REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
estou com esse atc consegui o junp das trilhas do sim mais tem uma que com o nome BLACK que não sei aonde faço o jamp alguem pode me dar uma força?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com aparelho da samsung G360 troquei o touch e parou de da sinal mais reconhece o chip alguém tem o esquema elétrico pra mim saber onde fica a parte de sinal do G360 ;
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber se alguém ta conseguindo remover o frp do A20s binary 3 pela umt? Desde já agradeço
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá meus colegas bom dia estou com um Samsung J5 que o mesmo não molhou, apenas ao colocar pra carregar desligado aparece Exclamação e a bateria junto na tela mas não carrega. Alguma dica óbvia
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
esse aqui é o link do tutorial ---> qualquer duvida fale comigo que eu responderei assim que possível ....
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia, pessoal um cliente molhou um j7 ao ligar queimou a tela, será q c trocar os componentes do flet a tela volta a ligar? obrigado
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Amigos eu estou com um S3650 que qndo vc põe para carregar ele fica uns minutinhos e da a seguinte mensagem: "carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa" Eu já testei outra bateria, já troquei o carregador por outro já testei no cabo USB todos deram o mesmo problema e a placa não esta oxidada, testei com peças originais, o que pode ser isso???
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia todos, estou com um j600 que molhou, porem ele liga normal mas nao carrega, fiz banho quimico, troca de conector de carga mas continua a nao carregar, porem percebi que entra corrente normal no conector de carga mas nao chega no conector de bateria, alguem sabe uma solução
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá Fui desbloquear um Samsung corby S3650 original VIVO, e após o desbloqueio, ele acha todas as redes, porém apenas da sinal da Claro. Usei no desbloqueio a Z3X Box. O aparelho já foi resetado, e já tentei coloca-lo na rede manualmente, sem sucesso. Gostaria de ajuda, obrigado
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia a todos deu entrada em minha assistência um s7582 que nao liga , quando coloco ele na fonte ele fica zerado assim que aperto o power ele vai de zero a 0,9 como se ele fosse ligar e trava entre 0,9 e 0,8 . procedimentos que ja fis coloquei um jige para testar se o mesmo entrava em modo download e nada , troquei a tecla power nada , resolda de leve nada , entrada de carga nada ..... alguem teria uma ideia lembrando que nao encontrei o manual técnico dele em lugar algum.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, entrou em minha assistência um Samsung SM-A730F travado na logo inicial, resolvi passar um arquivo de combinação no binário correspondente e aceitou !00%, logo o celular reiniciou e continuou travado na logo inicial, então atualizei o software FULL, passou 100%, agora o celular inicia e reinicia no loop infinito, entrei no recovery e constatei o ERRO DM-VERITY VERIFICATION FAILED, segue a imagem do erro, baixei o arquivo de recuperação no Clansoft "SM-A730F Binary 6 Android 9 Solution DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix", sou assinante e não resolveu também. Alguém teria alguma sugestão??? Obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal o galaxy gran prime não a oxidação e nem um sinal aparante de queda, gostaria da ajuda de todos.
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
boa tarde amigos do forum , por favor eu estou com um sansung gt m 2310 que soltou as trilhas do microfone e não consigo descobrir onde soldar para salvar este aparelho , quen poderia me dar esta luz ? agradeço desde já a todos do forum !!! um grande abraçoa todos !!!
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ALGUEM SABE ME DIZER COMO FAÇOI A ADAPITAÇÃO DO MICROFONE C275. OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Chegou um j3 com temperatura baixa e não carrega, troquei conector e continua a msm coisa, alguma sugestão? Não está oxidado
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
comprei um corby II usado e ele ñ ta dando torre, nem chamada de emrgencia faz. qual o problema sera ?
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Alguem sabe como resolver.
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom estou com um celular a10 que não funciona som de mídia, o restante funciona perfeitamente,campainha,auricular...,alguém já pegou isso e resolveu
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá a todos! Gostaria de pedir a ajuda e se possível alguém me indicar uma solução fui passar uma rom usando o odin em um Galaxy J2 prime Modelo g-532m e quando ele terminou desligou e agora não acontece mas nada absolutamente nada nem reconhece no pc, não entra em modo download, quando coloco na carga nada aparece alguém sabe como posso resolver isso? Agradeço qualquer ajuda
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa noite amigos estou com um samsung j2 Prime G532, chegou aki na minha loja que nao estava ligando ao abrir vi que estava oxidado fiz a desoxidação na cuba depois de algum tempo fui ligado e funciono so que percebi que nao estava carregando fiz a troca do conector de carga mais agora ao aperta o botão power so fica na fonte de bancada 0,04 quanto aperta quando solta fica zerada
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou na loja com 3 samsung que a tela fica so branca interna e externa, ja troquei flex placa e nada, preciso saber se alguem ja pegou algum defeito assim, pois estou de cabeça quente. Se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito por favor me de uma luz, pois não estou conseguindo resolver esse problema. Se alguem me ajude a resolver esse problema urgente ja estou de cabeça quente. Agradeço a colaboração de todos que me derem uma dica.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Venho pedir uma dica para os colegas do forum, entrou na minha assistência o samsung GT-I9082L, fica travado na tela inicial como posso resolver para ele voltar a funcionar.
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Galera, Sou novato na área de Celular, e gostaria de saber de vocês,se tem como fazer o hard reset nesse celular, já tentei varias formas, mais nao consegui. Se alguém de Voces Souberem alguma forma a respeito, eu agradeço a resposta.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
óla amigos estou com aparelho que saiu o encaixe da partezinha do audio na placa que é soldado na placa nao o audio o encaixe do flex do audio...queria saber se tem outro metodo em fazer funcionar o audio
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.