Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gernan,

Boa tarde pessoal, estou com este samsung que não aceita nenhum chip que chegou com o display quebrado , troquei o mesmo e quando fui testar pediu para inserir chip. já fiz uma ressolda de leve e um banho químico e não funcionou, espero a ajuda dos amigos do fórum. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 969 visualizações
  2. Started by andcell,

Olá boa tarde a todos ! deu entrada aqui na assistencia 1 galaxy i7500 sem audio nem auricular nem microfone nem tom de teclado , mas tem campanhia ! ainda não fiz nenhun procedimento mas pelo que vi já andou na mão de curiosos, alguem já pegou defeito parecido ?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um atc na loja...que quando carrega esquenta muito...e quando tiro do carregador ele mostra bateria vazia...com qualquer bateria mesmo estando cheia ela mostra vazia....alguem pode me ajudar eu ja fiz limpeza e nada...agradeço a ajuda de todos...se possivel com fotos

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by claudia alana,

alguém pode me ajudar um jamper...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. caros amigos .. estou com um celular aqui GT- S3550, ele não funciona nenhuma tecla e tb ele qdo coloca a bateria ele liga sozinho .. gostaria qe se alguem ja teve um celular com algum problema desse me ajudem por favor desde ja Obrigado !!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Jaylsonn,

Ola, gostaria de saber se alguém ta conseguindo remover o frp do A20s binary 3 pela umt? Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by thiagowesleybsb,

amigos estou com um samsung c3300k que esta com as trilhas do leitor de chip rompidas na placa gostaria de um mapa das trilhas se alguem puder me ajudar .

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by samya menezes,

ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse samsung q nao funciona o 7,8 e 9 ja tentei ressolda e analizei a placa e nao vi nada de errado,acho quepode ser alguma trilha rompida.como faco para testar?

• 5 respostas
    • 663 visualizações
  11. Started by mg tec,

olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by vagnerimpacto,

oi gente preciso de ajuda...estou com um s3350 na minha assist que esta com o microfone baixo..quase naum se ouve..ja troquei e ate coloquei um original retirado de outro e nada...alguem me ajuda com algum jumper??? ou alguma solução....obs se for com foto eu agradeço.. abraços e obg a todos

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. SAMSUNG S5230 STAR E SAMSUNG I6620 STAR TV Crédito deste Tutorial William Max Tel. Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Re…

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  14. Started by bruno_caf,

Bom dia, estou com um j5 pro que não está carregando, já troquei o conector e não mostra carregando, está chegando 2,4v no conector da bateria, placa sem oxidação

15. Started by Thiago Snow,

Boa noite, estou com o Samsung i8552 que não funciona o microfone, já fiz a troca por alguns e nada. Informação do Cliente: * aparelho ficou algumas horas na água, posicionado aproximadamente em pé. Levou água somente na parte inferior, tanto que vejas marcas, nas demais partes não tem oxidação. Alguém teria uma solução, jumper para o microfone? Abraço a todos.

• 5 respostas
    • 9.8k visualizações
  16. Started by NettCell,

Olá pessoal, tenho aqui um Sansung C400L reiniciando todo o tempo, depois fica em tela branca com a mensagem "favor aguardar" Alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Galera to com um Sansung M2510 que nn quer pegar o botão de ligar , e eu ja fiz uma Desoxidação e uma resolda e ele continuaaa do mesmo jeito oq devoo fazer ???????

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Boa tarde pessoal tudo bem? Tenho um Galaxy S3 que está com as trilhas rompidas do conector de carga, estou utilizando o carregador universal para carregar a bateria. Eu li a respeito do Jump para resolver o problema, porem eu também vi esse vídeo na internet mostrando uma maneira alternativa para carregá-lo. Gostaria de saber se essa maneira é aconselhável, se eu corro algum risco com minha bateria e se eu poderia utilizar para transferir arquivos no PC; Muito obrigado pela atenção! https://www.youtube.com/watch?v=2DckxcYoEEw

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Bom dia a todos, chegou um Gran prime na minha loja, foi molhado, ele tava em curto e retirei o curto, agora ele fica com consumo de 90mAh e não sobe, fica travado aí.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by slene,

o aparelho molhou fiz os procedimentosde limpeza a um mes atras agora ele so liga no carragador

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by egmcell,

Bom dia sou iniciante peço ajuda sobre esse problema metade pra cima esta aceitando toque a metade pra baixo não opera espro uma ajuda dos meus novos amigos...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by isacell,

boa tarde amigos estou com um samsung s6 que liga mas não da imagem ja troquei a frontal e dei um banho quimico na placa mesmo assim não aparece nada alguem tem o esquema dessa placa grato

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Started by Marcelo Kinver,

Já troquei o conector do cartão,mais o mesmo ainda assim não Lê o cartao Sd

• 5 respostas
    • 965 visualizações
  25. Started by meninacriss,

formatei meu omnia i900 e quando vou calibrar a tela, não passa dela... o que faço??? ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma... ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem to aguardando grata.

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.