REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
óla amigos esto com um samsung GT-E1085 sem áudio no tx já troquei o microfone e continua sem áudio no tx.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
sansumg c276 apresentando fone de ouvido sem esta com o mesmo auguem pode midar uma dica sobre este reparo obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá a todos,venho compartilhar um acontecimento com voces! Estava com um J6 em minha bancada para trocar a tela e realizei a troca da mesma,ficou tudo ok. Porém dias depois cliente trouxe o aparelho de volta porque por algum motivo resetou o atc,e ele ficou bloqueado na conta do Google. Ate ai tudo bem , pois quando fui fazer o processo de remoçao de email,o touch do aparelho simplesmente nao funcionava,testei com outras duas telas paralelas e o toque nao funcionou,passei a stock mais de 3 vezes e nada. Estou com a pulga atras da orelha pois é um relativamente atc novo e acontece um problema desses. Alguem imagina o que pode ta causando o problema?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço.
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um Samsung Galaxy SII I9100 sem áudio apenas no player de música apenas no alto-falante. O aparelho deu entrada não ligando e foi efetuada a troca da placa. Qd foi retirar, a cliente relatou que o mesmo estava sem som das músicas, apenas no alto-falante, pois com o fone de ouvido funcionava. Foi constatado, tentei Software e nada. Como a placa nova estava na garantia solicitei a troca da mesma. Meu fornecedor me enviou uma nova placa e o aparelho apresenta o mesmo problema. Ele funciona todo áudio, auricular e do alto-falante, funcionando em ligação, toque e rádio, tanto com o fone quanto sem, não funcionando apenas a musica no player no alto-falante…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá amigos estou com um j500 que não funciona a tecla de voltar e multitarefa, ja foi feito desoxidação e feito a troca do flex, alguem ja passou por isso? desde já agradeço!
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
pessoal to com um f250 que o cliente disse que ele queimou um chip, ai ele colocou outro em menos de uma semana ele queimou o chip denovo... alguem tem alguma ideia do que possa sewr??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde recebi em minha assitencia um g530h ele venho estragado o slot do microsd ai fiz a troca um 3x mais não funciona de jeito nenhum cartão de memoria o slot original venho danificado por mal uso
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia alguem tem o sboot do samsung j120h/ds desde ja agradeço
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde, alguem poderia me dizer como faço p desbloquear o teclado desse ATC sem a ajuda de uma box..grato
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um problema e precisava de uma ajuda estou com um j7 prime foi efetua a troca do display, depois disso ele começo a apagar o display ele só volta tirando a bateria ele liga normal ae fica 1 ou 2 dias ligado e apaga outra vez só q só apaga a imagem a placa continua ligada faz o mesmo problema, ja resoldei o conector e os filtros tbm nao resolveu, troquei o display, coloquei display original de outro e ficou mesma coisa alguem ja resolveu esse problema obrigado
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal Boa tarde! Chegou um J7 SM-J700M/DS na minha bancada, que caiu na piscina e não está funcionando a parte inferior do touch. Testei em dois display diferentes que estão bons, mas o problema persiste. Funciona tudo depois da limpeza com álcool isopropílico menos a parte inferior do touch. Alguém pode me ajudar?
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com esse ATC, com o seguinte problema, não gera imagen. Ja foi feita a troca do LCD e nada alguma solução .
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um m2310 que depois de uma queda de energia ele nao ligava mais, entao fiz uma resolda, ele voltou a ligar mas nao le o chip, ja fiz resolda desoxidaçao e atualizaçao, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, entrou um J7 prime que foi molhada, já fiz banho químico e deixei 1h na máquina de desoxidação, porém não voltou. Ele ta dando um consumo de 0,06A e quando liga vai para 0,14 e após desligar o botão power retorna para 0,06. Em média quanto tempo devo manter a placa na máquina de desoxidação?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite estou com um samsung g531 hds na minha bancada ele esquenta c.i perto do conector da bateria ele estava com 2 capacitor em curto retirei mas continou a mesma coisa resoudei o ci mas nada adiantou testei ele esta chegado 5volt no conector da bateria mas nao liga na fonte tentei subir a voltag ai ele ele so da consulmo acima de 5.5vot apresenta consumo 1,5 mah coloco ncarregador ele aparece o raio de carregar e apaga se carregar a bateria ele aparece samsung e desliga agum moderarador pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona E o conector aparentemente esta bom, ja dei uma pesquisada no YouTube não encontrei nada a respeito, ja fiz uma resolda e nada. Agradeço quem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um g530 em modo de segurança ja troquei o touch original e mesmo assim nao funcionou
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
bom dia amigos do clan apó s fazer uma flash em um atc i5510 ele liga mais não aparece imagem e fica com o vibra ligado também não esta entrando em modo download c alguém puder ajudar serei muito grato antes q esqueça estava usando Odin Multi Downloader (Android)v 4.34
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos, Quando o aparelho chegou, Reparei que : não tinha o botão power, e o flex de power estava danificado, O celular aparecia para carregar, desligava, depois voltava a carregar novamente. Fiz os seguintes processos: troca do flex/power troca de flat que liga a base com a placa. troca da placa de carga. Sem sucesso. Foi ai que comecei olhar as tensões e continuidade. O Conector J1701 esta chegando todas as cargas deboas, Aparentemente nos teste a tensão chega no U1301. passa pelo R1923 Mas não se tem a carga de ''4.2'' No conector de bateria(J1901), o barramento de FV1910 e C1903 estão intactos. Se alguem tiver alguma ideia desde já agradeço.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.