SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
ate ontem eu usava o xp so que tem alguns progamas que nao funciona mais nele mudei para win 7 64 byts baixei todos os driver que tem no forum e nao e compativel preciso de ajuda
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
boa tarde! chegou hoje em minha assistência um D175f para tirar senha do google, então não conseguir fazer o procedimento de hard reset. apelei pela Z3: selecionei factory reset e cliquei em reparação então foi de boa, só que depois que reiniciou ficou com uma tela azul com um nome " Factory Reset Status" e o numero "3" vermelho. ficaria grato quem soubesse de alguma solução.
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
Amigos, chegou aqui um S5830c com possível problema de rede ele diz que a rede não tá registrada.Nem os drives ele instala, pra passa na box. PS: bem fuçado, já veio de outra assistência, mexido sem equipamento adequado.
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
preciso atualizar este aparelho via z3x, baixei o arquivo flash no proprio suporte da box mas quando vou selecionar o programa nao aceita .
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
reparo de imei via certificado reparo samsung i9301 s3 neo pois encontrei mas os imei nao sao mas validos
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um s5 g900md de 2 chips, esta com seguinte problema, não fica com os 2 chips ativos, o primeiro fica ativo e o outro fica somente em emergencia, no caso no primeiro chip tem que ficar com o 4g ativo e outro fica com gsm, ai nesse chip 2 gsm só fica em emergencia, se eu inverter as configurações sendo o primeiro gsm, e outro 4g esse chip 2 fica com serviço e o outro fica somente em emergencia.
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Bom dia amigos, venho mais uma vez aqui solicitar ajuda de vcs pois entrou em minha assistencia um samsung sm-g530h que so ficava so tela inicial dai baixei 3 flash aqui no forum e passei no aparelho, voltou mas agora nao ativa o wi-fi e a camera fala que ocorreu um erro do servidor, reiniciar camera a tenho a z3x, Bst tool pra samsung ja fui em configuraçoes de aplicativos em camera pra ver se resolvia e nada,notei que ao passar a flash aparece check segure (nome dos arquivos da flash) fail mas passa a flash de boa alguem teria essa rom particionada?
- 8 respostas
- 10.4k visualizações
-
alguem ja fez desbloqueio desse atc ele é at e t não consigo fazer nem na z3 nem na hwk pois pede driver já vasculhei quase toda internete e nada
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
boa tarde gostaria de receber a flash samsung gt-s5312b.
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um G3502t travado nologo estou tentando passar flash nele pois na hora de ler pit sempre da erro ja tentei com odin e z3x e ja utilizei varias versoes de flash, por favor algum colega poderia me ajudar? segue imagem em anexo Desde ja agradeço print z3 samsung g3502.docx
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ja fiz flash pelo odin, e fica ssim quando tento resetar ....como na foto em anexo! nao tenho os arquivos de boot para passar pelo odin algum teria? ou teria alguma solução! tenho z3x!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um s5360. O aparelho funciona bem mas quando desliga fica tela branca. Depois de um tempo apertando o power ele desliga completamente. Já passei varias flash com odin e octoplus, file único e file separados mas não resolveu. Tentei com outro LCD e mesmo problema. Aconteceu com alguém um caso assim?
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
S4 sinal do wify muito fraco funciona so de perto, agradeço aos amigos por qualquer dica obrigado
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Olá amigos do forum estou com um problema em uns sansungs em que ao ajustar a data o calendario vai somente até 31/12/2014 sendo que ao tentar colocar a data atual da erro na entrada de dados. Pergunto se alguém tem conhecimento desse defeito e se há alguma forma de corrigi-lo mesmo que seja com alguma firmware ou coisa do tipo. agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, um cliente me deixou esse atc hoje, com pressa (...) O aparelho reconhece o chip, da cobertura (mas não sinal dados), depois fala que está sem chip, depois volta e assim em loop infinito (o celular não reinicia). Acontece com chip 1 e também com o 2. Tentei com outro chip e mesma coisa. Dei um reset e nada. Passei uma flash novinha com octoplus e nada. Estou pensando a um problema hardware mas o cliente está com pressa então não sei se tem outra coisa que posso fazer por enquanto. Alguma ideia?
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
Fiz o procedimento de flash no gt-i9070 e ele veio com um imei que não é o do celular Quando vou colocar o imei do aparelho mesmo, ele reconhece via usb, valida o root e depois pede para conectar o celular pelo cabo uart... Depois disso n faz mais nada... conecto via uart mas ele fica só procurando... o que pode ser?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde, gostaria de algumas dicas do que posso fazer com um samsung S4 referencias do aparelho acima, ele reinicia sozinho assim que conecta a bateria, já tentei hardreset e não deu ele só fica reiniciando sem parar se alguém puder me ajudar, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como fazer root no galaxy s3 V 4.3 sem pc. como proceder
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
alguem pode postar essa flash i 8552
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
depois de instalar o software em um celular samsung s5310c quando vou fazer ligaçoes ele desliga.
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
amigos ,pequei um samsung i9082l para fazer atualização, apliquei uma versão aq que sempre aplico em vários i9082l e da certo. mais nesse caso o atc ficou com a tela cheia de erros, logo notei que na etiqueta traseira do atc tem '''' made em china '''' logo notei que este atc pode não ser original... e agora o atc não apresenta mais nada na tela ... ja passei varias versões via odin e z3 e nada ....
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
Fla amigos do forum venho aki pois necessito da fiwmeware do tablet da samsung P1000 pois o aparelho esta o software mau funcionamento agradeço a ajuda dos amigo que postarem o link das Romm do tablet P1000
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
este aparelho esta em lup infinito , liga e depois desliga , ja tentei atualizar via odin e z3x mas da o mesmo erro.
-
- 4 respostas
- 953 visualizações
-
-
Estou com esse samsung 9082L já passei duas versão de firmware e não resolve . Estou com duvida que tenha um erro por ter essa mensagem em vermelho aqui
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.