SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal. Estou com o seguinte problema: Estou com um j400m na assistência que esta em loop infinito. Ele liga e em 1 segundo reinicia. Quando eu aperto as teclas VOLUME + , POWER E HOME, ele entra em uma atualização que da falha em 27% e logo reinicia novamente. Aparentemente foi uma atualização que deu erro ou que foi interrompida que brickou o aparelho. Se eu tento entrar em modo download, nada acontece. Ja conferi e todas as teclas estão funcionando normalmente. Aparentemente o aparelho perdeu totalmente a firmware. Alguém sabe o que fazer nesses casos?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola alguem teria algum programa para desbloqueio do samsung C3050 agradecido
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
tenho 2 iphone 3gs desbloqueados definitivo que fui atualizar usando itunes e agora eles não ativa o que devo fazer?operadora at-t
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde. Entrou recentemente um Samsung J8 aqui para remoção de Senha Padrão e Conta Google, o problema, é que o mesmo não entra no Modo Recovery por nada! Já tentei o procedimento de pressionar volume - junto com botão de ligar até reiniciar e em seguida apertar o volume + e nada de entrar no Recovery. Ele apresenta uma mensagem no canto superior esquerdo com os seguintes dizeres: "Mom is set. Phone will be reboot samsung j8" e em seguida liga normalmente. Já fiz o procedimento de remover a bateria para desligá-lo e entrar no Modo Recovery a partir dele desligado e também apresenta a mesma frase; já fiquei pressionaodo o volume + enquanto ele fica reinician…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera do clangsm, bem eu estou aqui por que eu tenho o Tablet Samsung GT-P6210 e acabei o bloqueando e na época não tive tanto interesse então inseri um e-mail do vendedor (hoje não trabalha mais na loja), bem eu sei dar o hardreset nele. Porém amigos queria sabe se há alguma forma que eu possa fazer o backup dos arquivos mesmo ele estando bloqueado, porque tenho fotos de família, pessoais que são de alguma suma importância pra mim. Eu sei que ser leigo, mais se ajudar eu sim, conectei-o no meu computador pra ver se tinha como simplismente copiar os arquivos para o PC, porém não obtive êxito. Se houver alguma forma desde já ficarei grato com sua ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
man s bom dia estava comum s3650 corby ele precisava de umaatualização e estava entrando em dowloud a flash passou mas chegou no fss ele deu erro e o atc só fica travado alguem temideia se tem um t.p no atc ou outro tipo de dowloud ou ja éra???? desde ja agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um grande problema.... meu pc estava redondinho... depois que eu instalei a z3x ele começa a travar o google chrome. o winrar... meu programas de iden lab.. cns... tudo trava... formatei ele fico zerado ... instalei tudo... apos instalar a z3x ele começa a para de funcionar o restantes dos programa.... pra tirar a duvida ... formatei denovo.... e logo instalei ela.... mais depois que instalo tudo ...funciona por pouco tempo no maximo um dia... depois começa de novo a para tudo.... queria saber se alguem ja teve esse problema e se alguem consegue me ajudar... eu uso um pc só para a z3x... nao tem mais nenhuma box instalada nele.... ja tentei varios drivers.... e…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou precisando do odin e flashe para o s5302 pocket duos , ja baixei alguns arquivos na net mas nao deram certo sera q algum colega teria pra disponibilizar. desde ja agradeco!!!
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
É o seguinte amigos... estou com um samgun gt e2152 dual sim, você poe para procurar as rede ele acha a claro, mas quando está registrando aparece essas 2 mensagem "Não disponivel" e depois tentei denovo apareceu "Não permitido" alguem saberia o que pode ser? já testei o chip em outro celular e funciona perfeitamente, ja testei outro nele e não aceita também obrigado
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
desbloqueio samsung gt -s5367 com z3x 100% so utilizar boot samsung gt s5360 vai de boa galera
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan. Gostaria de uma forcinha dos amigos. Estou com um ATc S5380b que liga e congela na tela inicial, gostaria de uma forcinha dos amigos pra realizar um Flash nesse ATC, é que comprei minha Octopus recentimente , Se possivel queria umas dicas de procedimento de Flash nesse ATC, Tipo ,qual Cabo usar ? e outras.. Se tem que inserir o Arquivo ROOT nele etc.. desde já agradeço a todos..
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, alguem sabe algum codigo secreto para tirar logo de operadora desse aparelho, ou flash?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um j400m B4, rodei nele a combination, porem ao rodar a rom dele, ele volta para o modo factory binary, alguem saberia o porque ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos estou c um sansung e2120 quando estou na função mp3 player ele fica semprwe reiniçiando..serà q alguem pode mim dá uma luz????
