SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Ola! Primero quero dizer que ja fiz o pedido para a alteração do meu login e estou aguardando. Segundo, quero dizer que mesmo com uma conta antiga aqui no forum, essa é a primeira vez que vou usar ele de maneira efetiva. Li todas as regras e creio que estou indo bem com o nome dos topicos e dados do perfil. Como todo mundo, creio que eu va precisar de alguma ajuda dos usuarios mais antigos, e irei correr atras por aqui pra ser participativo no forum. Bom, a minha duvida/problemo é a seguinte: Comprei uma Octoplus Box ativada para Lg e Samsung. Mesmo pelo valor que paguei nela aqui em Curitiba, a loja que me vendeu não da um suporte técnico de …
- 18 respostas
- 4.7k visualizações
-
estou com um j500m que quando você liga ele aparece um erro em vermelho no canto superior esquerdo escrito "odin:flash read failure" ja tentei passar vários roms e todas estão dando fail nunca peguei um caso desses, alguem sabe como resolver esse problema ??
- 18 respostas
- 15.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Passei uma flash no e2210, postada pelo Sr.Joao,só que quando vou selecionar o idioma no menu, nao acho o portugues.Como faço pra resolver isso?
-
- 18 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa noite, alguém pode me ajudar com emmc, box não reconhece o celular de geito nenhum, alguem pode me ajudar??
- 18 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia a todos,estou com um dificuldade de resetar o codigo de usuario do samsung gt-e3217b.se alguem poder me ajudar agradeco.
- 18 respostas
- 26.5k visualizações
-
Bom amigos do clan estou com um aparelho J500m que ja fiz de tudo e nao consigo tirar conta google ja passei softer normalmente eu passava um softer que tem no clansoft.net dava certo mais sempre da erro no final e ja fiz outro procedimento que tem no yutube ele restaura mais nao sai tambem ja fiz na octopus e nao sai tambem alguem teria alguma solucao?
- 18 respostas
- 6k visualizações
-
Estou com um Corby3650 aqui na minha atc que só ligava quando era conectado na Box Z3X, e permanecia ligado quando o desconectava, agora não esta ligando, o que pode estar acontecendo? Aguardo ajuda dos amigos do Clan.
-
- 18 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera, quem estiver com problemas para o loging no gerenciador de contas usado o Quick Short Cut Maker, aquele procedimento no qual usamos o Clan GSM Call, assim que acessarem o galaxy app e instalarem o ES File Explorer, joguem o respectivo app da versão do android em que esta no atc para um cartão de memória. assim ele liberará o loging pelo navegador. espero que ajude vcs assim e acabe com a dor de cabeça rsrsrrrsr Android_5xx_by_kamran_saif.apk Android_6xx_kamran_saif.apk
- 18 respostas
- 2k visualizações
-
Aparelho liga e já pede código (Bloquear telefone - Insira senha). Tenho a Z3x versão 3.5.0029. Abaixo segue o relatório do erro: ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3752 Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 228 second, sw ver: 3.5.0029 -------------------------------------------------------…
-
- 17 respostas
- 14.2k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde, é o seguinte, estou com um samsung B5722 que o cachorrinho do cliente fez xixi rss Depois disso, você liga ele, ele pede senha, você coloca a senha, ele pede de novo, e por aí vai... Você coloca e uns 2 segundos dois ele pede a senha novamente... O técnico deu ressolda, fez todos os procedimento já para limpar, e me disse que tenho que passar na box resetar, mais no teclado não é possível pois não tem como digitar... Como consigo resetar ele na box? Muito obrigada
-
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um Samsung I9505 pra fazer desbloqueio , tenho a Z3x mais nao consigo fazer Read Info ja ativei depuraçao USB e nada dele ja tentei pelo C3300k e nada tamben
-
- 17 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite galera do clan, Fui fazer um downgrade na versão do S7 e agora ele fica nessa tela. Quando eu coloco um cabo USB ele aciona porém não consigo fazer nada. Apenas em colocar o cabo ele ja aparece essa tela. Alguém pode dar um seguimento para restauração? Detalhe. Não entra em modo download
- 17 respostas
- 4k visualizações
-
Bom dia! Por favor, alguém já tem a solução para o touch parado do Samsung A505GT que está no Android 9 e Binary 5? No servidor Clansoft tem até a Binary 4 ou então uma que faça o Downgrade do Binary 5 para o Binary 4? Desde já agradeço a todos.
- 17 respostas
- 7.4k visualizações
-
Amigos estou com um j810m, que fica parando de funcionar os aplicativos ja testei a rom reapair e a downgrad touch, mas fica do mesmo jeito e ja tentei resetar após o flash mas nada muda, alguma dica?
-
- 17 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, peço ajuda de vocês meus caros amigos, estou com um aparelho de cliente aqui que pelo visto ele tentou fazer desbloqueio de FRP por conta própia, bom o que preciso é um meio de consertar o que ele fez, acontece o seguinte: Eu tento ligar o aparelho (S7) e ele aparece tal erro (Custom binary blocke by frp) Bom já tentei fazer hard reset e não da acesso a tela com os comandos, já tentei colocar 2 rom nele 1 oficial e a outra oreo porém 1 da fail no Odin e a outra da Nand Write Start e não sai disso, Agradeço quem puder me ajudar! E um feliz ano novo a todos os colegas.
