REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde a todos ! deu entrada aqui na assistencia 1 galaxy i7500 sem audio nem auricular nem microfone nem tom de teclado , mas tem campanhia ! ainda não fiz nenhun procedimento mas pelo que vi já andou na mão de curiosos, alguem já pegou defeito parecido ?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
após uma atualização pelo próprio aparelho o mesmo ficou sem sinal alguém pode me dar alguma dica dobre esse problema ? agradecido !
- 14 respostas
- 7.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos estou com um galaxy I9192 S4 mini que a placa nao esta passando audio para a capsula de audio. Ja troquei a capsula, o sensor funciona mais a mesma nao da audio. Se algurm poder me passar o circuito responsavel vou ficar muito grato, desde ja agradeço a todos amigos tecnicos
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Fala galera, pelo oque eu vi, esse é um mal desse aparelho, estou com 2 que ficam carregando sozinhos, um na vdd nem carregava, na Plaquinha onde fica o conector de carga, dei uma resoldada, e vi tbm que em vez de 4 perninhas de saida do conector, saem 8, e uma delas ( a positiva ) não estava indo para o diodo que filtra a entrada de carga, dei uma resoldade e voltou, mas agora carrega sozinh, estou desconfiado do CI que fica nesta mesma placa, que pelo oque eu vi, é o controlador de carga, alguém tem alguma ideia ou já pegou algo parecido, aqui no Fórum não achei nadass !!
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
Boa noite estou com uma dificuldade sobre j2, que não está ligando wifi, já até restaurei e continua msma coisa!
-
- 4 respostas
- 13.1k visualizações
-
-
Olá boa tarde amigos! Muito tempo sem fazer posts no forum. Mas estou retornando as atividades técnicas. Estou com , que o cliente chegou reclamando que não ligava, é que tinha sentado em cima. Logo notei que o mesmo estava com o display rachado visivelmente mesmo desligado, desmontei ele notei que o mesmo está com a placa quebrada (dividida em dois pedaços) vou colocar uma imagem pra vocês terem noção do problema rsrs. Queria saber se de alguma forma seria posível repará-lo? pois visivel mente só notei duas trilhas, é uma chapinha que faz contato em 4 pontos na placa onde está partido.
-
- 2 respostas
- 7k visualizações
-
-
Estou com um j2 que so fica com chamada de emergência, como resolver esse problema?
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Alguém tem uma dica para um galaxy J2 pro que não ativa o wifi?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Olá amigo,estou com um galaxy j415g com o seguinte problema: Quando liga ele aparece a ela de logo da Samsung mas invés de abrir o Android ele reinicia e fica assim direto, liga e reinicia, já medi o botão power, não está em curto, reinstalei o stock ROM, e nada, na placa não identifico nada de errado, o que pode ser então?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Clans estou com um j5 aqui na minha assistência que caiu na agua. constatado o curto de 0.03 na fonte de bancada , fiz a desoxidação . apos a desoxidação , o curto sumiu. mas quando pressiono a tecla power, a fonte da uma iniciada bem devagar. e vai ate 0.20 e fica oscilando bem lentamente. entre 0.10 , 0.12 . alguem tem alguma dica que possa me ajudar: obg
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia. Estou com um J500M que quando coloco o fone não reconhece. testei vários fones, ja fiz a troca do conector, retirados de outros aparelhos iguais, fiz uma limpeza no local onde vai o flex e nada. alguém saberia qual é o circuito ou o componente responsável pela parte em questão ? agradeço desde agora.
- 6 respostas
- 8.9k visualizações
-
Tou com um J500 que ele mostra carregando mais não sobe carga pelo contrário descarrega, já troquei o conector e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia mim dar alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galaxy j5 da 0.3 de consumo na fonte de alimentação, não estou com uma frontal em mãos para observar se da imagem e estou com uma duvida, seria software?
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
Samsung J5 nao liga, cliente trouxe o atc funcionando, porem nao subia carga, deixei o aparelho parado na assistência e quando fui mexer o aparelho não estava ligando, Identifiquei um componente esquentando, e o atc esta consumindo energia mesmo estando desligado, segue imagem da peça que esta esquentando e da fonte.
