Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com um Samsung S5222 que ao ligar o mesmo, pede senha. gostaria de uma ajudinha dos amigos pra tenta retirar a mesma. Tenho a Z3x e a Octopus Box. desde já agradeço a todos..

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by porao,

Olá, comprei a pouco tempo uma z3x samsung e como não dão suporte tenho que recorrer aos fóruns. Preciso passar uma flash em um M2330b e não estou conseguindo, quando tento conectar ele na box pede para instalar um driver, andei dando uma olhada aqui no fórum, mas devido a correria do dia a dia meu tempo é pouco para ficar decifrando como se faz, por isso venho pedir ajuda aos amigos que saibam e possam me ajudar com uma explicação mais rápida. Desde já agradeço!!!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by alex novaes,

Bom dia , amigos entrou esse modelo com senha , fiz o hard reset mais ai o touch parou , ja troquei o touch , ja fiz atualização pelo odim mais o mesmo continua travado gostaria de saber se existe versão do touch ou alguma flash que resolva isso , no mais obrigado.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos tenho um GT-B5722 em minha assistencia e ele após eu fleshear ele ele ficou piscando alguem pode me ajudar com esse problemaoo! obrigado a todos! aguardo respostas

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by ramon santiago,

ola amigos do forum clan. alguem ai sabe onde encontrar o firmware do samsung 5230star, se souber mim manda um link ai. desd ja agradeço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Mariana28,

Pessoal estou precisando acessar esse aparelho pelo z3box, porem nao veio nenhum cabo compativel , saberiam me informa qual cabo debo comprar para esse celular ? A entrada dele é aquela "fina" , http://www.samsung.com/uk/consumer-images/product/mobile-phones/2013/GT-E1280RWABTU/features/GT-E1280RWABTU-56970-0.jpg - - - - - - - - - -

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde Pessoal , hoje estou com essa bronca o aparelho esta na 6.0.1, passei a combination e Reset/FRP/Reactivation pela octopus e depois passei a 6.0.1 novamente, e o aparelho continua com o bloqueio , passei a combination e depois a 7.1 porém sem sucesso , alguém me da um Help ? Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by debrande,

apos cliente tentar atulizar seu s4, ele naun da mais boot onde posso encontrar flash pra ele z3x jtag easy . desde ja agradeço a todos.

9. Started by postouniao,

procedimento de desbloqueio do samsung i677 com box octopus. Para conectar SGH-I677 telefone que você tem para realizar os seguintes passos: 1. Desconecte o cabo do telefone. 2. Ir para marcar janela. 3. Digite "# # 634#" número. 4. Entrada * # 7284 # código. 5. Selecione "Modem, USB Diag" opção. 6. Pressione o botão "OK". 7. Espere até a reinicialização do telefone. 8. Pressione o botão "Read Info" em software Octopus Samsung.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by ganbis,

ola galera fui desbloquear um saMSUNG I 6220 COM Z3X AGORA O APARELHO FICA SO NA TELA SAMSUNG E DESLIGA ABAIXEI O ARQUIVO DOWNLOADER V5.56 SO QUE PEDE OS ARQUIVO BIN DO APARELHO ALGEI SABE ONDE EMCOMTRO ESTE ARQUIVO BIM SAMSUNG I6220 AGRADE DES DE JA

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by pitcell,

ola estou com um problema para finalizar a instalaçao da z3box e esta ocorrendo esse erro:

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by LuisinhoCell,

(Portugues.rar) Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages (languages.rar) C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\Qualcomm e clique Sim para substituir o arquivo Portugues.rar languages.rar

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by winlink,

Boa noite, já utilizei engboot para fazer frp de samsung, mas ouvi falar nesse sboot, o que são na prática esses 2 arquivos na realidade? e podemos utilizar arqruivos de modelos de atc diferentes, ex: usar do j500f no j500m? e qual a prioridade pra utilização engboot, sboot, ou combination ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by andersongsm,

Amigos o cliente foi atualizar um i5500 para a nova versão do android a 2.2 e ele travou na tela de transmissão de dados, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan poxa eu estou com um samsung e2120 ele estava só piscando (ligava e desligava) ai passei uma flash agora ficou bom abrir normalmente ta sinal da antena, mas ele não faz chamadas nem a pau quando disco algum numero ele diz só chamada de emergencia. não sei oq que é essa flash que eu dei eu peguêi ela aki no clan sera que o defeito esta nessa flash verssão cláro? agradeço desde já fiquem na pazz!!!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Aparelho J600GT (J6) não incia já foi passado full flash com BINARIO 3 E 2 (DOWNGRADE 7.1) via odin e box e já tentei passar desmarcando algumas das opções avançadas também, ele completa mas quando vai reiniciar ele trava, e no modo recovery ele aceita o hard reset porém trava em reboot.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by luizinho03,

Olá pessoal, estou com um g6 plus na bancada modelo 1926-8, o mesmo chegou com problema no sotware como voces podem ver pela imagem, ja tentei instalar a rom mais recente do clansoft, ja tentei pelo lenovo moto smart assistant porem esse nao da suporte ao modelo em reparo, ja tentei desbloquear o bootloader porem o mesmo tambem não desbloqueia, consigo colocar em modo fasboot porem todas as roms dao o mesmo problema que tambem podem ver pela outra imagem, alguem tem uma solucao para o mesmo? Grato.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Renato diogo,

Bom dia senhores entrou na assistencia aqui um s5330 famoso wave533 o aparelho veio do mexico operadora telcel...entao fui fazer o procedimento de desbloqueio por leitura de codigo leu tudo certinho exibiu codigo freeze e net lock...o freeze ta certinho mais o net lock da erro de senha ou senha icorreta...tentei atualizar o sw ai matei o celular fiquei o feriado inteiro em casa tentando resolver e nada ..cheguei na loja hoje e consegui recuperar agora to querendo desbloquear ..obs....ja tentei uma porrada de flash atualizar ele e nao vai obs parece que ta faltando um arquivo mpt nos drives que nao achei isso em tres pcs ok...obrigado ate mais o imei ta certinho…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores Estou com um problema pra atualizar o atc samsung c3300k sempre que tento fazer a flash pelo downloader aparece o erro em anexo alguem sabe como resolver ou o que estou fazendo errado desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by rodrigovip,

desculpa ae galera errei no topico anterior fui desbloquear o gu230 na z3x ,o aparelho ficou com tela amarela logo após entrar o logo gu230

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by maycon odell,

Olá amigos do clan, estou com um S5330 aqui, e não estou conseguindo inserir o código subsidio para o desbloqueio do mesmo. Se alguém puder me ajudar, me dizer como fazer a inserção do código fico muito grato. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. ....codigo de desbloqueio do Galaxy Pocket.. alguem tem ai disponivel já..?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera!!! estou com um samsung e746 que ao liga-lo esta reiniciando o que posso fazer para que esse problema seja sanado?tenho ufs hwk!!!grato!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by wbk_cell,

alguem pode me ajudar com o certificado do samsung J500m, estou precisando para um reparo.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim, o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido" Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.