Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá a todos do ClanGsm, eu estava perambulando pela internet e encontrei esse programinha que permite separar uma flash Samsung inteira em 4 partes sendo elas: BOOTLOADER CSC MODEM PDA Modo de uso: - Clique em "Open" selecione o arquivo em formato .tar.md5 - Em seguida clique em "Unpack"e aguarde cerca de 1~2 minutos (isso usando um arquivo de 1,40 GB) - Vai aparecer uma mensagem "Unpacking Completed..." - Logo após clique em Make, aguarde mais alguns minutos e pronto Os arquivos seram criados na mesma pasta onde está o programa. Requisitos: Microsoft .NET Framework 4.0 Bom proveito! SamsungFullFirmwareMaker_v1.rar

• 5 respostas
    • 12.4k visualizações
  2. Started by Edmar,

pessoal alguem pode me ajudar estou com esse aparelho ele entra normal no menu sem o chip depois q eu coloco o chip ele pedi um codigo ja tentei todos as senha originais e nada se alguem poder me ajudar vlw pessoal..

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by pablodaniel,

Ola pessoal estou com 1 problema coloquei meu chip da claro neu meu celular da vivo. fui tentado desbloquear ele depois de umas 5 tentativa ele apareci uma mensagens telefone bloqueado retorne para serviço. como eu azo pra ele volta a ser o original ?? flw pessoal agrandeço muito quem poder mim ajuda

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Eu tenho a box Z3X, Mas não sei o procedimento pra atualizar e nem tenho os arquivos flash pra poder atualizar se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by Diego Alan,

tenho uma z3x box que nao tem todos os modelos. ela nao tem nem E-1086l, C510l e outros. Quem puder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. até as rom particionadas não resolvem o problema! Z3x, OctoPlus, HWK UFS turbo, Infinity Best.

• 5 respostas
    • 6.9k visualizações
  7. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by titomegacell,

Amigos do Forum, alguem sabe como faço uma flash no S5312B Pocket neo travado na tela Samsung, eu tenho a Z3x e tambem faço flash pelo Odin?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, um cliente me deixou esse telefone comprado na Inglaterra. Ele comprou o telefone como unlock (pagou o preço normal), sem chip nem vinculo com operadoras. Nunca ligou ele la. Agora aqui está pedindo o pin de desbloqueio da rede sim. Não quero usar o sistema do certificado porque altera o telefone e é direito dele usar-lo assim como está. O reset do codigo de fabrica da Octopolus e da Chimera estão offline faz tempo. Será que tem outro modo para ter esse código? A samgung fornece?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Print & Cell,

galera tô com 2 atc aqui S6102B que trava na tela de início, já baixei 3 rom e instalei neles porém fica na mesma, já fiz o procedimento via z3x e via odin. Alguma sugestão???

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by paulinho2014,

preciso po a rede do brasil nesse celular , como faço?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by sapim,

Boa noite. fui reparar o boot de um samsung 5830c como não achei o arquivo coloquei o do s5830i baixei no proprio suporte da medusa e após isso quando tento ligar o aparelho com o jig acende o led da camera e não da nada. alguem poderia me ajudar? depois tentei na jpg jtag também sem sucesso. meu erro passar uma flash com a bateria com pouca carga. obrigao a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa Noite, estou com um I9300 que apos atualização nao registra na rede. Fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by mg tec,

boa tarde, samsung i5500b perdeu sinal apos atualizaçao do mesmo, exite algum procedimento para a volta do mesmo ? obrigado pela atençao

• 5 respostas
    • 566 visualizações
  15. Ate mecher nesse aparelho me considerava experiente em fazer ROOT nos aparelhos, mas ao fazer no S8 dei de cara com o velho nome vermelho no canto supeior e apos isso se desligava, blz... Passei a rom e ele reiniciou, fui refazer novamente, ativando o OEM e voltando pro Mode Download, o OEM tava em OFF, o KG State em Prenormal, nao entendo sobre o RMM muito, passei o arquivo do TWRP foi de boa, formatei, passei o RMM-State_Bypass_Mesa_v2 o Magisk e reinicializei, entrou de boa, root feito na medida certa, porem ao reinicializar o nome volta novamente e so é possivel voltar a inicializar o sistema repassando a Stock ROM, esqueci de fazer algo? OBS: Android 9 U5 e atualizad…

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

N8000 - tablet nao aceita a rom! Rom baixada no clanSoft!

