Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá a todos do ClanGsm, eu estava perambulando pela internet e encontrei esse programinha que permite separar uma flash Samsung inteira em 4 partes sendo elas: BOOTLOADER CSC MODEM PDA Modo de uso: - Clique em "Open" selecione o arquivo em formato .tar.md5 - Em seguida clique em "Unpack"e aguarde cerca de 1~2 minutos (isso usando um arquivo de 1,40 GB) - Vai aparecer uma mensagem "Unpacking Completed..." - Logo após clique em Make, aguarde mais alguns minutos e pronto Os arquivos seram criados na mesma pasta onde está o programa. Requisitos: Microsoft .NET Framework 4.0 Bom proveito! SamsungFullFirmwareMaker_v1.rar

• 5 respostas
    • 12.5k visualizações
  2. Started by Edmar,

pessoal alguem pode me ajudar estou com esse aparelho ele entra normal no menu sem o chip depois q eu coloco o chip ele pedi um codigo ja tentei todos as senha originais e nada se alguem poder me ajudar vlw pessoal..

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by pablodaniel,

Ola pessoal estou com 1 problema coloquei meu chip da claro neu meu celular da vivo. fui tentado desbloquear ele depois de umas 5 tentativa ele apareci uma mensagens telefone bloqueado retorne para serviço. como eu azo pra ele volta a ser o original ?? flw pessoal agrandeço muito quem poder mim ajuda

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Eu tenho a box Z3X, Mas não sei o procedimento pra atualizar e nem tenho os arquivos flash pra poder atualizar se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by Diego Alan,

tenho uma z3x box que nao tem todos os modelos. ela nao tem nem E-1086l, C510l e outros. Quem puder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. até as rom particionadas não resolvem o problema! Z3x, OctoPlus, HWK UFS turbo, Infinity Best.

• 5 respostas
    • 7k visualizações
  7. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by titomegacell,

Amigos do Forum, alguem sabe como faço uma flash no S5312B Pocket neo travado na tela Samsung, eu tenho a Z3x e tambem faço flash pelo Odin?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, um cliente me deixou esse telefone comprado na Inglaterra. Ele comprou o telefone como unlock (pagou o preço normal), sem chip nem vinculo com operadoras. Nunca ligou ele la. Agora aqui está pedindo o pin de desbloqueio da rede sim. Não quero usar o sistema do certificado porque altera o telefone e é direito dele usar-lo assim como está. O reset do codigo de fabrica da Octopolus e da Chimera estão offline faz tempo. Será que tem outro modo para ter esse código? A samgung fornece?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Print & Cell,

galera tô com 2 atc aqui S6102B que trava na tela de início, já baixei 3 rom e instalei neles porém fica na mesma, já fiz o procedimento via z3x e via odin. Alguma sugestão???

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by paulinho2014,

preciso po a rede do brasil nesse celular , como faço?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by sapim,

Boa noite. fui reparar o boot de um samsung 5830c como não achei o arquivo coloquei o do s5830i baixei no proprio suporte da medusa e após isso quando tento ligar o aparelho com o jig acende o led da camera e não da nada. alguem poderia me ajudar? depois tentei na jpg jtag também sem sucesso. meu erro passar uma flash com a bateria com pouca carga. obrigao a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa Noite, estou com um I9300 que apos atualização nao registra na rede. Fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by mg tec,

boa tarde, samsung i5500b perdeu sinal apos atualizaçao do mesmo, exite algum procedimento para a volta do mesmo ? obrigado pela atençao

• 5 respostas
    • 614 visualizações
  15. Ate mecher nesse aparelho me considerava experiente em fazer ROOT nos aparelhos, mas ao fazer no S8 dei de cara com o velho nome vermelho no canto supeior e apos isso se desligava, blz... Passei a rom e ele reiniciou, fui refazer novamente, ativando o OEM e voltando pro Mode Download, o OEM tava em OFF, o KG State em Prenormal, nao entendo sobre o RMM muito, passei o arquivo do TWRP foi de boa, formatei, passei o RMM-State_Bypass_Mesa_v2 o Magisk e reinicializei, entrou de boa, root feito na medida certa, porem ao reinicializar o nome volta novamente e so é possivel voltar a inicializar o sistema repassando a Stock ROM, esqueci de fazer algo? OBS: Android 9 U5 e atualizad…

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

N8000 - tablet nao aceita a rom! Rom baixada no clanSoft!