- 7 respostas
- 11.5k visualizações
-
Olá galera do Clan Gsm, Sou novo por aqui e desde já peço desculpas se tiver postando no lugar errado. Seguinte, apareceu um J7 aqui na bancada com defeito nos botões Menu, Home e voltar. Não funcionam, abri o celular e vi que o mesmo tinha molhado pois havia marcas de oxidação, então fiz uma limpeza mas não resolveu, troquei o flex dos botões e nada, fiz uma atualização no aparelho e nada, o que pode ser? Funciona tudo de boas, menos esses três botões, achei até um app na play store que simula o home, é tipo assitive touch do iPhone, dá pro cliente ir usando até achar uma solução definitiva, mas quero saber se tem como arrumar. Desde já agrad…
- 15 respostas
- 27.1k visualizações
-
Olá, estou com um galaxy j7 que não funciona os sensores e nem o botão power, o aparelho foi jogado na parede e o frontal ficou destruído,já coloquei outro sensor mas não funciona, alguém poderia dar uma forca? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal , estou com galaxy j7 na bancada ele não reseta pelos botoes não entra em modo dowload ja tentei jig pelo frp , e pelo 300k e nada aparelho funciona porem esta com senha de tela a cliente tem a conta normal mas senha não motivo do reset é esse, porem se eu entrar em modo hard reset com cabo na tomada ele entra mas não reseta. quando tenta ligar ele com home volume abaixo e power , o mesmo reinicia normal
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, Hoje pela manha entrou esse aparelho em minha loja, o cliente molhou, fiz a desoxidação, resoldei e voltou, mais quando coloco o carregador aparece, carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta, faz testei outra bateria e resoldei o conector, mais nao teve sucesso, alguma dica ? obrigado
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galaxy mini Gt-s5570b Não abre a camera,Aparece assim ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)
-
- 4 respostas
- 967 visualizações
-
-
Ola amigos do Clan! Estou aqui com o galaxy mini ou s5570b, a cliente disse que ele levou água, e chegou apagado. Como procedimento padrão, fiz uma limpeza geral na placa, pois ele estava com sinais de oxidação, então depois disso ele funcionou normal, so que percebi um detalhe, quando faço ligação nele, o sensor de face ao lado da camera se ativa automaticamente, enão retorna atéa ligação cair, lembrei que o mesmo acontece com os nokias como o 5530, poreem gostaria de saber como desativa-lo com um jump, ou concerta-lo? Alguem sabe como fazer isso? Aguardo resposta!
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
olá estou com s5570 que o botão power esta sem trilhas e não estou localizando o manual técnico ou algum reparo, obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um galaxy note 1 que ao colocar para carregar a porcentagem da bateria vai descendo.... ja testei carregadores, baterias e continua..... alguem me ajuda??? Sera que pode ser o flex de carga? Urgente...obrigado
-
- 5 respostas
- 786 visualizações
-
-
Bom dia. Galaxy Note 10.1 GT-N8000 travado na logo da Samsung. Já tentei passar a rom pelo Odin e pela Octoplus, não particionada, particionada, com e sem pit. A rom passa normalmente em todas as tentativas, mas o tablet reinicia e fica travado na logo sempre. Alguém sabe algum procedimento nessa caso? Pode ser algum problema de hardware? Tenho disponível aqui a Octoplus Box, se for o caso.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
samsung galaxy note 2 ( GT-N7100), apos cliente colocar um plug diferente com um a. falante subwoofer na entrada de fone de ouvido ele ficou com o som do fone de ouvido baixo e chiando muito, não observei nada diferente na placa ( oxidação ou danos causados) o restante do audio no a. falante interno e na recepção esta tudo normal, agradeço se alguem puder me ajudar, pois até agora não consegui nem o esquema eletrico nem manual tecnico desse aparelho; obrigado a todos!!
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho um galaxy note 2 n7100 não toca,já troquei o conector completo e tbm a campainha e nada; o que tenho que fazer?
-
- 3 respostas
- 819 visualizações
-