REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
tenho um samsung E250 que nao funciona os dois teclados inferior e superior! Ja troquei flex, display, e placa do display; mas nada resolve o q fasso? grato!!!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Me apareceu um samsung E250 aqui na minha assistência. com o seguinte defeito. As teclas 7,8 e 9 não foncionan. já fiz uma limpeza na placa. Troquei o Flex. Troquei a placa do teclado. e nada. Alguém já resolveu ,problema semelhante ? Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um e250i com o positivo do microfone rompido na placa c alguem tiver o jumper agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eu sou iniciante e to com esse aparelho q chegou com problema no flex.Eu queria saber se o flex do E250 é compativel pois eu troquei dois e nao deu certo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal peguei essa bomba aqui ele esta novo, não tem sinal de oxidação, queda etc. ja fiz hard reset, resolda na placa, atualização de SW, e nada. alguma dica obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan sera que alguem pode midar uma dica de como adaptarum outro microfone neste atc pois e mesmo nao tenho tipo colocar um de outro atc como os mps desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um samsung gt-e2550 que não esta cerregando... alguem pode me ajudar . obg
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Venho usando o clan a pouco tempo e estou gostando muito, porem essa é a minha primeira postagem. Estou com um problema em um GT-E2550L no qual ele não funciona nenhuma tecla (nem o teclado numérico e nem o teclado superior os direcionais), apenas funciona o botão Power. No aparelho não a sinal de nenhuma oxidação, porem já efetuei a limpeza e a ressoldagem de alguns componentes na placa e ate agora nada. Um amigo meu me falou que esse é um problema tipico desses aparelhos e disse que ele não teria mais reparo, logo procurei uma solução no aqui no Clan e não encontrei. Se alguém poder me ajudar, desde já Agradeço. Forte Abraço.....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, Entrou em minha assistencia, um e2550 que não esta carregando, pois perdeu as trilhas do carregador, gostaria de saber se alguem tem algum esquema para fazer o jumper. OBS: pesquisei no forum e nao achei nada, me desculpe se ja tiver algum post com esse assunto.
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
Amigos seguinte: Estou com Samsung E2550 que de iníco apresentou uma falha no display ocorrente de cabo flex danificado. Bom fiz a troca do mesmo porém o atc não liga mais, verifiquei possíveis oxidações, nada encontrei, mas fiz limpeza mesmo assim. Verifiquei corrente, está normal. Na fonte não apresenta possível curto. Ah os flex que fiz os testes são originais, e testei vários, mas sem solução.E aí alguém ja se deparou com alguma coisa do tipo? Desde já agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW.....
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigo to aqui com samsung e2550 que o teclado nao esta funçionado diz o cliente que o atc caio,nao funçiona meunha tecla auguem saberia onde eo ci do teclado deste atc e qual posso usa para subtituir
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou aqui com um sansung E2550L que esta pedindo pra inserir sim verifiquei a placa e esta faltando um capacito q foi arrancado da placa! gostaria muito que alguem postasse um jump para que eu possa reparar o defeito ja tentei de algumas maneiras mais nao funciona.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um e2550l q estava c tela branca,troquei o display e ficou beleza,so q nao esta lendo o chip.parece q tem um trilha solta.sera q tem algum jamper por leitor de chip?desde ja agradeco.
-
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com samsung e2550 aqui em minha assistencia que nao funciona audio so no viva voz ja foi trocado flex foi feito uma linpeza na pci mais nada ate agora se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigo esse atc quando colocava a bateria ele so vibrava + nao aparecia nada,dei uma boa ressolda e agora ele ta ligando + so funciona a tecla power. desde ja agradeco
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm. Estou com um e2550l que só funciona a tecla power, já fiz ressolda, limpeza, desoxidação e não adiantou, alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
ola amigos do clan. toh com um e256 samsung q esquenta muito quando estah em uso e parece q vai explodir quando eh colocado p carregar. jah apliquei flash no aparelho e naum resolveu. a placa estah em perfeitas condiçoes, com tdos componentes e sem vestigios d oxidação. aguardo atenciosamente uma ajuda d vcs. grato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um e256 que não esta completando ligação ja reparei o xxxxxxxxxxx e nada alguem ja pegou algo parecido????
-
- 4 respostas
- 887 visualizações
-
-
Olá boa tarde amigos do fórum. Entrou em minha assistência um Samsung E256 que não está tocando a campainha. Já foi testado Flex, campainha, flash, placa de display, e constatei que é na placa principal. Dei banho químico e uma ressoldagem bem caprichada e não resolveu, alguém sabe qual é o componente responsável pela campainha? Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
preciso das trilhas do leitor de chip deste aparelho , o leitor foi arrancado e levou as trilhas junto
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
-
to com um e3222 q o cliente mexeu por conta propria e acabou por arranca a trilha de onde solda o falante ouricular alguem ae teria uma soluçao?
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
amigo estou com um e350 que esta sem rede ele não esta na blacklista pois ja foi verificado, olhando a placa no setor de sinal de rede, verifiquei que falta 2 componetes, não tenho outra placa para ser retirado estes componentes então coloquei o esquema dele e a parte seleciona onde esta faltando a peça. sera que vcs ai do forum teria algum jamp ou como consigo este componente.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja troquei: flex pci do lcd nada adiantou,solicito me passarem procedimento e local aonde se encontra a regiao responsavel por esse defeito !! obrigado !!!!
-
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.