Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by junior byl,

Olá, estou com um aparelho que levou água, fiz a limpeza da placa (desoxidação), e agora ele encontra-se reiniciando e esquentando, fiz um hard reset mas nada resolvido peço-lhes que mim ajudem por favor

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  2. Started by willianlopes,

olá a queridos estou com o aparelho s4 (9505) o aparelho liga normalmente, porem não aparece imagem. já fiz software troquei o display porem o problema não foi sanado. alguém já teve esse problema... obrigado a todos

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  3. Problema ocorrido depois de uma atualização mal sucedida, vamos a simples solução. Notas: - Corrige o Bug de falha no touch; -Corrige bug de falha na conexão Wi-Fi e Bluetooth; - Utilize o arquivo PIT contido na flash e não do programa ODIN. Atenção: - Esse procedimento só servirá para problemas relacionado a bugs depois de flashs mal sucedida , isentando solução quando o problema for físico. Use; √ Este Odin Use essa Flash=>http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=305786 Bom procedimento a todos!

4. Started by Marycell,

Olá, entrou um aparelho samsung S3332 aqui na assistencia , ele está reiniciando no logo do modelo , tentei conectar pela z3x para passar flash e ele não reconhece o aparelho , como faço ? Agradeço desde já !!!

• 3 respostas
    • 748 visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou na minha assitencia um S3 que so fica carregando o boot, com isso atualizei pelo ODIN com ROM da SAMMOBILE, com isso não deu certo pois presciso da ROM separadas como: BOOT, PDA, MODEM e CSC. Desde ja agradeço a ajuda.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Olá, estou com um Samsung S7562l aqui na loja que trava e se reinicia. O cliente instalou antivírus (AVG) entre muitos outros aplicativos, já dei hard reset, Atualizei inúmeras vezes pelo Odin e pela Z3X, mas tudo sem sucesso, o aparelho liga como se nada tivesse acontecido(dados do cliente, fotos, contatos, padrão inicial) tudo esta ali. abri o aparelho fiz uma resolda na placa, retirei a pilha testei, recoloquei e nada deu certo, tentei também aplicar uma room pelo micro SD mas não completou deu falha na leitura da room. Se alguém já pegou algum assim e resolveu fico no aguardo, de sugestões de tentativas. Desde já Obrigado!

• 6 respostas
    • 898 visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Gostaria de saber aonde colocar os arquivos no odin v3.10? Sempre usei o odin colocando os arquivos em Bootloader , PDA , PHONE , CSC mas o odin v3.10 são BL , AP , CP , CSC Alguém sabe como ultilizar ele assim?

• 2 respostas
    • 10k visualizações
  8. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Alguém já conseguir fazer root no G110B? Desde já muito obrigado a todos!!!

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Anderson Vieira,

galera estou precisando da root do sansung i8190l,desde ja grato...

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui com problema no wifi ele estava com android 2.3 atualizei para 4.1 e agora ele na hora de iniciar da um erro relacionado ao kernel ai apaga já voltei ele para o 2.3 e não resolvel ja fiz várias tentativas com varias rums e o problema continua

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor me ajudem, estou com este aparelho na minha assistência que apresentava um outro defeito, foi feito software e o aparelho não voltou mais ficando somente como mostra na foto, ja tentei varias flash e nada alguém poderia me ajudar. Ja tentei somente o PIT, mas não consegui fazer o restante, preciso realmente de ajuda.

12. Started by rafacell,

Estou com galaxy s4 modelo i9515l que ele morreu na minha mão agora ele não liga quando ligo o cabo usb ele aparece qualcomm HS-USB QDLoader 9008 acredito que seja a partição param.bin que deu problema se alguem poder extrair esse arquivo com a riif box agradeço muito, ou se alguem tiver outra solução

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  13. Started by bercamp10,

Olá chegou em minha bancada um ATC Samsung onde foi feito a troca do touch, ao devolver para cliente ela reclamou que ele ficava entrando em outros aplicativos, constatei o defeito e troquei o tou, assim q devolvi o aparelho ela voltou a reclamar de lentidão e disse q o aparelho continuava a entra no aplicativos sem ela da um clique, vi q estava lento deu o FullReset no aparelho apos isso quando bloqueia a tela ele não volta, da alguns bips e só volta se remover a bateria. Preciso muito da ajuda de vocês obrigado . Ah o aparelho é um Gran Neo TV.

