Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Galera boa tarde a todos , estou com samsung j8 aki na minha assistencia que liga normal, mas quando vc aperta power para apagar as luzes ele nao liga mais , tambem quando apaga a tela automaticamente ai somente reiniciando ou removendo a bateria jah que ele esta aberto . O mesmo veio da assistencia tecnica com laudo de oxidacao , mas muito pouco pode ate se dizer que nao molhou. No samsung j5 normal e j7 normal ja resolvi esse mesmo problema de um componente proximo ao conector de carga. Mas no j8 nao consegui ate o momento. Se alquem poder me ajudar fico muito agradecido.

2. Started by joaojoao11,

amigos entrou um atc aqui que o cliente ou algum outro tecnico (pois aparenta que ja foi aberto)arrebentou/levantou a trilha que liga o botao power segue em anexo circulado em vermelho a trilha que foi rompida preciso saber se consigo fazer algum jumper para arrumar

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by tigo,

Olá, apareceu um S5830C com as trilhas do conector do sim card danificadas, apenas duas trilhas. Já procurei no esquema elétrico e não consegui localizar p/ onde vão as trilhas. Alguém teria este esquema de adaptação?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com este aparelho Samsung S5360 nao esta ligando, guando aperto o botao power ele acende vai ate o nome da samsung e modelo do aparelho ai desliga, segundo o cliente ele caio na agua fiz uma resolda mais o mesmo continua com o defeito cheguei a uma conclusao queria da uma flash nele pelo Odin Dowloand mais eu procurei os arquivos para o procedimento aqui no forum e nao achei queria que vocês me ajuda-sem com o link dos arquivos nessesarios?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by sapim,

Estou com Samsung A30s que não carrega. Ja foi: Tracada 3 baterias 2 Cabo Flex 2 conector de carga original. O aparelho estar ligando normalmente. Alguém ja pegou caso parecido? Obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by sandroga,

Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! Para esse modelo axiste alguma adaptaçao para o microfone ????

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc citado f250 L esta cm a trilha do microfone rompida.tem algum esquema de jumper..

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um f250 que o cliente disse que ele queimou um chip, ai ele colocou outro em menos de uma semana ele queimou o chip denovo... alguem tem alguma ideia do que possa sewr??? desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Leon Kindermann,

chegou aqui na minha assistencia um f250l com o conector de bateria quebrado, quando fui resoldar percebi que a trilha do meio que corresponde ao terra estava arrancada.agora o atc liga e jah desliga tipico de atc que esta sem o terra.alguem sabe onde aplicar um jumper?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Ola estou com um C3222 que era só trocar display mas, quando abri o aparelho morreu não liga e não reconhece nas box o que devo fazer alguém pode me ajudar com esse B.O.

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by brunoro,

Boa Noite!!!! Estou com um Sansung J700 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente, mas isso nao acontece, alguem teria uma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e flash e troca do cabo flex, display e o problema continua.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um GT-E1085 sem audio so ouvi no viva voz ja fiz o janp mas nao adiantou voces tem o guia de reparo deste aparelho agradesso de ja

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by jeorge,

esse atc chegou sem micro fone e com as trilhas arrancadas alguem tem algum jump?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

boa tarde,amigos esse aparelho estava com uma oxidacao na tecla de navegacao(trackpad) fiz a desoxidacao e limpeza na placa inteira,tambem fiz ressolda + continua o defeito.desde ja grato

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by andrecel,

Estou com um sansung c3050 que nao le chip ja fiz atualizaçao ressolda remarquei ixxxx gravei eepron e nada! se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um g530 em modo de segurança ja troquei o touch original e mesmo assim nao funcionou

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by leandrocampos,

olá pessoal eu to com virby aqui na asst muito xato, não tem sinal de oxidação já passei uma flash e nada :/ Os Botões de chamada e voltar :/ preciso entregar esse atc hoje ainda :/

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Renan Hartvig,

Boa tarde a todos, amigos estou com gala win i8552 q qnd descansa a tela ele não volta mais tenho que tira e colocar a bateria para ele liga novamente, já fiz diversas atualizações nele e continua com o mesmo problema já reparei o boot pela octoplus tbm. Alguem teria ideia o que seria???

• 17 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by cheap.celular,

Olá amigos do forum entrou um Aparelho E2152L aqui na loja que esta com a tela branca as vezes, ja trocamos display e naum funcionou tbm ja passei uma flash que achei aqui mesmo no forum e tbm naum funcionou. Alguem teria uma solução para este problema? Grato desde ja.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

alq manda foto de como fazer jamp sansum 275 do microfone

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by marcosaeb44,

Bom tarde pessoal estou com um J2 que esta em curto quando coloco o mesmo na fonte mostra que esta em curto, o aparelho não apresenta nenhum ponto de oxidação e ja ressoldei a 400 graus a placa. Porem o aparelho não voltou. Remove 02 capacitores que estava em curto porem não adiantou nada se alguém ja pegou algum caso desse agradeço desde ja o compartilhamento de informações. Obrigado

24. Boa tarde. Estou com um J7 Metal aqui (J710MN) que está travado na tela inicial. Ele entra normalmente me modo download. Já tentei fazer a atualização com diversas roms diferentes pelo Odin, pela Octoplus, mas sempre recebo uma mensagem de "fail". No celular aparece está mensagem: "sw rev. check fail device 2 binary 1". Alguém sabe como proceder?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung s5830c que nao carrega de jeito nenhum,ja fiz a ressolde que foi postada ai no site de vcs nao resolvel,ja troquei conector e tb nada alguem poderia postar algum jamper ou ci,resistore a ser trocado para voltar ??????

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.