REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com j5 entrou na loja , que quando coloca carregador touch dispara, mesmo depois de retirar carregador, ja testei com varios carregadores e troquei conector de carga do mesmo
-
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um not 2 que não apresenta sinal de operadora, na verdade o aparelho só apresenta sinal quando ele quer... já foram trocadas 3 novos flex da antena, e também já foi trocada a antena da placa mais mesmo assim o aparelho não oferece sinal de operadora por muito tempo, já foram feitos alguns procedimentos relacionado ao sistema de aparelho como restauração e atualização mais mesmo assim não funcionou, a placa do aparelho já foi verificação e não apresenta nenhuma alteração visível, qualquer informação sera útil. Desde já, agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um problema no samsung g3502, nunca vi isso antes, por isso quero saber dos mais experientes se ja viram algo parecido... O aparelho entrou aqui na assistencia para troca de touch e depois o aparelho não ligou mais, ja conferi toda a placa e esta perfeita... As vzs o aparelho liga, mais logo se desliga, as vzs só faz o processo de inicialização e se desliga, as vzs se desliga e o display fica piscando constantemente, alguma solução? Eu ia reinstalar o firmware via odin, mais o aparelho não para ligado, e quando para ao conectar o cabo usb ele se desliga na hora.
- 14 respostas
- 10.1k visualizações
-
Bom dia, estou com um C276 com problema no microfone, só que a trilha dele está rompida ... Alguém sabe algum jumper que eu possa fazer para resolver?? Os que eu achei é feito exatamente pela trilha que está rompida!
- 19 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola a todos, sou novo no forum e estou com dificuldade pra fazer a flash do M2710. tenho varias duvidas: 1° Como lligar ele em modo flash ( motorola Ligar + * +# ) 2° Que programa usar. 3° Poder se fazer a Flash por cabo usb ou serial. 4° Onde encontro programas pra fazer backup. 5° Onde encontro os aqruivos de flash. Agradeço.
-
- 11 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
quando ativo bluetooth ele trava, logo depois atc reinicia passei sw pela ust e não resolveu, preciso de ajuda
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera do clan estou com um b5702 q ñ fuciona a camera diz so a seguinte msn erro ou prover alguem pode me ajudar............
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Blz pessoal... FPC onde vai conectado a bateria do A10 teve duas trilhas removidas... Sabem me para onde posso puxar um jumper?
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola bom dia amigo do forum!!! estou com um g3812 que nao gera imagem no lcd!!! ja troquei pecas, peguei um lcd que estava funcionado de outro e nao funcionou!! apliquei nova sw, fiz resolda na placa e nada!! alguem ja passou por isso!! obrigado
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
-
ola amigos, alguem poderia me ajudar com um x335 ki fica ativando e desativando sozinho o fone de ouvido, ja fiz ressolda e tb retirei o conector, mesmo assim fica ativando, urgente grato
-
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal!!! entrou um samsung s3850 para trocar microfone, porem ele é de sensor alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação fico no aguardo... obrigado
- 22 respostas
- 8.5k visualizações
-
Pessoal estou com um Samsung G7102 na bancada, ele chegou com touch e o conector da bateria danificados, não tendo uma placa carcaça de G7102, adaptei com um conector de outro Samsung, ficou ligando porém a bateria da 0% e desliga, quando ligo na fonte, ele liga com a bateria em 50% e não deliga. Me digam no que eu errei. Fotos em anexos.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera preciso de uma mão to com esse j1 ace ak mas nao consegui o manual de serviço.. e como sou novo na area apanho de vez em quando ne..... como vcs podem ver na foto o mesmo inicia e para ai... e como nao vi nada desse tipo se alguem ja passou por isso e quiser me da uma mão.. A ja testei o power. pela base de carga entra corrente e chega a bateria. Obs se fiz algo de errado no post descupa ai.. desde ja agradeco
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola Boa Tarde; estou aqui na minha loja com um Samsung GT-1205L, nao estava dando Sinal. troquei o conector de Rede ficou beleza. mas quando fui testar ele n funcionou a tecla (*) , e nao sei o que fazer.. se alguem ja esteve com um problema desse e conseguiu resolver, peço Orientação.. Desde Ja Agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos técnicos Entrou aqui na minha assistência um Samsung 7273t que não vestava carregando. Trocei o conector ficou carregando só que quando eu tiro o carregando ele fica carregando sem carregador Já troquei 7 conector e nada Alguém pode mim ajudar Desde já obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi pessoal... Estou com esse aparelho que fica reiniciando o tempo todo e por isso fui formatar através das configurações porém não acontece nada. Se eu tentar pelo recovery ele aparece a informação que formatou mais não acontece nada ao iniciar está do mesmo jeito sem apagar nada. Usei o Odin com uma rom original e ele passa o flash normal mas inicia como se não tivesse alterado nada... Se no Odin eu marcar Nand Erase All o flash dá erro e não vai. Ou seja... Ele não sobreescreve nada na memória. O que pode ser isso?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
BOA TARDE SOU TECNICO INICIANTE E ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM SAMSUNG J120. ELE CAIO NA AGUA AI COLOQUEI NA BANHEIRA ULTRA SONICA E A PLACA VOLTOU, O DISPLAY QUEIMO E QUANDO FUI TESTAR O MICROFONE ELE NAO ESTAVA FUNCIONADO EFETUEI A TROCA DO MICROFONE E CONTINUA SEM FUNCIONAR. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DESDE JA.
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia colegas, estou com um J7 prime que da esse problema. Já tentei vários firmware, repair networks e outros procedimentos software com octoplus mas nada. Ao pesquisar as redes só acha a da vivo (e por isso estou pensando poderia ser antena já que aqui na loja tem sinal de praticamente todas as operadoras). Gostaria de uma opinião de vocês. Obrigado.
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigos do clan gsm alguem sabe se o fone de ouvido blutoofh dotcell dc-bl300 e compativel com este celular samsung gt-e2232?
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
Pessoal, alguém tem o jumper do volume + do G531?
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor entrou um J3 modelo J320 sem som nenhum, nem alto falate e nem microfone. Foi feito restauração de sistema e software e continua a mesma coisa. Antes de abriro aparelho, pois preciso retirar a tela, gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito. E qual seria a solução
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
galera to com um samsung i8262b que nao da rede el fica dando (o cartao sim nao permite conexao com essa rede) ja consultei black list, antena externa esta ok a placa na tem sinais de oxidação nem levou pancada, alguem ja viu e resolveu algo parecido ?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.