17. Ola estou com um Celular Samsung Galaxy 50 europeu (Alemanha) ja foi digitado acredito que muitas vezes o PIN errado, e nao estou conseguindo desbloquear. Existe alguma forma de desbloqueio do parelho para o Chip poder Funcionar ? Caso exista poderia me informar qual o procedimento ?

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by dirceucell,

Boa noite galera do chan, estou com um atc aqui na minha assistência que quando coloco na fonte de alimentação ou coloco a bateria do aparelho ele já liga direto,e apos ligado ele aparece uma mensagem conecte ao pc, já abri o aparelho,a placa esta zerada mas mesmo assim fiz uma boa ressolda e nada preciso da ajuda dos amigos seria o caso atualizar o mesmo ou fazer passa um flash.

• 5 respostas
    • 970 visualizações
  19. Started by jamaica12345,

olá amigos eu estou com g780f e estou com sérios problemas com questão de drivers e chimera eu com muito custo consegui instalar o driver usbdk pois antes so ficava exclamação com exynos9830 agora aparece usbdk device mais na chimera fica exynos unknown ai não sei se e problema de driver, de versao do aparelho ou a própria chimera. Agradeço a ajuda desde ja A so uma observação eu to com ela instalada mais sem ativação, pois esta ativada em outro pc q esta com windows 11 que nao instala d jeito nenhum o driver usbdk entao quero testar em outro pc andes de fazer a mudança de ativaçao pois se precisar faço uma instalação nova do windows

20. Started by xerife,

Caros colegas estou com um tablet P1000n no qual foi colocada uma firmwere errada, a agora não liga, já tentei volta com a mesma versão porém não obtive êxito. Odin 1.7 Pit 20100512 firmware P1000NUBJP7_UUBJP (original do tablet). z3 v12.4

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by pontocellinfo,

Ola amigos, Estou com um samsung GT-B5512b que esta reiniciando no logo estou tentando passar uma flash nele pela Z3 porem nao consigo colocar em modo dowload, coloquei tambem a opção para colocar em dowload direto no processo de flash e nao vai. alguem poderia me dar uma ajuda desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by marllon,

bom dia .. é o seguinte !! to com um samsung e1086l passei varias flashes e continua sem sinal !! já fiz reparação e nada ... alguém pode ajudar ?? já fiz um backup de um outro e tbm não resolveu !! detalhe.. o aparelho e novinho ! serado !!! uso z3x ou hwk !!

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by SrºVictor,

[h=3]esse Tutorial e apenas para Android 2.3.7 Outro tipo de assunto sera excluido pela moderaçao Launcher TouchWiz 3.0 para Android 2.3.7[/h] Lembrando... este tutorial é apenas para o Android 2.3.7 (cm7) ! O que é Launcher TouchWiz? TouchWiz é o Launcher oficial da Samsung, o qual vem instalado de fábrica e está presente em vários aparelhos que possuem sistema operacional Android. Além do controle visual, possui uma série de aplicativos. Para aqueles que usam a ROM CyanogenMod tem o problema de não ter mais opção de usar tal Launcher. Porém o pessoal da MadTeam conseguiu uma forma de instalar esse Launcher. Versão atu…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by felipeaarruda,

Bom dia amigos eu peguei um s3 que estou tentando instala a rom mais nova a 4.3 ele chego para mim travado no samsung. ai estou tentando passar so que ele so da erro. alguem poderia me ajudar. Modelo: I9300 Porta COM: COM3 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x5D8E2370 Procurando o celular... detectado COM57 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Backup salvo em C:Program FilesZ3XSamsungSamsungToolPitI9300_3-11-2014_11-22-45.pit Enviando sboot.bin... Feito Enviando tz.img... Feito Enviando boot.img... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.2

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by marcelo.brasil,

caros fui desblquear um samsumg b3310 no codigo subsidio coloquei o codigo 3 vezer agora so da uma mensagem telefone bloqueado retorne ao serviço ja fiz de tudo e mada sera que alguem tem alguma soluçao

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.