Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Entrou um samsung g355 que não reconhece cartão de memória. O conector está ok e não há sinais de oxidação na placa. Alguém conhece algum esquema ou procedimento deste modelo para este defeito?

2. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

S3 mini não aceita room ele some as letras no meio do processo.

3. Started by cristian-teles,

boa tarde amigos... estou com um E7 que fica com sinal de torre bloqueado... ja consultei imei, ja fiz software e não resolveu. creio eu que seja baseband, mas não consigo identifica onde fica. voceis podem me ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  4. Boa tarde a todos. Algum amigo poderia me ajudar a identificar a função destes dois componentes destacados de vermelho na foto? Procurei no esquema elétrico e não conseguir identificar! Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  5. Started by Afonso Lopes,

Boa tarde aos amigos, mas alguém teria como postar aonde daria continuidade a trilha do " volume mais" na placa do samsung J700m ,pois a placa chegou em nossa assistência quebrada na parte superior . muito obrigado pela colaboração.

• 4 respostas
    • 837 visualizações
  6. J120 carregando sozinho, nao foi molhando

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  7. Started by xandyycell,

pessoal entrou 2atc 1 g530h e j120m ,nao quer rodar flash nem odin nem z3x ,,da erro

• 16 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Olar meus amigos estou com j7 q funcional normal mas quando apaga a tela nao acende mas,mas msm assim continua ligado aperto no botao power e nada no home tbm nao acende conector o carregador e nao acende ja atualizei o soft troquei o power e nada testei outro frontal e tbm ficou do msm jeito ja nao sei mas o q fazer se alguem ja resolveu algum assim mim ajudem por favor.

• 13 respostas
    • 32.8k visualizações
  9. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um samsung 8262 que não para carregado, fiz a troca da bateria e ai carrego ele 100% e com 15 minutos ele já esta descarregando quase todo, testei varias baterias e a mesma coisa, se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. estou com um sansung g 130 b liga normal mais nao acende o visor alguem pode me d uma dica?

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  11. Olá, estou com um Samsung J3, que quando ligado e entra em stand-by a tela volta a acender como se tivesse sido pressionado o botão power e fica acesa, já realizei a substituição do botão power e a atualização do Software. (aparelho novo, sem sinais de oxidação)

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Osmanir,

Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Boa tarde pessoal, estou com um Samsung J500 aqui, ele aparece que está dando carga mas não carrega, ja troquei o conector, bateria e nada, alguém saberia a solução? Obrigado!

• 15 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Boa tarde amigos, tô com um celular Gran Prime (G530BT) o cliente deixou cair e o touch e display quebraram, então eu testei na fonte e o aparelho iigou normalmente, mas o display não acende, então eu abri o aparelho e testei uma peça nova e mesmo assim não funcionou, continua ligando mas não acende o display, o que pode ser? Desconfio que seja um capacitor queimado ou algo do tipo. Onde fica o CI de iluminação? Pode ser isso? Desde já, muito grato amigos! P.S: Estou enviando uma foto do atc, destaquei um capacitor que acredito que seja o problema.

• 9 respostas
    • 9.4k visualizações
  15. Started by Adrianotop,

boa tarde clan, to com um pequeno problema com um zenfone 2 "Z00AD" desbloqueei o bootloader dei root e instalei o twrp o problema acho que foi nos comandos que dei no adb, usei "erase config" e "erase recovery" desde quando fiz isso ele ficou no loop infinito, ja tentei dar flash nele pelo ASUS Flash Tool com a rom WW_ZE551ML_2.15.40.13_20150506.raw mas não funcionou, tentei instalar uma custom rom tbm mas não adiantou tbm no log do twrp quando tento instalar a custom rom diz que não e possivel criar as duas partições que dei erase pelo adb, como eu faço pra corrigir isso ? desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um G610 (J7 prime) que o cliente enviou para garantia com o seguinte defeito: Não acha redes de wifi... Ele até liga o wifi, mas fica procurando rede e não acha nada... O cliente falou que o GPS do celular tbém está com problemas... A autorizada não fez a manutenção alegando que o aparelho foi molhado... Abri o celular e não vi oxidação na placa, vi marcas de umidade na estrutura do aparelho... Alguém sabe qual o ci responsável pelo wifi e gps? Ou que tenha o esquema elétric deste aparelho? Lembrando que já atualizei o software e não resolveu...

