Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

• 270 respostas
    • 805.6k visualizações
  2. Started by jamaica12345,

Nao e possivel eu to zicado com esses exynos, to com a55 que nao entra em modo EUB de jeito nenhum com ele ligado a chimera reconhece faz a leitura normal. Eu coloco a pinça nos pontos de teste plugo o cabo e nada acontece o pc nao reconhece ja testei com varios cabos em varias portas usb, ja soldei um fio nos pontos de teste ja medi a tensao nesses pontos tem 1.8v os 2. Eu vi no esquema e ta certo um tem 1.8v mesmo agora o outro eu nao sei se teria q ter esse valor sera q alguem saberia me dizer a possivel causa ou ate mesmo me passar os valores de conduçao reversa desses pontos de tp. Agradeço desde ja

3. Started by ravenagalvao,

BOA TARDE! ESTOU COM DOIS APARELHOS SAMSUNG J810M QUE APARECE A TELA DE BLOQUEIO, COMO SE O CELULAR TIVESSE COM PENDENCIA DE PAGAMETO, OU SEJA, FOI BLOQUEADO PELA PROPRIA SAMSUNG. DAI APARECE ' All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked " ALGUEM AQUI ACHOU UMA SOLUCAO, POSSA DAR UMA AJUDA/

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Tutoriais de desbloqueio SAMSUNG (Via Z3X-Box) Neste tópico iremos postar apenas procedimentos de desbloqueio da Z3X - Box. OBS: Deve conter - Passo a passo do procedimento realizado. - Imagem (Print Screen) do desbloqueio com sucesso.

• 4 respostas
    • 18.2k visualizações
  5. alguem sabe o codigo para desbloquear aparelho samsung modelo m2710

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  6. Started by CrossMan,

boas pessoal tou aqui com um problema no meu samsung s5230 eu antes tinha o firmware S5230BBIF1 no meu tlm que é bloqueado a tmn portugal, e instalei o S5230SDIG2 que tem o menu de duas abas, mas nao sei porque o antes de instalar a firmware alterada a bateria aguentava-me 1 semana, eu carregava o tlm todos os sabados, agora depois de instalar o firmware o tlm aguentame no maximo 4 dias. gostaria de saber se alguem me consegue arranjar o firmware antigo que eu tinha (S5230BBIF1), eu ja procurei por todo o lado mas nao consigo encontrar para download, o unico lugar que encontrei foi no support da z3x-team, mas para fazer o download como se sabe tem que se ter uma box dele…

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by Sejafeliz.tk,

olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Olá Galera! Essa é minha 1ª postagem aki... sou leigo nisso... Estive a procura de informações de como alterar firmware ou retirar alguns icones do celular... Estou com um GT-M2510 já desbloqueado... ele veio original da CLARO... mas aki usamos muito VIVO... Gostaria de saber como funciona esse negócio do Flash. Ele atualiza o software completo do celular? O meu celular está com idioma BR, só que tem umas coisas da CLARO, icones e atalhos. O que preciso pra mudar esse software do celular ? Luis Carlos

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  9. Started by GikCell,

Bom dia amigos do Clan, gostaria de saber se o código de desbloqueio *2767*688# serve para o aparelho C266. Caso funcione, basta digitar o código sem o chip ou é necessário um chip de uma operadora que não seja a atual do aparelho. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Breno Rodrigues,

lista de certificados compatíveis um com os outros! https://docs.google.com/spreadsheets/d/1YWqp8m__QVDo4DqZfmRCBEbCm9Im4SABaFio0dchTSE/edit#gid=0 imagem com exemplo...

11. Started by ZTS DA INFORMMACAO,

BOM DIAS AMIGOS TECNICOS ESTOU COM O PROBLEMA NO MINHA OCTOPUS BOX SAMSUNG ESTA PEDINDO LOGIN NUNCA PRECISOU FAZIA ALGUNS FRP NELA E SOFTER AGORSA ESTA PEDINDO . QUE PUDER ME AJUDAR POR FAVOR . GRATO PELA ATENCAO

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  12. Started by Júnior Lopes,

alguem sabe o procedimento de desbloqueio do m2510 pelo codigo subsidio?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. Started by raitokira,

me ajudem pois nao axo esse driver em anexo

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Mac Celulares,

Bom dia amigos do forum!!! estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso... alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!!

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by alexfelipecell,

ola amigos to com um problema na minha z3x..tda vez que vou efetuar algum procedimento que pede o cabo e210 mata o aparelho.... jah troquei o cabo e o problema ainda continua alguem pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. venho pedir dos amigos mais experiente pois estou com um s4 9505 com senha padrao e o cliente nao qr perder os dados ,,poderiam me passar o procedimento correto..desde ja agradeço..

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by julio csar,

estou com um probleminha hj fui tenta usar minha z3x sansung e da o seguinte erroopen com port-fail antes msm de eu conectar o atc alguem sabe como soluciona isso

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  18. bom dia,estou precisando de uma flash para o gt-m3710,que seja pela multiloader,se alquem tiver como me ajudar fico grato!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by tigo,

Fala galera... Entrou aqui um G900H com erro na câmera. Fui baixar a firmware do Sammobile e reparei que para o G900H não existe firmware brasileiras, ou seja, provavelmente o aparelho é importado... Coloquei um sim card nele e testei o mesmo. Tudo funcionando normal, menos a câmera... Minha dúvida, qual firmware abaixar para o G900H? Alguém sabe?

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  20. ajudem, eu quero desbloquear meu samsung gt 8500 (wave 1 ) como eu faço ?

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  21. Started by MBtec,

Boa tarde amigos! estou com um samsung j500m em loop infinito. Joguei uma versao stock via odin, conclui normalmente porem nao inicia. quando vou tentar o hard reset, me retorna uma mensagem "MDM DOES NOT ALLOW FACTORY RESET", e o aparelho reinicia... Li em alguns foruns que tem a ver com Retail Mode e teria como desativar essa função via menu do aparelho, porém esse meu esta em loop e nao tenho acesso ao sistema dele... O que sugerem?

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  22. Started by Neto Penques,

Ja tentei por cabo otg, sidesync, donwgrad, realterm e nada alguem me ajduda? não possuo box samsung

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by matheus_mazone,

boa tarde amigos estou com um s4 na bancada ja fiz do sw via odim e nada, ja troquei os botoes e nada só fica na tela abaixo, na foto qur vou postar ja fiz um flash via kies, teve uma vez que o atc ficou funcionando por uma ou duas horas e depois do nada reinicio do mesmo jeito. alguém sabe o que possas ser

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigo do forum estou com um celular aqui da sansumg GT-C3312 , sempre que ponho chip pedi codigo do simlock , eu já dei resert não foi ficou a mesma coisa , se´ra que esse desbloqueio só se faz pela box Z3X BOX ou tem outro procedimento que quebra esse codigo .Se alguem souber por favor me ajudem obrigado ...

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Boa tarde. Tenho este atc na bancada com o padrão screen lock ativado. Preciso remove-lo mas não quero fazer o hard reset pelo problema do patch de segurança. Tem alguma maneira de remover o padrão screen lock sem cair no frp? Tenho box octopus.

• 8 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.