SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá, comprei a pouco tempo uma z3x samsung e como não dão suporte tenho que recorrer aos fóruns. Preciso passar uma flash em um M2330b e não estou conseguindo, quando tento conectar ele na box pede para instalar um driver, andei dando uma olhada aqui no fórum, mas devido a correria do dia a dia meu tempo é pouco para ficar decifrando como se faz, por isso venho pedir ajuda aos amigos que saibam e possam me ajudar com uma explicação mais rápida. Desde já agradeço!!!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
se alguem poder me ajudar me celular esta bloqeado por uma senha mas eu nao concigo tirar alguem me ajuda ai o que eu fasso ele nao da nenhuma opção se puder me ajudar eu agradeço valew:reza:
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera alguém ai faz Desbloqueio MDM pay joy A15 Samsung se for definitivo melhor ainda via servidor pra agora e qual valor ? Se fizer me chama aí no privado WhatsApp 2196435-3683 Jae no aguardo .
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
a box reconhece o atc numa boa e no final da esta falha- send-s3 fail.... e seding*.s3 file... se alguem poder ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá ... poderiam me ajudar a configurar um igo primop no omnia 2 ????
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
passei uma flash num S5230 que reinicia mas ele dava rede,ja consultei o imei dele com o Well ja passei duas versoes diferentes nele eu atualizei ele como o multiloader.alguma dica do que possa ter acontecido?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung c3222 que ele lê os chips da op.vivo e da Oi, porém a a claro e tim não funcionam... já vi as configurações, já efetuei uma flash.. e nada.. Alguem já passou por esse problema??
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Como não tinha uma ROM Recovery grandes coisas aqui em casa. Resolvi modificar esta e aproveitando para deixar para download à todos que necessitam de uma ROM recovery definitiva (ODIN) Adicionais: - dbdata.rfs - Kernel speedmod rel 20 com CWM - Modem UGKG3 Facilidades: . Pode ser usada tanto para atualizar/corrigir o bootloader, quanto para reparticionar o sistema. - Usada para downgrade do Cm7/MIUI/ICS (Perfeita para quem quer voltar para a base Samsung) . Melhor recepção para qualquer operadora/região - Pode ser utilizada para o dia a dia como a Stock, com a vantagem de ser compativel com todas as operadoras. . Kernel com Recovery - Facilidade tanto para ROOT/Su…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
apos cliente tentar atulizar seu s4, ele naun da mais boot onde posso encontrar flash pra ele z3x jtag easy . desde ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém já fez esse atc? Tentei pelos procedimentos da box, trocando software e nada!
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com um Samsung S5222 que ao ligar o mesmo, pede senha. gostaria de uma ajudinha dos amigos pra tenta retirar a mesma. Tenho a Z3x e a Octopus Box. desde já agradeço a todos..
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou precisando da ajuda de vcs estou com um S3 que após alguns meses de uso ele começou a travar, só sai apertando power e reniciando. Ele tava na versao android 4.1.2 atualizada. tentei fazer um dowgrade para versão 4.1.1 para ver se resolvia mais pioro agora ele mal liga ja trava.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Preciso backup da eeprom de outro e2120. Obs:Salva de outro aparelho bom funcionando sem código de segurança.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Ganhei um um B6520l da tim usado do meu irmão e no mesmo dia ele começou a reiniciar sozinho, as vezes travando na tela inicial, sem iniciar o WM. Dois dias depois travou de vez, perdi o acesso ao windows mobile e o celular começou a reiniciar sozinho com a tela em "chuvisco" (cada hora uma cor diferente). Isso tudo quando normalmente deveria aparecer a tela de boas vindas do windows mobile. Quando a bateria está no máximo eu consigo manter a tela inicial e acessar a restauração para o modo de fábrica, mas não adianta nada. Já que consigo ao menos entrar no modo download, acho que deveria flashear o aparelho. Procurei em todas os fóruns e não consigo en…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Preciso do procedimento de atualização de firmewere utilizando nova UFS para esse atc, na box só tem a opção tfs e arquivo auxiliar para selecionar,já passei esses dois arquivos ,mas não funfo... Des de já sou grato pelo apoio...
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
boa noite preciso de uma ajuda. estou tentando desbloquear a senha padrão de um s3 mas a octoplus, não o reconhece já reinstalei os drivers e aparece disponível usb desconhecido falha na redefinição de porta alguém explica isso?
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um c400 aki na minha assistencia q esta dando servico limitado ja tentei ressolda emei esta normal antena dle tbm alguem sab se algum reparo q possa ser feito
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meu celular não liga, so fica piscando na tela com o modelo do aparelho, oq pode ser?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
entrou esse aparelho na loja para desbloqueio ele é original da vivo apos feito o desbloqueio via codigo de subsidio o aparelho funciona vivo,claro e oi mais a tim só da emergencia
-
Boa tarde senhores Estou com um problema pra atualizar o atc samsung c3300k sempre que tento fazer a flash pelo downloader aparece o erro em anexo alguem sabe como resolver ou o que estou fazendo errado desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum, me apareceu um Samsung M2310 que tava ligando e reniciando. fui tenta Passa flash nele.. Como já tenho de costume. Aplica Erase primeiro pra depois aplica uma Flash nova.. Na hora em que apliquei Erase fez o proceso todo normal até o final.. agora ele apagou de Vez e não ta querendo Fazer o Boot.. Pra aplica o Flash.. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução? Obs= Tenho N-box HWK. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia... nosso cliente está com esse problema, SIM network unlock PIN alguém poderia nos ajudar a resolver... disponho das boxes abaixo mais HWK... desde já obrigado........
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um g930p sprint usa para desbloqueio mas ele ja esta na versao 7.0 ai nao estou conseguindo o root no cf-root tem um mas quando passo oaparelho fica piscando tenho z3x e octoplus mas nenhuma tem esse root ja tentei pelo oneclick tambem nao deu alguem pode me ajudar a fazer downgrade ou fazer o root nele
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um S7560M aqui na minha assistência e estou com uma duvida em relação qual ODIN usar e se a firmware da SAMMOBILE da pra atulizar no odin. Fico no aguardo. Obrigado
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
oi colegas do fórum estou com estes dois modelos de atc , preciso passar o software pela z3x e ja pesquisei e não encontri alguém pode me passar.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.