SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde colegas do fórum, hoje pela manhã tentei atualizar um samsung i9300 que travava antes de concluir a inicialização normal, como de meu costume fiz o procedimento pelo ODIN3 3.07 que já resolveu esse problema em outro casos, mas hoje antes de concluir o processo meu funcionário retirou a bateria do aparelho para testar um outro sem me avisar e matou o aparelho, antes o aparelho travava mas entrava no modo download e agora nem isso mais, há como recuperar o aparelho nesse caso? OBS: não possuo Z3x por isso faço o procedimento de atualização pelo ODIN.
- 3 respostas
- 889 visualizações
-
amigos do clan gsm alguem sabe porque eu atualzei o celular samsung gt-s6102b pelo iodin3 e o celular nao ta funcionando o touch?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia ! samsung 6802b funciona normalmente ,porém quando conecta o carregador ( mesmo o original) aparece a imagem da bateria iniciando o carregamento e sobreposta a esta imagem aparece um triangulo(roaming) com uma bateria e uma barra cruzada,tipo proibido.
- 4 respostas
- 903 visualizações
-
Boa Tarde!!! Pessoal, preciso de ajuda pois estou com um S4 GT-I9505 que apresenta IMEI Null/NUll e após pesquisas verifiquei que para recuperá-lo pela Z3X preciso alterar algumas funções de comunicação do aparelho pelos comandos *#7284# e *#9090# porém ao efetuar esses comandos o aparelho entra em Service Mode mas não exibe as funções para seleção, apenas exibe uma mensagem no rodapé "Right Hardkey..." Este aparelho está com o Android 4.4.2 versão Br. Grato!!!
- 11 respostas
- 6.9k visualizações
-
Alguém teria algum software e flash que atualize o samsung GT-E2330b sem box ?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde, tenho esse 5300 que estou tentando atualizar e estou encontrando esse erro ele não finaliza a flash , pela octopus não sai de 1% e pelo odin da esse erro .
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom Dia , Alguém pode me ajudar? , tenho um tablet Samsung t210 , que só fica na tela inicial
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá bom dia! alguém me ajuda no procedimento de desbloqueio do samsung gti9515 pela z3x?
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Estou com um aparelho deste para atualizar, mas não consigo que o aparelho se conecte com o PC. Esta em modo depuração USB, tenho o KIES intalado no pc. O aparelho quando conectado ao PC carrega, mas não instala os drivers. Alguem poderia me dar uma dica. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 788 visualizações
-
-
Estou tentando fazer o root nesse atc no kingo root. Pluguei o atc com a depuração ativada e o programa me deu duas opções : remove root e root again. Gostaria de saber se até ai ta normal e em qual das duas opções devo escolher?
- 28 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola estou com um problema em um galaxy s2 lite que só liga com o usb ligado ao pc. Já fiz flash pelo odin por varias versoes e nada o atc nao tem oxidaçoes ou defeitos na placa.a bateria tambem é nova e quando conecta rapidinho da bateria carregada.
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
caros amigos do forum preciso de odin e sotfware do samsung s6293t para esse cell ja abaixei aqui uns mais nao funcionou se alguen poderia me ajudar eu aguadeço
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos é simples basta trocar a epron deles pegar de um atc de outr operadora que não seja Vivo e jogar dentro dele..mais lembrando que alguns so faiz na UST PRO. Modelos testados E1117 e1117L C276 C276L E1075E E1070 Segui o Filtro a ser trocado(ou fazer somete jamper) Flash_Celular c276_desbloqeuio.rar e1075_desbloquiada.rar
- 137 respostas
- 131.9k visualizações
-
Ola bom dia gente, alguém tem o tutorial ou os arquivos para fazer o Rot no I9300l o neo ??? por favor agrdeço obrigado...
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
preciso usar a opçao de reparar na z3 mas da isso ai , coloco ele na porta da box começa a fazer e da este erro , ja tentei via usb tambem e nao vai
- 4 respostas
- 709 visualizações
-
Estou com um Samsung T599n Pc metro, fiz root com king root mais a z3x não reconhece o root.Já na octopus não reconhece o cabo uart após fazer tudo normal no cabo usb,Vi post aqui no fórum, tentei fazer igual mais sem sucesso. Obrigado.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde fui fazer uma flash utilizando o downloader e agora o atc nao quer mas ligar e nem reconhecer no pc , ja tentei ate pela z3x mas nada nao liga , alguem tem alguma soluçao para esse problema ? sera que matei a placa ? urgente
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos fui fazer uma atualização em um i8552b na z3 , e no final do processo deu um erro.. e agora o atc não entra em modo dowaload.... alguma dica ?
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia galera. Estou com um Galaxy win duos I8552b, ele caiu e após a queda ele só aparece o nome samsung e desliga, e não tem como aplicar flash pq quando coloco ele em modo de download ele sai da tela de download.
- 18 respostas
- 12.9k visualizações
-
Deu entrada aqui um S7275R Samsung. na tentativa de desbloqueio de operadora, o serial ficou 0/01. Não encontrei nada pra solução do mesmo. Na z3x é totalmente diferente os botões de operações. Peço ajuda aos amigos. Obrigado "Selected model: S7275R Selected port: COM5 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching ADB device... Please, allow USB debugging on phone... OK Reading phone info... Model: GT-S7275R Android version: 4.2.2 Product code: GT-S7275HKNEVR Phone version: S7275RXXUAMK1 PDA version: S7275RXXUAMK1 CSC version: S7275REVRAMK1 IMEI: 3*************************** Phone S/N: R2************** Checking Super user right... true Backuping MMCBL…
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Galera estou precisando muito de ajuda,após a atualização para 4.3 o S3 fica apenas chamada de emergencia,não esta na black list,eu não tenho box mais ja vi algumas pessoas resolvendo o mesmo problema sem utilizar nenhuma box,sei que isso é causado por algum erro no arquivo efs!Obrigado
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Samsung s3 só fica em chamada de emergencia após atualização para android 4.3 por favor pessoal ajudem
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou com galaxy ace,ao ligar ele entra no modo factore sozinho mesmo selecionando factore reset e dando reboot ele entra no modo factore novamente,ja fiz a retirado dos botões mesmo assim sem sucesso,por favor ajudem,obrigado
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
Amigos do Clan, eu fui passar uma flash no aparelho i9070 ( S2 Lite ), e no meio do procedimento o aparelho se desconectou.... Agora ele não conecta mais no computador para que eu pudesse passar outra flash, quando liga fica com um triangulo amarelo, mas da para coloca-lo em modo download, mas o computador não reconheçe, oq eu faço ??alguem pode ajudar ?? preciso muito da ajuda de vocês.... obrigado desde já, abraço!!!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
preciso po a rede do brasil nesse celular , como faço?
- 5 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.