Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Cristovão junior,

Estou precisando da flash do sam. s3650 pois ja fui nos arquivos de flash do sam. e não encontrei se alguém pode ajudar agradeço desde de ja

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou tentando colocar o arquivo Patch para desbloqueio e na 3 etapa fica dando este erro alguem poderia me ajudar,se tem como colocar este arquivo para o desbloqueio usando o MultLoader? Uploaded with ImageShack.us

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Na aba Samsung, escolha a opção Ultimate Flasher Coloque o aparelho em modo Download Marque a opção Reset Samsung Account / Reactivation Lock e aperte em Reset. Reinicie novamente o aparelho em modo download Pelo odin passe somente o AP da Rom Particionada de Binary igual. Aguarde iniciar. Usando Mouse + OTG ative a opção desenvolvedor e a função OEM Lock estará habilitada. ******************************** Se o seu caso não é nada relacionado ao touch, basta fazer o mesmo sem uso do Mouse + OTG

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Galera eu to com um aparelho aqui na minha assistencia que a minha box não conseguir Lê no caso minha box é a Octopus! ja atualizei pelo o odin.. Root e nada ! se alguém tiver a solução postar ai. Vlw.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by celcell,

passei flash pela z3x 100%,mas só liga com a tela com o celular,triangulo e pc,pela octoplus ele não finaliza o flash,pelo odin reconhece a porta nã vai o flash.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores Estou com um problema pra atualizar o atc samsung c3300k sempre que tento fazer a flash pelo downloader aparece o erro em anexo alguem sabe como resolver ou o que estou fazendo errado desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Cleber SmartCell,

Amigos me ajudem co esse Galaxi, já fiz procedimento no Multiloader Odin, e nada, não consegue flashear, então resolvi postar essa imagem que tentei fazer o procedimento na Z3X, gostaria de saber porque aparece essa mensagem de error, se alguem já passou por esta experiência compartilhe como resolver, aguardo resposta amigos. Segue a Imagem:

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by nandinhoaz,

pessoal boa noite... estou tentando desbloquear esse atc mas não estou obtendo sucesso.... por gentileza, alguém poderia me dar uma força... tentei com esse procedimento mas, infelizmente também não consegui!!! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8145-tutorial-de-desbloqueio-samsung-gt-s5230-e-i6220-na-hwk.html#post44859 desde já, obrigado a todos... att

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Pastor Ernane,

passei uma flash num S5230 que reinicia mas ele dava rede,ja consultei o imei dele com o Well ja passei duas versoes diferentes nele eu atualizei ele como o multiloader.alguma dica do que possa ter acontecido?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by stefersons,

Boa tarde. Preciso realizar um desbloqueio de um J120h que está com o desbloqueio Padrão ( de deslizar). Qual seria o procedimento mais eficaz para tal procedimento, sem perder os dados? . Pensei no Modo ADB e usando a box, ou jogando uma rom combinada para ativar e depois tentar jogar uma de volta pra ligar. Sabem se dá certo?

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by maycon odell,

Bom dia amigos, é o seguinte eu estou com um M3710 aqui para tirar código de teclado, e quando clico Direct Unlock, aparece assim; Selected model: M3710 Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 1 second, sw ver: 3.4.0056 ------------------------------------------------------- Como vimos, está solicitando APPS para fazer o desbloqueio, a nova versão da Z3X faz o mesmo com o S3650, só que ele automaticamente da erro e mata a flash do aparelho, e tenho que fazer flash pelo Multiloader. Então, estou com medo de fazer o mesmo neste aparelho. Gostaria de saber se tem alguma outra coisa a fazer a…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Samsung FRP Tools Version 1.0.0.2 [iaasteam.com] MTP Samsung FRP Tools Port Options Auto Detect Install MTP Driver MTP FRP BYPASS Enter Download Mode Exit Download Mode Factory Reset https://iaasteam.com/samsung-frp-tools-version-1-0-0-2/

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc aqui quando ligo ele vai direto pra essa tela : Tentei atualizar ele e fazer um procedimento que achei no fórum mas todos sem sucesso como na imagem

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by welton,

Olá a todos Estou com S3350 com imei zerado ja atualizei o atc com FlashTool_E2 mas não voltou o imei original . Porque a unica ferramenta para este atc e z3xbox mas ela não da nem opção para passar a flash no atc . Se alguem tem alguma solução para modelo e poder postar . Desde ja obrigado a todos . Welton

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom galera minha box z3x, não ta aparecendo todos os modelos dos telefone e estou usando a versão mais recente do shel 3.9.3 ???????? EX. nao acho o modelo GS107,GS155B. So aparece do g400 para cima .. obs. tenho todos os programas da z3x ja estalada e atualizada .. oque faser ..

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by tesourocell,

alguem teria uma flash samsung 1086i com a versão e1086iwhkb1 peguei umas vinte peças aqui todo em ingles quando coloco a flash da vivo ele apaga se alguem tiver e poder desponibilizar agradeço

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Sergio MTV,

Bom amigos Andei pesquisando no forum mais nao achei nenhum procedimento para tirar o codigo de bloqueio desse atc pela HWK se alguem tiver o procedimento por favor me ajudar aguardo

• 18 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Martchello Silva,

bom dia, passei a combo e depois rom 4 partes e nao removeu, obs:BINARIO 2, alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by marcos jose,

ola gente bom dia tem um samsung g531m que foi rezetado e agora pede o e-mail da conta Google como ele nao aceita o cabo com o pendrive ae o jeito foi atualizar so que ja joguei 2 rom nele mesmo assim nao aceita ?

20. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um S7560M aqui na minha assistência e estou com uma duvida em relação qual ODIN usar e se a firmware da SAMMOBILE da pra atulizar no odin. Fico no aguardo. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola boa tarde. Preciso do procedimento de desbloqueio inserindo o codigo,para este modelo.. Desde ja grato Aguardo

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. estou com um samsung gt-c3752 reiniciando direto alguem teria o procedimento de flash ? possuo hwk e z3x ! agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Simplesmente ao reiniciar o Omnia 2 está naquela tela de bloqueio, pedindo senha pra desbloqueio, senha esta que nunca usei ou coloquei. E como sou médico preciso de usar o telefone 24 horas/dia. Já digitei todas as senhas possíveis e imagináveis, inclusive as de uso frequente e não desbloqueia, além de tudo o intervalo de tempo pra digitar as senhas está já acima dos 16 minutos e estou ficando louco! Eu consigo ter acesso ao conteúdo do aparelho via PC. Será que apagando ou alterando algum arquivo esta tela de desbloqueio some ? Ajudem-me !

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by xpnpetro,

Olá, boa tarde a todos, estou com um samsung t459 aki com os seguintes problemas ele ligo ele funciona normal por aguns minutos e depois ele trava demora uns minutos e se reinicia, OBS:ele chegou aki na minha assistência com o LCD quebrado provavelmente queda não tem óxidação, trabalho com HWk já o resetei e nada, tem como fleshear pela HWK? aguardo resposta OBG.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by rafa10,

Fala galera belza? Recentemente eu recebi um aparelho da Samsung modelo GT E1263B, e quando liguei ele foi direto pra uma tela de bloqueio, se alguem por favor puder me ajudar ficarei grato desde ja, abraco.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.