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  14. olá amigos peguei esse aparelho que não inicia, estou tentando passar uma outra firmware pelo odin, mas não estou conseguindo fazer com que o programa reconheça o aparelho, ao instalar os drivers da "falha ao instalar mtp device". peguei um outro que tinha funcionando 100% e até esse deu essa falha na instalação desse driver, tentei pelo kies mas também não consegui. agradeço desde já

15. Started by gernan,

Bom dia, estou com este telefone que o cliente me trouxe com uma tela que parece ser de teste. ate agora nunca tinha visto. ele não faz chamadas fica só em emergência. ja fiz um hard reset nele e apliquei uma fresh com o odim e nada resolveu alguém ai pode me dar uma dica ? desde ja agradeço ta ai a tela que falei...... affe errei de novo difícil postar a imagem kkkkk

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Rose Kremer,

Ola.... estou com um samsung i9305t que não conecta wifi..... independente da rede só dá como se a asenha estivesse errada.... o que posso fazer para solucionar o problema.... estou a 3 dias pesquisando e não consegui resolver..... obrigada

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Achei esse link no fórum para fazer root nesse atc : Mas a pagina ta dando erro. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 558 visualizações
  18. Started by macieira518,

Estou com um sansung i9300 que aceita normalmente a flash mas depois que inicia não sai do logotipo sansung. Ja apliquei diversas firmwares com a Z3x, e com a UFST e não consigo fazer ele instalar os aplicativos e iniciar. Alguem pode me ajudar com isto? Um abraço

• 6 respostas
    • 988 visualizações
  19. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte tava passando uma flash curriqueira no s3850 quando me da um pike de luz....resultado aparelho dead.....nao entra em modo download....alguem teria alguma dica ou procedimento pra reparar esse boot....tenho z3x, hwk e ate a abandonada ust

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by jbcelular,

alguém já conseguiu com sucesso root no ace 4 g313 mu para disponibilisar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by danilo mt,

pessoal preciso urgente dessa rom o cliente colocou uma senha no aparelho e agora ele não sabe ja tentei o hard reset mais não vai ja tentei atualizar ele pelo kdz mais da( extract file error finished ) e na z3x no lgtool tem o modelo mais como o msm não ta ativado o modo depuração usb não tem como fazer o reset pela z3x unica solução é achar uma rom para z3x para passar nesse aparelho do ca#### se alguem tiver por favor poste ou se tiver outra dica me da uma luz obg..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Alessandromarques,

alguem ja fez root nesse aparelho, nem flash eu encontrei, somente pra 5310b e root somente pra esses. ele ta com android 4.4.2 e tentei pelo kingo root, slsroot, click for root, shuame, z3x.... algum processo seguro? pois nem a rom eu encontrei, ai se algo der errado estarei numa fria.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Boa tarde esse G3812 já coloquei as 3 versões de firmaware disponíveis no suporte octopus e também no clan. Mesmo assim ele fica reiniciando somente no logo e não liga..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um atc aqui na assistencia, Samsung S5222, estava com bloqueio de senha, fiz o desbloqueio, agora não aceita chip tim, posso colocar qualquer chip tim que da BLOQUEIO DO SIM, pedindo uma senha para prosseguir, tanto no slot 1 como slot 2. Já o chip Claro aceita normal, da torre e tudo mais, porém ao fazer qualquer ligação nem chega a chamar e o atc se reinicia. Sinceramente não sei o que pode ser feito, alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, hoje passei o dia quebrando a cabeça com um s5302b, ele entrou na minha assistência com boot infinito, baixei a Rom original e apliquei, tudo beleza, voltou ao normal porém só ficou sem serviço, quando olhei o imei ele estava null/null, fiz o root dele, mas a z3x só faz a leitura dele e passa a flash, qualquer tipo de reparo só da telefone não encontrado. Alguém poderia me dar uma luz? desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 549 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.