Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde a todos, entrou em minha assistência um Samsung SM-A730F travado na logo inicial, resolvi passar um arquivo de combinação no binário correspondente e aceitou !00%, logo o celular reiniciou e continuou travado na logo inicial, então atualizei o software FULL, passou 100%, agora o celular inicia e reinicia no loop infinito, entrei no recovery e constatei o ERRO DM-VERITY VERIFICATION FAILED, segue a imagem do erro, baixei o arquivo de recuperação no Clansoft "SM-A730F Binary 6 Android 9 Solution DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix", sou assinante e não resolveu também. Alguém teria alguma sugestão??? Obrigado!!!

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by Samkinski,

bom dia a todos deu entrada em minha assistência um s7582 que nao liga , quando coloco ele na fonte ele fica zerado assim que aperto o power ele vai de zero a 0,9 como se ele fosse ligar e trava entre 0,9 e 0,8 . procedimentos que ja fis coloquei um jige para testar se o mesmo entrava em modo download e nada , troquei a tecla power nada , resolda de leve nada , entrada de carga nada ..... alguem teria uma ideia lembrando que nao encontrei o manual técnico dele em lugar algum.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by ricardoblack,

coloquei ele pra carregar estava em 9% depois quando fui ver ele nao estava ligando, fiz a medição com o multímetro, o mesmo mostrava 2,89 fiz a reativação da bateria ai ele voltou a carregar quando chegou a 100% de bateria tentei ligar mas ele não liga o que pode ter acontecido com esse atc?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  4. Estou a mais ou menos 2 meses com um samsung A03s, ele chegou em minhas mãos com um bloqueio chamado MDM. No começo eu ainda estava estudando algumas coisas relacionadas a esse bloqueio, eu em alguns testes coloquei o A03S em modo EDL, ele entrava sem problema nenhum. Mas depois que houve uma atualização do software na qual eu uso, o A035M começou a entrar em modo EDL só de conectar o cabo com ele desligado, se alguém souber o motivou ou já passou por isso e conseguiu resolver, me ajude!

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  5. Started by Alô Bahia,

Olá galera! Pesquisei aqui no Forum sobre esse assunto e achei alguns post, mas nada especifico ou com muito tempo sem resposta, por esse motivo decidi abrir um próprio. É o seguinte, estou com um ATC aqui na bancada que o cliente informou que do nada parou de funcionar. NÃO CAIU NÃO MOLHOU NUNCA ABERTO Então, abri o aparelho e realmente, o aparelho está intacto, sem nenhum aspecto de molhado ou algo visível em placa. Na fonte mostra após imprimir o botão power um valor de consumo não superior a 0,09v. OBS.: Ao conectar no PC o aparelho não dá nenhum sinal de conectado. IMAGENS

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  6. Alguem sabe como resolver.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by jminformatica2018,

Boa noite amigos estou com um samsung j2 Prime G532, chegou aki na minha loja que nao estava ligando ao abrir vi que estava oxidado fiz a desoxidação na cuba depois de algum tempo fui ligado e funciono so que percebi que nao estava carregando fiz a troca do conector de carga mais agora ao aperta o botão power so fica na fonte de bancada 0,04 quanto aperta quando solta fica zerada

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by luccas1617,

Chegou um j3 com temperatura baixa e não carrega, troquei conector e continua a msm coisa, alguma sugestão? Não está oxidado

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by Nailton santos,

Boa noite amigos do clan,estou com este atc que apresenta carregando mas na verdade não carrega,quando ele está ligado aparece carregando sem estar conectado ao carregador.Acredito que deve estar com problemas no componente que gerencia a energia(não tenho esquema eletronico)não sei se é a MAD ou outro componente que tem tal função.Além disso,o aparelho não tem oxidação,mesmo assim fiz limpeza em toda a placa.Agardeço desde já.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  10. Pessoal o galaxy gran prime não a oxidação e nem um sinal aparante de queda, gostaria da ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Jordania Sousa,

Bom dia! Chegou em minha assist um Samsung Galaxy on7 que tá sem sinal. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by jefferson4201,

Olá amigos, esto com um Gran prime G530 na minha bancada que esta sem rede nem uma já fiz uma resolda e nada, já fiz a troca da antena rural e nada, já fiz atualização da flash via Odin e nada. imagem da placa, se auguem tiver alguma solução https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwidyLnU_9jNAhVEgJAKHcmeC7YQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-722409545-placa-me-principal-galaxy-gran-prime-duos-sm-g530hds-orig-_JM&psig=AFQjCNH28w3u51EvoAXcyFlhFia1FTj8bA&ust=1467693810165066 Se poderem ajuda agradecerei muito.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Fórum, estou com ou celular Corby S3650 que Liga normal sem Chip, Mas quando coloco o mesmo o celular fica reiniciando !! Já passei 2 software pela HWK e Pelo MultiLoader fiz Desoxidação e mesmo assim o problema persiste. Aguardo Resposta ! Obrigado.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Bonina,

Já testei display em outra placa e funcionou, já fiz software pela z3x e continua do mesmo jeito. Acende os Leds mas display não acende

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  15. Boa noite a todos, estou com um g532 na bancada e o mesmo quando coloca o carregador, fica conectando e desconectando sozinho, logo em seguida.Jjá fiz a troca do conector de carga e ainda nada... Alguém poderia me dar uma luz?

16. Started by Roney Távore,

óla amigos estou com aparelho que saiu o encaixe da partezinha do audio na placa que é soldado na placa nao o audio o encaixe do flex do audio...queria saber se tem outro metodo em fazer funcionar o audio

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by jefferson Cebola,

Boa Tarde, estou com aparelho da samsung G360 troquei o touch e parou de da sinal mais reconhece o chip alguém tem o esquema elétrico pra mim saber onde fica a parte de sinal do G360 ;

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by ilton cruz88,

ola amigos estou precisando do esquema eletrico do S3 i9300 para começa um procedimento aqui.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  19. Started by Fininhovnz,

comprei um corby II usado e ele ñ ta dando torre, nem chamada de emrgencia faz. qual o problema sera ?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  20. Bom dia Galera, Sou novato na área de Celular, e gostaria de saber de vocês,se tem como fazer o hard reset nesse celular, já tentei varias formas, mais nao consegui. Se alguém de Voces Souberem alguma forma a respeito, eu agradeço a resposta.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by Bonina,

Quando coloco na fonte e ao acionar o botão power, o mesmo vai até 0,16 mas não liga

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by andrecel,

ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  23. Olá, estou com um problema que não consigo resolver. Alguem poderia me ajudar? Estou com um Samsung Gran prime G530 que mostra a conexão do carregador como se estivesse carregando, mas não sobe carga e vai descarregando como se n tivesse carregando .. Já troquei conector de carga e bateria já e n adiantou. O que poderia ser?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  24. Bom dia, amigos. Estou com um G3812 que caiu na água. O mesmo nem ligava. Consegui revivê-lo, porém o microfone está muito baixo. Como não dispunha de um original, fiz a adaptação com o resistor, porém continuou na mesma. Algum amigo já passou por isso? Seguem imagens. Desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by jeorge,

chegou aqui na minha assistencia esse atc funcionando normal faz ligação e tudo só que com 3 minutos ele apaga eu abri ele e não tem oxidação mesmo assim fix desoxidação e uma resolda na placa atualizei tambem e continua o problema

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.