Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucas Artao,

Boa noite pessoal, entrou um samsung gt-s7562L, que só fica reiniciando. Nao entra no modo recovery, e quando tento entrar em modo download aparece a tela a seguir. Andei estudando alguns topicos, realizei alguns procedimentos, mas até o momento sem sucesso. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by luismiguelfco,

Boa tarde, andei pesquisando e nao achei nada a respeito dai resolvi criar este topico. Estou com um m2710 aqui, e preciso conecta-lo na box. So que quando vou conectar a box nele e clico em Read Info, ele diz: Phone fail TAT MODE. Nao consigo fazer nada nele, pois ele nao entra em tat mode. Ja desoxidei e continua assim. Estou usando a Z3, e o samsung 2g tool 3.5 Alguma dica de cabos ou procedimento pra se fazer?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by edgarga12,

sei que na ustpro faz, so que na z3 nao achei o modelo dele alguem sabe se da pra fazer.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by juliolanna,

Bom dia, estou co um samsung M2710, tenho o NCK e ja efetuei o procedimento de desbloqueio.Inicialmente ele era TIM, qdo coloco o chip da claro ele funcinona normal, mas qdo ponho o chip da vivo ele só faz chamada de emergencia.Ja entrei em conf.alterei redes e bandas e nada.Ja resetei e nada tbm.O que devo fazer? Grato:uzid:

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by galo214,

Bom, tenho um aparelho em mãos e não to conseguindo att ele pra versão 2.2 android Tem como fazer esse processo pelo PC, se tiver ajuda aee por favor !!!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. bom dia maogos do forum estou com um s3650 que fiz nao ligava iniciava e travava na tela da operadora.fiz um flahs ele ligou,apos 5 minutos delisgou pronto morreu...tem alguma dica de como refazer,por alguma box,z3x ou saras,nao tem como colocar ele em modo de doaloaw.só lembrando q a flhas q fiz foi pelo multi laloader.em outro tinha dando certo...obg desde ja

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Pimenta,

Alguém pode me ajudar a desbloquear um samsung I617?? Se puderem eu pago pelo serviço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Started by guanabara,

boa tarde ,eu estou com e2202 com o codigo de segurança para retirar mais não consigo,eu tenho a z3x e a n box hwk e neles não tem esse modelo,que procedimento eu faço, alguem teria esse procedimento?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Olá colegas do clan, estou com esse aparelho que de inicio entrou aqui na assitência com tela inicial, fiz o procedimento pelo Odin como de costume com uma rom que baixei aqui no clan msm, passei a flash e no final ele deu erro, tentei reinicia-lo e nada aconteceu, coloquei na fonte e ele deu 0.05, dei uma pesquisada aqui no clan e em outros foruns, e vi que ele está brickado, procurei por algum procedimento aqui e não achei muita coisa, ainda mais pela z3x, que é a unica box para samsung que tenho para samsung. Então venho até aqui para pedir a ajuda dos colegas, se tiverem alguma solução que me ajudem. Agradeço desde já.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Boa noite, Sou novo na área, faço substituição de telas e junto está aparecendo alguns aparelhos para reparo ou clientes entregam para sucata mesmo. Tenho um S4 que um cliente deixou que não está ligando, só liga se tirar a bateria e colocar de novo com o carregador ligado, muito estranho - Aparece o sinal de carga da bateria girando por alguns poucos segundos e some, se apertar tecla HOME não aparece nada é como se o aparelho se desligasse Detalhe: Liga e aparece a tela do Android quando ligado direto com fonte de alimentação, mas fica ligado poucos segundos(1 ou 2segundos) e desliga/reinicia. Consigo entrar em modo recovery, mas somente se ape…

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by tamyres,

como faço para desbloquear meu SAMSUNG M2710? no CRUX UNLOCKER não aparece a opção desse modelo. alguém poderia me ajudar? obrigada

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos do clan estou com um S8000 em minhas mãos que ele trava na tela inicial... Por favor me ajudem obrigado!

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Brunno,

Bom dia, Eu estou precisando retirar um codigo de usuario neste atc, mas a Z3x não faz tal serviço, então resolvi atualizar o sw do mesmo. Mas a Z3x tambem não da suporte, engraçado que no site de suporte consegue baixar a flash mas não consegue atualizar. Alguem conhece algum software de treceiros onde eu consiga atualizar a firmware para retirar o codigo de usuario???

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigo do forum estou com um celular aqui da sansumg GT-C3312 , sempre que ponho chip pedi codigo do simlock , eu já dei resert não foi ficou a mesma coisa , se´ra que esse desbloqueio só se faz pela box Z3X BOX ou tem outro procedimento que quebra esse codigo .Se alguem souber por favor me ajudem obrigado ...

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by carlos eranilson almeida,

olá como faço para desbloquear um aparelho celular samsung e2210l pela internet

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Boa Noite. Estou com um samsung s5360 que ao ligar entrava direto no modo menu de dar reset, mesmo dando o reset ele retorna sempre a mesma tela. Não tem marca de oxidação,botões laterais estão normais. Tentei passar jtag pela medusa ela reconhece o aparelho inicialmente mais depois fala que mesmo não estar mas respondendo. Após de várias tentativa sem sucesso dei um reset através da medusa mesmo, agora a medusa continua reconhecendo o aparelho iniciamente mais depois fala que o mesmo não estar respondendo. após o reset ele não vai mais para o menu como antes. apenas da o boot mais não aparece nada. obrigado.

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal O problema é o seguinte. O cliente quer trocar seu chip TIM por outro TIM. Simples neh. Bem, quando inserido novo chip, a mensagem que vem a tela é: Bloqueio do SIM - Introd código Tentei usar mais de 4 SIM. Mesma coisa. Procedimento utilizado: Fiz reset no atc usando códigos: *2767*3855# - e - *2767*2878# Não resolveu! Fiz então uma leitura na UST Pro II : Nenhum dos códigos da leitura resolvem a questão. Resolvi passar um full-flash no atc: Continua pedindo Bloqueio do SIM - Introd código Detalhe: Com o chip original ( será trocado ) não pede código. Obrigado a quem me aju…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by cheap.celular,

ola amigos do forum estou com um c3300k que foi feito o desbloqueio via box hwk mais agora da sim incorreto:sad: desdeja obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by velozwelington,

boa tarde a todos, baixei a ultima atualização extrai mais quando clico para instalar aparece a janela de linguagen e fecha sozinha´alguém poderia ajudar ?

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by urubu,

como faço pra atualizar a z3 pra versao Samsung 2g tool 4.3.00074 update. Samsung 2g tool 4.3.00074 update. ainda to usando a versao 4.3.00069

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Bonina,

Aparelho já foi colocado na fonte e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power, ele vai até 0,11 e desliga.. Na bateria ele liga, mas quando vai iniciar ele volta e tenta iniciar novamente como se eu tivesse acionado o botão power

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by silviocaliman,

Boa noite , sou novo e gostaria de saber como consigo o código de desbloqueio de c3050?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim, o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido" Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um j105m aqui na assistencia e nao consigo passar da parte do quickmakercut que voce faz login da conta pq nao tem a opcao, porem já fiz o download no clansoft do gerenciador de conta que voce instala e lá libera né( ja fiz em varios outros modelos e deram certo), porem nesse modelo da erro ao instalar o apk da conta, (erro de analise), já tentei por direto no cartao, memoria do telefone e usb e nao instala. o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Washington Navega,

Estou com um s3350 que ao tentar ver as fotos elas não aparecem e sim um circulo vermelho com um traço no meio, já atualizei e resetei e continua o problema, alguém sabe se isto tem solução?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.