Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alancell2010,

óla amigos esto com um samsung GT-E1085 sem áudio no tx já troquei o microfone e continua sem áudio no tx.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by lusenildo,

sansumg c276 apresentando fone de ouvido sem esta com o mesmo auguem pode midar uma dica sobre este reparo obrigado!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by wendel3301,

Olá a todos,venho compartilhar um acontecimento com voces! Estava com um J6 em minha bancada para trocar a tela e realizei a troca da mesma,ficou tudo ok. Porém dias depois cliente trouxe o aparelho de volta porque por algum motivo resetou o atc,e ele ficou bloqueado na conta do Google. Ate ai tudo bem , pois quando fui fazer o processo de remoçao de email,o touch do aparelho simplesmente nao funcionava,testei com outras duas telas paralelas e o toque nao funcionou,passei a stock mais de 3 vezes e nada. Estou com a pulga atras da orelha pois é um relativamente atc novo e acontece um problema desses. Alguem imagina o que pode ta causando o problema?

4. Started by Roney Aguiar,

Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Alisson Tigre,

aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Boa tarde, Estou com um Samsung Galaxy SII I9100 sem áudio apenas no player de música apenas no alto-falante. O aparelho deu entrada não ligando e foi efetuada a troca da placa. Qd foi retirar, a cliente relatou que o mesmo estava sem som das músicas, apenas no alto-falante, pois com o fone de ouvido funcionava. Foi constatado, tentei Software e nada. Como a placa nova estava na garantia solicitei a troca da mesma. Meu fornecedor me enviou uma nova placa e o aparelho apresenta o mesmo problema. Ele funciona todo áudio, auricular e do alto-falante, funcionando em ligação, toque e rádio, tanto com o fone quanto sem, não funcionando apenas a musica no player no alto-falante…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. olá amigos estou com um j500 que não funciona a tecla de voltar e multitarefa, ja foi feito desoxidação e feito a troca do flex, alguem ja passou por isso? desde já agradeço!

8. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um f250 que o cliente disse que ele queimou um chip, ai ele colocou outro em menos de uma semana ele queimou o chip denovo... alguem tem alguma ideia do que possa sewr??? desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by thiago32,

boa tarde recebi em minha assitencia um g530h ele venho estragado o slot do microsd ai fiz a troca um 3x mais não funciona de jeito nenhum cartão de memoria o slot original venho danificado por mal uso

10. Started by danilo mt,

bom dia alguem tem o sboot do samsung j120h/ds desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by juliolanna,

Boa tarde, alguem poderia me dizer como faço p desbloquear o teclado desse ATC sem a ajuda de uma box..grato

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by guialves,

bom dia amigos estou com um problema e precisava de uma ajuda estou com um j7 prime foi efetua a troca do display, depois disso ele começo a apagar o display ele só volta tirando a bateria ele liga normal ae fica 1 ou 2 dias ligado e apaga outra vez só q só apaga a imagem a placa continua ligada faz o mesmo problema, ja resoldei o conector e os filtros tbm nao resolveu, troquei o display, coloquei display original de outro e ficou mesma coisa alguem ja resolveu esse problema obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by alessandro george,

equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Pessoal Boa tarde! Chegou um J7 SM-J700M/DS na minha bancada, que caiu na piscina e não está funcionando a parte inferior do touch. Testei em dois display diferentes que estão bons, mas o problema persiste. Funciona tudo depois da limpeza com álcool isopropílico menos a parte inferior do touch. Alguém pode me ajudar?

17. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse ATC, com o seguinte problema, não gera imagen. Ja foi feita a troca do LCD e nada alguma solução .

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by cti celulares,

estou com um m2310 que depois de uma queda de energia ele nao ligava mais, entao fiz uma resolda, ele voltou a ligar mas nao le o chip, ja fiz resolda desoxidaçao e atualizaçao, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by carlose.br,

Olá, entrou um J7 prime que foi molhada, já fiz banho químico e deixei 1h na máquina de desoxidação, porém não voltou. Ele ta dando um consumo de 0,06A e quando liga vai para 0,14 e após desligar o botão power retorna para 0,06. Em média quanto tempo devo manter a placa na máquina de desoxidação?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by miguel goncalves dias,

Boa noite estou com um samsung g531 hds na minha bancada ele esquenta c.i perto do conector da bateria ele estava com 2 capacitor em curto retirei mas continou a mesma coisa resoudei o ci mas nada adiantou testei ele esta chegado 5volt no conector da bateria mas nao liga na fonte tentei subir a voltag ai ele ele so da consulmo acima de 5.5vot apresenta consumo 1,5 mah coloco ncarregador ele aparece o raio de carregar e apaga se carregar a bateria ele aparece samsung e desliga agum moderarador pode me ajudar desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Bom diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona E o conector aparentemente esta bom, ja dei uma pesquisada no YouTube não encontrei nada a respeito, ja fiz uma resolda e nada. Agradeço quem poder me ajudar

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. Olá amigos, Quando o aparelho chegou, Reparei que : não tinha o botão power, e o flex de power estava danificado, O celular aparecia para carregar, desligava, depois voltava a carregar novamente. Fiz os seguintes processos: troca do flex/power troca de flat que liga a base com a placa. troca da placa de carga. Sem sucesso. Foi ai que comecei olhar as tensões e continuidade. O Conector J1701 esta chegando todas as cargas deboas, Aparentemente nos teste a tensão chega no U1301. passa pelo R1923 Mas não se tem a carga de ''4.2'' No conector de bateria(J1901), o barramento de FV1910 e C1903 estão intactos. Se alguem tiver alguma ideia desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um g530 em modo de segurança ja troquei o touch original e mesmo assim nao funcionou

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Marcelotassi,

bom dia amigos do clan apó s fazer uma flash em um atc i5510 ele liga mais não aparece imagem e fica com o vibra ligado também não esta entrando em modo download c alguém puder ajudar serei muito grato antes q esqueça estava usando Odin Multi Downloader (Android)v 4.34

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.