REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos ,entrou um j7 metal em minha loja com o touch inoperante ,abri o aparelho e vi que tinha oxidação no conector do display (somente nessa região), fiz a limpeza e o touch voltou a funcionar tudo normal ,cliente buscou o aparelho e voltou algumas horas depois . O aparelho sem o chip funciona perfeitamente ,porém com o chip inserido fica reiniciando e desligando ,alguém tem alguma possível solução para tal defeito ? Me ajudem por favor .
-
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
-
Amigos tou com um s5300b na bancada que foi molhado ja fiz a desoxidação na sonic já fiz ressolda e ele não liga, o que fica acontecendo é quando coloca na fonte ele fica pulsando vai ao 1.0 e volta ao 0 já revisei se esquenta a placa e não esquenta peço ajuda aos amigos para resolver esse caso... deste de já Agradeço.
-
- 0 respostas
- 835 visualizações
-
-
alguém ja fez reparo nesse atc com microfone inoperante ? o atc foi molhado fiz a limpeza , mais o mic parou de funcionar .....
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um samsung J730g aqui na bancada com o seguinte defeito: Aparelho liga normal, da imagem normal mas ao entrar no modo descanso, ao apertar o botão home ou power para ativar a tela do aparelho demora muito para sair do modo descanso e as vezes não sai, só volta a ligar reiniciando o aparelho. Ja fiz a troca de alguns componentes, fiz uma limpeza, atualizei software mas sem sucesso. Alguém ja resolveu algum defeito parecido com esse neste modelo e possa dar uma luz? Segue as fotos dos componentes que ja troquei. Desde ja Obrigado.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera to com um s7562 que após sofrer uma queda não liga mais. Na fonte fica mostrando pulsos contínuos de 0,8 A mas não dá sinal de vida. Alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um galaxy s3 aqui e esta acontecendo o seguinte: quando coloco a bateria ele fica reiniciando, achei que seria o sistema dele, mas ele nao entra no modo de download. quando ele entra se eu conecta o cabo e tirar a bateria ele fica ligado, mas se eu insiro a bateria nele ele começa a reinicia de novo. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
-
Preciso de um ci de carga, mas não tenho placa sucata do G610 Olhei do J700 e não parece ser o mesmo Alguém sabe um ci compatível com o U5000?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Olá, Meu galaxy S4 4G, depois de atualização ficou sem áudio só nas ligações, escuto musica normal ele troca quando recebe chamada mas na ligação fica mudo fone, microfone e alto falante sem oxidação na placa.
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Boa tarde Caros Colegas entrou na minha assistência um j7 prime para troca da frontal foi colocada uma frontal original ele liga mais nao aparece imagem na tela a led do display acende mais imagem nao aparece alguém ja teve esse problema na assistência de vcs
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera entrou esse aparelho pra mim sem sinal Wi-Fi,ativa normal mas não encontra rede. Troquei antena Wi-Fi que fica na parte de baixo troquei flex do home e redefini as redes mas não deu certo.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite estou com um problema o cliente me trouxe um aparelho reclamando que nao liga... porem fiz os testes no flex pra saber se tinha algum deifeito, vi que estava tudo certo.. cheguei a pensar que seria algum tipo de oxidacao, mas quando abrir vi que estava faltando um componente e que a trilha dele havia sido rompido preciso fazer um jumper mas estou um pouco perdido nesse procedimento alguem com mais experiencia poderia me auxiliar. Segue a foto com problema. busco ajuda
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá boa tarde amigos do fórum. Entrou em minha assistência um Samsung E256 que não está tocando a campainha. Já foi testado Flex, campainha, flash, placa de display, e constatei que é na placa principal. Dei banho químico e uma ressoldagem bem caprichada e não resolveu, alguém sabe qual é o componente responsável pela campainha? Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola galera, estou com este J2 prime na bancada, chegou com o defeito de não carrega, porém está trilha está em curto, junto com os componentes tbm, já fiz a troca dos mesmo, alguém sabe como resolver isto ?!
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom dia, caros colegas alguém já pegou o samsung SM-G355 , sem sinal. ele reconhece o chip mas identifica a rede. já formatei e nada, detalhe, ele chegou na assistencia com Lcd quebrado, fiz a troca , e agora ele ficou sem serviço e pior é q o cliente afirma q mesmo quebrado estava funcionando.
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um corby s3650 q nao toca ja troquei campainha e nda adiantou a algum reparo q posso est fazendo
-
- 13 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
estou aqui na bancada com um e1085 que não reconheçe nenhum chip ja fiz limpeza,resolda ,flash,epron !! alguem tem a solução !!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esta atc com o display quebrado, algum amigo sabe se tem algum compativel com este??? desde ja agradeco aos que responderem!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui com o seguinte defeito. Ao coloca pra carega em menos de um minuto da a Msg de Carga completa. Fiz alguns procedimentos. Fiz um limpeza e uma resoldagem de leve na placa. Testei com outra bateria a mesmo deu a mesma coisa. coloquei a bateia dele pra carega em outro ATC e caregou normal. Ai coloquei uma do outro atc nele caregadinha, ai basta mexe nele em alguma função que já baixa toda a carga da bateia. E coloquei ele na fonte ,não deu sinal de Auto consumo .deu normal. Alguém já pegou um ATC da samsung com sintomas de carga Falsa ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera to com esse aparelho aqui na assistencia ele so liga na fonte nem com bateria original nem dando choque nada so na fonte msm vcs ja pegaram algu do tipo como foi resolvido?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
as teclas 0,2,5,8 inoperantes depois da flash.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
nao liga mas porem quando ponho nao fonte da o pulso tudo certinho! alguem saberia alguma soluçao o atc ja entro assim na assistencia !
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
necessito da firmware full desse aparelho e não estou conseguindo alguém tem ela obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Fui fazer a troca do alto falante e o ponto de solda rompeu, alguem tem um jumper que posso fazer para reparar esse prob?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um grand prime G530BT aquele com tv, peguei para efetuar a troca do display ldc, mas por fim ja testei inumeros displays e ele não liga. Detalhe o display original acende soh nao da imagem pois esta quebrado. Alguem pode me indicar ao certo qual peça ou verção desse display que seja compativel?
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
chegou esse aparelho aqui para mim ! com o seguinte erro, quando vamos ligar aparelho ele liga, pois ao chegar na tela de parede do cliente ele começa a piscar sem parar e não para mais ! ops: ja foi feito rezet e software e nada de voltar ao normal.
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.