REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou com um samsung y duos s6102 tem como aumentar a memoria interna dele retirar aplicativos da tim alguns aplicativos que usam bastante memoria interna eu tentei almentar a memoria interna dele mais tem que ter previlegio de acesso root ?
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Estou com um galaxy Win aqui, as trilhas do microfone estão rompidas, alguém ai sabe alguém esquema de jumper , puxando direto do ci????
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
Ja troquei o flex da seta de voltar e nao resolveu, o defeito esta na placa, como faço para resolver ?
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
estou com um Motorola motoE6s ele liga porem desliga do nda, ja resoldei mais nada da jaito oque pode ser?
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
Ola boa noite gostaria de saber se alguem sabe me informa se tem drive de s4 replica ele esta com senha e meu pc nao reconhece ele ! Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
bom dia, fiz testes na bateria do aparelho ela esta OK botei o aparelho direto na fonte sem a bateria e apero o power ai ele consome até 0.380 MA e se eu largo o botão ele desliga aparenta que não esta iniciando a rom eu tenho uma gpg Dragon teria como usar ela neste caso ?
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
celular caiu na agua e ficou sem wi-fi e bluetooth,estou precisando do esquema para identificar aonde se encontra os componentes responsáveis .
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
pessoal to com um f250 que o cliente disse que ele queimou um chip, ai ele colocou outro em menos de uma semana ele queimou o chip denovo... alguem tem alguma ideia do que possa sewr??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho aqui um aparelho desses de meu uso pessoal, não houve nenhum tipo de problema do tipo queda ou algo parecido, simplesmente de repente ele parou de funcionar e agora apresenta a mensagem "erro: rede indisponível" já resetei algumas vezes, e nada, já troquei o sim card, e nada apresenta a mesma mensagem, o simcard funciona perfeitamente em outros aparelhos. alguem poderia dar uma Luz? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
colegas eu estou com f 250 n~-ao liag , antes de mexer muito no atc gostaria de saber se há algum componente específico pra este defeito.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi amigos do fórum estou com este f 250 rompeu trilhas no conector do fone de ouvido, existe solução?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um f250 sem audio, o atc so fica dando uns xiado.ja troquei a campainha e testei outro flex e nada, se algum amigo ai tiver uma solucao desde ja fico grato!!! obs: testei com um flex original!!!
-
- 20 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Estou com um f278 que nao dá campainha. Ja troquei campainha, já dexossidei, já troquei flex e nada dessa bendita tocar. Grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos voces tem a solucao para o meu problema estou com um f250 com fone de ouvido conectado na tela ja fiz limpeza ja retirei o conector de fone para testar sem ele mas nao resouveu
-
Boa Tarde Clan... Bem, o que está acontecendo é o seguinte: Já efetuei 6 trocas de microfones. Quando vou teste-lo e falo bem próximo ao microfone, o áudio sai perfeitamente, porém quando afasto o atc a +ou- um palmo da boca, o áudio sai todo falhado. A pessoa do outro lado da linha não consegue entender nada. Como comentei, troquei 6 microfones, fiz um jump de trilha encontrado aqui no forum na Guia de Reparo para Samsung e também não adiantou. Agradeço a ajuda.
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estamos aqui com um f210l mas preciso da imagem da placa e localizando seu ci do teclado peço mais uma vez a ajuda a este clan que muito me ajuda.
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc samsung F250 com a trilha do microfone completamente destruida..teria algum modo de ligar um microfone sem a utilizaçao dessas trilhas? grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um F250 aqui na minha assistência que após a troca de carcaça o bixo ó liga com tela branca as vezes reinicia, já fiz a troca de tudo já testei display placa do display já fiz flash mais o mesmo continua com o mesmo problema alguém já pegou um assim ? Desde já agradeço a atenção dos amigos.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ai galera estou com um f 250 que ele toca faz e recebe chamadas mais tem um detalhe o audio fica com um ruido estranho . ja torquei flex , já troqui a placa do lcd , já toruei o fone e fica do mesmo jeito até o conector do fone de ouvido eu tambem troquei mais eu conclui que o defeito é na placa principal alguem teria uma dica?
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um F250 que não consigo encontrar a solução, ele está com o som 50% abaixo de seu volume normal e o pouco que sai de som ainda está raspando um pouco parecendo auto-falante queimado. Troquei o flat dele por um original, troquei 3 vezes o falante, resoldei os componentes proximo ao contato do falante mas continua na mesma, peguei então uma parte superio nova com display e falante novos e encaixei a placa, o defeito ainda persiste, isso indica que o defeito está mesmo na placa. Procurei mas ainda não encontrei o componente que cuida do speaker na placa para tentar fazer uma ressoldagem, olhei no manual tecnico e diz que o defeito pode ser no U404 ou ao se…
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
estou com este f250 que ja xegou com a trilha do fone de ouvido rompida sera que alguem ja resolveu algo assim
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber si alguem ja consegui fazer o jump desse atc com as trilhas rompidas ja fiz o jum ki tem postado no forum mais nao resolveu e nao tenho uma plca pra comparar as trilhas
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Amigos do clan Boa noite, Estou com um F250 que ao ligar a imagem fica distorcida já sei que é placa.o cabo flex e o display estão bons. Ja fiz uma resoldagem no conector e nos capacitores proximo ao conector da malha.fico aguardando opniões.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-