Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by junior2006,

estou com galaxy s2 tv s7273t travando na tela ja tentei hard reset mais nao entra em recovery preciso da rom e possivel agradeço

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Infoseth,

Olá Amigos, Tenho um Samsung S5301b e gostaria de fazer root nele Alguém tem um procedimento 100% Grato

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by dynho,

tenho aqui na assistencia um sansung I5500B novo sem uso tim, que quando ligo pede para inserir o PIN para desbloquear,ja tentei 1010 porque foi fornecido pela TIM.alguem sabe como resolver este problema?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Galera eu to com um aparelho aqui na minha assistencia que a minha box não conseguir Lê no caso minha box é a Octopus! ja atualizei pelo o odin.. Root e nada ! se alguém tiver a solução postar ai. Vlw.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by titomegacell,

Olá amigos do forum alguem sabe como tirar o codigo de teclado do GT-b7320L?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Luc28,

Boa tarde, poderiam disponibilizar o arquivo pit do Samsung Galaxy S3? Obrigado...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by rafa10,

Fala galera belza? Recentemente eu recebi um aparelho da Samsung modelo GT E1263B, e quando liguei ele foi direto pra uma tela de bloqueio, se alguem por favor puder me ajudar ficarei grato desde ja, abraco.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Desbloquei meu SGH E215 e queria tirar a abertura e os menus da TIM deke... sem usar programa Me desculpe se criei tópico no lugar errado...pois sou novato... Abraços Editado!! Por favor Leia as regras do fórum não é aceito tópicos nem títulos de tópicos escritos com letras maiúsculas então desligue seu Caps Lock antes de Postar Agradeço a compreensão

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by ganbis,

ola galera do clangsm alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung gt-b5510b com box z3x se algum nobre amigo ja comsiguiu da para der uma ajuada agradeço des de ja clangsm

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Zaqueu Rocha,

ala amigos clan preciso do procedimento para rodar um arquivo flash pela z3x team no lg kp151, comprei recentimente esta box e nao sei como faser!!! desde ja agradeco aos que responderem.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Procedimento de reparo de linguagem pela z3x box Modelo : D295f Selecione o Modelo: D295f Na caixa Opções Marque as seguintes Configuração: Opções: * Leia a informação após pesquisa de telefone * Atualizar porta Auto * Escolha modelo Manual * Verifique nível de bateria * Ler linhas de confirmação do telefone * flash in direct mode * format user data after flash Selecione o arquivo de Firmware : D295f10d_00.kdz tem que ser a Versão 10D Aguarde a escrita e fim.. LogsZ3x: 26/11/2016 11:31:15: Modo: Normal 26/11/2016 11:31:15: Modelo: WX_PROJE 26/11/2016 11:31:15: Criar versão: Aug 27 201509:08:27Jul 14 201407:00:00…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. boa tarde meus amigos, estou precisando da ajuda de vcs, minha octopus sempre foi zica pra ler samsung, alguem de vcs sabem resolver esse problema ai ?

13. Started by Cleber SmartCell,

Amigos me ajudem co esse Galaxi, já fiz procedimento no Multiloader Odin, e nada, não consegue flashear, então resolvi postar essa imagem que tentei fazer o procedimento na Z3X, gostaria de saber porque aparece essa mensagem de error, se alguem já passou por esta experiência compartilhe como resolver, aguardo resposta amigos. Segue a Imagem:

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Davi rodrigues almeida,

Boa Noite Pessoal, Estou com um probleminha e gostaria que vcs mais experientes que eu me ajudem. Em relação a este aparelho da samsung modelo SGH C275L a box Octoplus consegue desbloquear? Já que a plataforma ela suporta "Agere", pesquisei aqui no forum e google e não achei nada sobre isso. Obrigado!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Simplesmente ao reiniciar o Omnia 2 está naquela tela de bloqueio, pedindo senha pra desbloqueio, senha esta que nunca usei ou coloquei. E como sou médico preciso de usar o telefone 24 horas/dia. Já digitei todas as senhas possíveis e imagináveis, inclusive as de uso frequente e não desbloqueia, além de tudo o intervalo de tempo pra digitar as senhas está já acima dos 16 minutos e estou ficando louco! Eu consigo ter acesso ao conteúdo do aparelho via PC. Será que apagando ou alterando algum arquivo esta tela de desbloqueio some ? Ajudem-me !

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Estou com um Samsung S5222 que ao ligar o mesmo, pede senha. gostaria de uma ajudinha dos amigos pra tenta retirar a mesma. Tenho a Z3x e a Octopus Box. desde já agradeço a todos..

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by marllon,

Olá alguém sabe como se procede flash do samsung i5700l ?? tenho a tornado e z3x, se alguém souber post por gentileza !! bem .. o problema do aparelho é q ta pedindo conta de usuário e senha do google !! nunca vi issu !! penso q com uma flash resolveria !!!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by android,

Galera estou com um trend que nao estava atualizando a hora e data e estava apresentando direto a seguinte informaçao O CONFIGURAÇOES PAROU...dai fiz o hard reset, ele resetou mas nao aceitou o reboot...agora eu ligo ele e ele apresenta a mesma mensagem acima e nao sai da parte de pular as configuraçoes do wifi...quando coloco pra pular ele volta a uma configuraçao anterior e so fica nisso...alguem ja fez o soft desse modelo...se alguem tiver a flash dele agradeço se poder disponibilizar no acervo de flash sansung!! desde ja obrigado à atençao de todos!!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores Estou com um problema pra atualizar o atc samsung c3300k sempre que tento fazer a flash pelo downloader aparece o erro em anexo alguem sabe como resolver ou o que estou fazendo errado desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. este link desta flash esta em z3x flash sansung , abre eh uma pagina do mercado livre

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um S7560M aqui na minha assistência e estou com uma duvida em relação qual ODIN usar e se a firmware da SAMMOBILE da pra atulizar no odin. Fico no aguardo. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , estou com este atc pedindo senha gostaria de saber se consigo dar um reset pela z3x e se precisa de drivers ou se tem alguma senha direto no atc.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by TudoCelular,

Eu não consigo encontrar esta maravilhosa flash em lugar nenhum =( me ajudem por favor Desde Já, Obrigado TudoCelular

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. Started by celcell,

passei flash pela z3x 100%,mas só liga com a tela com o celular,triangulo e pc,pela octoplus ele não finaliza o flash,pelo odin reconhece a porta nã vai o flash.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.