Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Alguem sabe como resolver.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Pessoal boa tarde... estou com esse aparelho o qual não estou encontrando o lugar de onde puxar um jumper... desde já agradeço a todos... imagem em anexo.

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Nailton santos,

Boa noite amigos do clan,estou com este atc que apresenta carregando mas na verdade não carrega,quando ele está ligado aparece carregando sem estar conectado ao carregador.Acredito que deve estar com problemas no componente que gerencia a energia(não tenho esquema eletronico)não sei se é a MAD ou outro componente que tem tal função.Além disso,o aparelho não tem oxidação,mesmo assim fiz limpeza em toda a placa.Agardeço desde já.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Estou a mais ou menos 2 meses com um samsung A03s, ele chegou em minhas mãos com um bloqueio chamado MDM. No começo eu ainda estava estudando algumas coisas relacionadas a esse bloqueio, eu em alguns testes coloquei o A03S em modo EDL, ele entrava sem problema nenhum. Mas depois que houve uma atualização do software na qual eu uso, o A035M começou a entrar em modo EDL só de conectar o cabo com ele desligado, se alguém souber o motivou ou já passou por isso e conseguiu resolver, me ajude!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  5. Started by jefferson4201,

Olá amigos, esto com um Gran prime G530 na minha bancada que esta sem rede nem uma já fiz uma resolda e nada, já fiz a troca da antena rural e nada, já fiz atualização da flash via Odin e nada. imagem da placa, se auguem tiver alguma solução https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwidyLnU_9jNAhVEgJAKHcmeC7YQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-722409545-placa-me-principal-galaxy-gran-prime-duos-sm-g530hds-orig-_JM&psig=AFQjCNH28w3u51EvoAXcyFlhFia1FTj8bA&ust=1467693810165066 Se poderem ajuda agradecerei muito.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Sanmyo,

Pessoal, tô com um M2510 aqui que não funciona o microfone. Já testei tudo e problema realmente é o microfone, só que não tenho nenhuma peça aqui disponível. Queria saber se tem algum compatível ou se tem alguma adaptação como a que é feita no C275L? obrigado

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by MDcell,

boa noite estou com um problema o cliente me trouxe um aparelho reclamando que nao liga... porem fiz os testes no flex pra saber se tinha algum deifeito, vi que estava tudo certo.. cheguei a pensar que seria algum tipo de oxidacao, mas quando abrir vi que estava faltando um componente e que a trilha dele havia sido rompido preciso fazer um jumper mas estou um pouco perdido nesse procedimento alguem com mais experiencia poderia me auxiliar. Segue a foto com problema. busco ajuda

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by ilton cruz88,

ola amigos estou precisando do esquema eletrico do S3 i9300 para começa um procedimento aqui.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  9. Started by claudia alana,

jamper da malha do samsung c510 mais visivel...minha primeira vez ...

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Bom dia Galera, Sou novato na área de Celular, e gostaria de saber de vocês,se tem como fazer o hard reset nesse celular, já tentei varias formas, mais nao consegui. Se alguém de Voces Souberem alguma forma a respeito, eu agradeço a resposta.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by Denis Cell,

ola Estou com um Samsung c3222 que ao conectar o carregador carrega normal quando tiro o carregador fica carregando sozinho as vezes da uma mensagem dizendo ( Carregador desconectado ) fis ja um limpeza e soldagem e nada alguém poderia mim da uma ajuda nesse problema..

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Roney Távore,

óla amigos estou com aparelho que saiu o encaixe da partezinha do audio na placa que é soldado na placa nao o audio o encaixe do flex do audio...queria saber se tem outro metodo em fazer funcionar o audio

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by loruama,

Entrou aqui em minha assistencia um samsung que não rede no sim1 ja fiz jumper na antena e nao resolveu alguem pode me ajudar... ----------Atualizado--------- gente desculpa é um samsung S5222

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Olá, estou com um problema que não consigo resolver. Alguem poderia me ajudar? Estou com um Samsung Gran prime G530 que mostra a conexão do carregador como se estivesse carregando, mas não sobe carga e vai descarregando como se n tivesse carregando .. Já troquei conector de carga e bateria já e n adiantou. O que poderia ser?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by bergcell3,

tenho aq em minha acistensia um j700 q ja troquei o flet e continua com audio baixo espero a ajuda dos amigos do clan

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by tdark,

ola pessoal.. estou com um aparelho S7562 apresentando o seguinte erro: CARTÃO SIM REMOVIDO - A rede móvel não estará disponível até você reiniciar com um cartão SIM válido inserido. esse erro aparece com qualquer SIM que coloque. Se alguem tiver alguma dica ou soluçao por favor ajude....

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Perera,

boa tarde! estou com um s5230 que ele esta sem sinal... se alguem puder me ajudar des de ja agradeço

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Boa tarde a todos, entrou em minha assistência um Samsung SM-A730F travado na logo inicial, resolvi passar um arquivo de combinação no binário correspondente e aceitou !00%, logo o celular reiniciou e continuou travado na logo inicial, então atualizei o software FULL, passou 100%, agora o celular inicia e reinicia no loop infinito, entrei no recovery e constatei o ERRO DM-VERITY VERIFICATION FAILED, segue a imagem do erro, baixei o arquivo de recuperação no Clansoft "SM-A730F Binary 6 Android 9 Solution DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix", sou assinante e não resolveu também. Alguém teria alguma sugestão??? Obrigado!!!

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Galera estou com esse Smartphone em bancada, passou em outra ASS, destruiram o FPC da placa, fiz a troca a tela tmb precisou ser trocada, fiz a troca do FPC no microscópio parece tudo bem certinho, bobina L7009 conduzindo 3.80v - ok, capacitor C6027 1.8V -ok, carrega 1.6A de consumo, vibra liga e faz barulho sem imagem, já testei com duas telas e nada, alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by planetcellpaudalho,

como faço para dar um flash no e1086 pela USTPRO, Z3X ou TORNADO... agradeço.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Boa noite a todos, estou com um g532 na bancada e o mesmo quando coloca o carregador, fica conectando e desconectando sozinho, logo em seguida.Jjá fiz a troca do conector de carga e ainda nada... Alguém poderia me dar uma luz?

22. Estou com um Samsung S6 Edge Plus - G928, o celular estava funcionado normalmente, acabou a bateria e depois disso o Touch não funcionou mais, reinstalei 2 Roms diferentes e nada de fucionar, abri o aparelho achando que poderia ser algum deslocamento do flat, mas nada, tudo engatado corretamente, alguem já teve o mesmo problema? Unica coisa estranha é que quando pressiono os botoes na parte inferior do aparelho as luzes acendem, como se os botoes estivessem reconhecendo o comando.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Pessoal o galaxy gran prime não a oxidação e nem um sinal aparante de queda, gostaria da ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by andrecel,

ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by andrecel,

Meus amigos estou com um sansumg gt s6313 que nao carrega o atc foi ressoldado, e troquei o conector de carga por um outro original, porem nao resolveu. alguem teria um jump ou uma solução?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.