Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by turkão,

Galera Programa bem legal para modificação de Windows Mobile Qualquer coisa nessa versão é nova! Interfaces de usuário.Novas funcionalidades. Nova performance. mais fácil de usar. Mais personalizável. também suportam a pele e multi língua. animação multi. remapear o teclado.Bloqueio automático com protetor de tela diferentes. novos e o plugin pode ser desenvolvida com editor de texto somente.também a língua mais fácil para editar arquivos Ah, e também mais novo recurso é programações.mesa de bar.menu de turismo. press. funções da prancheta novo imprensa nova dupla. novo explorer menu agora é como o Windows Vista.explorador suporte numérico, navega…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by felipeaarruda,

Bom dia amigos eu peguei um s3 que estou tentando instala a rom mais nova a 4.3 ele chego para mim travado no samsung. ai estou tentando passar so que ele so da erro. alguem poderia me ajudar. Modelo: I9300 Porta COM: COM3 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x5D8E2370 Procurando o celular... detectado COM57 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Backup salvo em C:Program FilesZ3XSamsungSamsungToolPitI9300_3-11-2014_11-22-45.pit Enviando sboot.bin... Feito Enviando tz.img... Feito Enviando boot.img... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.2

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by wordcell600,

ola amigos preciso de uma flash pra um sansung x836 que so fica piscando se alguem puder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola boa tarde. Preciso do procedimento de desbloqueio inserindo o codigo,para este modelo.. Desde ja grato Aguardo

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Cleverton Matias,

Chegou um samsung S5312C aqui na loja, atualizei com o arquivo do 5312B já que não encontrei o do 5312C, resultado; o telefone não liga mais.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by elizeu tenorio,

Amigos, ja ha varios dia venho tentando atualizar alguns atc´s S5360 sem sucesso, em todos quando coloco no ODIN MODE e plugo no pc da a mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido", ja instalei drivers e nada, alguem passou por isso e conseguiu resolver ??? PS. Tenho a z3x e tbem não consigo por ela. O interessante que é somente com este modelo em questão, pesquisei e não encontrei nada relacionado, grato pela atenção, abraço a todos.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Mariana28,

Pessoal estou precisando acessar esse aparelho pelo z3box, porem nao veio nenhum cabo compativel , saberiam me informa qual cabo debo comprar para esse celular ? A entrada dele é aquela "fina" , http://www.samsung.com/uk/consumer-images/product/mobile-phones/2013/GT-E1280RWABTU/features/GT-E1280RWABTU-56970-0.jpg - - - - - - - - - -

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , estou com este atc pedindo senha gostaria de saber se consigo dar um reset pela z3x e se precisa de drivers ou se tem alguma senha direto no atc.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. olá!, a015m não liga só reconhece o driver da qualcomm, no clansoft tem os arquivos de recuperação mas não sei como usar, alguem aqui pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by eletromax,

Alguem já desbloqueio esse samsung , pela Z3 box parace que não suporta .

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by alex novaes,

Bom dia , amigos entrou esse modelo com senha , fiz o hard reset mais ai o touch parou , ja troquei o touch , ja fiz atualização pelo odim mais o mesmo continua travado gostaria de saber se existe versão do touch ou alguma flash que resolva isso , no mais obrigado.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Esse Samsung S III Neo GT-i9301i quando ponho qualquer chip diz que tenho que inserir o pin de desbloqueio de rede. esse programa ChimeraTool sera que resolvia esse problema. desde já obg.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by xpnpetro,

Olá, boa tarde a todos, estou com um samsung t459 aki com os seguintes problemas ele ligo ele funciona normal por aguns minutos e depois ele trava demora uns minutos e se reinicia, OBS:ele chegou aki na minha assistência com o LCD quebrado provavelmente queda não tem óxidação, trabalho com HWk já o resetei e nada, tem como fleshear pela HWK? aguardo resposta OBG.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. estou com um samsung gt-c3752 reiniciando direto alguem teria o procedimento de flash ? possuo hwk e z3x ! agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Procedimento de reparo de linguagem pela z3x box Modelo : D295f Selecione o Modelo: D295f Na caixa Opções Marque as seguintes Configuração: Opções: * Leia a informação após pesquisa de telefone * Atualizar porta Auto * Escolha modelo Manual * Verifique nível de bateria * Ler linhas de confirmação do telefone * flash in direct mode * format user data after flash Selecione o arquivo de Firmware : D295f10d_00.kdz tem que ser a Versão 10D Aguarde a escrita e fim.. LogsZ3x: 26/11/2016 11:31:15: Modo: Normal 26/11/2016 11:31:15: Modelo: WX_PROJE 26/11/2016 11:31:15: Criar versão: Aug 27 201509:08:27Jul 14 201407:00:00…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by dccell,

E ai amigos do forum, tudo blz. Eu estou com uma dificuldade para desbloquear os aparelhos s5230, s6220, s3650, s... todos que usa o cabo E210 Combo. ele para na seguinte tela: Por favor quem souber o que estiver acontenecdo ou tiver a solução para esse problema me ajudem Aguardo resposta ! file:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by JNTelecom,

Pessoal ja chegou varios e215l aqui na loja, sem funcionar teclado, com a tela cheia de listras, etc.. mais toda vez que vou desoxidar ele apaga de vez... nao funciona mais.. tento passar flash e nada acontece.. alguem esta enfrentando algum problema com esse modelo de cel?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Luc28,

Boa tarde, poderiam disponibilizar o arquivo pit do Samsung Galaxy S3? Obrigado...

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Started by guialves,

Alguem poderia me passar uma rom particionada no i8552b + o pit, no clan soft e aqui no forum só tem flash PDA

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Rafael Vasconcelos,

Amigos to numa luta que nao ta facil, assim como todos aqui. uso um note pra usar a z3x e funciona normal, uso w7 32bits. hoje notei que meu lg tool nao ta abrindo ele diz: "File corrupted! This program has been manipulated and maybe its infected by a virus or cracked.This file won't work anymore" eu na vdd odeio antivirus e nao uso, pois sei de onde baixo as coisas. eu ja desistalei e instalei novamente mas ta na mesma, e tambem ja apagei a pasta apos desistalar porem nada. acho que vou ter que instalar um antivirus so pra tirar a duvida, e pra ver se volta, e tambem o chorme nao esta funcionando(reinstalei e nada) fica so carregando e nada tambem. nao ten…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Leonardo Bier,

Boa tarde, desbloqueie o E1086 e só da "somente chamadas de emergência" o que posso fazer? agradeço

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by paulophchaves,

Aparelho S6293T estava apresentando msg o processo com.android.phone parou. Resetei aparelho. Reiniciei os processos no menu Aplitivos. Fiz flash via Odim com arquivo compreto (tar.md5) no PDA e tb não deu certo. Sempre a mesma msg. Descompactei o arq pelo cygwin. Depois tentei fazer flash Odim com os arq. já descompactados (PDA, MODEM, CSC). O procedimento travou e agora o aparelho está morto. Tem como fazer via Z3X ou Odim? Teria como fazer via JTAG?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by christiano,

ola galera do forum ja procurei em todos lugares e nao encontrei o driver do i677 sera q alguem poderia me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by thakeo,

Caros amigos do Clan ! To tentando fazer o acesso Root no s5300b. so que ele não acha o arquivo no cartão ! eu procurei o driver dele para colocar na memoria interna e não achei ! Se algum tiver o driver poderia disponibilizar ?

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by fotospitzer,

amigos estou com esta celular sansung gti5500b q pede comta google e senha queria dar um reset nele alguem poderia me ajudar com essa bronca desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.