REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
óla amigos estou com aparelho que saiu o encaixe da partezinha do audio na placa que é soldado na placa nao o audio o encaixe do flex do audio...queria saber se tem outro metodo em fazer funcionar o audio
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos, esto com um Gran prime G530 na minha bancada que esta sem rede nem uma já fiz uma resolda e nada, já fiz a troca da antena rural e nada, já fiz atualização da flash via Odin e nada. imagem da placa, se auguem tiver alguma solução https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwidyLnU_9jNAhVEgJAKHcmeC7YQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-722409545-placa-me-principal-galaxy-gran-prime-duos-sm-g530hds-orig-_JM&psig=AFQjCNH28w3u51EvoAXcyFlhFia1FTj8bA&ust=1467693810165066 Se poderem ajuda agradecerei muito.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguém Sab como resolve tô com um sm g313 não acende a tela só aparece a imagem no fundo pfv c alguém tiver a solução da um toque des de ja grato
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, este aparelho segundo o cliente não foi molhado e nem dado queda, e realmente não tem sinal de oxidação, analisei a placa e não tem nenhum componente em curto ou esquentando e na fonte só da um pequeno pulso assim que aperta o botão power. Algum dos amigos ja pegou algum assim? desde já grato.
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, amigos. Estou com um G3812 que caiu na água. O mesmo nem ligava. Consegui revivê-lo, porém o microfone está muito baixo. Como não dispunha de um original, fiz a adaptação com o resistor, porém continuou na mesma. Algum amigo já passou por isso? Seguem imagens. Desde já agradeço a todos.
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde a todos! estou com um m3510 que nao funciona miicrofone fiz ressolda e nao resolveu, nao há sinais de oxidaçao ,segundo o cliente parou do nada! se alguem tiver um esquema de ou troca desse componente e puder postar agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
chegou na assitencia um gran prime que ligava mais tinha sido molhado, fizemos a desoxidação e logo em seguida tentamos ligar novamente, só que ele começou a ligar vibrar e tudo mais só não gera imagem, quando o aparelho chegou na assistencia era para fazer a troca do touch pois estava clicando sozinho, alguem pode me ajudar com isso
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia, chegou um sam 3222 com conector carga quebrado, fiz a troca do conector mas o aparelho não marca carregando, testei no multímetro e vem carga(conectei carregador e testei no conector de bateria), só que no celular não marca "carregando". Ja testei outra bateria e também não marca carregando, fiz banho químico na ultrassom e nada. oque pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung B5702 onde o chip dois não funciona, não entra sinal de jeito nenhum! Então resolvi aplicar uma flash no mesmo usando Z3x, Hwk e até mesmo o Multi Downloader para o modelo citado mas sem sucesso, pois ao passar as flashs do processador Master o mesmo atualiza corretamente, mas quando chega no processo slave para cada box o erro é de um jeito, por exemplo: Na Z3x quando se chega em 7% o processo não progride mais, na HWK para em 73% e no Multi Downloader nem inicia o processo Slave. Alguém já passou por isso? Alguém pode ajudar postando aqui uma Eprom boa pra eu tentar resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan! estou com um g7102t que nao carrega, bem quando conecto o carregador nele mostra que esta carregando,mas depois eu retiro o carregador ai em vez de carregar ele nao carrega, faz é diminuir a % da bateria, ex: se o cell esta com 56% de carga,se eu colocar p carregar deixo uns 15 minutos ele diminui ,então ja fiz resolda, substituição do conector e nada,alguma dica de vcs?desde ja grato!
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
comprei um corby II usado e ele ñ ta dando torre, nem chamada de emrgencia faz. qual o problema sera ?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu.
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá, estou com um problema que não consigo resolver. Alguem poderia me ajudar? Estou com um Samsung Gran prime G530 que mostra a conexão do carregador como se estivesse carregando, mas não sobe carga e vai descarregando como se n tivesse carregando .. Já troquei conector de carga e bateria já e n adiantou. O que poderia ser?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá pessoal estou com s7582l que liga normal aparece a tela inicial do modelo, porém depois fica com a tela preta, vocÇe percebe que o mesmo esta ligado porém tudo preto. Já fiz limpeza e instalação de outra room e nada, tb troquei o lcd e até agora sem sucesso.Alguma dica?
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite estou com um tab 3 t211 carregando lentamente!!! alguem pode me dar uma ajuda.. desde ja agradeço.. TFCELL MANAUS.. ja troquei conector, bateria, cabo, carregador.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal, to com um samsung s5570 que entrou aki na assitencia, sem sinal, o dono do atc colocou ele na antena externa! e danificou o conector junto com as trilhas, gostaria de saber se alguem sabe de algum jamper que da pra fazer? procurei o manual tecnico, ou alguma outra coisa que me ajudasse mas não achei nada! segue foto da placa! desde já grato pela atenção!!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá bom dia... Estou com 2 aparelhos I 9300 que foram pra outra assistencia para troca conector de carga, os clientes falaram que após autorizar o serviço falaram que o celular não ligou mais...lembrando que nem em modo dowloader o cel fica para flashear... Alguem saberia me dar uma solução?
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa noite pessoal estou iniciando aqui no fórum e ingressando também nesta área de celulares, quero solicitar o esquema elétrico do s4 gt-i9192. obrigado
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
estou com s3650 que coloco no carregador e mostra carregando normal mas quando tira diz bateria fraca e depois desliga. ja troquei bateria coloquei bateria totalmente carregada e nada ja lavei a placa dele agora a bateria dele em outro atc esta toltalmente carregada e carrega normalmente em outros aparelhos !! alguem teria uma luz !!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum clan gsm !!! alguen teria o exqueminha para adaptar microfone no samsung c 276 / cito samsung c 276 e não c 275. agradeço e aguardo!!!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde chegou este atc hj sem sinal de antena e com o receptor maior de antena removido, portanto o fio de antena inferior e superior normal. alguém tem o esquema de reparo direto.
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Noite Galera,Chegou hoje aqui em meu estabelecimento um galaxy ace Gt-5830,Com o touch todo trincado,enão aparece imagem nenhuma na tela.Ele liga normalmente,mais só as leds do display acendem,e não aparece imagem nenhuma,Preciso de ajuda. ,Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
f275l capainha nao funciona campainha esta boa mas nao toca auto falante e mic normal aguen tem alguma lus obrigado
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Caros colegas boa tarde. Procurei aqui no fórum e não achei nada, então vamos a um novo tópico. Deu entrada aqui na assistencia esse J5 (j500) morto, a cliente alega que ele apagou sozinho enquanto carregava. Pois bem, fiz inspeção visual na placa, não encontrei nenhuma anormalidade aparente, injetei tensão, o aparelho consome até 0,30mh no miliamperímetro e volta pra zero rapidamente, deu um pequeno aquecimento no PMIC, verifiquei as bobinas e capacitares ao redor e nenhum apresentava curto, por via das dúvidas resolvi substituir o PMIC, cessou o aquecimento mas não iniciou, um amigo deu uma dica do setor de Wi-Fi, verifiquei, substitui e nada, outro colega in…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.