Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by julio csar,

estou com um i6220 que nao reconhece cartao de memoria alguem pode ajudar

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao liga, nao tem oxidaçao, fiz limpeza ressolda de leve e nada, coloquei a placa de outro funcionou legal comfirmando que o defeito esta na placa, queria tentar uma flash via hwk, nao sei o procedimento e nao sei se da para reconhecer sem o aparelho ligando.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Bonina,

Este aparelho desde ontem está dando dor de cabeça Já fiz desoxidação no conector de carga e da bateria, mas continua não ligando Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power ele vai até 0,02 somente. Teve vezes que ele ligou, mas não é sempre

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um sansung i6220 q nao da serviço. ja fiz limpeza na placa , xxxxxxxx,fiz flash e nada. as vezes da serviço,mas bem fraquinho e logo cai. alguem sabe oq fazer? obrigado Proibido Postar Procedimentos/Palavras Contendo Serial de ATC Moderação Clan GSM.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

boa tarde galera estou com um Samsung I6220 oque ocorre ele liga e tal sem sinal mais guando a tela dele apaga o sinal volta mais guando eu vo fazer uma ligaçao da Somente emergencia ja fiz uma boa resolda e Hard Reset nao adiantou

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by cellnet,

Olá pessoal tudo bem,é que estou com um Samsung i6220 que chegou aki na atc,só que o touch screen nao estao funcionando, ja troquei touch,ja troquei flex e nada,peguei a placa e testei em outro samsung que estava funcionando normal,e o mesmo tbm nao funcionou, o que poderá ser ? té mais abraçoss...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by josias germano,

estou com um samsumg I6230 q quando eleva o volume de cam dele (mp3, toque de inicializaçao) ele fica mudo mudo!!! ex. no mp3 player ele toca ate o volume 10 apartir de sse volume ele fica mudo e notei q quando inicializa continua mudo!!! -jah coloquei 3 capsulas novas, desoxidei (jah q havia sinais ),ressoldei, jah resetei e nada!!! alguem jah pegou algo parecido ?? q soluçao teve???? aguardo ajuda....

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera do clan estou com um samsung I6230 que o micro fone parou de funciona eu ja fiz uma resolda e troquei o micro fone nada adiantou alguem reparo para seguir?

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  9. Started by cellnet,

Olaá pessoal chegou aki em minha atc um samsung i6230,que a radio nao pega,coloca para buscar automatico, e da sinal fraco,sinal de sintonia falhou, ja efetuei uma ressolda da placa na pci,mais mesmo assim nao ressolveu. aguardo até mais abraços

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by MBtec,

Buenas pessoal, to com um problema aki, e ta complicado de resolver... eh com um I6230, as teclas de volume, camera e bloqueio nao funcionam... placa esta em bom estado, ja passei uma flash pelo Multiloader, resetei ele e nada... tenho aqui a N-box + Hwk... oq posso fazer? aguardo

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by cellnet,

Olá pessoal boa tarde, é o seguinte estou com um samsung i6230 aki , que a tv dele nao esta entrando nenhum canal, coloco para procurar os canais e nao achar nenhum, ja abri o aparelho para ver c nao tinha oxidação na placa, dei uma verificada na placa e na antena,e mesmo assim nao funcionou.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos ! Esto com esse aparelho que nao esta carregando tro quei a base 3 vez e nao carrega algum amigo tem algum procedimento que posso fazer ?

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  13. Started by georgeluism,

to com um atc aqui na loja que rompeu todas as trilhas do conector, alquem ai tem o esquema dessas trilhas ao menos pra fik carregando, desdeja agradeço e aguardo respostas.......

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  14. Started by Vinicius Assunçao,

Boa tarde amigos estou com esse samsung i710 ao liga ele liga normal quando chega ao menu mostra a mensagem telefone desligado logo depois aparece uma notificaçao ( problema desconhecido encontrado tente liga o tefefone em alguns minutos )

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by mario jose sanchez,

Estou com um Samsung I7500L sem som nenhum, fone, mic e campainha tudo sem som. Se alguem já pegou esse defeitinho, estou preecisando de alguma dica Abri o dito cujo não achei nehuma oxidação ou componente queimado. Desde ja agradeço a atenção dos amigos.

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  16. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos , estou com um samsung GT-I7500L , a trilha da manta do sim e do cartao de memoria se rompeu bem no encaxe com a placa , e agora alguem pode me socorrer , sera q so outra peça pra resolver , ou um jamper . pelo mesnos pra ler o chip , me ajudem

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  17. Started by Tecnonerd,

Alguem já pegou um assim sem ler chip... estou com um a 4 dias ja troquei leitor do sim capacitores mais nda se alguém poder me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  18. Started by eduardo3986,

boa noite amigos do clan entrou em minha assistencia um atc que nao liga ao verificar o mesmo notei que tinha sinais de molhado fiz a desoxidacao mas nao ligou so liga quando eu coloco na fonte com a voltagem 05,7 na bateria nao liga alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  19. Started by Rafael Vasconcelos,

estou com um 7582 que esta com problema de carga, ele carrega normalmente desligado mas se ligar o mesmo nao carrega se ligar com o carregador ele para na porcentagem que esta e nao passa disso, se ligo sem o carregador e plugo ele nada acontece. usb nao reconhece nem como hardware desconhecido. queria troca o conector mas eu nao tenho nunhum aqui, alguem ja pegou assim e era o conector mesmo?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by wlad.togni,

Boa noite pessoal, após fazer um hard reset meu aparelho ficou com o sinal muito fraco. Está sempre zerado nas barras. Eu já falei com a Claro e com a samsung para verificar as configurações mas não adiantou nada. Estou a ponto de troca de aparelho. Alguem sabe de alguma configuração necessária após o hard reset? Obrigado.

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  21. Started by everson,

chegou aki na assistencia 1 i8000, que esta sem nunhuma iluminação, não ascende nenhum led, nem no lcd. o aparelho liga normalmente, chega a atender ligação, tem som, o touch ta respondendo. o cliente falou q defeito começou quando ele tava usando a função da camera, ja fiz atualização nele, e defeito continua. na placa não tem nenhum sinal de oxidação, não aparenta nenhum problema visivel. alguem conhece ja pegou defeito parecido e conhece algum tipo de solução?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Vieira,

Olá amigos, desde o começo da semana, estou quebrando a cabeça com este aparelho, Samsung i8000l Tim. Ele faz chamadas normalmente, mas na hora que aperta pra atender, ele fica sem rede e fala que o dispositivo foi desativado e da uma informação se deseja ativar, sim ou não... Apos isso, entra serviço normalmente. O que fiz foi o reset somente, pois tenho receio em atualizar este aparelho, pois não achei tão claro o procedimento de atualização que encontrei aqui no forum... Grato.

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  23. Started by xandyycell,

estou com 2 atc em minha loja que ao ligar o atc ele liga normal mais ao conectar o carregador aparece a mensagem bateria desconectada, ja fiz limpeza placa eo conector aparentemente esta novo.....imagem do post

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  24. Boa noite amigos do Forum. Estou com um s3 mini, i8190 , o mesmo reconhece chip quando ligo e dá sinal normalmente, de repente ele não dá mais sinal, quando vou em configurações de rede, pede pra ele "INSERIR SIM" . Quando menos espero volta a dá sinal mas depois de algum tempo mexendo nele o sinal some novamente. Já fiz atualização e ressolda proximo ao conector do chip e nada. Alguém poderia me ajudar nesse defeito ? Aguardo, obrigado

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço

• 21 respostas
    • 11.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.