SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um galaxy s3 que o cliente tentou atualizar via odin e ocorreu um erro como de costume deve ter corrompido a partiçao e para ele voltar e tenho que atualizar ele mais a flash nao pode ser aquela que e tudo junto tem que ser a separada mais ja abaxei umas 4 e sao so as packege alguem poderia me disponibilizar essa flash desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
alguem tem a flash do i9300L ou sabe me infomar se no clan soft tem? baixei uma mas axo que nao e da mesma versao como indicou o site ta dando erro.
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
galera seguinte to com um s4 aki ta tenso nao conseigo fazer unlock nele pq nao consigo rotiar porem preciasva de uma flash 4.2.2 baixei uma porem ela só veio um arquivo tar pensei em roda em pda pelo odin sera que da problema ?
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá estou tentando gravar a versão 6.0.1 neste j7 que está na versão 8. Já tentei algumas e deu falha apresenta a imagem anexada(G610MUBU1API7). Usei na medusa pro e odin e não deu certo. Se alguém pudesse indicar alguma específica seria muito bom. Tenho medusa pro ativada.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um L760 que quando liga fica com o display Branco apos desligar a tela (Descanso de Tela) é só Apertar em Qualquer Tecla que a imagem volta a aparacer o que devo fazer tenho Z3X,Hwk, Vygis e Ust
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
fiz flash hwk porem aparelho esta travando tela inicial,
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos como fazer flash na box tornado o samsung m2510 podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um m2710 aki na minha assistencia ao termino da flash pela hwk ao ligar o aparelho aparece um numeros vermelhos no visor alguem poderia me dizer o fiz de errado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi bom dia pessoal. esto aqui com um gt s3550 tiro codigo desbloqueio ele mas não esto conseguindo fazer a flash nele. Alguém pod me da uma tica melhor des de ja agradeço os amigos do furum obrigado.
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
olá gostaria de uma ajuda com esse celular da samsung J7Pro (SM-J730G). Não estou conseguindo fazer um downgrade pelo odin3 v3.13.3, O aparelho esta o firmware com android 9. Estou tentando instalar o android 8, jogo todos os arquivo dentro do odin3 v3.13.3 ele reconhece o aparelho corretamente, O odin faz o processo tudo correto porém não muda nada no celular Obs: Não tem nenhuma conta conectada ao aparelho, a Depuração USB está ativa e o Desbloqueio de OEM esta ativado também.
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
Amigos comprei uma Z3x recentimente e gostaria de uma força. Poi ainda estou meio desatualizada a respeito dela. gostaria de saber os precedimentos para aplica o Flash nesse ATC. Se possivel com um Print em tela.. Com a marcação de aonde coloca os Arquivos corretos em seus lugares. desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
alguem sabe como da flash no s5310b via odin??
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia amigos!!! estou tentando resolver um problema no samsung e2262 de reinicialização estou usando o procedimento via usb pelo multloader na opção MAIN PARTITION e na CSC ele não me da nenhuma opção.. ja fiz esse metodo no 2220 e funcionou... mais no 2262 estou empacado agradeço a ajuda de vcs abraços!!!
- 15 respostas
- 11.3k visualizações
- 1 seguidor
-
entrohoje aqui na minha loja um samsung e1203 apagado queria saber com passa a flash nela e onde eu consigo a flash tenho a gpg dragon, z3x, tornado hwk
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um b3410 para flashear pela z3box coloco os arquivos clico em firware e depois conecto o aparelho e clico no botao de desligar o aparelho a box reconhece o mesmo quando ta em mais o menos 70% e da falha nao sei oque e isso. alguem pode me da uma ajuda
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
se tentar flash via usb tambem aparece um erro de dispositivo usb nao reconhecido. como posso resolver. ajudem-me?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se e possivel add no site clansoft a flash do i9070 de alguma operadora nacional ou sem bandeira agradeço desde de ja atenção vlw
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
por favor alguem teria a bondade de me passar uma flash do ku990 para z3x - lg agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
bom dia .. alguém poderia postar alguma flash para o s3550 ?? se possivel procedimentos de flash pela z3x ( ou hwk tornado )...
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia! estou com um samsung S4 mini (i9192) e preciso das flash para atualizar, o Odin ja tenho ... desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Vi este: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/39662-programa-pra-baixar-flash-samsung.html Vc Teria o flash para o gt-s5230 e o procedimento para ser realizado pelo cabo de dados(usb)?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, preciso de uma flash para o SANSUNG B3410. Nessecita ser VIVO
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-i9192 que não ta abrindo a tela inicial, baixei a flash no suporte da ufst e estou rodando pelo odim, reconhece começa a rodar e ai depois da um erro vai ficar a tela do erro ai para verificar e tentar resolver???? Espero a ajuda de todos e se alguem tiver outro arquivo para me passar para ver se e erro no arquivo fico grato?? Desde ja agradeço a ajuda de todos e preciso disso urgente??? imagem odin 9192.bmp
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou a procura do Firmware -flash/room para o aparelho da Alps modelo replica do samsung j8 SM-J810M encontrei alguns, mas todos vem protegido por senha... referencia do firmware, MT6580__alps__J8__J8__5.1__ALPS.L1.MP6.V2.19_HCT6580.WEG.A.L_P55 se alguém puder ajudar eu agradeço muito! no aguardo...
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.