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um samsung 9192 que so fica na logo da samsung, baixei duas room disponivel na octopus , para efetuar o reparo a primeira que baixei foi I9192XXUBMK4_I9192SERBMJ3_I9192XXUBMK4_SER_NoKnox.oct deu erro ai baixei a segunda I9192XXUCNJ3_I9192SERCNJ3_SER_Android_4.4.2.oct so que qdo chega nos 94% trava conforme imagem abaixo alguem pode me ajudar a solucionar esse problema .
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um i9100 aqui na minha AT e eu estou com enormes dificuldades pra rodar flash nele. o prooblema na verdade está no arquivo dele. eu ja baixei varios pela z3x e demora um seculo pra baixar e só vem um arquivo apenas. I9100BOLPD_I9100TMZLP5_I9100BOLP5_HOME.tar.md5 esse nome do arquivo. alguem tem a flash de em PT
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
fui atualizar um A910f com o arquivo aqui do forum e todas as duas versoes a 6.0 e a 70 estao dando erro,gostaria se alguem tiver esse arquivo com as 4 (Quatro) partes que pudesse compartilhar
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguem sabe como fazer root no j4 plus sm-j415g ? alguem me ajudar nao consigo Desativar o Rmm e o OEM nao abilitar no 8.1 alguma solução .
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal estou prescizando de uma ajuda ... estou com um Samsung S5360b para desbloqueio so que guando eu conecto na Z3x com cabo C3300k a box me diz isso... Selected model: S5360B Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Phone not found Done with Samsung Tool v.15.3 ja tentei com o cabo usb em varias portas usb a mesma continua , mais ele entra em modo dowloand ja apliquei ate uma flash foi de boa via usb uma vez eu tava com um 5570 vim ate o forum me indicarao entra com um codigo axo que erra diag usb fiz o procedimento e consegui faze alguma ajuda!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera fui logo desbloqueando o gd 230 na z3x sem ao menos dar uma procurada no forum a respeito pois ae ferrou tudo após o desbloqueio o aparelho liga aparece o logo gd230 e logo entra a tela amarela
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos estou a que para dar uma dica de como restaura o Samsung galaxy s3 i9300 e etc, depois de uma tentativa mal sucedida na atualização ou a pois estala o chainfire3D root, já veio alguns aparelhos que os clientes tentaram fazer um procedimento com o chainfire e o mesmo não sai da tela Samsung pois ai vai. procedimento. baixe essa rom 1 – Descompacte a ROM – Você vai perceber que vai ter 4 arquivos , diferentes de muitas Rom que provavelmente vc ja baixou ! 2 – Abra como administrador o programa Odin “v3.07 3 – Deslique o aparelho , vamos colocar ele no Modo Dowloand 4 – Ligue o aparelho segurando os botões volume para baixo + o botão Home + o …
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, já faz três dias que estou tentando fazer o desbloqueio de FRP do A720F e não sai de jeito nenhum, já baixei a combination o Clan Soft já tentei pelo bluetooth nada dar certo. me ajudem por favor! OBS: NÃO TENHO BOX
-
Amigos do Clan, eu fui passar uma flash no aparelho i9070 ( S2 Lite ), e no meio do procedimento o aparelho se desconectou.... Agora ele não conecta mais no computador para que eu pudesse passar outra flash, quando liga fica com um triangulo amarelo, mas da para coloca-lo em modo download, mas o computador não reconheçe, oq eu faço ??alguem pode ajudar ?? preciso muito da ajuda de vocês.... obrigado desde já, abraço!!!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite galera .. Já é o segundo J500 que fica reiniciando em looping infinito após executar o Reset FRP/React/EE!! Já efetuei: - Flash .. sem sucesso - Hard reset... depois de muito tempo ele sai de looping mas com FRP ainda ativo - No caso anterior mandei para meu contato na samsung e lá efetuaram a " atualização" e voltou belezinha.. mas não sei o que foi feito exatamente !! Alguém tem uma solução ?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com Samsung Galaxy 5 GT-i5500. Meu filho acabou bloqueando aquela senha padrão, não faço mínima ideia dessa senha. Bom, quando conecto o Celular no computador da um erro de mau funcionamento, msm trocando de porta. Então baixei o KIES 2.0 pensando que iria resolver e tb nada...msm msg. O procedimento de reset que estou tentando fazer é um de programa "adb" que coloca na system32 ou 64 e depois abre o DOS. Então coloquei em modo download e tb recebo a msm msg de mau funcionamento. Gostaria da ajuda dos nossos amigos se teria como da o reset nele com alguma atalho de teclas ou ajudar a resolver o problema da usb. Fico muito grato a ajudar salvar meu…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.