REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos estou com esse gran prime g530bt na bancada o msm apresenta curto na fonte ja diminui a tensao na fonte para ver se aquece algum componente mais sem resultado, a placa nao tem maraca de oxidaçoes alguem ja pegou algo parecido .,,agradeço desde ja
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
s7582 arrancou o conector do flex da campainha da placa, tem como fazer um jump só pra campainha? alguem pode postar o Jump direto
-
Ola pessoal, eu estou com um gran prime (g531h),e ele não esta ligando,eu conector no carregador não aparece nada,quando coloco na fonte e aperto o power ele da um numero,sobe depois desce e estabiliza mas não liga ....alguem tem uma solução??
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou um samsung g355 que não reconhece cartão de memória. O conector está ok e não há sinais de oxidação na placa. Alguém conhece algum esquema ou procedimento deste modelo para este defeito?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
S3 mini não aceita room ele some as letras no meio do processo.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos... estou com um E7 que fica com sinal de torre bloqueado... ja consultei imei, ja fiz software e não resolveu. creio eu que seja baseband, mas não consigo identifica onde fica. voceis podem me ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Algum amigo poderia me ajudar a identificar a função destes dois componentes destacados de vermelho na foto? Procurei no esquema elétrico e não conseguir identificar! Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde aos amigos, mas alguém teria como postar aonde daria continuidade a trilha do " volume mais" na placa do samsung J700m ,pois a placa chegou em nossa assistência quebrada na parte superior . muito obrigado pela colaboração.
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
J120 carregando sozinho, nao foi molhando
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
pessoal entrou 2atc 1 g530h e j120m ,nao quer rodar flash nem odin nem z3x ,,da erro
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olar meus amigos estou com j7 q funcional normal mas quando apaga a tela nao acende mas,mas msm assim continua ligado aperto no botao power e nada no home tbm nao acende conector o carregador e nao acende ja atualizei o soft troquei o power e nada testei outro frontal e tbm ficou do msm jeito ja nao sei mas o q fazer se alguem ja resolveu algum assim mim ajudem por favor.
- 13 respostas
- 32.9k visualizações
-
Entrou na loja um samsung 8262 que não para carregado, fiz a troca da bateria e ai carrego ele 100% e com 15 minutos ele já esta descarregando quase todo, testei varias baterias e a mesma coisa, se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com um sansung g 130 b liga normal mais nao acende o visor alguem pode me d uma dica?
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
Olá, estou com um Samsung J3, que quando ligado e entra em stand-by a tela volta a acender como se tivesse sido pressionado o botão power e fica acesa, já realizei a substituição do botão power e a atualização do Software. (aparelho novo, sem sinais de oxidação)
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Samsung J500 aqui, ele aparece que está dando carga mas não carrega, ja troquei o conector, bateria e nada, alguém saberia a solução? Obrigado!
- 15 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, tô com um celular Gran Prime (G530BT) o cliente deixou cair e o touch e display quebraram, então eu testei na fonte e o aparelho iigou normalmente, mas o display não acende, então eu abri o aparelho e testei uma peça nova e mesmo assim não funcionou, continua ligando mas não acende o display, o que pode ser? Desconfio que seja um capacitor queimado ou algo do tipo. Onde fica o CI de iluminação? Pode ser isso? Desde já, muito grato amigos! P.S: Estou enviando uma foto do atc, destaquei um capacitor que acredito que seja o problema.
- 9 respostas
- 9.4k visualizações
-
boa tarde clan, to com um pequeno problema com um zenfone 2 "Z00AD" desbloqueei o bootloader dei root e instalei o twrp o problema acho que foi nos comandos que dei no adb, usei "erase config" e "erase recovery" desde quando fiz isso ele ficou no loop infinito, ja tentei dar flash nele pelo ASUS Flash Tool com a rom WW_ZE551ML_2.15.40.13_20150506.raw mas não funcionou, tentei instalar uma custom rom tbm mas não adiantou tbm no log do twrp quando tento instalar a custom rom diz que não e possivel criar as duas partições que dei erase pelo adb, como eu faço pra corrigir isso ? desde ja agradeço.
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
Pessoal... Entrou aqui um G610 (J7 prime) que o cliente enviou para garantia com o seguinte defeito: Não acha redes de wifi... Ele até liga o wifi, mas fica procurando rede e não acha nada... O cliente falou que o GPS do celular tbém está com problemas... A autorizada não fez a manutenção alegando que o aparelho foi molhado... Abri o celular e não vi oxidação na placa, vi marcas de umidade na estrutura do aparelho... Alguém sabe qual o ci responsável pelo wifi e gps? Ou que tenha o esquema elétric deste aparelho? Lembrando que já atualizei o software e não resolveu...
- 3 respostas
- 10k visualizações
-
Estou com um Samsung SM-J500F, que esta com o problema de não fazer ligação, a rede aparece normal, o IMEI não esta bloqueado e já testei com outros chips que funcionam, acontece o mesmo problema. Quando vai realizar a ligação ele encerra a chamada. SM-J500F2.mp4
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
Estou com um Samsung E3300 que não carrega e não é o conector de carga. Alguém pegou algo parecido? Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola pessoal do clan vim aki mais uma vez pra lhe pedir ajuda estou em pose de j120 q esta com tilhas rompida presizo de um jumper pra fazer reparo avizando tentei fazer o procedimento na pagina 47 de reparos samung
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
Boa tarde !! estou com um samsung S6293T que ao colocar para carregar aparece a seguinte mensagem "BATERIA DESLIGADA" , ja fiz troca da bateria troca do conector de carga e passei atualização , mas mesmo assim esta com o mesmo defeito ja analisei a placa e não te oxidação nem C.I Quebrado se alguem puder me ajudar agradeço des de ja !!! OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com um samsung gt s7582l brickado. Consigo entrar no modo de recuperação e usar o Odin ... mas ao terminar o processo ele nao sai da tela inicial Samsung. Ele entra no modo de recuperação (vol -) + (home) + (Power) mas não entra no modo Hard Reset (vol-) + (vol+) + (Home) +(Power) .. a tela perde um pouco do brilho inicial e depois fica parado na tela Samsung. Alguma sugestão.
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.