REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
cliente disse que parou de funcionar do nada ele nao da sinal algum nao foi molhado nao tinha sinal de oxidacao na placa!!!
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa noite estou com um samsung g531 hds na minha bancada ele esquenta c.i perto do conector da bateria ele estava com 2 capacitor em curto retirei mas continou a mesma coisa resoudei o ci mas nada adiantou testei ele esta chegado 5volt no conector da bateria mas nao liga na fonte tentei subir a voltag ai ele ele so da consulmo acima de 5.5vot apresenta consumo 1,5 mah coloco ncarregador ele aparece o raio de carregar e apaga se carregar a bateria ele aparece samsung e desliga agum moderarador pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um Samsung Galaxy SII I9100 sem áudio apenas no player de música apenas no alto-falante. O aparelho deu entrada não ligando e foi efetuada a troca da placa. Qd foi retirar, a cliente relatou que o mesmo estava sem som das músicas, apenas no alto-falante, pois com o fone de ouvido funcionava. Foi constatado, tentei Software e nada. Como a placa nova estava na garantia solicitei a troca da mesma. Meu fornecedor me enviou uma nova placa e o aparelho apresenta o mesmo problema. Ele funciona todo áudio, auricular e do alto-falante, funcionando em ligação, toque e rádio, tanto com o fone quanto sem, não funcionando apenas a musica no player no alto-falante…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal to com um f250 que o cliente disse que ele queimou um chip, ai ele colocou outro em menos de uma semana ele queimou o chip denovo... alguem tem alguma ideia do que possa sewr??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Entrou um celular na assistência que claramente tinha problema na bateria, a qual, foi devidamente trocada! Após 3 dias, o telefone retornou pois estava se deligando sozinho! Realizamos um choque na bateria que voltou a funcionar normalmente. Antes de entregarmos o celular para a cliente, resolvemos testá-lo e aos 40% ele desligou sozinho e zerou a bateria! Trocamos a bateria novamente e aconteceu a mesma coisa com a bateria nova! Alguém poderia me dar uma luz da solução do problema? agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um f250l com o conector de bateria quebrado, quando fui resoldar percebi que a trilha do meio que corresponde ao terra estava arrancada.agora o atc liga e jah desliga tipico de atc que esta sem o terra.alguem sabe onde aplicar um jumper?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um aparelho samsung e2121 que só da audio no viva voz,só que a campanhia tambem nao funciona,já fiz uma atualizaçao,dei um reset e continua do mesmo geito, aguardo ajuda de vcs!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal do clan eu estou com um samsung c3313t que liga normal mas nao funciona o display, já troquei por um novo e nao rezovel. há ele molhou se vcs poderem me ajudar agradeço.
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá colegas do Clan, Tô com esse atc aqui na bancada, que o cliente relatou que havia deixado na concorrência a dois meses atrás e que depois de todo esse tempo ligaram para que ele fosse retirar o mesmo, pois não tinha conserto... Resolvi pegar o serviço para analisar o problema e quando abri o atc me deparei logo de cara com o estrago... Provávelmente o colega da concorrência foi tentar o jump do segundo ponto do slot até o ponto de ligação da trilha, mas pelo que vi isso não deve ter dado muito certo, pois parece que o mesmo raspou a pci de forma que o ponto da trilha desapareceu, então resolvi pegar uma outra pci do mesmo modelo e testar com o mutímetro uma possível…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde,amigos esse aparelho estava com uma oxidacao na tecla de navegacao(trackpad) fiz a desoxidacao e limpeza na placa inteira,tambem fiz ressolda + continua o defeito.desde ja grato
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde !! estou com um samsung S6293T que ao colocar para carregar aparece a seguinte mensagem "BATERIA DESLIGADA" , ja fiz troca da bateria troca do conector de carga e passei atualização , mas mesmo assim esta com o mesmo defeito ja analisei a placa e não te oxidação nem C.I Quebrado se alguem puder me ajudar agradeço des de ja !!! OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos desculpem se ja tiver algo postado aki no forum, mas nao encontrei =/ , alguem sabe algum procedimento? eu coloquei um carregador genérico e qdo conecto ele ao atc a luz do carregador apaga, a parte de carregamento chega aos polos 0,75volts , e o carregador apaga a luz quase 100% ... desde já agradeço:sad:
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe como reparar esse problema ? já fiz uma flash e não resolveu !! fui em BT address e nada .. alguém pode postar os procedimentos por gentileza ??
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou c um galaxy pocket e este o touch não funciona o atc molhou de agua salgada mas imediatamente o cliente trouxe para fazer a limpeza o aparelho não tem nenhum vestigio de oxidação mas porem o touch não funciona ja troquei varios e nenhum pegou nem o original o plugue onde coloca o touch esta em perfeito estado e tambem os componentes nas proximidades estão em perfeito estado o q posso tentar para soluconar este problema
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, pesso ajuda para resolver meu problema. tenho um sansung v820 tv digital ele não liga ja troquei a bateria e ele naum liga obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
esse aparelho nã dá torre, desmontei ele, e como não havia vestígio de oxidação fiz apenas a troca do conector de antena... o que não resolveu e não tive como trabalhar no restante da PCI pois não consegui encontrar o manual de serviço técnico desse modelo, e por ser um modelo que ainda não tinha trabalhado com ele, solicito ajuda de vocês!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema de emmc pro s7 g930f
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
GALAXY CORE DUOS 3502L PLACA EM CURTO RESOLVIDO!! O CURTO SE ENCONTRAVA NO CONECTOR DE CARTÃO DE MEMORIA .
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com esse atc com o seguinte problema,ha momentos que ele fica normal e em outros momentos vc nao consegue escutar quem esta do outro lado da linha somente colocando no viva voz,depois de algum tempo volta ao normal e logo em seguida voolto a escutar somente no viva voz,o que sera ja troquei o fone de ouvir, ja troquei o flex ,ja dei uma boa resolda e nada ,alguei ja pegou algum com esse mesmo problema ,pois nao sei mais oque fazer.desde ja agradeço a todos.
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Nobres esses abençoados estão dando esse mesmo problema o joystick para de funcuinar, nesse caso a solução é trocar * que no caso não encontro pra comprar, ou existe alguma reparo? - sem queda, sem água do nada param, como reparar esse problema? ______________________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Smartphone J120, que após eu ter feito a troca do conector, o microfone parou de funcionar (isolei com fita capton antes do procedimento), o que devo fazer, será que o microfone estragou mesmo estando isolado? Aparentemente está tudo no lugar.
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem sabe o jump pro conector do sim??? samsung e2210 desde ja agradeço a atençao
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ok eu se que tem um jamp para o desbloquei do e 1086 vivo mais eu ñ sto encontrando por favor me ajuden eu agradeco.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um J410 que estava completamente oxidado o conector de carga. troquei o mesmo mas a oxidação quebrou algumas trilhas do conector. Recuperei as trilhas positiva e negativa, porém, no conector da bateria chega 4 volts mas oscilando direto para 2 volts e 4 volts. Não estabiliza a voltagem nos 4 volts. Alguém tem alguma dica para resolver esse defeito?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.