Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite a todos, estou com um g532 na bancada e o mesmo quando coloca o carregador, fica conectando e desconectando sozinho, logo em seguida.Jjá fiz a troca do conector de carga e ainda nada... Alguém poderia me dar uma luz?

2. Started by Denis Cell,

ola Estou com um Samsung c3222 que ao conectar o carregador carrega normal quando tiro o carregador fica carregando sozinho as vezes da uma mensagem dizendo ( Carregador desconectado ) fis ja um limpeza e soldagem e nada alguém poderia mim da uma ajuda nesse problema..

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Boa tarde a todos, entrou em minha assistência um Samsung SM-A730F travado na logo inicial, resolvi passar um arquivo de combinação no binário correspondente e aceitou !00%, logo o celular reiniciou e continuou travado na logo inicial, então atualizei o software FULL, passou 100%, agora o celular inicia e reinicia no loop infinito, entrei no recovery e constatei o ERRO DM-VERITY VERIFICATION FAILED, segue a imagem do erro, baixei o arquivo de recuperação no Clansoft "SM-A730F Binary 6 Android 9 Solution DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix", sou assinante e não resolveu também. Alguém teria alguma sugestão??? Obrigado!!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Rockerwild,

Bom dia pessoal, É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ?? Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito ! Grato ! Rockerwild

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by rodrigovip,

galera estou com um f250L sem sinal de rede o cliente me disse que forçou a entrada de uma antena rural e a partir disso parou de funcionar a rede ja tentei a resolda e ja retirei o conetor e soldei novamente mais nao voltou o sinal,so falta fazer um jumper pois nao sei a posiçao do jumper

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by bergcell3,

tenho aq em minha acistensia um j700 q ja troquei o flet e continua com audio baixo espero a ajuda dos amigos do clan

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Olá, estou com um problema que não consigo resolver. Alguem poderia me ajudar? Estou com um Samsung Gran prime G530 que mostra a conexão do carregador como se estivesse carregando, mas não sobe carga e vai descarregando como se n tivesse carregando .. Já troquei conector de carga e bateria já e n adiantou. O que poderia ser?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Pessoal estou com esse Samsung j105m , cliente derrubou e quebrou o touch, pois entao! efetuei a troca do touch só que nao funciona de jeito nenhum, testei varios touch e nada, fiz alguns procedimentos que encontrei na internet e nada, como isolar componentes, resoldar conector, mais nada resolveu.. alguem saberia como resolver isso?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by bobleo,

Amigos estou com um C3510 já fiz o procedimnto de desbloqueio dele. Sendo que quando coloc o chip ele apresenta um bloqeio do chip...ou seja ele está bloqueado pra usar somente o chip do cliente. Ajudem, como faço pra tirar esse código?? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Caros ... estou com um J2 prime na bancada chegou pra mim descarregando de vez de carregar, trocamos conector mesmo assim sem sucesso averiguando a placa achamos um curto em capacitor de uma sequencia de 3, trocado o mesmo e curto sanado a voltagem no conector da bateria oscila de 4,3 v pra 2v e não carrega ! Desde já agradeço ajuda dos colegas !!!

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. bom dia a todos do forum,estou com samsung g355m que liga normal mas o display não acende esta totamente preto,ja fiz uma analise na placa lavando e resoldando mas não tive exito.efetuei uma pesquisa tambem no forum e não achei nada relacionado ao assunto se alguem ja pegou este problema puder dar uma dica se tem algum jamper agradeço.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Estou com um Samsung S6 Edge Plus - G928, o celular estava funcionado normalmente, acabou a bateria e depois disso o Touch não funcionou mais, reinstalei 2 Roms diferentes e nada de fucionar, abri o aparelho achando que poderia ser algum deslocamento do flat, mas nada, tudo engatado corretamente, alguem já teve o mesmo problema? Unica coisa estranha é que quando pressiono os botoes na parte inferior do aparelho as luzes acendem, como se os botoes estivessem reconhecendo o comando.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite amigos... Esse aparelho foi trocado o touch, mas está como se faltasse uma calibração, não funciona perfeitamente, gostaria de saber se existe uma forma de calibrar, ja procurei nos menus e não encontrei, ou ele ja se calibra automaticamente ao ser colocado??

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  14. chegou na assitencia um gran prime que ligava mais tinha sido molhado, fizemos a desoxidação e logo em seguida tentamos ligar novamente, só que ele começou a ligar vibrar e tudo mais só não gera imagem, quando o aparelho chegou na assistencia era para fazer a troca do touch pois estava clicando sozinho, alguem pode me ajudar com isso

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Roney Távore,

óla amigos estou com aparelho que saiu o encaixe da partezinha do audio na placa que é soldado na placa nao o audio o encaixe do flex do audio...queria saber se tem outro metodo em fazer funcionar o audio

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by jscell janildo,

boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado..

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by gernan,

bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by Fininhovnz,

comprei um corby II usado e ele ñ ta dando torre, nem chamada de emrgencia faz. qual o problema sera ?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by guipizza,

alguem tem o mapa das trilhas do mic do j320? estou com um aqui na minha assistencia com as 4 arrancadas, obrigado

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Thiago Miguel,

estou com s3650 que coloco no carregador e mostra carregando normal mas quando tira diz bateria fraca e depois desliga. ja troquei bateria coloquei bateria totalmente carregada e nada ja lavei a placa dele agora a bateria dele em outro atc esta toltalmente carregada e carrega normalmente em outros aparelhos !! alguem teria uma luz !!

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. boa noite estou com um tab 3 t211 carregando lentamente!!! alguem pode me dar uma ajuda.. desde ja agradeço.. TFCELL MANAUS.. ja troquei conector, bateria, cabo, carregador.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Bom dia, amigos. Estou com um G3812 que caiu na água. O mesmo nem ligava. Consegui revivê-lo, porém o microfone está muito baixo. Como não dispunha de um original, fiz a adaptação com o resistor, porém continuou na mesma. Algum amigo já passou por isso? Seguem imagens. Desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by joaovictorlevoni,

boa tarde galera, chegou um j7 pro sem ligar aqui, ai abrimos o aparelho, ele esta oxidado na conexão da bateria , como na foto, teria algum jumper ?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by Bonina,

Quando coloco na fonte e ao acionar o botão power, o mesmo vai até 0,16 mas não liga

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.