Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by guialves,

Alguem poderia me passar uma rom particionada no i8552b + o pit, no clan soft e aqui no forum só tem flash PDA

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by debrande,

apos cliente tentar atulizar seu s4, ele naun da mais boot onde posso encontrar flash pra ele z3x jtag easy . desde ja agradeço a todos.

3. Na aba Samsung, escolha a opção Ultimate Flasher Coloque o aparelho em modo Download Marque a opção Reset Samsung Account / Reactivation Lock e aperte em Reset. Reinicie novamente o aparelho em modo download Pelo odin passe somente o AP da Rom Particionada de Binary igual. Aguarde iniciar. Usando Mouse + OTG ative a opção desenvolvedor e a função OEM Lock estará habilitada. ******************************** Se o seu caso não é nada relacionado ao touch, basta fazer o mesmo sem uso do Mouse + OTG

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by VIVIANEHENRIQUE,

Olá boa noite gostaria que vc me ajuda-se porque meu celular samsung galaxy y pro duos GT- B5512B foi bloqueado e pede um email e senha so que eu digito e nada acontece nada funciona me ajude por favor como faço para descobrir minha do celular de aplicativos do gmail aguardo noticias.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Markin Monster cel,

Olá! Estou com um cliente com um SM-J400M que travou numa tela que desconheço. Consegui coloca-lo em modo download porém quanto tento passar a ROM da erro e aparece erro de Binary. Baixei 2 versões diferentes e continuou com o mesmo defeito. O Binary que diz que está no ATC é um binary negativo. Se alguém souber me ajudar agradeço desde já

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Pastor Ernane,

passei uma flash num S5230 que reinicia mas ele dava rede,ja consultei o imei dele com o Well ja passei duas versoes diferentes nele eu atualizei ele como o multiloader.alguma dica do que possa ter acontecido?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by android,

Galera estou com um trend que nao estava atualizando a hora e data e estava apresentando direto a seguinte informaçao O CONFIGURAÇOES PAROU...dai fiz o hard reset, ele resetou mas nao aceitou o reboot...agora eu ligo ele e ele apresenta a mesma mensagem acima e nao sai da parte de pular as configuraçoes do wifi...quando coloco pra pular ele volta a uma configuraçao anterior e so fica nisso...alguem ja fez o soft desse modelo...se alguem tiver a flash dele agradeço se poder disponibilizar no acervo de flash sansung!! desde ja obrigado à atençao de todos!!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um samsung c3222 que ele lê os chips da op.vivo e da Oi, porém a a claro e tim não funcionam... já vi as configurações, já efetuei uma flash.. e nada.. Alguem já passou por esse problema??

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by fnandoab,

Meu celular não liga, so fica piscando na tela com o modelo do aparelho, oq pode ser?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by arfcell2,

ñ consigo aplicar a firmware no formato que vem ,nem pelo odin e nem pela z3x arquivo MD5 ,peço que se possivel algum amigo me de uma luz!!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Daniel Martins,

Boa noite, tenho um s3850 fui tentar tirar a senha do aparelho na z3x mas agora só fica um desenho na tela de como estevese conectando o aparelho no pc , porem deu problema na flash, gostaria de saber qual é o procedimento para passar a flash no s3850 na z3x, OBRIGADO POR ENGUANTO !!:sad:

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by marialucia,

dele esta desboqueado para vivo mas esta sem rede:nenevrujem:

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Started by markim,

olha amigos tem um aparelho E1085 que quando liga o radio fica so chiando e nao pega a radio,troquei fone de ouvido acabei de atualizar pela HWK mais ta a mesma coisa gostaria de saber o que fazer nesse aparelho pra que ele volte a funcionar o radio.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Olá pessoal, estou com um j5 (j500M) que não inicia o sistema já tentei vários sistemas via odin, e via octoplus pro, testei com outra bateria e também outra tela nova, e nada do aparelho iniciar o sistema ! Alguém teria alguma solução ? Seria um defeito de hardware ? Abaixo segue foto da tela onde o aparelho trava, fica uns 10 segundos e reinicia sozinho e trava na mesma tela, fica nesse looping !

15. Started by mmsaldanha,

amigos estou com um s 5830b reiniciando , já tenho a z 3 aq que sempre faço flesh de boa nesse modelo .. so que ele não esta entrando em modo doawload.. não é reconhecido pelo cabo usb .. oque faço ?

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Paulo Yih,

Estou com um b5702 que estava travando sozinho. passei um flash e agora os tecldos nao funcionam mais. abaixo segue o log da z3x. há algum procedimento para restaurar o funcionamento do teclado. Passei o flash no master e no slave trocando de b5702m para b5702s. Selected model: B5702_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 36 second, sw ver: 3.5.0022 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: B5702_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press p…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde estou com um samsung C506 que está dando serviço limitado! Queria saber como resolver esse problema...se passando flash talvez possa resolver! Muito obrigada desde já!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by leandrocampos,

então de novo.. (: .. so novo no forúm e preciso de ajuda em qual firmware usar no samsung star via ust pro. já procurei em tudo quanto foi lugar pela flash da operadora vivo e não encontro queria ajuda de vcs irmão (: . e mais uma dúvida queria saber oq eu significa essas letras no final da cada flash Samsung J700 Firmware ustpro BBHD2. legal564Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Alguém já fez esse atc? Tentei pelos procedimentos da box, trocando software e nada!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Boa Tarde estou com um A710M(A7 2016) no qual entrou em minha assistência com a conta google, passei uma combination que encontrei no Clã Soft, porém não estou conseguindo voltar ele para a Firmware padrão, se alguém souber algum metodo de burlar o Hidden no Odin ou alguma outra rom agradeço demais. Ps:Estou com muita Urgência, agradeço desde já. Abraços

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Tô com um J5 metal aqui na bancada travado na SAMSUNG. Passei a flash e foi liso, porém não resolve. Já passeo somente o PIT e nada. Aparelho não entra em recovery e só entra em download pela USB.

22. Estou com um Samsung S5222 que ao ligar o mesmo, pede senha. gostaria de uma ajudinha dos amigos pra tenta retirar a mesma. Tenho a Z3x e a Octopus Box. desde já agradeço a todos..

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by solano,

estou com um t669 com unfreeze gostaria de saber c alguem sabe o procedimento pra inserir codigo unfreeze e nck tenho os 2 codigos so nao sei como inserir

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Lorde Shacka,

Tarde Galera. Recentemente comprei um Galaxy S8+ com 64 Gigas de Memória Interna, porem estava dando mensagem de memória cheia depois que instalei o WhatsApp , conectei o celular ao PC e na caixa que se abre ele acusa apenas 16 Gigas. Creio que esse erro seja devido a tentativa mal sucedida de root ou instalação de ROM errada até ai tudo bem, isso poderia ser resolvido pela reinstalação da ROM pelo ODIN mas ai que complicou... O Celular não entra em modo download, só aparece uma tela FACTORY MODE. Alguém com uma possível solução de como entrar em modo download ou com o mesmo problema!?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by OnLine,

amigos bom dia,eu to com um samsung c3222 que esta sem o idioma portugues e eu gostaria de saber qual o procedimento pra passar ele pro nosso idioma.obrigado

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.