SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.
- 270 respostas
- 805.6k visualizações
-
Nao e possivel eu to zicado com esses exynos, to com a55 que nao entra em modo EUB de jeito nenhum com ele ligado a chimera reconhece faz a leitura normal. Eu coloco a pinça nos pontos de teste plugo o cabo e nada acontece o pc nao reconhece ja testei com varios cabos em varias portas usb, ja soldei um fio nos pontos de teste ja medi a tensao nesses pontos tem 1.8v os 2. Eu vi no esquema e ta certo um tem 1.8v mesmo agora o outro eu nao sei se teria q ter esse valor sera q alguem saberia me dizer a possivel causa ou ate mesmo me passar os valores de conduçao reversa desses pontos de tp. Agradeço desde ja
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
BOA TARDE! ESTOU COM DOIS APARELHOS SAMSUNG J810M QUE APARECE A TELA DE BLOQUEIO, COMO SE O CELULAR TIVESSE COM PENDENCIA DE PAGAMETO, OU SEJA, FOI BLOQUEADO PELA PROPRIA SAMSUNG. DAI APARECE ' All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked " ALGUEM AQUI ACHOU UMA SOLUCAO, POSSA DAR UMA AJUDA/
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tutoriais de desbloqueio SAMSUNG (Via Z3X-Box) Neste tópico iremos postar apenas procedimentos de desbloqueio da Z3X - Box. OBS: Deve conter - Passo a passo do procedimento realizado. - Imagem (Print Screen) do desbloqueio com sucesso.
-
- 4 respostas
- 18.2k visualizações
-
-
alguem sabe o codigo para desbloquear aparelho samsung modelo m2710
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
boas pessoal tou aqui com um problema no meu samsung s5230 eu antes tinha o firmware S5230BBIF1 no meu tlm que é bloqueado a tmn portugal, e instalei o S5230SDIG2 que tem o menu de duas abas, mas nao sei porque o antes de instalar a firmware alterada a bateria aguentava-me 1 semana, eu carregava o tlm todos os sabados, agora depois de instalar o firmware o tlm aguentame no maximo 4 dias. gostaria de saber se alguem me consegue arranjar o firmware antigo que eu tinha (S5230BBIF1), eu ja procurei por todo o lado mas nao consigo encontrar para download, o unico lugar que encontrei foi no support da z3x-team, mas para fazer o download como se sabe tem que se ter uma box dele…
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Galera! Essa é minha 1ª postagem aki... sou leigo nisso... Estive a procura de informações de como alterar firmware ou retirar alguns icones do celular... Estou com um GT-M2510 já desbloqueado... ele veio original da CLARO... mas aki usamos muito VIVO... Gostaria de saber como funciona esse negócio do Flash. Ele atualiza o software completo do celular? O meu celular está com idioma BR, só que tem umas coisas da CLARO, icones e atalhos. O que preciso pra mudar esse software do celular ? Luis Carlos
-
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan, gostaria de saber se o código de desbloqueio *2767*688# serve para o aparelho C266. Caso funcione, basta digitar o código sem o chip ou é necessário um chip de uma operadora que não seja a atual do aparelho. Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
lista de certificados compatíveis um com os outros! https://docs.google.com/spreadsheets/d/1YWqp8m__QVDo4DqZfmRCBEbCm9Im4SABaFio0dchTSE/edit#gid=0 imagem com exemplo...
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
BOM DIAS AMIGOS TECNICOS ESTOU COM O PROBLEMA NO MINHA OCTOPUS BOX SAMSUNG ESTA PEDINDO LOGIN NUNCA PRECISOU FAZIA ALGUNS FRP NELA E SOFTER AGORSA ESTA PEDINDO . QUE PUDER ME AJUDAR POR FAVOR . GRATO PELA ATENCAO
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento de desbloqueio do m2510 pelo codigo subsidio?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
me ajudem pois nao axo esse driver em anexo
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum!!! estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso... alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!!
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos to com um problema na minha z3x..tda vez que vou efetuar algum procedimento que pede o cabo e210 mata o aparelho.... jah troquei o cabo e o problema ainda continua alguem pode me ajudar??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
venho pedir dos amigos mais experiente pois estou com um s4 9505 com senha padrao e o cliente nao qr perder os dados ,,poderiam me passar o procedimento correto..desde ja agradeço..
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um probleminha hj fui tenta usar minha z3x sansung e da o seguinte erroopen com port-fail antes msm de eu conectar o atc alguem sabe como soluciona isso
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
bom dia,estou precisando de uma flash para o gt-m3710,que seja pela multiloader,se alquem tiver como me ajudar fico grato!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Fala galera... Entrou aqui um G900H com erro na câmera. Fui baixar a firmware do Sammobile e reparei que para o G900H não existe firmware brasileiras, ou seja, provavelmente o aparelho é importado... Coloquei um sim card nele e testei o mesmo. Tudo funcionando normal, menos a câmera... Minha dúvida, qual firmware abaixar para o G900H? Alguém sabe?
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
ajudem, eu quero desbloquear meu samsung gt 8500 (wave 1 ) como eu faço ?
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! estou com um samsung j500m em loop infinito. Joguei uma versao stock via odin, conclui normalmente porem nao inicia. quando vou tentar o hard reset, me retorna uma mensagem "MDM DOES NOT ALLOW FACTORY RESET", e o aparelho reinicia... Li em alguns foruns que tem a ver com Retail Mode e teria como desativar essa função via menu do aparelho, porém esse meu esta em loop e nao tenho acesso ao sistema dele... O que sugerem?
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um s4 na bancada ja fiz do sw via odim e nada, ja troquei os botoes e nada só fica na tela abaixo, na foto qur vou postar ja fiz um flash via kies, teve uma vez que o atc ficou funcionando por uma ou duas horas e depois do nada reinicio do mesmo jeito. alguém sabe o que possas ser
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigo do forum estou com um celular aqui da sansumg GT-C3312 , sempre que ponho chip pedi codigo do simlock , eu já dei resert não foi ficou a mesma coisa , se´ra que esse desbloqueio só se faz pela box Z3X BOX ou tem outro procedimento que quebra esse codigo .Se alguem souber por favor me ajudem obrigado ...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho este atc na bancada com o padrão screen lock ativado. Preciso remove-lo mas não quero fazer o hard reset pelo problema do patch de segurança. Tem alguma maneira de remover o padrão screen lock sem cair no frp? Tenho box octopus.
- 8 respostas
- 4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.