Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com um samsung y duos s6102 tem como aumentar a memoria interna dele retirar aplicativos da tim alguns aplicativos que usam bastante memoria interna eu tentei almentar a memoria interna dele mais tem que ter previlegio de acesso root ?

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  2. Estou com um galaxy Win aqui, as trilhas do microfone estão rompidas, alguém ai sabe alguém esquema de jumper , puxando direto do ci????

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  3. Ja troquei o flex da seta de voltar e nao resolveu, o defeito esta na placa, como faço para resolver ?

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  4. estou com um Motorola motoE6s ele liga porem desliga do nda, ja resoldei mais nada da jaito oque pode ser?

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  5. Ola boa noite gostaria de saber se alguem sabe me informa se tem drive de s4 replica ele esta com senha e meu pc nao reconhece ele ! Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  6. bom dia, fiz testes na bateria do aparelho ela esta OK botei o aparelho direto na fonte sem a bateria e apero o power ai ele consome até 0.380 MA e se eu largo o botão ele desliga aparenta que não esta iniciando a rom eu tenho uma gpg Dragon teria como usar ela neste caso ?

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. celular caiu na agua e ficou sem wi-fi e bluetooth,estou precisando do esquema para identificar aonde se encontra os componentes responsáveis .

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um f250 que o cliente disse que ele queimou um chip, ai ele colocou outro em menos de uma semana ele queimou o chip denovo... alguem tem alguma ideia do que possa sewr??? desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by NettCell,

Tenho aqui um aparelho desses de meu uso pessoal, não houve nenhum tipo de problema do tipo queda ou algo parecido, simplesmente de repente ele parou de funcionar e agora apresenta a mensagem "erro: rede indisponível" já resetei algumas vezes, e nada, já troquei o sim card, e nada apresenta a mesma mensagem, o simcard funciona perfeitamente em outros aparelhos. alguem poderia dar uma Luz? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

colegas eu estou com f 250 n~-ao liag , antes de mexer muito no atc gostaria de saber se há algum componente específico pra este defeito.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. oi amigos do fórum estou com este f 250 rompeu trilhas no conector do fone de ouvido, existe solução?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by alessandro george,

equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um f250 sem audio, o atc so fica dando uns xiado.ja troquei a campainha e testei outro flex e nada, se algum amigo ai tiver uma solucao desde ja fico grato!!! obs: testei com um flex original!!!

• 20 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by André Gomes,

Estou com um f278 que nao dá campainha. Ja troquei campainha, já dexossidei, já troquei flex e nada dessa bendita tocar. Grato pela ajuda.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. amigos voces tem a solucao para o meu problema estou com um f250 com fone de ouvido conectado na tela ja fiz limpeza ja retirei o conector de fone para testar sem ele mas nao resouveu

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde Clan... Bem, o que está acontecendo é o seguinte: Já efetuei 6 trocas de microfones. Quando vou teste-lo e falo bem próximo ao microfone, o áudio sai perfeitamente, porém quando afasto o atc a +ou- um palmo da boca, o áudio sai todo falhado. A pessoa do outro lado da linha não consegue entender nada. Como comentei, troquei 6 microfones, fiz um jump de trilha encontrado aqui no forum na Guia de Reparo para Samsung e também não adiantou. Agradeço a ajuda.

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estamos aqui com um f210l mas preciso da imagem da placa e localizando seu ci do teclado peço mais uma vez a ajuda a este clan que muito me ajuda.

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  18. Started by juliolanna,

Boa tarde estou com um atc samsung F250 com a trilha do microfone completamente destruida..teria algum modo de ligar um microfone sem a utilizaçao dessas trilhas? grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Olá amigos estou com um F250 aqui na minha assistência que após a troca de carcaça o bixo ó liga com tela branca as vezes reinicia, já fiz a troca de tudo já testei display placa do display já fiz flash mais o mesmo continua com o mesmo problema alguém já pegou um assim ? Desde já agradeço a atenção dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by vinishow,

ai galera estou com um f 250 que ele toca faz e recebe chamadas mais tem um detalhe o audio fica com um ruido estranho . ja torquei flex , já troqui a placa do lcd , já toruei o fone e fica do mesmo jeito até o conector do fone de ouvido eu tambem troquei mais eu conclui que o defeito é na placa principal alguem teria uma dica?

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  21. Started by djmazinho,

Pessoal, estou com um F250 que não consigo encontrar a solução, ele está com o som 50% abaixo de seu volume normal e o pouco que sai de som ainda está raspando um pouco parecendo auto-falante queimado. Troquei o flat dele por um original, troquei 3 vezes o falante, resoldei os componentes proximo ao contato do falante mas continua na mesma, peguei então uma parte superio nova com display e falante novos e encaixei a placa, o defeito ainda persiste, isso indica que o defeito está mesmo na placa. Procurei mas ainda não encontrei o componente que cuida do speaker na placa para tentar fazer uma ressoldagem, olhei no manual tecnico e diz que o defeito pode ser no U404 ou ao se…

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

estou com este f250 que ja xegou com a trilha do fone de ouvido rompida sera que alguem ja resolveu algo assim

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. amigos gostaria de saber si alguem ja consegui fazer o jump desse atc com as trilhas rompidas ja fiz o jum ki tem postado no forum mais nao resolveu e nao tenho uma plca pra comparar as trilhas

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by planetcellpaudalho,

f250 esquenta a placa quando liga

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan Boa noite, Estou com um F250 que ao ligar a imagem fica distorcida já sei que é placa.o cabo flex e o display estão bons. Ja fiz uma resoldagem no conector e nos capacitores proximo ao conector da malha.fico aguardando opniões.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.