REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Galera Entrou em minha assistencia um d 6543 que havia caido na agua, fiz o processo de desoxidação, ele voltou a ligar porem a rede esta oscilando, queria o esquema pra ver onde esta o c.i de rede pra dar "uma atenção especial" pra essa area Desde ja agradeço a ajuda
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Boa tarde! Aos Técnicos preciso de um auxilio estou com um tablet TAB A (SM-T290) Ele só liga se conectar o carregador e só mantém ligado com o mesmo. Com algumas analises consigo identificar que não chega a tensão necessária no conector da bateria, mas antes de tirar a shield para verificar se a falha no gerenciador. Gostaria e saber se alguém já pegou esta falha.
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
Samsung Galaxy Win (GT-I8552B) não carrega ligado, carrega desligado porém sem o status (%) porém a tela fica piscando. Consta variação de 3,5v a 5v no conector da bateria, grato pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Boa noite, entro um samsung S4 GT-I9515L na assistencia, ele funciona, porem quando entra em algum APP a tela apaga. Ja passei uma Rom, ja fiz um reset e continua a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, to aqui com um A 510mn sem rede digito o codigo *#0011# e aparece assim servicemode basic information (1) sim information (2) sim is not ready alguem pode me ajudar ja passei uma nova rom nele e nada.
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Fala pessoal, blz? Estou com um A80 que só carrega desligado... Já troquei a placa de carga, o flex... Fiz um jumper da placa de carga até a placa principal e nada... Alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal estou com um G530 que quando se coloca o chip da operadora ele fica com o touch dando toques aleatórios, ja troquei o touch mas nao resolveu. alguém tem alguma ideia
-
- 3 respostas
- 415 visualizações
-
-
Meu celular paro de funcionar o touch e tbm as vezes ele apaga mas continua ligado, n ta pra ver nada...sera o cabo flex ?
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
-
Tenho um S20 aqui antes ele aparecia tela verde e branca depois ele ficou normal depois voltou, por último o técnico que está comigo foi abrir e encostou a chave antes de desligar a bateria e não funciona mais será que tem como recuperar a bord principal
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
note 3 sem rede com antena trocada oque pode ser.. ele ler o chip.
-
- 1 resposta
- 412 visualizações
-
-
olá pessoal.. preciso do esquema do samsung gt-2550 quem poder mim ajudar desde já agradeço!!
-
- 1 resposta
- 411 visualizações
-
-
ola amigos estou com samsung i9195 que nao funciona campainha cliente relatou que parou do nada ,eu ja coloquei 05 campainha originaes e nada ,nao tem nada quebrado e nem oxidado alguem pode postar onde posso mexer
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Olá amigos Samsung chat C3222 com trilha do botão de selecionar Sim 1 ou Sim 2 rompida nos 4 pontos de estanho gostaria se possível o jumper para solucionar este defeito. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Um cliente que trabalha com telecomunicação tentou trocar o botão do S3 dele e nao conseguiu e ainda ao retirar a antena rompeu as trilhas. Estou fazendo pesquisa e não estou encontrando. Alguém teria a solução de jumper ou direto .
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
samsung s5380b com trilhas do volume rompido algum jumper
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Galera, peguei um A12 para trocar tela e a biometria não funciona. nao tinha como testar antes, quando vai cadastrar uma biometria da erro, testei com outro flex e deu a mesma coisa, alguem ja pegou A12 assim?
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
Boa tarde, Estou com um j5 que caiu na agua, fiz a dexoquicidação e o aparelho voltou a ligar normalmente, porém quando eu faço ligação para ele só fica em modo de espera, e não tem a opção de desativar, alguém já pegou algo assim?
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
ola amigo chegou esse atc aki o msm nao liga e nem da sinal nenhum na fonte..nao tem marcas de oxidaçao msm assim fiz uma limpeza mais sem sucesso se alguem tiver alguma dica eu agradeço,
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Bom dia , Galera to com um Sansung E1182 que não pega o Led do visor , ??? Ja troquei o visor e o problema continuaa oq devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Alguém já passou por esse problema e teve solução estou com um atc do cliente Samsung 355M quando eu ativo a Rede de serviços de dados do SIM 1 o SIM 1 fica em estado de Somente chamadas de emergência como se estivesse com EMEI bloqueado e o SIM 2 reconhece o sinal da operadora e quando faço o contrario que ativo a Rede de serviços de dados do SIM 2 o SIM 2 passa a ficar em estado de Somente chamadas de emergência e o SIM 1 passa a reconhecer o sinal da operadora. Fiz os seguintes processos: ativei a funçao de sempre dois chips ativos Master reset Hard Reset Instalação de software Rom personalizada Acesso Root para m…
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
-
Chegou aqui sem reconhecer o chip, nenhuma operadora reconhece, apenas sem sim. já restaurei manualmente e não resolveu. Alguém ajuda?
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
boa tarde colegas. chegou na loja um aparelho que a cliente relata que esporadicamente o aparelho quando iniciado apresenta a seguinte mensagem: verificar se o sensor de proximidade esta bloqueado. é algo que devo me preocupar? se alguem ja pegou algo assim e conseguiu solução avisa por favor. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 407 visualizações
-
-
Olá a todos! estou com um tablet Samsung Tab E T560 ao ligar aparelho, mostra samsung e fica com tela azul (as vezes fica com tela preta), já troquei a display e não deu certo, já restaurei e também fiz atualização e não deu certo. Peço uma força a vocês, se puderem me ajudar, desde já agradeço !
-
- 1 resposta
- 406 visualizações
-
-
Pessoal estou com um J7 prime que ao ligar ele vai até 11ma na fonte porém não liga, e no conector passa os 5v5dve corrente. Alguma dúvida?
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema com o I9060, no botão lateral de opções, já troquei o touch 2 vezes, coloquei sensor novo, e ele fica apertando sozinho como se tivesse com o dedo apertado, fica fazendo isso sequencialmente, pode ser problema de placa? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.