REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
-
-
Bom dia clã, estou com um s7273 que está com a parte da chave Power trincada, já procurei aqui no fórum e em outros lugares sobre mas não acho onde preciso fazer o jump para que ele possa ligar. No momento não possuo outra placa dessa por aqui.
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
bom dia amigos estou com um samsung s7273 que nao carrega ,,,ele aparece porcentagem ,aparece carregando mais nao pucha c arga na beteria,ja troquei bateria ,atualizei troquei conector de carga e coloquei varios carregadores originaes e nada nao sobe a % na bateria alguem pode postar pramim qual componente tenho que ressoldar ou trocar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola bom dia ! Estou com um samsung s7230 com microfone e audio parados , fiz a troca do audio e nada de funcionar , alguem teria algum esquema pra esse modelo ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Samsung 7102, ja troquei conector de carga e bateria, o atc mostra carregando porém não carrega nada. O que pode ser feito?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um aparelho samsung S7102 gran duos 2 o mesmo esta com a tela tremendo e repartida ao meio se alguém pode mim ajuda com esse pro eu agradeço. vendo que já troquei o display, e já dei flash
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung s7100 e na hora de efetuar a chamada ele faz o som que esta chamando primeiro depois nao fala nem escuta, nem com fone de ouvido, nem com viva voz. o que testo mais ?
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
samsung s7 nao carrega,ja troquei ci de carga e continua na mesma,so chega 2v no conector de bateria,alguem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Esse aparelho está em análise se alguém souber algo a respeito e puder ajudar. O s7 neo, de acordo com o(a) cliente(a) estava passando por uma atualização, o aparelho foi deixado sem supervisão por um tempo, partir do momento em que ele foi pego para ser usado normalmente já demonstrava a falha de não ligar, foi deixado carregando mas o aparelho não voltou a ligar, chegado na assistência, resolvemos testar e tentar resolver qualquer problema sem ter que abrir o aparelho, mas nada resolveu, aparelho foi aberto e foi tentado ligar na fonte onde demostrou que após pulsar o Power o mesmo não passava de 0,29A ( ficar precionando o Power ele fica em 0,35A). tentado carrega…
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
bom dia amigos tecnicos estou com um s7 que não da mais carga rapida com o carregador original dele o cliente relatou que foi até uma loja samsung e testou outro original e também não funcionou alguém já pegou algo parecido sabem me dizer a solução desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
Estou com um s7 edge que nao liga ele consome 0.60, e quando ligado no carregador ele esquenta na parte perto do power
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Quando faz a troca dos vidros do aparelho S7 edge continua sendo resistente a aguá ?
- 4 respostas
- 9.2k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa noite, estou com um S6812b que está da seguinte forma, quando ligo ele ele aparece a slogan da samsung e a numeração normal. Logo apos o Barulho da Samsung ele me fica com tela branca e passo o touch funciona normal, escuto o barulho dele passando e etc .... Porem não dá pra ver imagem ele está BRANCO. Procedimentos : Flahs completa via ODIN 3.09.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que de entrada com defeito no touch e foi feita a troca e o cliente retornou dizendo que o aparelho não estava pegando o sinal da operadora, fica somente sem serviço. Fiz a recolocação do touch antigo e seguiu a mesma coisa. ja ressoldei fiz a troca de alguns componentes na volta da antena e ate agora nada. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
- 22 respostas
- 4.6k visualizações
-
Amigos este aparelho não reconhece nenhum touch que coloque nele mesmo sendo original ou paralelo, este é o segundo aparelho que eu pego e acontece isto, já troquei o display pensando que poderia me ajudar, mas foi em vão também... Alguém com alguma solução? Desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
O aparelho apesar de estar em curto não estar esquentendo componentes nenhun. Retirei vários componenter perto do conector de carga e alguns perto do conector da bateria, sem susseso o aparelho continua em curto. Se álguem poder ajudar desde ja acredeço.
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung s6802 não da display já resoldei, troquei lcd e nada. Alguém pode me ajudar. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Eu estou com um Samsung S6313t sem ativar o wifi. Vi aqui no fórum em alguns tópicos que alguns amigos conseguiram resolver o mesmo defeito em outros modelos. Alguém pode me ajudar qual o componente na placa do samsung S6313t ocasiona isso para que eu posso trocar? Desde já agradeço a todos .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, conector esta com a trilha do meio rompida na placa. Alguem sabe um jumper para recuperar?
-
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
-
bom dia estou com um Samsung s6293t com as trilhas do chip 1 arrancada, o chip 2 vem com uma proteção, retirei mais não funciona, tentei ligar os pontos do sim 1 com os pontos do sim 2 mais também não funciona. agradecido
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s6293t que não liga com touch novo,da pulso na fonte aparece a tela da samsung depois fica com a tela escura travado em 0,13 na fonte e não conclui.obs:o touch original dele ta quebrado e ta funcionando
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
Galera Bom Dia Entrou na minha loja um Galaxy S6293 com placa em curto, ja tentei alguns procedimentos sem sucesso. O aparelho ao colocar na trava em 0.25mAm
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas,estou com um samsung s6102b na minha bancada que está com uma trilha do receptor de audio rompida,alguém teria um esquema com o componente que eu possa ligar o mesmo,desde já fico grato se alguém puder me mandar uma luz,fico no aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.