REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa noite a todos, estou com um g532 na bancada e o mesmo quando coloca o carregador, fica conectando e desconectando sozinho, logo em seguida.Jjá fiz a troca do conector de carga e ainda nada... Alguém poderia me dar uma luz?
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
ola Estou com um Samsung c3222 que ao conectar o carregador carrega normal quando tiro o carregador fica carregando sozinho as vezes da uma mensagem dizendo ( Carregador desconectado ) fis ja um limpeza e soldagem e nada alguém poderia mim da uma ajuda nesse problema..
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde a todos, entrou em minha assistência um Samsung SM-A730F travado na logo inicial, resolvi passar um arquivo de combinação no binário correspondente e aceitou !00%, logo o celular reiniciou e continuou travado na logo inicial, então atualizei o software FULL, passou 100%, agora o celular inicia e reinicia no loop infinito, entrei no recovery e constatei o ERRO DM-VERITY VERIFICATION FAILED, segue a imagem do erro, baixei o arquivo de recuperação no Clansoft "SM-A730F Binary 6 Android 9 Solution DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix", sou assinante e não resolveu também. Alguém teria alguma sugestão??? Obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ?? Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito ! Grato ! Rockerwild
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera estou com um f250L sem sinal de rede o cliente me disse que forçou a entrada de uma antena rural e a partir disso parou de funcionar a rede ja tentei a resolda e ja retirei o conetor e soldei novamente mais nao voltou o sinal,so falta fazer um jumper pois nao sei a posiçao do jumper
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
tenho aq em minha acistensia um j700 q ja troquei o flet e continua com audio baixo espero a ajuda dos amigos do clan
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, estou com um problema que não consigo resolver. Alguem poderia me ajudar? Estou com um Samsung Gran prime G530 que mostra a conexão do carregador como se estivesse carregando, mas não sobe carga e vai descarregando como se n tivesse carregando .. Já troquei conector de carga e bateria já e n adiantou. O que poderia ser?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com esse Samsung j105m , cliente derrubou e quebrou o touch, pois entao! efetuei a troca do touch só que nao funciona de jeito nenhum, testei varios touch e nada, fiz alguns procedimentos que encontrei na internet e nada, como isolar componentes, resoldar conector, mais nada resolveu.. alguem saberia como resolver isso?
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Amigos estou com um C3510 já fiz o procedimnto de desbloqueio dele. Sendo que quando coloc o chip ele apresenta um bloqeio do chip...ou seja ele está bloqueado pra usar somente o chip do cliente. Ajudem, como faço pra tirar esse código?? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Caros ... estou com um J2 prime na bancada chegou pra mim descarregando de vez de carregar, trocamos conector mesmo assim sem sucesso averiguando a placa achamos um curto em capacitor de uma sequencia de 3, trocado o mesmo e curto sanado a voltagem no conector da bateria oscila de 4,3 v pra 2v e não carrega ! Desde já agradeço ajuda dos colegas !!!
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum,estou com samsung g355m que liga normal mas o display não acende esta totamente preto,ja fiz uma analise na placa lavando e resoldando mas não tive exito.efetuei uma pesquisa tambem no forum e não achei nada relacionado ao assunto se alguem ja pegou este problema puder dar uma dica se tem algum jamper agradeço.
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um Samsung S6 Edge Plus - G928, o celular estava funcionado normalmente, acabou a bateria e depois disso o Touch não funcionou mais, reinstalei 2 Roms diferentes e nada de fucionar, abri o aparelho achando que poderia ser algum deslocamento do flat, mas nada, tudo engatado corretamente, alguem já teve o mesmo problema? Unica coisa estranha é que quando pressiono os botoes na parte inferior do aparelho as luzes acendem, como se os botoes estivessem reconhecendo o comando.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos... Esse aparelho foi trocado o touch, mas está como se faltasse uma calibração, não funciona perfeitamente, gostaria de saber se existe uma forma de calibrar, ja procurei nos menus e não encontrei, ou ele ja se calibra automaticamente ao ser colocado??
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
chegou na assitencia um gran prime que ligava mais tinha sido molhado, fizemos a desoxidação e logo em seguida tentamos ligar novamente, só que ele começou a ligar vibrar e tudo mais só não gera imagem, quando o aparelho chegou na assistencia era para fazer a troca do touch pois estava clicando sozinho, alguem pode me ajudar com isso
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
óla amigos estou com aparelho que saiu o encaixe da partezinha do audio na placa que é soldado na placa nao o audio o encaixe do flex do audio...queria saber se tem outro metodo em fazer funcionar o audio
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado..
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
comprei um corby II usado e ele ñ ta dando torre, nem chamada de emrgencia faz. qual o problema sera ?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
alguem tem o mapa das trilhas do mic do j320? estou com um aqui na minha assistencia com as 4 arrancadas, obrigado
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
estou com s3650 que coloco no carregador e mostra carregando normal mas quando tira diz bateria fraca e depois desliga. ja troquei bateria coloquei bateria totalmente carregada e nada ja lavei a placa dele agora a bateria dele em outro atc esta toltalmente carregada e carrega normalmente em outros aparelhos !! alguem teria uma luz !!
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa noite estou com um tab 3 t211 carregando lentamente!!! alguem pode me dar uma ajuda.. desde ja agradeço.. TFCELL MANAUS.. ja troquei conector, bateria, cabo, carregador.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Estou com um G3812 que caiu na água. O mesmo nem ligava. Consegui revivê-lo, porém o microfone está muito baixo. Como não dispunha de um original, fiz a adaptação com o resistor, porém continuou na mesma. Algum amigo já passou por isso? Seguem imagens. Desde já agradeço a todos.
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa tarde galera, chegou um j7 pro sem ligar aqui, ai abrimos o aparelho, ele esta oxidado na conexão da bateria , como na foto, teria algum jumper ?
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quando coloco na fonte e ao acionar o botão power, o mesmo vai até 0,16 mas não liga
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.