REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
boa tarde, estou com um S3 aqui na assistencia q esta ficando mudo quando faz ou recebe ligaçao o curioso tambem e q ele perde o sinal sempre quando chega 40 segundos de chamada. fora da ligaçao ele funciona todo o audio.alguem ja resolvel algo assim?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Parceiros chegou na minha oficina um samsung E215l, com conector de antena quebrado, consequentemente sem sinal pois foi arrancado o conector da placa junto com as trilas, algum ai tem Jamper?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia eu to com samsung gt e1085 com conector do chip arrancado alquem pode min passar como colocar outro pra puxar direto abrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
então o atc chegou com o LCD trincado, dai quando coloquei na fonte o mesmo estava em curto e não chega a liga!!!! já fiz a substituição do LCD, já fiz 2 ressoldas e ( nada ) alguém com alguma solução?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal, Troquei Tela de Vidro Touch e Display do Samsung Galaxy A3-A300M, e os comandos Menu e Retorno (Voltar) não querem mais funcionar. Já efetuei Hard Reset, reinstalação e Atualização e nada dos comandos voltarem à função física. Se alguém já puder compartilhar como resolver, agradeço!
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia , Peguei um samsung g360 bt para trocar o touch quebrado ,porém o imagem do display aparecia normalmente Após troca do touch quebrado e imagem fica azul,ele liga faz o barulho da inicialização O que pode ter ocorrido?Vou testa outro display ,pois não tenho esse modelo de display comigo Alguém já ficou na tela azul igual está acontecendo comigo? Desde já agradeço
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá pessoal eu tenho aqui na minha assistencia um samsung B-3410 que eu já troquei varios tosh screen e ele não funciona nenhum primeiro ficou funcionando só a metade e agora não meche mais nada os amigos tem alguma resolução p/ esse dilema podem me ajudar. desde já agradeço;paz;paz
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia.. Ontem o cristal líquido do meu celular quebrou após cair no chão e um carro passar por cima. Está ligando e, aparentemente funcionam as funções, mas a tela está toda quebrada e ele um pouco empenado. Estou em Cuiabá, alguém pode ajudar com informações ou se consigo conserta-lo? Obrigado Marcos
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Entrou um J7 pro que parou o touch e como é arriscado tirar essa tela para testar outra, queria saber se pode ser a versão do android. Ele está no android 9 e binário 10. Alguém já resolveu esse defeito??? É display ou pode ser a versão do android??? Segundo a dona, o display nunca foi trocado.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde,amigos esse aparelho estava com uma oxidacao na tecla de navegacao(trackpad) fiz a desoxidacao e limpeza na placa inteira,tambem fiz ressolda + continua o defeito.desde ja grato
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá, alguem poderia dar alguma dica do que seja, ele fica sem sinal com qualquer chip que coloque, ele não detecta nenhuma rede. Alguma help?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde... S-5230 que funciona auto falante mais não funciona campainha, faz uns chiadinhos quando coloco para tocar alguma musica, já resetei, fiz limpeza, troquei campainha, algum componente responsável pelo áudio?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um s5300 que mesmo sem o conector de carga continua carregando sozinho e ainda não liga(pois fica uma especie de loop de carregamento de bateria e apaga e depois acende e fica assim eternamente. as trilhas do conectar esta intacta. A placa tambem com boa aparencia. O que pode ser feito?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia pessoal, esses dias estava pensando em fazer alguns testes e mudar os jumps de algumas das placas da samsung para ver se realmente aumenta RAM/ESPAÇO INTERNO do aparelho... Alguém já tentou fazer esse tipo de upgrad nas placas?
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
estol com um samsung e 1085 nao aceita nem u chip fica ensira sim fis limpesa resolda e nada
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi colegas estou com este sansung e esta com o sinal oscilando , quando faz ligação cai todo os sinal . ja troquei conector de antena , ja troquei o cabo que liga até a antena e tbm ressoldei os componentes próximos ao conector de antena
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia,alguem saberia me dizer o que ta acontecendo meu I8552b só liga e desliga na tela inicial. já fiz 3 atualizaçãos com arquivos. meu modelo de celular é GT-I8552b e quando entro no modo de downloads lá ele diz I8552BUBUANF1 foi entao o que eu baixo pelo sammobile e gravei no celular e deu a mesma coisa só reinciando. tambem já baixei I8552BUBUAMD5 E I8552BUBUNH1.e tambem gravei os tres pro celular e nenum funcionou. alguem saberia me diz qual é o arquivo certo que baixo pro I8552B?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
quando coloco ele pra carregar fica apitando e aparece na tela uma mensagem "Carregamento Interrompido devido a temperatura da bateria está muito baixa ou muito alta" e fica piscando e apitando, aguem pode me ajudar, desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal preciso do jumper do Samsung gt s6313t, fui tentar refazer a trilha e acabei piorando.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite estou com um samsung g531 hds na minha bancada ele esquenta c.i perto do conector da bateria ele estava com 2 capacitor em curto retirei mas continou a mesma coisa resoudei o ci mas nada adiantou testei ele esta chegado 5volt no conector da bateria mas nao liga na fonte tentei subir a voltag ai ele ele so da consulmo acima de 5.5vot apresenta consumo 1,5 mah coloco ncarregador ele aparece o raio de carregar e apaga se carregar a bateria ele aparece samsung e desliga agum moderarador pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.