REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
GALAXY CORE DUOS 3502L PLACA EM CURTO RESOLVIDO!! O CURTO SE ENCONTRAVA NO CONECTOR DE CARTÃO DE MEMORIA .
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite estou com um samsung g531 hds na minha bancada ele esquenta c.i perto do conector da bateria ele estava com 2 capacitor em curto retirei mas continou a mesma coisa resoudei o ci mas nada adiantou testei ele esta chegado 5volt no conector da bateria mas nao liga na fonte tentei subir a voltag ai ele ele so da consulmo acima de 5.5vot apresenta consumo 1,5 mah coloco ncarregador ele aparece o raio de carregar e apaga se carregar a bateria ele aparece samsung e desliga agum moderarador pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a11 que nao liga e nao carrega, mesmo com bateria carregada e nao liga, entra corrente no conector, passa pelo flex subplaca normal porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, estou com um problema com um j500, após apresentação inicial para de dar imagem, já testei com outra tela, já passei a última versão do OS, já troquei o ci U6001 responsável pela imagem e nada, fazendo verificações de corrente no ci U6001 se mostram normal no incio e após ficam caindo e voltando, mas a corrente de alimentação no ci não cai(pensando ser uma má alimentação que causava os oscilações de voltagem), alguém já passou por isso?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Stow com um samsung s5230, que não faz e nem recebe ligações. Aparece sinal normal, mas quando vou efetuar ligação fica conectando e depois aparece chamada desconectada. Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo. ja troquei o plaquicial tbm, e não é black list. Observação, ficou assim depois de uma queda. Desde ja agradeço a familia ClanGsm.
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos desculpem se ja tiver algo postado aki no forum, mas nao encontrei =/ , alguem sabe algum procedimento? eu coloquei um carregador genérico e qdo conecto ele ao atc a luz do carregador apaga, a parte de carregamento chega aos polos 0,75volts , e o carregador apaga a luz quase 100% ... desde já agradeço:sad:
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola, estou com um g610m j7 prime que nao le os 2 chips, qdo digito *#06# da a seguinte mensagem sm-g610m is not supported on show imei, ja consultei a black list e esta ok, na configuração no imei slot 1 e 2 da como desconhecido, ja fiz ressolda na placa e software, alguem tem a solução, desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um galax i7500l e as trilhas da antena rural foi arrancada preciso do jump da antena se alguem tiver esse jump por favor me passe pq estou muito necessitado! agradeço desde já a todos no aguardo!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal to com um f250 que o cliente disse que ele queimou um chip, ai ele colocou outro em menos de uma semana ele queimou o chip denovo... alguem tem alguma ideia do que possa sewr??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Quem nunca rompeu um cabo coaxial na hora e desconecta-lo da pci ?? Eu mesmo já realizei essa proeza por diversas vezes, porém com o tempo, vamos adquirindo experiencia e evitando mais os erros frequentes ... Para quem romper um cabo coaxia,l ou quiser fabricar um do tamanho desejado, basta seguir esse reparo ! testei e ficou 100% , sem marcas e vestígios de que foi recuperado . Abç
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos entrou um atc aqui que o cliente ou algum outro tecnico (pois aparenta que ja foi aberto)arrebentou/levantou a trilha que liga o botao power segue em anexo circulado em vermelho a trilha que foi rompida preciso saber se consigo fazer algum jumper para arrumar
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde,amigos esse aparelho estava com uma oxidacao na tecla de navegacao(trackpad) fiz a desoxidacao e limpeza na placa inteira,tambem fiz ressolda + continua o defeito.desde ja grato
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos, estou com um J410 que estava completamente oxidado o conector de carga. troquei o mesmo mas a oxidação quebrou algumas trilhas do conector. Recuperei as trilhas positiva e negativa, porém, no conector da bateria chega 4 volts mas oscilando direto para 2 volts e 4 volts. Não estabiliza a voltagem nos 4 volts. Alguém tem alguma dica para resolver esse defeito?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá colegas do Clan, Tô com esse atc aqui na bancada, que o cliente relatou que havia deixado na concorrência a dois meses atrás e que depois de todo esse tempo ligaram para que ele fosse retirar o mesmo, pois não tinha conserto... Resolvi pegar o serviço para analisar o problema e quando abri o atc me deparei logo de cara com o estrago... Provávelmente o colega da concorrência foi tentar o jump do segundo ponto do slot até o ponto de ligação da trilha, mas pelo que vi isso não deve ter dado muito certo, pois parece que o mesmo raspou a pci de forma que o ponto da trilha desapareceu, então resolvi pegar uma outra pci do mesmo modelo e testar com o mutímetro uma possível…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, apareceu um S5830C com as trilhas do conector do sim card danificadas, apenas duas trilhas. Já procurei no esquema elétrico e não consegui localizar p/ onde vão as trilhas. Alguém teria este esquema de adaptação?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com m2310 ele levou liquido ja fiz limpeza resoldei todo o celular inclusive area de sinal,ele faz a ligação normal mas não recebe,o aparelho q estar ligano chama mas ele nw dar nehum sinal de chamada nem ao mesmo pisca algo na tela,ja dei reset
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou como um samsung galaxy win 8552 display e tok screen foram trocados, e agora qdo faz ligação ele escurece a tela e depois volta ao normal qdo finaliza a ligação. Preciso da ajuda de todos os membros para solucionar o problema pois o cliente esta querendo o a aparelho urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um A22 4G que está dando mensagem de temperatura baixa e dá mensagem de carregamento interrompido por baixa temperatura. Seguindo algumas dicas vi um jumper que o pessoal indica, porém percebi que o mesmo serve somente para temperatura alta. Até cheguei a tirar a blindagem da placa e fiz as medições e chega voltagem de 1,79v nesses resistores da placa inferior e da placa mãe. Porém não achei mais nada, sei que é algo ligado a termistores. Obrigado por enquanto.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com com um celu que esta com a trilha do microfone rompido, poderiam me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com este aparelho Samsung S5360 nao esta ligando, guando aperto o botao power ele acende vai ate o nome da samsung e modelo do aparelho ai desliga, segundo o cliente ele caio na agua fiz uma resolda mais o mesmo continua com o defeito cheguei a uma conclusao queria da uma flash nele pelo Odin Dowloand mais eu procurei os arquivos para o procedimento aqui no forum e nao achei queria que vocês me ajuda-sem com o link dos arquivos nessesarios?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde !!!! Para esse modelo axiste alguma adaptaçao para o microfone ????
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Algum dos amigos poderia me ajudar na solução deste problema? Comprei nos EUA um SGS Vibrant T959 (T-Mobile) desbloqueado, coloquei meu "SIM" da TIM e o aparelho tem funcionado precariamente pois perde o sinal toda hora (principalmente qdo. estou dentro de casa) e o aparelho reinicia sozinho c/ a mensagem "searching" no canto superior direito da tela. Será que preciso fazer alguma configuração no aparelho? Galera, qualquer ajuda será muito bem vinda!!! Obrigado. Capt.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um sansung c3050 que nao le chip ja fiz atualizaçao ressolda remarquei ixxxx gravei eepron e nada! se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Noite!!!! Estou com um Sansung J700 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente, mas isso nao acontece, alguem teria uma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e flash e troca do cabo flex, display e o problema continua.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.