REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
pessoal do clan chegou pra mim um atc 9063 oxidado, fiz uma limpeza e fui para os testes, porem o mesmo ligou normal. mas ficou com a imagem tremida, dai fiz a retirada do componente marcado na imagem em anexo. no meu casso foi resolvido, espero poder ajuda mas alguém.
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
Estou com um Samsung I7500L sem som nenhum, fone, mic e campainha tudo sem som. Se alguem já pegou esse defeitinho, estou preecisando de alguma dica Abri o dito cujo não achei nehuma oxidação ou componente queimado. Desde ja agradeço a atenção dos amigos.
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Meu celular paro de funcionar o touch e tbm as vezes ele apaga mas continua ligado, n ta pra ver nada...sera o cabo flex ?
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um g903m na bancada, o mesmo não esta dando sinal de rede já fiz um hard reset e uma ressolda no rf. porem nada segue a mesma coisa. alguém tem alguma ideia do que possa ser? ou me dar uma luz
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
ola, boa tarde a todos, estou com um samsung a13 que ao carregar mostra como USB, ja troquei o doc completo original, ja troquei 2 fpc, verifiquei o flex do lcd esta normal, alguem ja pegou algum assim ?
- 2 respostas
- 453 visualizações
-
bom dia peguei um galaxy s3sm g3812n apos rodar room ele da erro de whole file signature e trava tela inicial alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos! Pois novo membro nesse grande grupo, também quero saber como faço para resolver um problema de travamento do aparelho SM - G130BT?Desde já agradeço pela atenção para com todos.
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Boa tarde, to aqui com um A 510mn sem rede digito o codigo *#0011# e aparece assim servicemode basic information (1) sim information (2) sim is not ready alguem pode me ajudar ja passei uma nova rom nele e nada.
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Bom dia pessoal preciso de uma ajuda meu s7 depois do último patch de segurança do android começou a esquentar absurdamente e reiniciar toda hora gostaria de saber se tem com fazer downgrade no meu aparelho segue os dados no arquivo em anexo agradeço desde já se alguém puder me ajudar
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
Boa tarde. Solicito manual técnico do samsung L8552 Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
note 3 sem rede com antena trocada oque pode ser.. ele ler o chip.
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
-
ola por gentileza alguem poderia me fornecer um site ou link pra baixar manuais de serviço da sansung ? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Samsung Gt-c3312 não da imagem,lcd já foi trocada varias vezes! Sem sucesso,por favor ajudem!
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
Estou com um Samsung Galaxy E5 na minha assistência, com tela quebrada o cliente pediu para fazer backup dos arquivos e efetuei o backup pelo Smart Switch, desejo saber como faço a transfiro os contatos para o outro smartphone do cliente, no backup que foi feito o arquivo dos contatos está com o seguinte extensão "Contacts.spb" preciso transferir para o outro.
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
estou c um c 3200 e ele não carrega sei q este tópico ja tem no fórum e foi sugerido olhar o manual técnico mas eu não consegui entender alguns procedimentos consegui identificar os componentes responsaveis fiz limpeza e ressolda neles e troquei o conector não adiantou tenho dificuldades em ler diagramas gostaria q alguem pudesse me passar algum possivel procedimento um jumper etc
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
Samsung Galaxy Win (GT-I8552B) não carrega ligado, carrega desligado porém sem o status (%) porém a tela fica piscando. Consta variação de 3,5v a 5v no conector da bateria, grato pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
olá pessoal.. preciso do esquema do samsung gt-2550 quem poder mim ajudar desde já agradeço!!
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um j5 que caiu na agua, fiz a dexoquicidação e o aparelho voltou a ligar normalmente, porém quando eu faço ligação para ele só fica em modo de espera, e não tem a opção de desativar, alguém já pegou algo assim?
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
Boa tarde Galera Entrou em minha assistencia um d 6543 que havia caido na agua, fiz o processo de desoxidação, ele voltou a ligar porem a rede esta oscilando, queria o esquema pra ver onde esta o c.i de rede pra dar "uma atenção especial" pra essa area Desde ja agradeço a ajuda
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Alguém já passou por esse problema e teve solução estou com um atc do cliente Samsung 355M quando eu ativo a Rede de serviços de dados do SIM 1 o SIM 1 fica em estado de Somente chamadas de emergência como se estivesse com EMEI bloqueado e o SIM 2 reconhece o sinal da operadora e quando faço o contrario que ativo a Rede de serviços de dados do SIM 2 o SIM 2 passa a ficar em estado de Somente chamadas de emergência e o SIM 1 passa a reconhecer o sinal da operadora. Fiz os seguintes processos: ativei a funçao de sempre dois chips ativos Master reset Hard Reset Instalação de software Rom personalizada Acesso Root para m…
-
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
-
ola amigos estou com samsung i9195 que nao funciona campainha cliente relatou que parou do nada ,eu ja coloquei 05 campainha originaes e nada ,nao tem nada quebrado e nem oxidado alguem pode postar onde posso mexer
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Olá Estou com um tablet Samsung P5110 que não reconhece o cabo fica com o X na bateria. Vi uma publicação que era o cabo original, mas ja fiz os testes e continua com o X vermelho na bateria ja troquei de bateria, vários cabos e sem sucesso! Alguem tem um esquema eléctrico ou jump que possa ser feito para tirar esse erro?
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Galera Chegou um aparelho aqui na assistência com o seguinte defeito, Desligava sozinho, e não ativa o WiFi, Pegando ele para analisar, VI que estava dando erro no soft, dele, passei o odin, atualizei a mesma resolvi, voltar para a versão 2.1 dele, o defeito de desligar sumiu porem o do WiFI, esta na mesma realizei o teste *#*#526#*#*, Esta dando o seguindo: NotSet Driver Loaded [NG], Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 441 visualizações
-
-
Bom dia , Galera to com um Sansung E1182 que não pega o Led do visor , ??? Ja troquei o visor e o problema continuaa oq devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
samsung s5380b com trilhas do volume rompido algum jumper
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.