REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um gt-b3410 que nao ler o chip diz inserir chip ja fiz lipeza resolda no conector de chip se auguem ja pegou um asim me ajudem agradesso atodos;brasil
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
amigos esto com um samsung gt-b3210 ele com o chip da claro ele fica alsilado rede e aparese claro go nomal mais fica asilado rede colocar outro chip sem se for da claro ele nei reconhese parese q ele ate ta sem chip ja troquei 3 antena rural de e do mesmo cheito oq posso fazer . ham e quanto liga ele aparese alogotipo da Tim me ajudem?
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
ola boa tarde eu resebie samsung gt-b3210 que a trilha do audio foi patida vc tem auguma sugestao. ja fies uma janp com dois resitore mais quando eu ligo nao fico escutando mais quando eu ligo o viva vos eu escuta no fone
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Durante o processo de atualização da firmware o programa de flash parou de funcionar e o celular não nenhum sinal de vida agora, alguem pode ajudar?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um GT-B5722 que está oscilando o sinal no chip que não está como rede padrão. Já verifiquei todo o sistema de recepção, troquei os conectores e não melhora. Resetei com codigo e nada. Pensei em passar a flash nele, para resetar o sistema operacional, mais não sei fazer esse procedimento. Alguma sugestão do que fazer e alguem para me ensinar a passar a flash?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde...Estou com um samsung GT-B5722 que esta oscilando sinal, praticamente fica sem sinal o tempo todo...não esta na black list e ja fiz ressoldagem no circuito de antena e nada...alguem teria alguma dica por gentileza???O atc não caiu e nem molhou...obrigado a todos...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia caros colegas, esse aparelho chegou aqui em nossa Assistência com o problema de rede (sem sinal) oque pode ser?
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
Bom dia,estou com um samsung GT-C 3200 que quando recebe ligações reinicia,já fiz desoxidação e não resolveu.Alguem pode me ajudar por favor.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com o C3222 que já dei banho quimico, ressoldei a placa e continua com esse problema quando vc conecta o carregador e começa a carregar o aparelho esquenta... alguém tem aguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
oi, eu gostaria que alguém me indicasse onde encontro o manual técnico do c3222. Desde já muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia , galera estou com um Gt-c3222 que não liga a luz do visor e nem os led's doo teclado , de primeiro pensei que era o visor que estava com problema pq o celular liga normalmente mais não liga o visor ai coloquei oo visor contra a luz e vi que ele liga perfeitamente mais não liga as luzes ai ele liga e fika escuro , oq eu devo fazer pra melhorar ? Ja ressoldei , troquei o visor , desoxidei e nada ! me ajudem pf !
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
saudações, samsumg gt-c3300x desliga quando dou uma batida leve na parte traseira superior proximo a camera, alguem saberia por qual motivo isto esta acontecendo,obrigado.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com esse atc na bancada, onde o microfone está mudo. Já refiz a solda e tb substitui o mesmo, porém sem sucesso. Gostaria de tentar uma adaptação (microfone com fios). Alguém teria esse esquema, que pudesse repassar? Agradeço desde já...!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fala galera boa tarde,to com um c3510 na bancada com o touch inoperante, aparelho nao tem nenhuma marca de oxidaçao,troquei o touch dele e nada dei uma resoldada na placa e nada tb alguem tem alguma ideia do q seja? desde ja grato
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia senhores do forum !! o motivo de abrir este topico foi que realmente nao encontrei falando desta possivel soluçao para este defeito de um atc samsung gt-c6112 com microfone danificado. pois sei que tem como fazer adaptaçao com outro microfone, mais minha dificudade nestas adaptaçoes sao em relaçao a qual o resistor colocar junto com ele. em que parte de alguma placa eu posso retirar este devido resistor para colocar em conjunto com um microfone???. obrigado desde ja.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um aparelho sansung gt- e1081 sem sinal do microfone ja substitui o mesmo mas o defeito persitiu pro0curei por trilha rompida, nada nao tem oxidaçao aparente e fis z uma ressolda será que alguem pode me ajudar com este defeito. Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um sansung GT-E 1182L ....sem mostrar a torre de sinal.....no lugar da torre fica uma lupa...qualquer chip q eu coloco tanto um como tambem colocando os dois....fica sempre aparecendo uma lupa no lugar do sinal!!! alguem tem alguma solução...? agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
Bom dia,amigos do forum,tenho aqui um samsung que nao funciona o mic,ja troquei varios e nada,alguem pode me ajudar,abg;cowboy
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
;oieamigos estou com um e-2262 com duas trilhas do microfone rompido augem tem augum jamp deste apareho agradesso pela atemcao
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom diaa , Galeraa to com um GT-E1086 que nn pega campainha ? OBS : EUu ja troqueii a campainha e elee continua sem pegar !
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Por favor alguém pode mandar-me o esquema elétrico do samsung GT-E1182. Muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com esse aparelho GT- E1203 que estava com display quebrado fiz a troca e ficou branco coloquei outro e continua branco a placa esta perfeita sem oxidação se alguem puder me dar uma força agradeço.
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um atc gt-e1203 que segundo o propietario parou do nada,já fiiz uma resolda de leve na pci,mas nao resolveu.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde,estou com um atc samsung gt-e1260 que nao sai som no auricular,só funciona no viva voz,já troquei a capsula de audio e continua sem funcionar álguem ai tem a soluçao?
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
estou com um samsung E1263 que ao receber ligação ele faz um barulho danado, não tem marcas de oxidação, aparentemente o aparelho é zero. Fiz full reset, verifiquei possiveis componentes danificados mas não encontrei nada de anormal, o resto do audio funciona blz (transmissão, radio, MP3 e campainnha) somente na recepção que da esse ruido inssuportavel, não encontrei nem o esquema eletrico desse aparelho, se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.