- 17 respostas
- 1.8k visualizações
-
olá amigos do Clan. estou com um atc samsung S5301B que liga e trava na tela inicial. tenho aqui, a octopus e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos pra fazer um flash nesse ATc. desde já agradeço a todos..
- 17 respostas
- 6.1k visualizações
-
Boa noite Estou com um GT-I9192 na bancada que não está aceitando repair. Antes, não aceitava root, mas depois de muita pesquisa consegui resolver com a atualização I9192UBUBMK5-SER-NO-KNOX-BOOTLOADER-20131126. Mas logo em seguida apresentou a falha "Bypass MSL...error", como pode ser visto na foto em anexo. Já tentei com vários arquivos flash diferente, mas sempre dá o mesmo erro. Alguém já pegou este problema e possa me orientar? Obrigado.
- 17 respostas
- 8.6k visualizações
-
e ai pessal blz? o negocio é o seguinte estou com um J70 (700m/ds) que começou a nao aceitar a senha de desenho, dai o cliente tentava umas 5x, e pedia pra digitar o pin ( o celular era realmente do cliente e ele conhecia o desenho mas o celular nao aceitava), como o cliente conhecia o pin ele digitava e conseguia entrar, dai o cliente cansou de toda vez ter que fazer isto e veio aqui e nao conseguia restaurar pois pedia a senha de desenho. dai fizemos os wipes, e BUMMM, o celular nao aceita o login do google( ok cliente pode ter se enganado o login), mas estou tentando fazer flash nele com software mais antigo, e mais novo, e ele nao escreve. em pe…
- 17 respostas
- 4.6k visualizações
-
Senhores me apareceu aqui um Samsung M2520 reiniciando, daí fui erase nele pra poder fazer a flash, só que o mesmo depois não reconhece mais a porta USB. Já tentei fazer colocando os fios diretamente na placa, mais não vai, já tentei pelo Optiflash mas também. Quem aí tem a solução pra este problema? No aguardo............
-
- 17 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um e2210l q morreu quando estava passando flash ai eu estou tentando reviver ele so q nao ta dando ccerto ta dando errro alguem poderia me ajuda URGENTE AMIGOS ABRSS;paz
-
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estava quase pirando tentando habilitar o OEM e então o aparelho aceitar TWRP e outras funções, ( RMM Prenormal) Vamos lá, Pra quem tem a miracle ou o crack siga esses passos: Vá na aba Samsung; Com o atc em modo download faça SCAN e selecione a porta; Marque Reset Reactivation/EE locks; Depois dê Start Button; Vai dar erro, a barra não vai até o final; Remova o atc, coloque em modo download novamente; Abra a Z3x (ou qualquer outra box) Clique em Read PIT; Voilaaaaaa!! o atc vai ligar normal e com a opção de OEM para habilitar! PS: Isso serve apenas para aparelhos com FRP OFF Link do…
- 17 respostas
- 25.1k visualizações
-
Solução conta google SAMSUNG S8 Primeiro baixe aqui o arquivo combinação: https://drive.google.com/file/d/0BzqlR-OqltlfbWlVLW1NNldMMUU/view Depois de jogar o arquivo combinação, jogue esta flash de 4 arquivos: https://drive.google.com/file/d/0B7RLDY0hMpr2djRpSjBBU1JQaTA/view OBSERVAÇÃO: Marque apenas as opções de System+recovery+sboot+boot+cache Depois de gravar os arquivos, coloque o atc novamente em download e grave a firmware usando somente as opções: sboot+boot depois disso telefone vai ligar de modo normal Habilite a opçao densenvolvedor marque a OPÇÃO Oem e resete telefone no me…
- 17 respostas
- 11.9k visualizações
-
Boa tarde a todos do forum, estou com um galaxy s3 aqui em minha assistencia que fica com um pequena tela na pagina inicial mostrando a versão da flash, alguem poderia me diz pq isso ta acontecendo e se tem como tira. já atualizei ele pela z3x e nada. Desde já agradeço a todos.
- 17 respostas
- 5.5k visualizações
-
Bom dia amigos Trago este aparelho que ao iniciar vai direto pra tela de recoveri, aparelho entrou pra troca de frontal, Alguém já passou por isso? WhatsApp Video 2019-06-21 at 17.27.37.mp4
- 17 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde, amigos estou com um galaxy core i8260L em minha assintencia que ele reconhece o chip mais não aparece a agenda e não da acesso na rede, quando eu tento procurar rede ele manda eu colocar um chip para da acesso as rede como se não tivesse chip e só fica em chamada de emergencia, no principio achei que era desloqueio e fiz o desbloqueio pela Z3X e pela octupus e até agora nada já atualizei ele tbm mais fica sempre do mesmo jeito. Será que alguem poderia me dar uma dica do que possa estar acontecendo!!! Agradeço a todos
- 17 respostas
- 3.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.