Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cristiano24,

galera to com um samsung gt-m2520 q caiu o microfone, só q os conectores ond vai soldado o microfone caiu. tem como descobrir d onde vem as trilhas pra fazer um jumper.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Geanloss,

Boa dia prezadosEstou com um celular SAMSUNG 7102T com seguinte problemaEle nao liga e nao carrega e nao aparece nada no display , coloquei na fonte de bancada pra fazer um teste, quando pressiono a tecla power, o consumo vai a 110m e nao sai disso, fica fixo o consumo, e nao aparece nada no display.Alguem tem alguma dica do que pode serObrigado a todos

3. Started by tigo,

Fala galera... Apareceu-me um Samsung A500 com o seguinte problema: Fica aparecendo somente metade da imagem na tela... Quando você liga, ele aparece o modelo normalmente na tela inteira, mas quando ele termina de ligar, só aparece a imagem na parte de cima... Já peguei este defeito em um Zenfone, que por algum erro, identificava como se estivesse usando aquelas capas com uma janela na frente, neste caso, só desmontei e montei... Mas no A500 nunca peguei. Alguém já pegou algo parecido? Lembrando que ainda não resetei e nem atualizei o software por conta da bendita conta ggole que vai pedir...

4. Started by el loko,

ola a tdos intregantes do forum, toh c um b5722 q naum reconhecia o memory. efetuei uma resolda e limpeza do conector e agora ele ateh reconhece, porem quando vai acessar o mesmo aparece "não permitido". efetuei reset no aparelho atraves do codigo, mas naum adiantou. aguardo um help d vcs, desde jah grato

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Digocom,

Ja reiniciei , full reset ñ resolveu , tenho uma z3 box , se tiverem alguma dica agradeço desde já, obrigado galera.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by ascosta2,

tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito...

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by gernan,

é galera , ja troquei a campainha dele 3 vezes e naum resolveu ... fiz uma ressoldagen de leve na placa , no conector de fone de ouvido e um belo banho quimico e nada , ja fiz um full reset nele e nada , quando coloco o fone de ouvido ele funciona de boa ... o conector do fone de ouvido esta bom , naum sei mais o q faser se alguem ai poder me ajudar eu agradeço Senhor Atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. samsung A7 - A720F nao funciona a WIFI deis de ja peço desculpas se estiver fazendo o topico na area correta me desculpem mesmo hoje venho aqui pedir ajuda pois estou com um A7 modelo A720F ele não funciona WIFI abri e notei que o técnico que trocou a tela quebrou um componente mais não consigo identificar pois o esquema elétrico so mostra que e o F4000 marquei nas fotos o componente que esta faltando tinha so um pedaço dele mais não da pra identificar ou ver o que esta escrito sobre ele SM-A720F.pdf

9. galera troquei o touch de um samsung gt s7560m e coloquei o touch do gt 7562 porem quando vou ligar o aparelho ele trava o software e não liga o aparelho e só fica na tela da samsung. ai quando coloco a peca quebrada o aparelho liga normal. alguém poderia me falar se esse touch tem versão ou se é apenas a peca que esta com defeito?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do forum, entrou em minha assistência um aparelho samsung C3300 que foi molhado, foi feito a desoxidação, esta funcionando normalmente, so tem um porém, ele não liga os leds do display, ja procurei no forum, encontrei o manual mas não explica com detalhes os componentes responsaveis pelo display, que puder mim ajuda a encontrar uma solução para esse defeito eu agradeço.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Rivelton Ribeiro,

Boa tarde galera, moto g3 liga mas nao da imagem, troquei o diodo black light mesmo assim nao deu imagem, qual procedimento a se fazer agora...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Victor Ramalho,

Boa tarde amigos,tenho em minha loja um aparelho U700 que nao faz ligaçao nem recebe,o aparelho tem sinal até o topo porem quando tento fazer uma ligaçao o aparelho diz somente emergencia,e quando ligamos pra ele diz que está desligado,verifiquei e nao há restriçoes junto a operadora,ja fiz atualizaçao pela HWK,resolda,e nada,no display mosra um telefone cortado perto da barra de sinal,será que algum dos amigos ai tem a soluçao p esse problema?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Marcelotassi,

bom dia amigos do clan apó s fazer uma flash em um atc i5510 ele liga mais não aparece imagem e fica com o vibra ligado também não esta entrando em modo download c alguém puder ajudar serei muito grato antes q esqueça estava usando Odin Multi Downloader (Android)v 4.34

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Boa tarde, Estou com um Samsung Galaxy SII I9100 sem áudio apenas no player de música apenas no alto-falante. O aparelho deu entrada não ligando e foi efetuada a troca da placa. Qd foi retirar, a cliente relatou que o mesmo estava sem som das músicas, apenas no alto-falante, pois com o fone de ouvido funcionava. Foi constatado, tentei Software e nada. Como a placa nova estava na garantia solicitei a troca da mesma. Meu fornecedor me enviou uma nova placa e o aparelho apresenta o mesmo problema. Ele funciona todo áudio, auricular e do alto-falante, funcionando em ligação, toque e rádio, tanto com o fone quanto sem, não funcionando apenas a musica no player no alto-falante…

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde pessoal Seguinte estou com um atc desse mencionado acima, não reproduz nenhum som nas sua campainhas já troquei pra testar e tanto a pç de atc qto a q coloquei estão funcionando, porém o defeito persiste passei uma flash pela NS e outra pela HWK poréma ainda sem sucesso. Alguém poderia me ajudar????

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by jose roberto,

Srs. Estou ha 4 meses de volta ao ramo depois de quase 2 anos de "férias" . E ontem aconteceu algo muito desagradável. Ao usar o sugador de solda para remover solda dos furos de instalação do conector de carga de um G3812b bati com o sugador e alguns componentes se soltaram. Preciso da foto com boa qualidade da placa do G3812b visando especialmente a parte atras do microfone prox ao conector de carga, para repor quase todas as peças... Agradeço antecipadamente...

18. Started by diogosampaio,

to com um sgh s7562 com o tal defeito, coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Cafe Mafioso,

Olá a todos, estou precisando de ajuda! já me apareceram 3 celulares da samsung do modelo A50 com problema de touch, que depois da atualização para o Android 10, a tela parou de funcionar. O problema é que o celular não reconhece mais o cabo otg, a entrada apenas carrega o dispositivo, já tentei usar o Odin, mas como nem usando mouse eu consigo acessar as configurações do aparelho. Eu realmente não sei o que fazer agora. Alguém já conseguiu alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Boa noite amigos,estou com um Galaxy Ace aqui na assistência qua nao esta fucionando o botao volume - ,ja fiz a substituiçao do flexivel de botoes e o defeito ainda perciste,preciso colocalo em modo Downloader para atualiza,alguem pode me ajuadar?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Bom dia, estou com um G3502L que não liga e nem carrega. Tem um jumper que outro técnico deve ter feito. Preciso do esquema elétrico para poder avaliar melhor este problema.

23. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um f250 que o cliente disse que ele queimou um chip, ai ele colocou outro em menos de uma semana ele queimou o chip denovo... alguem tem alguma ideia do que possa sewr??? desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by aclaudio,

estou com c260 q ja troquei varios microfone e nada, esta dano correte,j arealizei limpeza e nada. se alquem poder me ajudar agradeço desde já

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  25. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a515 que nao liga e nao carrega, ja troquei bateria, flex do conector de carga, plaquinha do conector de carga, para testar coloquei uma outra placa carregou e ligou normal, deduzindo entao que o defeito é na placa, ja olhei no microspio e nao achei nada, alguem pode me ajudar

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.