REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Estou com um j106 q liga normalmente mas ao entrar em descanso não volta mais imagem. Já troquei botão power mas nada resolvido. Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com 1 samsung s3850, com as teclas inferiores nao funcionando. Alguem, poderia me dar 1 ajuda? Desde ja agradeço. Gd abraço.
-
- 4 respostas
- 777 visualizações
-
-
boa tarde amigos.estou com um mega que esta direto com o fone conectado. ele nao foi molhado,ja desconetei o conecto do fone que é junto com campainha.e mesmo sem o conector do fone ligado na placa ele fica acusando como fone de ouvido.alguem teria alguma dica?
-
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho na assistencia técnica que não esta reconhecendo o cartão de memoria alguem tem uma luiz ? não tem oxidação aparelho novo
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
-
-
boa noite amigo do clan estou com um j7 metal j710mn e o sinal dele esta muito fraco alguem sabe de algum jumper ou reparo pra eu fazer nesse aparelho?
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum,estou com um samsung s7273t na minha bancada que está com as duas trilhas do receptor de audio rompidas,algum colega teria uma solução para este caso pois já esgotei minhas possibilidades de reparo e o cliente não para de cobrar uma solução,sem mais fico no aguardo e desde já obrigado a todos;
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um s5303 que está com a trilha do meio arrancada do conector de bateria. Não encontrei o esquema elétrico exato para solucionar o problema, eu encontrei o esquema do s5301, s5302 e s5300, mas do s5303 não achei. Alguém sabe onde vai essa trilha? O celular liga normal, mas quando eu conecto o carregador nele, ele aparece um ponto de exclamação na bateria e fica piscando, e quando eu retiro o carregador, o aparelho desliga. Se alguém souber de alguma solução... desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
estou com s6812b q nao funciona camera aparece erro desconhecido.ja atualizei,troquei a camera e nada sera q alguem tem uma soluçao!?
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
Boa tarde amigos ! me encontro com um problema, tenho em minha bancada um Samsung J810M que foi molhado e chegando aqui foi feito a limpeza e tudo e voltou a ligar normal mas o auricular nao esta funcionando o mesmo so fica com chiado e raramente apresenta um so da voz mas a maior parte do tempo so fica com chiado, ja fiz a troca do auricular e nao resolveu. Desde ja grato
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
amigos chegou um e900 com teclado superior analogico inoperante. existe algum jumper ou algo parecido para solução do problema ?grato desde já. andré gomes - ag celulares
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gente preciso de ajuda! O celular estava fazendo ligação normal, mas hoje não consigo nem conectar a rede (Vivo), o problema não esta no chip, pois coloquei ele em outro aparelho e funcionou normal, o problema esta no samsung mesmo... Alguem pode me ajudar? Quando vou fazer uma ligação aparece: Somente chamada de emergencia (tem sinal de rede + não faz ligação e nem fica conectada) Quando vou em Menu- rede - seleção de rede - vivo aparece: erro na seleção de rede Aff, não sei o que fazer!!!!
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Como adaptar adaptar outro mic? Obg desde já. Até mais.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um j700 ele fica com a tela listrada ja troquei o flex eo displey mas não resouvel oq pode ser:pise: Não altere o padrão nem cor da fonte, sigas as regras Administração Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá. chegou um j600 com tela incell em minha assistência ele esta no android 10 binary 10 e não esta dando touch. mais alguém já teve este problema? procurei ainda não achei nada sobre ai minha duvida e se o problema é no aparelho ou se e o software.
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
meus amigos,estou com um atc,que nao carrega.. e nao tem nehum resistor ou capacitor estourado ja dei uma desoxidada na placa e ainda nada desde ja agradeço sansungue c506
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung f250 ele não esta funcionando o microfone, fiz a troca do flex porem não obtive resultados, pois o microfone esta com trilha rompida alguem ja pego assim ou sabe algum macetizinho para esse defeito? Grato desde ja amigos!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera do clan fiz desbloqueio geral samsung i5500b coloco chip da vivo nele ele fala aparelho desligado ou fora de area mas com outro chip tim claro oi vai de boa sera que tem alguma configuraçao para usalo chip da vivo ai quando eu coloco chip da tim faço e resebo ligaçao quando eu tiro o da tim e coloco da vivo ele faz e resebe aprimeira ligaçao e quando ligo para ele na segunda ligaçao ele fala que ta fora de area alguma soluçao ai agrade des de ja
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
me han traido un b3310 el cual lo mjaron funcionaba casi todo porque algunas teclas superiores no funcionaban procedi hacerle mantenimiento y ahora no da luz la pantalla y si daba luz antes de limpiarlo necesito sber si alguien sabe de algun jumper para sacarle luz a la pantalla todas las demas luces encienden solo las de la pantalla no encienden
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Segundo tópico já encerrado, o Usuário André Gomes passou a seguinte dica Mesmo não tendo oxidação, faça uma limpeza utilizando ultrasom. Apos isso faça uma leve ressolda na placa E por ultimo retire o p.a do mesmo e faça o teste sem o mesmo. Aguardamos resposta Alguém tem a imagem dessa P.A ou o esquema da placa? Agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, estou com um N7100, que após uma atualização ele ficou fora da rede... ou seja só emergência,
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um samsung 7273t que fica aparecendo informaçoes na tela apos qualqer flash que coloco tem soluçao? ou se tiver a flash correta por favor necessito Abaixo duas fotos para explicar melhor
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde galera da clan? espero que agora esteja postando no luga certo? estou com 1 samsung android gt i5500 que ele ñ da sinal da operadora ele reconhece chip normal ate aparece o nome da operadora mas ñ da sinal dela fica com 1 x no sinal ae tento fazer ligação caparece a seguinte sms rede móvel não disponivel.ja troquei mo conector da antena externa e nada o clienete flw q foi depois de uma queda ae ele fcou normal depois ele viajou saio de cobertura depois guando voutou ñ deu mais sinal ajuda ae oq devo fazer?
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde preciso do esquema elétrico para trocar um componente quebrado
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre conse…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.