17. Ola estou com um Celular Samsung Galaxy 50 europeu (Alemanha) ja foi digitado acredito que muitas vezes o PIN errado, e nao estou conseguindo desbloquear. Existe alguma forma de desbloqueio do parelho para o Chip poder Funcionar ? Caso exista poderia me informar qual o procedimento ?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by dirceucell,

Boa noite galera do chan, estou com um atc aqui na minha assistência que quando coloco na fonte de alimentação ou coloco a bateria do aparelho ele já liga direto,e apos ligado ele aparece uma mensagem conecte ao pc, já abri o aparelho,a placa esta zerada mas mesmo assim fiz uma boa ressolda e nada preciso da ajuda dos amigos seria o caso atualizar o mesmo ou fazer passa um flash.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by jamaica12345,

olá amigos eu estou com g780f e estou com sérios problemas com questão de drivers e chimera eu com muito custo consegui instalar o driver usbdk pois antes so ficava exclamação com exynos9830 agora aparece usbdk device mais na chimera fica exynos unknown ai não sei se e problema de driver, de versao do aparelho ou a própria chimera. Agradeço a ajuda desde ja A so uma observação eu to com ela instalada mais sem ativação, pois esta ativada em outro pc q esta com windows 11 que nao instala d jeito nenhum o driver usbdk entao quero testar em outro pc andes de fazer a mudança de ativaçao pois se precisar faço uma instalação nova do windows

20. Started by xerife,

Caros colegas estou com um tablet P1000n no qual foi colocada uma firmwere errada, a agora não liga, já tentei volta com a mesma versão porém não obtive êxito. Odin 1.7 Pit 20100512 firmware P1000NUBJP7_UUBJP (original do tablet). z3 v12.4

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by pontocellinfo,

Ola amigos, Estou com um samsung GT-B5512b que esta reiniciando no logo estou tentando passar uma flash nele pela Z3 porem nao consigo colocar em modo dowload, coloquei tambem a opção para colocar em dowload direto no processo de flash e nao vai. alguem poderia me dar uma ajuda desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by marllon,

bom dia .. é o seguinte !! to com um samsung e1086l passei varias flashes e continua sem sinal !! já fiz reparação e nada ... alguém pode ajudar ?? já fiz um backup de um outro e tbm não resolveu !! detalhe.. o aparelho e novinho ! serado !!! uso z3x ou hwk !!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by SrºVictor,

[h=3]esse Tutorial e apenas para Android 2.3.7 Outro tipo de assunto sera excluido pela moderaçao Launcher TouchWiz 3.0 para Android 2.3.7[/h] Lembrando... este tutorial é apenas para o Android 2.3.7 (cm7) ! O que é Launcher TouchWiz? TouchWiz é o Launcher oficial da Samsung, o qual vem instalado de fábrica e está presente em vários aparelhos que possuem sistema operacional Android. Além do controle visual, possui uma série de aplicativos. Para aqueles que usam a ROM CyanogenMod tem o problema de não ter mais opção de usar tal Launcher. Porém o pessoal da MadTeam conseguiu uma forma de instalar esse Launcher. Versão atu…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by felipeaarruda,

Bom dia amigos eu peguei um s3 que estou tentando instala a rom mais nova a 4.3 ele chego para mim travado no samsung. ai estou tentando passar so que ele so da erro. alguem poderia me ajudar. Modelo: I9300 Porta COM: COM3 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x5D8E2370 Procurando o celular... detectado COM57 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Backup salvo em C:Program FilesZ3XSamsungSamsungToolPitI9300_3-11-2014_11-22-45.pit Enviando sboot.bin... Feito Enviando tz.img... Feito Enviando boot.img... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.2

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by marcelo.brasil,

caros fui desblquear um samsumg b3310 no codigo subsidio coloquei o codigo 3 vezer agora so da uma mensagem telefone bloqueado retorne ao serviço ja fiz de tudo e mada sera que alguem tem alguma soluçao

• 5 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.