Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gustavocabralrb,

Já foi trocada a câmera traseira, já foi formatado e atualizado e o mesmo não abre a câmera “disse que tem a câmera aberta em outro app”

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Jefferson Sousa,

Boa tarde amigos , Estou com esse J7 Neo Com esse problema alguem tem algum procedimento que possa me ajudar ? Agradeço desde Já

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by sigmak04,

estou com um sansumg s5300 e precisava se alguem tem o jump do microfone? kleber villa

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by leandrocampos,

olá pessoal eu to com virby aqui na asst muito xato, não tem sinal de oxidação já passei uma flash e nada :/ Os Botões de chamada e voltar :/ preciso entregar esse atc hoje ainda :/

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um f250 que o cliente disse que ele queimou um chip, ai ele colocou outro em menos de uma semana ele queimou o chip denovo... alguem tem alguma ideia do que possa sewr??? desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com c260 que após a troca do LCD vibra o tempo todo , mesmo desligado é so encaixar a bateria que ele começa a vibrar alguém ja viu isso?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by cheap.celular,

Olá amigos do forum entrou um Aparelho E2152L aqui na loja que esta com a tela branca as vezes, ja trocamos display e naum funcionou tbm ja passei uma flash que achei aqui mesmo no forum e tbm naum funcionou. Alguem teria uma solução para este problema? Grato desde ja.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by andrecel,

Estou com um sansung c3050 que nao le chip ja fiz atualizaçao ressolda remarquei ixxxx gravei eepron e nada! se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Bom dia , Peguei um samsung g360 bt para trocar o touch quebrado ,porém o imagem do display aparecia normalmente Após troca do touch quebrado e imagem fica azul,ele liga faz o barulho da inicialização O que pode ter ocorrido?Vou testa outro display ,pois não tenho esse modelo de display comigo Alguém já ficou na tela azul igual está acontecendo comigo? Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um g530 em modo de segurança ja troquei o touch original e mesmo assim nao funcionou

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by brunoro,

Boa Noite!!!! Estou com um Sansung J700 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente, mas isso nao acontece, alguem teria uma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e flash e troca do cabo flex, display e o problema continua.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Rames Xavier,

Stow com um samsung s5230, que não faz e nem recebe ligações. Aparece sinal normal, mas quando vou efetuar ligação fica conectando e depois aparece chamada desconectada. Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo. ja troquei o plaquicial tbm, e não é black list. Observação, ficou assim depois de uma queda. Desde ja agradeço a familia ClanGsm.

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

boa tarde,amigos esse aparelho estava com uma oxidacao na tecla de navegacao(trackpad) fiz a desoxidacao e limpeza na placa inteira,tambem fiz ressolda + continua o defeito.desde ja grato

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas alguém já pegou o samsung SM-G355 , sem sinal. ele reconhece o chip mas identifica a rede. já formatei e nada, detalhe, ele chegou na assistencia com Lcd quebrado, fiz a troca , e agora ele ficou sem serviço e pior é q o cliente afirma q mesmo quebrado estava funcionando.

15. Boa tarde. Estou com um J7 Metal aqui (J710MN) que está travado na tela inicial. Ele entra normalmente me modo download. Já tentei fazer a atualização com diversas roms diferentes pelo Odin, pela Octoplus, mas sempre recebo uma mensagem de "fail". No celular aparece está mensagem: "sw rev. check fail device 2 binary 1". Alguém sabe como proceder?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by rildo,

ai galera, chegou um atc aqui, e o mesmo se encontra tudo bem mas quando entro na tecla para ir no atalho, ou seja o menu; o mesmo fica com a tela branca. ja troquei o flex e ficou a mesma coisa, pois display esta otimo. alguem tem alguma sugestão?? desde ja agradeço sanssungue gt m2520

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. bom dia amigos estou com um samsung E1086 que as teclas 4 5 6 não funciona já fiz flesh desoxidação resolda na placa mas não obtive exito alguem tem algum outro procedimento que eu possa fazer um jumper ou qual é o componente responsalvel pelo funcionamento do taclado obrigado a todos .

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by jeorge,

esse atc chegou sem micro fone e com as trilhas arrancadas alguem tem algum jump?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Leon Kindermann,

chegou aqui na minha assistencia um f250l com o conector de bateria quebrado, quando fui resoldar percebi que a trilha do meio que corresponde ao terra estava arrancada.agora o atc liga e jah desliga tipico de atc que esta sem o terra.alguem sabe onde aplicar um jumper?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  20. Galera boa tarde a todos , estou com samsung j8 aki na minha assistencia que liga normal, mas quando vc aperta power para apagar as luzes ele nao liga mais , tambem quando apaga a tela automaticamente ai somente reiniciando ou removendo a bateria jah que ele esta aberto . O mesmo veio da assistencia tecnica com laudo de oxidacao , mas muito pouco pode ate se dizer que nao molhou. No samsung j5 normal e j7 normal ja resolvi esse mesmo problema de um componente proximo ao conector de carga. Mas no j8 nao consegui ate o momento. Se alquem poder me ajudar fico muito agradecido.

21. Started by carlos ferreira da rocha,

olá amigos estou precisando muito da ajuda de vocês estou com um samsung E215 que só fica com display branco. já troquei malha mas de nada deu jeito, troquei display ,mas continua branco . alguém teria uma solução para mim.onde fica o cristal display poderia der o mesmo.alguém poderia me orientar. ficarei muito grato agradeço a quem poder mim ajudar.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by sandroga,

Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by aegcell,

samsung j5 nao funciona o fone ja troquei fiz ressolda e nao voltou desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan. estou com um samsung gt e 1085 l ,ele nao da audio somente durante uma ligacao, quando toca o audio funciona normal mas quando eu etendo a ligacao eu nao escuto a pessoa com quem falo, ja troquei o audio fiz limpeza, resetei o aparelho mas nada adiantou, se algum amigo ai tiver uma dica , favor peste a nos ok!!! obs= nao tenho box!!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.