SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos preciso Driver M2510, alguem tem? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola boa noite amigos do clan, estou com um sansung C3222 dual chip, estou querendo usa ele como moldem mas o pc studio q tenho nao suporta ele pede pra atualizar mas nao atualiza, se alguem ja usou um desse me da a dica, vou ficar muito agradecido
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo fui fazer o procedimento o atc morreu totalmente mais ele não aceita boot pelo z3x a mensagem fica igual da imagem tenho z3x e ufs hwk
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos eu to aqui com um samsung E1085 que me chegou apagado eu fiz uma limpesa e resoldagem nele e ele inicialmente ficou otimo mais com alguns dias ele ficou travando quando nos iamos digitar os numeros para ligar quero pedir aos amigos que já passaram por isso ajuda que a cliente ta achando que eu só dei um jeito pra receber o dinheiro dela e sabia que ele ia voltar então eu pesso encarecidamente que me ajudem desde já muito grato;paz
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
Alguem aqui no fórum sabe como faço para passar um flash no nesse ATC em questão? Defeito(Pedido email e senha) mais o cliente se esqueceu!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
este aparelho liga e trava na tela inicial e fica piscando estes numeros vermelhos
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá, Boa noite! Então desliguei meu celular e quando fui liga-lo de novo fica na tela inicial da samsung e minha tela vermelha fica abrindo sem parar. Baixei o ele até reconhece o celular, mas na hora de procurar pelas opções: boot, phone, DPA ... não localizo os arquivos. O será que está faltando?? Será que estou fazendo o certo?? Alguém poderia me auxiliar?
- 19 respostas
- 6.8k visualizações
-
ola pessoal estou precisando de uma box para trabalhar com samsung, mas não sei qual comprar, alguém poderia mim sugerir a melhor box para samsung. Eu tenho a gpgdragon e a hwk.
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
chegou um J7 na minha bancada nao estou conseguindo desbloquear Frp alguem que possa me ajuda ?
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Olá boa tarde!! Estou abrindo um novo tópico pois estou tendo problemas para dar flash no samsung s5300, e após muita pesquisa aqui no clan, tentando os procedimentos dos nossos amigos não obtive sucesso! Está acontecendo o seguinte... eu ligo o celular ele aparece S5300 e depois vai para a tela quando você vai resetar o celular, só que não aparece as opções de wipe data, essas coisas, aparece só a tela do android e uma caixa, só que essa tela mais escura que o normal!! Quando tento fazer o procedimento de reset também aparece essa tela.. só consigo colocar ele em modo download que entra normal! Possuo a z3x, mais não consigo que a box reconheça o celular.. apenas…
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
estou aqui com 2 galax y s5360b e nao consigo faser a leitura na z3x tem que atualisar primeiro qual o procedimento
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
The Professional tools for all samsung mobile
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Instalei o twrp no s7 edge e o knox modificou para 0x1 onde o Samsung pay não funciona mais. Para voltar alguns apps da Samsung instalei a rom de fabrica ZTO e fui atualizando, todos voltou a funcionar menos o pay. Será que a rom de outro pais zera o knox? alguém conhece algum método para zerar? sera que com a box resolve? Alguém passou ou passa este problema?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, minha outra conta perdi acesso da minha outra conta, então estou usando essa que consta "INICIANTE" Pois bem estou com um S8+ G955F Bloqueado na conta, Esta com Patch de segurança de Julho/2018, Binario 3 , não aceita os metódos tradicionais, não aparece as opções de configuração do Talckback, Z3x e Octopus sem sucesso, a combination que tem no Clansoft é Binario 1 então até o momento estou sem mais opções, ja estou trabalhando nele a 6 dias, se alguem tiver alguma dica ou uma luz ficarei Grato
- 4 respostas
- 926 visualizações
-
ola galera chegou um atc aqui na minha assistencia da sansung GT s5830 (galaxy ACE).... onde o AP esta ligando mas nao passa da logo da sansung e depois fica retornando de novo ate a logo da marca..... enfim ja tentei da um reset mas naum esta formatando.... alguem pode me ajudar com algum procedimento .... desde de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, estava com um samsung e1205t travado na tela inicial baixei uma atualizacao mas todas as firmware nao tem o idioma portuges, usando a z3x com o modelo e1200t, alguem poderia me postar uma firmware com o idioma portugues? desde ja fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estava quase pirando tentando habilitar o OEM e então o aparelho aceitar TWRP e outras funções, ( RMM Prenormal) Vamos lá, Pra quem tem a miracle ou o crack siga esses passos: Vá na aba Samsung; Com o atc em modo download faça SCAN e selecione a porta; Marque Reset Reactivation/EE locks; Depois dê Start Button; Vai dar erro, a barra não vai até o final; Remova o atc, coloque em modo download novamente; Abra a Z3x (ou qualquer outra box) Clique em Read PIT; Voilaaaaaa!! o atc vai ligar normal e com a opção de OEM para habilitar! PS: Isso serve apenas para aparelhos com FRP OFF Link do…
- 17 respostas
- 25.5k visualizações
-
boa tarde galera alguem ja connseguiu remover essa FRP desse G930T sem ser por test point ele ta no android 8.0 binary 8. ja tentei pela UMT FRP,octplus frp e Z3
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Oq pode ser? Ele também não inicia..fica só no nome Samsung Galaxy J1 Ace
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa noite alguém sabe como faço pra tira senha do samsung i8150b ja tentei fazer rest vol up+home+power nao abre menu de rest ja testei todos botoes tao fucionando ?
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
como remover frp a305gt binario 2
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos alguma dica estou com um s3 9300 reiniciando já flechei mais ainda continua, alguma solução agradeço dês de já.meu nome é Valdecir
- 4 respostas
- 974 visualizações
-
estou com um j7 pro para desbloquear a conta google mas não estou conseguindo ele esta no adroid 9 alguém que possa me ajudar ?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
passei a flash > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5441 Combination u3, passei logo em seguida a flash u3 tb... e o aparelho não não vai, dar erro no system.img qualquer rom, já baixei 2 rons na clan soft, baixei pela samfirm tb.. alguem pode me dar uma luz? vou tentar agora em outro computador pra ver
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.