Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by W.Mandu,

Boa tarde Galera Entrou em minha assistencia um d 6543 que havia caido na agua, fiz o processo de desoxidação, ele voltou a ligar porem a rede esta oscilando, queria o esquema pra ver onde esta o c.i de rede pra dar "uma atenção especial" pra essa area Desde ja agradeço a ajuda

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  2. Boa tarde! Aos Técnicos preciso de um auxilio estou com um tablet TAB A (SM-T290) Ele só liga se conectar o carregador e só mantém ligado com o mesmo. Com algumas analises consigo identificar que não chega a tensão necessária no conector da bateria, mas antes de tirar a shield para verificar se a falha no gerenciador. Gostaria e saber se alguém já pegou esta falha.

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  3. Samsung Galaxy Win (GT-I8552B) não carrega ligado, carrega desligado porém sem o status (%) porém a tela fica piscando. Consta variação de 3,5v a 5v no conector da bateria, grato pela ajuda...

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Boa noite, entro um samsung S4 GT-I9515L na assistencia, ele funciona, porem quando entra em algum APP a tela apaga. Ja passei uma Rom, ja fiz um reset e continua a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar

5. Started by breve,

Boa tarde, to aqui com um A 510mn sem rede digito o codigo *#0011# e aparece assim servicemode basic information (1) sim information (2) sim is not ready alguem pode me ajudar ja passei uma nova rom nele e nada.

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  6. Started by tigo,

Fala pessoal, blz? Estou com um A80 que só carrega desligado... Já troquei a placa de carga, o flex... Fiz um jumper da placa de carga até a placa principal e nada... Alguém tem uma dica?

7. pessoal estou com um G530 que quando se coloca o chip da operadora ele fica com o touch dando toques aleatórios, ja troquei o touch mas nao resolveu. alguém tem alguma ideia

• 3 respostas
    • 415 visualizações
  8. Started by Junin Lopes,

Meu celular paro de funcionar o touch e tbm as vezes ele apaga mas continua ligado, n ta pra ver nada...sera o cabo flex ?

• 1 resposta
    • 413 visualizações
  9. Started by Jorge meneses,

Tenho um S20 aqui antes ele aparecia tela verde e branca depois ele ficou normal depois voltou, por último o técnico que está comigo foi abrir e encostou a chave antes de desligar a bateria e não funciona mais será que tem como recuperar a bord principal

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  10. note 3 sem rede com antena trocada oque pode ser.. ele ler o chip.

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  11. Started by jonhlucas,

olá pessoal.. preciso do esquema do samsung gt-2550 quem poder mim ajudar desde já agradeço!!

• 1 resposta
    • 411 visualizações
  12. Started by andretti,

ola amigos estou com samsung i9195 que nao funciona campainha cliente relatou que parou do nada ,eu ja coloquei 05 campainha originaes e nada ,nao tem nada quebrado e nem oxidado alguem pode postar onde posso mexer

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  13. Olá amigos Samsung chat C3222 com trilha do botão de selecionar Sim 1 ou Sim 2 rompida nos 4 pontos de estanho gostaria se possível o jumper para solucionar este defeito. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  14. Um cliente que trabalha com telecomunicação tentou trocar o botão do S3 dele e nao conseguiu e ainda ao retirar a antena rompeu as trilhas. Estou fazendo pesquisa e não estou encontrando. Alguém teria a solução de jumper ou direto .

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  15. samsung s5380b com trilhas do volume rompido algum jumper

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  16. Started by neccell,

Galera, peguei um A12 para trocar tela e a biometria não funciona. nao tinha como testar antes, quando vai cadastrar uma biometria da erro, testei com outro flex e deu a mesma coisa, alguem ja pegou A12 assim?

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  17. Boa tarde, Estou com um j5 que caiu na agua, fiz a dexoquicidação e o aparelho voltou a ligar normalmente, porém quando eu faço ligação para ele só fica em modo de espera, e não tem a opção de desativar, alguém já pegou algo assim?

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  18. Started by Daniel silva nogueira,

ola amigo chegou esse atc aki o msm nao liga e nem da sinal nenhum na fonte..nao tem marcas de oxidaçao msm assim fiz uma limpeza mais sem sucesso se alguem tiver alguma dica eu agradeço,

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  19. Bom dia , Galera to com um Sansung E1182 que não pega o Led do visor , ??? Ja troquei o visor e o problema continuaa oq devo fazer ?

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  20. Alguém já passou por esse problema e teve solução estou com um atc do cliente Samsung 355M quando eu ativo a Rede de serviços de dados do SIM 1 o SIM 1 fica em estado de Somente chamadas de emergência como se estivesse com EMEI bloqueado e o SIM 2 reconhece o sinal da operadora e quando faço o contrario que ativo a Rede de serviços de dados do SIM 2 o SIM 2 passa a ficar em estado de Somente chamadas de emergência e o SIM 1 passa a reconhecer o sinal da operadora. Fiz os seguintes processos: ativei a funçao de sempre dois chips ativos Master reset Hard Reset Instalação de software Rom personalizada Acesso Root para m…

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  21. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem reconhecer o chip, nenhuma operadora reconhece, apenas sem sim. já restaurei manualmente e não resolveu. Alguém ajuda?

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  22. Started by well_sants,

boa tarde colegas. chegou na loja um aparelho que a cliente relata que esporadicamente o aparelho quando iniciado apresenta a seguinte mensagem: verificar se o sensor de proximidade esta bloqueado. é algo que devo me preocupar? se alguem ja pegou algo assim e conseguiu solução avisa por favor. desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  23. Started by andretti,

Olá a todos! estou com um tablet Samsung Tab E T560 ao ligar aparelho, mostra samsung e fica com tela azul (as vezes fica com tela preta), já troquei a display e não deu certo, já restaurei e também fiz atualização e não deu certo. Peço uma força a vocês, se puderem me ajudar, desde já agradeço !

• 1 resposta
    • 406 visualizações
  24. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um J7 prime que ao ligar ele vai até 11ma na fonte porém não liga, e no conector passa os 5v5dve corrente. Alguma dúvida?

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  25. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um problema com o I9060, no botão lateral de opções, já troquei o touch 2 vezes, coloquei sensor novo, e ele fica apertando sozinho como se tivesse com o dedo apertado, fica fazendo isso sequencialmente, pode ser problema de placa? Obrigado.

• 0 respostas
    • 403 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.