Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

Amigos preciso Driver M2510, alguem tem? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by lost,

amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Vicentecell,

Ola boa noite amigos do clan, estou com um sansung C3222 dual chip, estou querendo usa ele como moldem mas o pc studio q tenho nao suporta ele pede pra atualizar mas nao atualiza, se alguem ja usou um desse me da a dica, vou ficar muito agradecido

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by billcell,

amigo fui fazer o procedimento o atc morreu totalmente mais ele não aceita boot pelo z3x a mensagem fica igual da imagem tenho z3x e ufs hwk

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  5. ola amigos eu to aqui com um samsung E1085 que me chegou apagado eu fiz uma limpesa e resoldagem nele e ele inicialmente ficou otimo mais com alguns dias ele ficou travando quando nos iamos digitar os numeros para ligar quero pedir aos amigos que já passaram por isso ajuda que a cliente ta achando que eu só dei um jeito pra receber o dinheiro dela e sabia que ele ia voltar então eu pesso encarecidamente que me ajudem desde já muito grato;paz

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  6. Alguem aqui no fórum sabe como faço para passar um flash no nesse ATC em questão? Defeito(Pedido email e senha) mais o cliente se esqueceu!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e trava na tela inicial e fica piscando estes numeros vermelhos

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Vanessa du Coudray,

Olá, Boa noite! Então desliguei meu celular e quando fui liga-lo de novo fica na tela inicial da samsung e minha tela vermelha fica abrindo sem parar. Baixei o ele até reconhece o celular, mas na hora de procurar pelas opções: boot, phone, DPA ... não localizo os arquivos. O será que está faltando?? Será que estou fazendo o certo?? Alguém poderia me auxiliar?

• 19 respostas
    • 6.8k visualizações
  9. Started by novaiscel,

ola pessoal estou precisando de uma box para trabalhar com samsung, mas não sei qual comprar, alguém poderia mim sugerir a melhor box para samsung. Eu tenho a gpgdragon e a hwk.

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  10. Started by Jailson Oliiveira,

chegou um J7 na minha bancada nao estou conseguindo desbloquear Frp alguem que possa me ajuda ?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde!! Estou abrindo um novo tópico pois estou tendo problemas para dar flash no samsung s5300, e após muita pesquisa aqui no clan, tentando os procedimentos dos nossos amigos não obtive sucesso! Está acontecendo o seguinte... eu ligo o celular ele aparece S5300 e depois vai para a tela quando você vai resetar o celular, só que não aparece as opções de wipe data, essas coisas, aparece só a tela do android e uma caixa, só que essa tela mais escura que o normal!! Quando tento fazer o procedimento de reset também aparece essa tela.. só consigo colocar ele em modo download que entra normal! Possuo a z3x, mais não consigo que a box reconheça o celular.. apenas…

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by jbcelular,

estou aqui com 2 galax y s5360b e nao consigo faser a leitura na z3x tem que atualisar primeiro qual o procedimento

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  13. Started by Luc@s Silva®,

The Professional tools for all samsung mobile

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Eliseu Junior,

Instalei o twrp no s7 edge e o knox modificou para 0x1 onde o Samsung pay não funciona mais. Para voltar alguns apps da Samsung instalei a rom de fabrica ZTO e fui atualizando, todos voltou a funcionar menos o pay. Será que a rom de outro pais zera o knox? alguém conhece algum método para zerar? sera que com a box resolve? Alguém passou ou passa este problema?

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by WilliamMarcio,

Bom dia pessoal, minha outra conta perdi acesso da minha outra conta, então estou usando essa que consta "INICIANTE" Pois bem estou com um S8+ G955F Bloqueado na conta, Esta com Patch de segurança de Julho/2018, Binario 3 , não aceita os metódos tradicionais, não aparece as opções de configuração do Talckback, Z3x e Octopus sem sucesso, a combination que tem no Clansoft é Binario 1 então até o momento estou sem mais opções, ja estou trabalhando nele a 6 dias, se alguem tiver alguma dica ou uma luz ficarei Grato

• 4 respostas
    • 926 visualizações
  16. Started by alvincel,

ola galera chegou um atc aqui na minha assistencia da sansung GT s5830 (galaxy ACE).... onde o AP esta ligando mas nao passa da logo da sansung e depois fica retornando de novo ate a logo da marca..... enfim ja tentei da um reset mas naum esta formatando.... alguem pode me ajudar com algum procedimento .... desde de ja agradeço

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  17. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estava com um samsung e1205t travado na tela inicial baixei uma atualizacao mas todas as firmware nao tem o idioma portuges, usando a z3x com o modelo e1200t, alguem poderia me postar uma firmware com o idioma portugues? desde ja fico muito grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Estava quase pirando tentando habilitar o OEM e então o aparelho aceitar TWRP e outras funções, ( RMM Prenormal) Vamos lá, Pra quem tem a miracle ou o crack siga esses passos: Vá na aba Samsung; Com o atc em modo download faça SCAN e selecione a porta; Marque Reset Reactivation/EE locks; Depois dê Start Button; Vai dar erro, a barra não vai até o final; Remova o atc, coloque em modo download novamente; Abra a Z3x (ou qualquer outra box) Clique em Read PIT; Voilaaaaaa!! o atc vai ligar normal e com a opção de OEM para habilitar! PS: Isso serve apenas para aparelhos com FRP OFF Link do…

• 17 respostas
    • 25.5k visualizações
  19. Started by Pastor Ernane,

boa tarde galera alguem ja connseguiu remover essa FRP desse G930T sem ser por test point ele ta no android 8.0 binary 8. ja tentei pela UMT FRP,octplus frp e Z3

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Oq pode ser? Ele também não inicia..fica só no nome Samsung Galaxy J1 Ace

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by manoel fernando,

boa noite alguém sabe como faço pra tira senha do samsung i8150b ja tentei fazer rest vol up+home+power nao abre menu de rest ja testei todos botoes tao fucionando ?

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  22. Started by marcio.esteves,

como remover frp a305gt binario 2

23. Amigos alguma dica estou com um s3 9300 reiniciando já flechei mais ainda continua, alguma solução agradeço dês de já.meu nome é Valdecir

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  24. estou com um j7 pro para desbloquear a conta google mas não estou conseguindo ele esta no adroid 9 alguém que possa me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by ericknio,

passei a flash > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5441 Combination u3, passei logo em seguida a flash u3 tb... e o aparelho não não vai, dar erro no system.img qualquer rom, já baixei 2 rons na clan soft, baixei pela samfirm tb.. alguem pode me dar uma luz? vou tentar agora em outro computador pra ver

• 2 respostas
    • 699 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.