SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Cara amigos precizo de uma ajuda galaxy y S5360 preciso fazer uma atualizaçao no cell abaixei o ondi3. dae abro o programa ok »» dou o boot no cell siquinte opçs PIT dae aperte ele abri uma tela e seleciona totoro outras opç abaixo como bootload /PDA /PHONE /CSC quando abre essas opç nao tem o arquivo para selecionar oque tenho que fazer para conseguir esse arquivos / oh dravers por favor me ajudem desde ja aguadeco pela ajuda
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem saberia informar se existe alguma solução para FRP Samsung J400m, Android 9 Binario 8? Tentei uma solução para U7, mas não apresenta a caixa de opção de Config, Bluetooth . Pressionando o Cadeado faz é voltar para tela inicial. Tentei com OTG, SIM com pin e nada.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum. Solicito ajuad de voces para sanar o problema, toda vez que tento instalar o kies ele daum erro dizendo q eu estou conectado a internet. eu preciso instala-lo para fazer aparelhos pela z3x
-
- 5 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
pessoal já peguei varios samsung b5 b6 b7 com frp ativo mais nao ia com o pin (raspagem) mais consegui uma solução para não precisa perde o chip passando para o pessoal novo apenas baixa a rom mesmo binario e passa via odin ou box colocando BL AP CP CSC e HOMEM CSC ao passa pode coloca wi-fi e chip que vai de boa para que não sabe o metodo vou deixa o link a baixo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5805
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com esse aparelho esta bloqueado contato,mensasegem e arquivos. algum amigo te reset desse aparelaho? obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite aí pessoal estou com um sansung e 2130 que está sem rede ja resoldei circuito de antena, ja dexodei ja tirei PA do circuito de antena e nada mas uma observaçao antes ele estava apagado e açendeu depois de eu ter aplicado uma atualizaçao nele sera que aínda pode ser atualizaçâo mima ajudem desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos passei uma combination em um a6 + agora ele nao passa a firmware da o seguinte erro Sending sbl1.mbn.lz4
-
- 5 respostas
- 622 visualizações
-
-
Formatei memoria interna Sansung GT c3322, tela fica piscando sem parar, como recuperar esse celular, me ajudem! Grato!
-
- 5 respostas
- 719 visualizações
-
-
esse atc chegou na minha assistencia com esse defeito verifiquei que não tem oxidaçao o sinal ficava caindo ai fiz o jump no conector da antena externa ai o sinal ficou 100% fiz atualização hard reset e o problema continua o atc faz ligação normal mas quando liga pra ele cai na caixa postal
-
- 5 respostas
- 718 visualizações
-
-
Aparelho esta fazendo chamada sem eu discar.. Já verifiquei o botão na plaquinha do display retirando a manta e deixando somente a parte do power conectado, mas o aparelho continua igual
-
- 5 respostas
- 867 visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um samsung e2210l para mandar p a garantia,so que como o imei zerou os caras la da altorizada querem o numero do esn ate ai blz, mas o adesivo contendo o numero do mesmo esta apagado ai nao consigo mandar o atc do cliente p a garantia, venho ate o nobres amigos para saber se tem algum codigo p ver esse numero? obs: nao tenho box!!!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguem sabe outro modelo para desbloqueio no s6293t PoIs ñ encontre ele na Z3x e nem na octoplus e nem BST
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
não consigo passar o software no samsung SM-G130BU JÁ PASSEI VARIAS STOCK ROM DIFERENTE TENTEI PASSAR UMA FIRMWARE ZTO ENADA JA MUDEI DE CABO E VESÕES DE ODIN E DA O SEGUINTE ERRO: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos tenho um sansung d 880 reiniciando o que fasso ja dei flex e nada
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Galera Seguinte recebi hoje um celular samsung GT-S5570i, que esta dando erros de "muitas tentativas de padrão" procurei na internet como fazer o recovery, mas ate agora não consegui. Ja tentei (home+ power) (home + Power + Vol -) (home + Power + Vol +) (Power + Vol-) (power + Vol +) mas ate agora nada ele simplesmente não acessa as opções de recovery. Pode ser algum defeito no celular (hardware) ? Desde ja agradeço
- 5 respostas
- 834 visualizações
-
O celular é da tim desbloqueado, estou usando o chip da claro .
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa noite amigos pesquisei no clan mas nao conssegui solucionar este problema estou com um s5830B samsung cujo esta pedindo imeil e senha pelo qual o usuário nao lembra mais dei uma pesquisada no forum mas nao obtive êxito em exatitao em qual ira solucionar o mesmo peço aos colegas que solucionaram este pepino que me ajudem pois so disponho da micro HWK para os samsung's desde ja deixo meus agradecimentos.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
G530 já testei varias roms e nada, e nem comeca a fazer alguma solucao?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Muito boa tarde caros companheiros ! Estou com um S5 SM-G900M que ate consegue instalar (via Odin) a rom com sucesso, mas ao finalizar e iniciar nao consegue dar partida no recovery para inicializar o Android e fica em bootloop, nem chega a mostrar o logo Samsung. Queira saber que opções eu poderia tentar antes de condenar e devolver o aparelho ... Desde já obrigado a todos pela atenção ! Segue a foto do aparelho com algumas informações.
-
Boa tarde pessoal, entrou para mim na assisencia um galaxy note 8 modelo N950F que o rapaz comprou e duas semanas depois ele entrou uma tela de telefone bloqueado e dispositivo não ativado pela fabricante. Tentei alguns procedimentos e sempre volta a tela de dispositivo não ativado. Alguém teria solução
-
Estou com esse aparelho na minha assistência, liga na tela samsung e reinicia, já passei o software nele e o defeito persiste, ele está com android 8.1, consigo acessar o recovery normalmente, já dei o reset problema persiste, tentei o downgrade pro 7.0 deu falha devido ao binary 3 eu creio, A versão de software que passei foi essa: J530GUBU3BRI2_J530GZTO3BRI1_ZTO. estranho que ele completa o software mas o aparelho não liga ele vai pra tela do recovery e quando coloco pra reiniciar fica travado na tela samsung reiniciando, OBs: já testei o botão power está normal. alguma dica?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá... Passei flash num samsung e2120 que estava piscando..agora ele está normal mais não faz nenhum tipo de chamada, da apenas chamada de emergência. Não sei oq fazer, esse celular é de um cliente.... Será que passando outro flash resolve? Já é o terceiro celular que dá o mesmo problema.. muito obrigada!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi colegas do fórum este aparelho parece ser software , não tem sinal de oxidação, alguém tem o software deste aparelho? pesquisei no fórum e não encontrei.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.