SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Chegou na minha loja um SAMSUMG S3500. com e seguinte msg: telefone bloqueado. Devolva-o para reparacao. alguem tem a flash dele para que eu possa tentar errumar esses tel
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Caros amigos do Clan ! To tentando fazer o acesso Root no s5300b. so que ele não acha o arquivo no cartão ! eu procurei o driver dele para colocar na memoria interna e não achei ! Se algum tiver o driver poderia disponibilizar ?
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
Esse Samsung S III Neo GT-i9301i quando ponho qualquer chip diz que tenho que inserir o pin de desbloqueio de rede. esse programa ChimeraTool sera que resolvia esse problema. desde já obg.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, essa e a primeira vez que pego um defeito desse caso alguem ja resolveu ou sabe o que pode ser desde ja agradeço a ajuda.
- 22 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde amigos! Ganhei um um B6520l da tim usado do meu irmão e no mesmo dia ele começou a reiniciar sozinho, as vezes travando na tela inicial, sem iniciar o WM. Dois dias depois travou de vez, perdi o acesso ao windows mobile e o celular começou a reiniciar sozinho com a tela em "chuvisco" (cada hora uma cor diferente). Isso tudo quando normalmente deveria aparecer a tela de boas vindas do windows mobile. Quando a bateria está no máximo eu consigo manter a tela inicial e acessar a restauração para o modo de fábrica, mas não adianta nada. Já que consigo ao menos entrar no modo download, acho que deveria flashear o aparelho. Procurei em todas os fóruns e não consigo en…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, comprei a pouco tempo uma z3x samsung e como não dão suporte tenho que recorrer aos fóruns. Preciso passar uma flash em um M2330b e não estou conseguindo, quando tento conectar ele na box pede para instalar um driver, andei dando uma olhada aqui no fórum, mas devido a correria do dia a dia meu tempo é pouco para ficar decifrando como se faz, por isso venho pedir ajuda aos amigos que saibam e possam me ajudar com uma explicação mais rápida. Desde já agradeço!!!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meu celular não liga, so fica piscando na tela com o modelo do aparelho, oq pode ser?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
como fleshear o Km 380 pela z3x?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um Samsung S5222 que ao ligar o mesmo, pede senha. gostaria de uma ajudinha dos amigos pra tenta retirar a mesma. Tenho a Z3x e a Octopus Box. desde já agradeço a todos..
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um S4 i9500 Octa 3G, pelo oque eu vi é importado, pois está sem o selo da Anatel na etiqueta de identificação. Ele liga, chega a ficar na home, mas após uns 15 segundos, trava e reinicia; já passei uma ROM ZTO original do Brasil, já passei também uma russa, a última lançada pela samsung e nada, ele continua do mesmo jeito. ROM Russa version I9500XXUBMF3 05.06.2013 ROM Brasil version I9500UBUAMDK 24.04.2013 Alguém teria alguma ROM em 3 partes ?, ou já resolveram esse defeito ?. Li relatos que esse é mais um Bug que está dando nos atc's da linha Galaxy, será ?!
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Olá amigos do Forum, me apareceu um Samsung M2310 que tava ligando e reniciando. fui tenta Passa flash nele.. Como já tenho de costume. Aplica Erase primeiro pra depois aplica uma Flash nova.. Na hora em que apliquei Erase fez o proceso todo normal até o final.. agora ele apagou de Vez e não ta querendo Fazer o Boot.. Pra aplica o Flash.. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução? Obs= Tenho N-box HWK. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
apos cliente tentar atulizar seu s4, ele naun da mais boot onde posso encontrar flash pra ele z3x jtag easy . desde ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bem, meu Galaxy s3 GT-I9300 está com problema ao ligar este mesmo problema apresentado ao vídeo, quando vou utilizar o odin ocorre este erro : <ID:0/006> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9300UBALE6_I9300UBLE6_I9300ZTOALE7_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/006> Odin v.3 engine (ID:6).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006> Firmware update start.. <ID:0/006> SingleDownload. <ID:…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um galaxy a5 bloqueado pela senha do google. Como fazer para desbloqueio?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde meu queridos colegas,um cliente chegou com esse aparelho afirmando q o msm nao completa ligaçao,realizei a blacklist e esta td ok..porem veriquei q o imei do atc esta com os primeiros 6 numeros com (000000*********)desta forma com zero e com root .alguem sabe se o root pode ter sido a causa da bagunça com o imei..preciso de uma maozinha dos amigos.. boxs//z3x lg//vigys//setool3//nbox+hwk//ustpro2//smartclip//....
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um c400 aki na minha assistencia q esta dando servico limitado ja tentei ressolda emei esta normal antena dle tbm alguem sab se algum reparo q possa ser feito
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia galera tenho octopus atualizada na ultima versão , vinha conseguindo gravar certificados tudo num boa porem simplesmente o UART CABLE parou de funcionar ja troquei usei outros testei, o cabo esta perfeito porem simplesmente nao faz leitura do atc , nao sei oq fazer ja reinstalei a box , baixei os drivers FTP, apaguei os logs na pasta Octoplus_Samsung ate agora nada , alguem ja pegou problema parecido ? quando tento gravar marcando opção USB tambem da erro
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
olá.. alguém poderia dar uma ajuda com o e2210l ? passei uma flash no aparelho e fikou tudo bem !!! mais a cãmera não tá funcionando !!! o que fazer ?? uso hwk e z3x
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de um help aqui, estou com um GT-S5300b travado na tela de login do google, vi alguns posts no forum, porem o procedimento "Volume up" + "home" + "power" não funciona, olha que tentei os 3 juntos, tentei power depois os outros dois, os 3 depois solto o power, mas nada, não sei se a tela da TIM atrapalha em alguma coisa, porem nada, já baixei o Odin aqui, o flash para ele só que para entrar na tela de download "Volume down" + "Home" + "power", também não funciona, cheguei a tentar "Volume up" + "Volume down" + "Home" + "power" e nada, se alguém tiver alguma ideia, eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal , hoje estou com essa bronca o aparelho esta na 6.0.1, passei a combination e Reset/FRP/Reactivation pela octopus e depois passei a 6.0.1 novamente, e o aparelho continua com o bloqueio , passei a combination e depois a 7.1 porém sem sucesso , alguém me da um Help ? Obrigado desde já!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
amigos do clan poxa eu estou com um samsung e2120 ele estava só piscando (ligava e desligava) ai passei uma flash agora ficou bom abrir normalmente ta sinal da antena, mas ele não faz chamadas nem a pau quando disco algum numero ele diz só chamada de emergencia. não sei oq que é essa flash que eu dei eu peguêi ela aki no clan sera que o defeito esta nessa flash verssão cláro? agradeço desde já fiquem na pazz!!!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do forum clan. alguem ai sabe onde encontrar o firmware do samsung 5230star, se souber mim manda um link ai. desd ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde senhores Estou com um problema pra atualizar o atc samsung c3300k sempre que tento fazer a flash pelo downloader aparece o erro em anexo alguem sabe como resolver ou o que estou fazendo errado desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.