurar a net de novo,obs:só claro e oi que envia essas mensagem a vivo e atim nao enviam,ligue e solicite que vai da certo

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by eletrocell,

ate parece curtiçao, mas hoje peguei u samsung s3850 com liha 2 ativada, ja faz mais de 3 horas que estou lutando pra descobrir como voltar pra linha 1, e nao consigo. ja fiz pesquisa, ja executei ( todos as funcoes do aparelho, usei atalhos. porem nao encontrei a funçao linha 1 e 2. se alguem ja tiver resolvido esse problema ( no s3850 corby 2) favor postar o procedimento. porem so postema soluçao, sem especulaçoes. desde ja grato.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by cesarhwk,

Olá amigos, peguei um e2121 aqui desbloqueio fui atualizar já no fim da atualização deu erro e agora ele não liga mais e a box também não faz a leitura dele alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 989 visualizações
  14. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um s2 i9100 que liga normalmente esculto o som da canpahinha recebe ligação porem sem imagem mas nas telas de baixo acendem e ao tocalas tbm vibra e tbm percebo que ele esquenta um pouco e na fonte da um pouco de consumo excessivo alguem teria alguma ideia pois ja lavei a placa resoldei levemente !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by eliel pinheiro,

alguem tem alguma dica de como desbloqueio a tela para ter acesso a genda telefonica e menu pois o cliente colocou codigo e não lembra, obg

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. o atc nao funciona bluetooth nem wifi so fica ativando e nada .(aparelho novo lacrado) oque pode ser alguem ja pego algum com o mesmo poblema!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by juniorpb21,

boa. Estou com I9250, ele ta com opção do wifi desmarcada. Tambem reparei que nas configurações dele ele estar sem o enderenço do MAC. como resolver esse pro?

• 4 respostas
    • 798 visualizações
  18. Preciso desbloquear um número de celular da minha lista de bloqueados O meu aparelho é o SAMSUNG M2710

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by Marcelo Sousa,

amigo tou com este aparelho que fiz o jumper blz, mais apos isso ele so da area na claro, obsevei que apos o flash ele mudou o imei, mais fazendo a busca de rede ele encotra normal a tim e claro rede que aki na cidade pega, e mais ja passei sera que alguem tem um flash ai que volte tudo ao normal.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by kbuchi,

Alguem já achou a solução pro S2 ficar reiniciando? Vejo muita gente reclamando, mas até agora não vi a solução...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Júlio ferreir@,

Bom dia Colegas, Estou com um Aqui na Assistência Para desbloquear Ele se encontra no Android 7.0, já baixei algumas roms na internet para voltar ele para uma versão anterior para desbloquea-lo e nada , Já baixei tbm combinações no ClanSoft e roms particionadas e Full e quando vou passa-las pelo Odin dão a seguinte mensagem: OBS: Com a firmware (Secure fail: (pit)) com a combinação (Sw. Check Fail. Dvice: 4, Binary : 3

22. Started by marlos.essencial,

estou com s3 i9300 que o cliente fez uma atualização em casa . ele liga na tela de zerar dispositivo -- clicando em zerar ele reinicia na mesma tela-- ja atualizei pelo odim e deu erro logo no inicio -- tentei so com boot selecionado ele foi mas no final deu erro-- dei um calor na pba ele travava na logo -- atualizei deu erro e liga na mesma tela -- uma duvida eu posto e visualizo meu post mas no outro dia não encontro sera que tenho que mudar alguma coisa obrigado

• 4 respostas
    • 695 visualizações
  23. Started by shades,

Boa tarde pessoas. Estou com um atc i9505 que estava com a versão 4.2, atualizei para a 4.3 pensando que era bug de software, porém não resolveu o problema. Toda vez que vou fazer um ligacao ou receber ele da tela preta e começa a piscar o display, terminando a chamada ele volta ao normal. Alguem já viu algo parecido? Obrigado.

24. Started by l3rafa,

Bom dia colegas! Espero que algum de vocês possa me ajudar, estou com um pepino chato aqui, um J710MN ele está com um loop no robô branco e azul do android, e fica em um loop. Primeiro ele aparece (System installing update), depois ele fica (Erasing) e trava se apaga e volta na mesma mensagem e assim por diante. Já passei a flash mais recente do clan soft e deu pass certinho, porém não resolveu o problema. Se alguém puder ajudar fico grato! OBS: o nome da flash que passei é (ClanSOFT_J710MNUBU4CRK1 4 Files 8.1.0 TTT) O cliente me informou que deixou cair na piá e só molhou a parte de baixo, porém eu já abri ele e fiz uma limpeza…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Cleverton Matias,

Chegou um samsung S5312C aqui na loja, atualizei com o arquivo do 5312B já que não encontrei o do 5312C, resultado; o telefone não liga mais.

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.