REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Meus amigos quando o U600 nao le e nao reconhece o cartao de memoria poderia ser problema no software ou no hardware dele ? Insiro o cartao testado previamente no micro, mas no celular nao permite acesso.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola a todos, sou novo no forum e estou com dificuldade pra fazer a flash do M2710. tenho varias duvidas: 1° Como lligar ele em modo flash ( motorola Ligar + * +# ) 2° Que programa usar. 3° Poder se fazer a Flash por cabo usb ou serial. 4° Onde encontro programas pra fazer backup. 5° Onde encontro os aqruivos de flash. Agradeço.
-
- 11 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum , me apareceu aqui na minha assisténcia um Samsung F250L com o teclado inpnete,não tém sinal de oxidação, fiz uma resoldagem nele,Verifiquei as teclas laterais, toroquei o cobo Flex fiz atualização e de nada adiantou, o problema ainda perciste.. o teclado inpnente , só fonciona o 9.. Alguém ja pegou um assim?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem sabe o jump pro conector do sim??? samsung e2210 desde ja agradeço a atençao
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com esse samsung i710 ao liga ele liga normal quando chega ao menu mostra a mensagem telefone desligado logo depois aparece uma notificaçao ( problema desconhecido encontrado tente liga o tefefone em alguns minutos )
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um atc em minha at q já fiz varios trabalhos mas não deu certo alguem tem a solução desde de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ele liga normal mas nao carrega, ja fiz uma limpeza mas nada.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! estou com um m3510 que nao funciona miicrofone fiz ressolda e nao resolveu, nao há sinais de oxidaçao ,segundo o cliente parou do nada! se alguem tiver um esquema de ou troca desse componente e puder postar agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
..Ñ sei se este é o lugar Certo para isso se ñ for me desculpem ..Bom meu (Samsung GT E2120) sempre que tento ligar para algum numero ñ consigo aparece a mensagem ""Encaminhamento condicional Ativado..""ai o Cel desliga alguém pode me ajudar como faço para desativar isso ou sei lá..?? Bom aquele codigo para ZERAR todas as configurações do cel (eu perdi...) Como faço para recuperar se adiantar alguma coisa!! Desde ja Grato a quem puder ajudar.!
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
equipe clan estou com um atc u600 q esta apresentando o problema q os leds superiores q são responsaveis pela função menu e a outra contatos as 2 q tem as leds pra toq ela acende e depois não acendem mas já troque o flex e já troquei a placa e continua com o mesmo problema alguem tem essa solução ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem sabe qual coponente da placa do samsung E215 q jogar o audio para o rx (ja troquei cabo flex , troquei a campainha, ja fiis flash so funcionar a campainha o recepitor n. Coloquei outra placa funcinou normal. Diagrama esquemático e215l samsung? alguem poderia mandar para min ?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
BOM DIA, Estou com um ATC E746 Samsung,que ligado a fonte apresenta um consumo de aproximadamente 148..Creio eu que o defeito esta nos cristais osciladores, ou nao? Se sim, alguem poderia por favor me ajudar a localiza-los. grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
BOM DIA PRA TODOS, POW GALERA, JA DEI UM REZETE NO MEU CELULAR + CONTINUA SO EMERGENGIA SE ALGUEM PODE ME AJUDA FICAREI MUITO GRADO. OPERADO E VIVO TÁ, JA FUI NAS CONFIGURAÇOES NADA TANBEM DES JÁ AGRADEÇO TENHA UM BOM DIA. Sr.Marlon Leia As REGRAS Não Permitido O uso Do (Caps Lock) Ativado.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Caros companheiros Clans, estou com esse samsung, ele mostra que ta carregando, acende o display, mostra carga completa mas não liga. Grato Joel.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem já pegou e resolveu esse problema: E2130 liga e desliga. Apliquei Erase NOR e Flash com UFSx e mesmo problema. Com a USFx completa a flash NOR, mas na TFS apresenta erro. Nao estou conseguindo anexar a tela de erro pelo Firefox. Nao consegui flash para USTPro2 nem no site oficial para outra tentativa.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
amigos, chegou na loja um e215 apagado, fiz os procedimentos de prache e uma flash e ele acendeu blz. Só que na hora de teste pra entrega do aparelho o microfone não deu nada. verifiquei e vi que a trilha do negativo do mic está arrancada. ah alguma solução ? agradeço desde já. andré gomes - ag celular
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo estou com um e350 que esta sem rede ele não esta na blacklista pois ja foi verificado, olhando a placa no setor de sinal de rede, verifiquei que falta 2 componetes, não tenho outra placa para ser retirado estes componentes então coloquei o esquema dele e a parte seleciona onde esta faltando a peça. sera que vcs ai do forum teria algum jamp ou como consigo este componente.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estol com um samsung e 1085 nao aceita nem u chip fica ensira sim fis limpesa resolda e nada
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos chegou um e900 com teclado superior analogico inoperante. existe algum jumper ou algo parecido para solução do problema ?grato desde já. andré gomes - ag celulares
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samg b5702 q sem chip liga normal mas se colocar qq um chip ele nao liga so fica na tela incial, este atc molhou jah foi feita limpeza e desoxidaçao e flash pela z3x, porem o flash pela z3x so roda o master nao roda o slave( este atc possue dois processadores por isso master e slave). Alguem tem alguma soluçao?
-
- 11 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Fiz o procedimento na NsPro de flash, desbloquiei, mas não funicona direito! O atc só esta reconhecendo rede da TIM e da VIVO e da vivo não faz ligações... Por favor me ajudem!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola companheiros , estou com um u600 que não ler chip de operadora alguma, ele foi colocado em contato com liquido , ja realizaei desoxidação e troca de leitos do chip mas nada aconteceu, se os colegas tiverem algma solução agradeço, Deus abençoe a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um F250 que não saia do logo, fiz uma ressoldagem e voltou a ligar, só quedetalhe... Ele toca musica, faz o som de ligando desligando, som das teclas MAS... Qndo faz ou recebe ligação não sai audio, e se ativar o viva voz tbm não sai audio, jah troquei flex, já troquei a placa do display, já atualizei o ATC, um amigo meu falou que trocando o alto falante resolve, não tentei ainda mas penso eu que se fosse não era pra tocar musicas, e agora galera oq faço?
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
alguem poderia me mostrar uma imagem de onde fica encaixado o imã o samsung j700 pq acho q o imã deve ter perdido ao fazer a troca do flex e não sei onde ele fica creio q seja imã pq o atc ao ser aberto (deslizar o slide) não acende só acende se aperta algum botão
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.