• 3 respostas
    • 9.9k visualizações
  17. Estou com um Samsung SM-J500F, que esta com o problema de não fazer ligação, a rede aparece normal, o IMEI não esta bloqueado e já testei com outros chips que funcionam, acontece o mesmo problema. Quando vai realizar a ligação ele encerra a chamada. SM-J500F2.mp4

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  19. Started by sapim,

Estou com um Samsung E3300 que não carrega e não é o conector de carga. Alguém pegou algo parecido? Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by thiago32,

ola pessoal do clan vim aki mais uma vez pra lhe pedir ajuda estou em pose de j120 q esta com tilhas rompida presizo de um jumper pra fazer reparo avizando tentei fazer o procedimento na pagina 47 de reparos samung

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  21. Started by andretti,

Boa tarde !! estou com um samsung S6293T que ao colocar para carregar aparece a seguinte mensagem "BATERIA DESLIGADA" , ja fiz troca da bateria troca do conector de carga e passei atualização , mas mesmo assim esta com o mesmo defeito ja analisei a placa e não te oxidação nem C.I Quebrado se alguem puder me ajudar agradeço des de ja !!! OBRIGADO

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by felipeaav,

Boa tarde,estou com um samsung gt s7582l brickado. Consigo entrar no modo de recuperação e usar o Odin ... mas ao terminar o processo ele nao sai da tela inicial Samsung. Ele entra no modo de recuperação (vol -) + (home) + (Power) mas não entra no modo Hard Reset (vol-) + (vol+) + (Home) +(Power) .. a tela perde um pouco do brilho inicial e depois fica parado na tela Samsung. Alguma sugestão.

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  23. Started by Pastor Ernane,

Bom dia, peguei um G920i travado na tela inicial,ai passei a flash 7.0 india que encontrei no clansoft o aparelho voltou mas agora quando recebe ligaçao o microfone nao funciona,nem o audio aquela opçao de acessar teclado,colocar viva voz etc. tbm nao funciona,mas quando a ligaçao parte do aparelho funciona tudo normal. Eu ja fiz o seguinte:tentei voltar pra 6.0.1 mas nao consegui,trava na tela inicial(nao sei usar o sboot nem modem pra fazer dowgrade) mas fiz o seguinte,passei assim mesmo a 6.0.1 e depois passei a 7.0 de um arquivo que saiu essa semana aí agora quando recebe a ligaçao o microfone ativa depois de 10 segundos e o audio …

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Adrianotop,

boa tarde, sou novo aqui então não sei se estou postando na area correta se estiver na area errada me desculpem. ontem tentei fazer um reparo de EFS do gran prime G530BT usei varios programas mas nenhum deles tive sucesso, então no ultimo desses programas o celular reiniciou e não quis mais ligar, não da mais nenhum sinal de vida, apenas quando eu plugo ele no pc da um sinal mas e aquele quando vc conecta qualquer celular desligado no pc, ja tirei a bateria por varias horas, testei a bateria em outro aparelho e vi que não e a bateria, alguem pode ajudar? quando pluga ele no pc do jeito que esta no pc emite um sinal que algo foi plugado diferente do sinal quando …

25. Boa tarde amigos alguém poderia me dar uma luz, tenho um 8552b que caiu na água e não carrega, porem olhei no manual técnico e não consigo encontrar onde fala a respeito do carregador, onde posso ir seguindo as linhas para detectar o problema, pois eu sou novato em manutenção de placas, porém eu gosto muito de aprender, mas ainda estou gatinhando, obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.