Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by linogsm,

Cara amigos precizo de uma ajuda galaxy y S5360 preciso fazer uma atualizaçao no cell abaixei o ondi3. dae abro o programa ok »» dou o boot no cell siquinte opçs PIT dae aperte ele abri uma tela e seleciona totoro outras opç abaixo como bootload /PDA /PHONE /CSC quando abre essas opç nao tem o arquivo para selecionar oque tenho que fazer para conseguir esse arquivos / oh dravers por favor me ajudem desde ja aguadeco pela ajuda

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by vankad,

Alguem saberia informar se existe alguma solução para FRP Samsung J400m, Android 9 Binario 8? Tentei uma solução para U7, mas não apresenta a caixa de opção de Config, Bluetooth . Pressionando o Cadeado faz é voltar para tela inicial. Tentei com OTG, SIM com pin e nada.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by ricardo de freitas,

boa tarde amigos do forum. Solicito ajuad de voces para sanar o problema, toda vez que tento instalar o kies ele daum erro dizendo q eu estou conectado a internet. eu preciso instala-lo para fazer aparelhos pela z3x

• 5 respostas
    • 8.4k visualizações
  5. pessoal já peguei varios samsung b5 b6 b7 com frp ativo mais nao ia com o pin (raspagem) mais consegui uma solução para não precisa perde o chip passando para o pessoal novo apenas baixa a rom mesmo binario e passa via odin ou box colocando BL AP CP CSC e HOMEM CSC ao passa pode coloca wi-fi e chip que vai de boa para que não sabe o metodo vou deixa o link a baixo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5805

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by liroalves,

estou com esse aparelho esta bloqueado contato,mensasegem e arquivos. algum amigo te reset desse aparelaho? obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by benilto,

boa noite aí pessoal estou com um sansung e 2130 que está sem rede ja resoldei circuito de antena, ja dexodei ja tirei PA do circuito de antena e nada mas uma observaçao antes ele estava apagado e açendeu depois de eu ter aplicado uma atualizaçao nele sera que aínda pode ser atualizaçâo mima ajudem desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Viktor Hugo,

Ola amigos passei uma combination em um a6 + agora ele nao passa a firmware da o seguinte erro Sending sbl1.mbn.lz4

• 5 respostas
    • 622 visualizações
  9. Formatei memoria interna Sansung GT c3322, tela fica piscando sem parar, como recuperar esse celular, me ajudem! Grato!

• 5 respostas
    • 719 visualizações
  10. Started by jeorge,

esse atc chegou na minha assistencia com esse defeito verifiquei que não tem oxidaçao o sinal ficava caindo ai fiz o jump no conector da antena externa ai o sinal ficou 100% fiz atualização hard reset e o problema continua o atc faz ligação normal mas quando liga pra ele cai na caixa postal

• 5 respostas
    • 718 visualizações
  11. Started by Bonina,

Aparelho esta fazendo chamada sem eu discar.. Já verifiquei o botão na plaquinha do display retirando a manta e deixando somente a parte do power conectado, mas o aparelho continua igual

• 5 respostas
    • 867 visualizações
  12. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung e2210l para mandar p a garantia,so que como o imei zerou os caras la da altorizada querem o numero do esn ate ai blz, mas o adesivo contendo o numero do mesmo esta apagado ai nao consigo mandar o atc do cliente p a garantia, venho ate o nobres amigos para saber se tem algum codigo p ver esse numero? obs: nao tenho box!!!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by arfcell2,

alguem sabe outro modelo para desbloqueio no s6293t PoIs ñ encontre ele na Z3x e nem na octoplus e nem BST

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by boottecnologia,

não consigo passar o software no samsung SM-G130BU JÁ PASSEI VARIAS STOCK ROM DIFERENTE TENTEI PASSAR UMA FIRMWARE ZTO ENADA JA MUDEI DE CABO E VESÕES DE ODIN E DA O SEGUINTE ERRO: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Takezo,

Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by kcell,

amigos tenho um sansung d 880 reiniciando o que fasso ja dei flex e nada

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by jackson martello,

Boa tarde Galera Seguinte recebi hoje um celular samsung GT-S5570i, que esta dando erros de "muitas tentativas de padrão" procurei na internet como fazer o recovery, mas ate agora não consegui. Ja tentei (home+ power) (home + Power + Vol -) (home + Power + Vol +) (Power + Vol-) (power + Vol +) mas ate agora nada ele simplesmente não acessa as opções de recovery. Pode ser algum defeito no celular (hardware) ? Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 834 visualizações
  18. O celular é da tim desbloqueado, estou usando o chip da claro .

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  19. Started by newlife,

Boa noite amigos pesquisei no clan mas nao conssegui solucionar este problema estou com um s5830B samsung cujo esta pedindo imeil e senha pelo qual o usuário nao lembra mais dei uma pesquisada no forum mas nao obtive êxito em exatitao em qual ira solucionar o mesmo peço aos colegas que solucionaram este pepino que me ajudem pois so disponho da micro HWK para os samsung's desde ja deixo meus agradecimentos.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

G530 já testei varias roms e nada, e nem comeca a fazer alguma solucao?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Adeilton Matias,

Muito boa tarde caros companheiros ! Estou com um S5 SM-G900M que ate consegue instalar (via Odin) a rom com sucesso, mas ao finalizar e iniciar nao consegue dar partida no recovery para inicializar o Android e fica em bootloop, nem chega a mostrar o logo Samsung. Queira saber que opções eu poderia tentar antes de condenar e devolver o aparelho ... Desde já obrigado a todos pela atenção ! Segue a foto do aparelho com algumas informações.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by nenelsouza,

Boa tarde pessoal, entrou para mim na assisencia um galaxy note 8 modelo N950F que o rapaz comprou e duas semanas depois ele entrou uma tela de telefone bloqueado e dispositivo não ativado pela fabricante. Tentei alguns procedimentos e sempre volta a tela de dispositivo não ativado. Alguém teria solução

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by reulison,

Estou com esse aparelho na minha assistência, liga na tela samsung e reinicia, já passei o software nele e o defeito persiste, ele está com android 8.1, consigo acessar o recovery normalmente, já dei o reset problema persiste, tentei o downgrade pro 7.0 deu falha devido ao binary 3 eu creio, A versão de software que passei foi essa: J530GUBU3BRI2_J530GZTO3BRI1_ZTO. estranho que ele completa o software mas o aparelho não liga ele vai pra tela do recovery e quando coloco pra reiniciar fica travado na tela samsung reiniciando, OBs: já testei o botão power está normal. alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá... Passei flash num samsung e2120 que estava piscando..agora ele está normal mais não faz nenhum tipo de chamada, da apenas chamada de emergência. Não sei oq fazer, esse celular é de um cliente.... Será que passando outro flash resolve? Já é o terceiro celular que dá o mesmo problema.. muito obrigada!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este aparelho parece ser software , não tem sinal de oxidação, alguém tem o software deste aparelho? pesquisei no fórum e não encontrei.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.